O MITO E O PODER DA VERDADE CRÍSTICA - 14/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2021

O MITO E O PODER DA VERDADE CRÍSTICA - 14/06/2021

Legenda: Foto montagem - À esquerda motociata realizada em São Paulo, SP e à direita, foto do Presidente do Brasil Sr. Jair Bolsonaro participando da motociata realizada no Rio de Janeiro, RJ.


Saudações da Luz,


Peço aos meus leitores, apenas a atenção com a sequência de eventos que tenho publicado sobre a virada de jogo do Presidente Jair Bolsonaro e também sobre a força crescente da Opinião Pública Conservadora (Cristã) em nosso país, onde temos os eventos principais que farão a transformação do Brasil, pois o ano de 2021 tem o número "5" do 5º Raio da Chama Verde de Mãe Maria (Nossa Senhora Aparecida) onde o Poder da Verdade Crística promoverá a Cura de todas as consciências crísticas em nosso país.


Os eventos de janeiro e fevereiro está relacionado às decisões ocorridas no TCC sobre a Lei do Retorno para o Brasil e o Mundo. Depois temos o chamado da Mestra Nada aos Guerreiros da Luz e isso é direcionado aos guerreiros das Forças Armadas do Brasil. Depois, na sequência de março e abril houve a demarcação da Ordem Crística no Brasil e a definição das duas margens do Grande Rio, sendo a margem esquerda formada pela militância anticrística, e do lado da margem direita a Força da Ordem Crística do Pai Micah.


Neste caso das manifestações e mobilizações a nível nacional foi pedido para incluir a oração do Pai Nosso em todos esses movimentos pois assim a invocação da intervenção direta do Pai Micah poderá ocorrer instantaneamente e isso tem sido feito de forma surpreendente.


No dia 11 de abril, ocorreu o Dia D do grito de Liberdade da Força Crística em toda a Nação e foi um sucesso esta mobilização nacional, pois a conexão com a Hierarquia Espiritual foi consumada.


Em seguida, as Forças Armadas representada pelo Exército Brasileiro no dia 19 de abril, respondeu ao chamado da Mestra Nada e se colocaram à disposição do Comandante Supremo das Forças Armadas, o Presidente da República Jair Bolsonaro para fazer cumprir a Constituição Federal do Brasil.


No dia 1º de Maio a Nação inteira deu o Grito de Independência na voz do Povo autorizando o Presidente da República a fazer cumprir a Constituição e defender o Povo Brasileiro das ameaças dos Comunistas em nosso país. Principalmente a agir contra as violações da Carta Magna pelos outros dois Poderes da República.


Para que todo o Mal seja extirpado da Terra e não só no Brasil, já que este Mal vem de outros países, então o reconhecimento e a consagração oficial da GFH foi um marco histórico da Humanidade dentro da Criação e não apenas na Sociedade Cósmica e Universal, origem das forças anticrísticas em nosso planeta, mas que determinou a ação imediata da própria Fonte Primordial para colocar o fim em todo o Mal existente dentro da Criação, e as forças anticrísticas é este Mal manifestado na Terra e que vem causando o caos no Brasil.


E este Mal da Humanidade já foi revelado pela Mãe Maria há um século que é o Comunismo.


Portanto, temos tudo agora para colocar um fim a este Mal que é o Comunismo que é uma instituição internacional formada por mentes criminosas e psicopatas, por isso será necessário que o Poder Legislativo aprove futuramente o Comunismo como Organização Criminosa Internacional, já que é comprovadamente desta militância, a origem de todas as desordens, caos, genocídios, atos de corrupções, guerras, violências e miséria no mundo inteiro. Basta ver as atitudes destas personalidades políticas alinhadas aos comunistas externos e ver claramente que não são cidadãos brasileiros e nem patriotas, mas simplesmente querem ver o Brasil destruído, falido e miserável. A pandemia veio de um governo de ditadura comunista, então não resta dúvida sobre a direção em que o Povo Brasileiro deve combater.


Os exemplos de Cuba, Venezuela e Argentina são claras e tristes, mas é a realidade atual que vemos acontecer com o regime de esquerda no mundo. Portanto, o Comunismo que é uma ideologia global camuflada até de Socialismo deve ser combatida por todos os cidadãos crísticos do planeta. Eles já mostraram, disseram e provaram que são anticrísticos até na alma, e este genocídio gerado pela pandemia comunista, já mostra que não tem compaixão e nem escrúpulos com a vida. Eles veneram a morte e Satã como já vem declarando publicamente em suas últimas manifestações contra o Presidente Jair Bolsonaro.


Então, o evento histórico do dia 12 de junho agora mostra ao mundo e aos comunistas que os Cavaleiros da Nova Era aqui do Brasil assumiram suas missões de defender o Brasil e o Governo conduzido pelo Capitão. Esta é a primeira linha de frente dos Guerreiros do Brasil.


A segunda força crística dos guerreiros do Brasil será manifestada em breve em todo o território nacional e que somam milhões de Guerreiros espalhados por todo o Brasil e são bem organizados e preparados, pois inclusive esta elite também participou do evento da Cavalaria com o Capitão, já que são motociclistas também.


O que ocorreu neste sábado foi o início da mudança radical no país, de consciência e de despertar. O Povo Brasileiro acordou para a sua Força, o seu Poder e a sua Vontade de mudar de vez o país e resgatar plenamente a nossa soberania nacional. Somos todos a Força da Ordem Crística nos unindo no propósito de estabelecer uma nova era, uma nova civilização e manifestar o Plano Divino de Deus na Terra.


É essa a mudança que aterroriza os comunistas. Os dias deles estão contados. O Brasil decretou o fim do domínio do Dragão Vermelho no planeta inteiro. A começar por aqueles que disseminaram a peste chinesa em nosso país. Creia e verá!


Assim é. 

Assim está escrito!


Shima.


REVELAÇÃO - O Presidente Jair Bolsonaro é uma entidade espiritual encarnada na Terra, e considerado por nós como um grande Avatar, por isso encarnou no passado como Dom Pedro II, filho de Dom Pedro I e hoje voltou para resgatar a Nação e o Povo Brasileiro que tem um destino sagrado com o futuro do nosso planeta e com a nossa Humanidade atual.


E o Presidente Jair Bolsonaro está em constante conexão com o Pai Micah a Quem jurou servir acima de tudo! E eu, Shima, fui testemunha deste encontro mágico e celestial.


Por este compromisso assumido pelo Capitão, o CAD continua a manter a Operação Brasil por tempo indeterminado na proteção e segurança do Presidente Jair Bolsonaro e o seu Governo.


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



2 comentários:

  1. Obrigado. Belo resumo prá ficar nos arquivos preciosos. Só uma pergunta: O presidente tem essa consciência que ele é a encarnação de Don Pedro? Ou é em projeção inconsciente? A Filha dele pelo que sei é encarnação da Dona Leopoldina e que vai consolidar o grande império desta nação. Tem youtuber do mal falando que a filha do presidente deve ser retirada de sua familia para não se corromper com as ideias do Pai. Veja só que tremenda maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Vande!... Não, o Presidente não tem ainda essa consciência sobre a vida passada dele, e depois mesmo sabendo, é preciso compreender o que é uma agenda encarnacional e os registros akáshicos. Em projeção, a consciência espiritual dele e dos filhos tem sim, conhecimento sobre o passado como Dom Pedro II, por isso nos encontros com o pai dele naquela época, o Dom Pedro I, ele o chama de pai naturalmente. Sabendo que os dois pai e filho estão encarnados nesta vida atual. Os contatos são feitos via projeção da consciência no nível espiritual, depois a intuição cuida de lembrar na consciência física do compromisso assumido mesmo que os detalhes não seja recordado. Para isso é preciso muito treino.

      No caso da filha, não é a Dona Leopoldina. A Imperatriz Dona Leopoldina como Dom Pedro I estão encarnados e fazem seu trabalho junto ao GPT já que foram nomeados pelo Pai Micah, os Governantes da Terra. A missão destes dois personagens da História do Brasil e de Portugal é a nível planetário atualmente. Como é natural, nenhum personagem de vida passada usa o mesmo nome numa nova reencarnação, por isso, Dom Pedro II responde nesta vida como Jair Messias Bolsonaro, ok? Os Governantes do GPT usam os nomes cósmicos em suas manifestações com a Hierarquia Espiritual, na Sociedade Cósmica e Universal e também diante dos governantes terrestres. Um grande abraço irmão e fica com Deus! Paz em Cristo!

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (6) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (20) Bombojira (1) Brasil (28) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (36) canalizações (110) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (20) Comunismo (71) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (3) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (4) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (9) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (28) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (19) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (32) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (3) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (47) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (3) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (34) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (1) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (10) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (43) Socialista (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (83) Tribunal do Conselho Cármico (30) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (3)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas