OPERAÇÃO BRASIL – COMO VIVER NO PAÍS DA NOVA ERA – 04/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2021

OPERAÇÃO BRASIL – COMO VIVER NO PAÍS DA NOVA ERA – 04/06/2021

 



Saudações da Luz,

 

Desde que iniciamos a “Operação Brasil” em setembro de 2018, o CAD já realizou um total de 12 operações especiais.

 

Foram significativas as atuações do CAD conforme relatei nos artigos sobre a “Conspiração Alien” onde foram confirmadas as interferências da Ordem dos Dragões Negros em toda a estrutura do Estado Brasileiro. O envolvimento direto do CAD na questão política do Brasil ocorreu durante o atentado contra a vida do candidato na época, e atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

A primeira ação do CAD foi a prisão do executor do atentado onde foi feito a acareação, com a revelação de quem eram “os mandantes” e também quem eram os políticos envolvidos diretamente no comando da operação do atentado contra o atual Presidente da República, sendo que dois deles se “auto exilaram” do país assim que o Mandatário eleito assumiu o Poder Executivo da União.

 

Muitos fatos se confirmariam no decorrer das investigações, a começar pela equipe de elite de advogados, seguido do “racha” que ocorreu dias depois dentro da sociedade secreta de onde se iniciou a trama do atentado pela ala radical da esquerda. E logo após a detenção do executor do atentado, houve uma invasão contra o NA por parte de vários Dragões Negros que após combates com a nossa segurança foram capturados e trazidos para acareações junto ao CAD, confirmando o envolvimento de diversas personalidades políticas, personagens públicas do Brasil e de outras instituições estrangeiras.

 

Foi então iniciada a Operação Brasil com o objetivo de proteger a soberania do Brasil, onde está instalada a sede do GPT e sendo então, desencadeadas todas as operações de combate contra a Ordem dos Dragões Negros e dos Dragões Vermelhos que estavam infiltrados no Congresso Nacional, na Suprema Corte e em vários Governos Estaduais. Foi necessário começar as ações de limpeza dentro do Poder Executivo que estava totalmente aparelhado pelo comunismo e infiltrado de agentes alienígenas negativos não confederados.

 

A “Guerra Espiritual” nos bastidores da República do Brasil durou cerca de 3 anos, encerrando agora com o Decreto do GPT colocando o fim nesta interferência e ingerência nos assuntos internos do Estado Brasileiro.

 

Assim como foi realizada a tomada de Poder durante o Segundo Reinado que colocou o fim na Monarquia do Brasil, com o exílio da Família Imperial que foi enviada para a Europa na calada da noite, da mesma forma a mesma sociedade secreta preparou o golpe de Estado em 2018 com o atentado contra o atual Presidente da República.

E o mais interessante é que os mesmos personagens daquela época estão presentes no mesmo evento, pois como já revelei em diversos artigos, o Presidente Jair Bolsonaro é a reencarnação do Imperador Dom Pedro II e ele retornou para concluir a sua missão de vida e o seu destino de construir uma Nação para a Nova Era sobre os valores crísticos.

 

Assim vem se realizando a sua missão de forma determinada.

 

O fato de o Presidente Jair Bolsonaro ser considerado um “Mito” pelo povo brasileiro se refere a um resgate do seu passado histórico ancestral, pois não houve a manifestação naquela época do seu exílio.

 

O povo não foi consultado e nem ouvido, simplesmente acordaram de manhã e viram um novo Governo instalado, não souberam onde estava o seu Imperador. Hoje, esse resgate vem sendo feito pelo Brasil inteiro. Todos nós, brasileiros, devemos isso a ele. E podem ter a certeza, que desta vez o que ocorreu no final do Império não acontecerá novamente. A Nação escolheu o atual Presidente da República Jair Bolsonaro por livre escolha e não vai deixar outro golpe de Estado ocorrer.

 

Todos nós acordamos e despertamos para o Mal que vem causando tanta devastação em nosso país. Não aceitamos as doutrinas ultra nacionais. Somos patriotas e nacionalistas. Nenhuma sociedade fundada no exterior, nenhum partido financiado pelo exterior, nenhuma entidade estrangeira ou qualquer outra de cunho globalista que tentem implantar o poder em território nacional terão o terreno fértil aqui no Brasil. Aqui somos a Pátria e a Nação regida pela Vontade de Deus.

 

Por isso o Brasil foi escolhido pelo Pai Micah para ser a sede do Seu Governo aqui na Terra.

 

 

Mudando o foco e quebrando paradigmas

 

 

Não há mais dois países dentro do Brasil e sim, um único país, um Estado soberano, apenas um Presidente da República governando a Nação e apenas um Povo livre e independente. Nossa bandeira não é vermelha, é verde amarela. Somos uma Nação pacífica perante Deus e somos também um povo guerreiro frente aos inimigos da Pátria, cidadãos crísticos no combate ao Mal.

 

“A Mentira tem perna curta” - diz o ditado popular, isso vem se confirmando diariamente aos olhos da Nação. E a mentira é disseminada apenas por aqueles que são alinhados ao Mal. Não há meio termo, é sim ou não. É certo ou errado. É bom ou ruim. Quando ocorre o confronto entre as forças crísticas e as anticrísticas, não há poeira que possa ocultar as máscaras no meio da guerra. As verdadeiras faces se mostram tal como é. A Luz e a Treva se diferenciam profundamente e extensamente em suas trincheiras. A Luz faz aflorar a Verdade e a Treva tenta ocultar o Mal. É a guerra das sombras.

 

Para se olhar o verdadeiro Brasil que cresce e prospera como tenho dito ultimamente, basta que desliguem a TV. Já deixei de assistir a TV em 2012 quando comecei os meus trabalhos na Grande Missão. Ficar longe da TV tendenciosa que causou o rompimento dos laços familiares através das novelas globais era do meu conhecimento desde o final da década de 70 e alertava muito os meus leitores e amigos quando publicava o meu jornal na década de 80. Os fatos se confirmaram nas gerações atuais influenciadas por pais e mães que foram manipulados por essas redes de TV.

 

Ao deixar de ligar a TV pelo período de apenas um mês terá um grande choque em sua consciência, pois irá perceber quem são os culpados por tantos óbitos de brasileiros, um genocídio nacional. Considero um assassinato e execução em massa de brasileiros. É preciso criminalizar todos os partidos da esquerda alinhados ao comunismo internacional. Não são partidos que defendem os interesses nacionais, menos ainda a vontade do cidadão brasileiro. São aqueles que são denominados de “traidores” da Pátria. Venderam o nosso país para governos e entidades estrangeiras. Os verdadeiros “genocidas” da população brasileira serão levados a julgamento, o que escandalizará a Nação inteira.

 

O estrago na economia nacional, a miséria causada pela pandemia, as falências de empresas tradicionais no país são resultados das ações de governadores alinhados com os comunistas. Bastam olhar e investigar suas relações passadas e contemporâneas com os partidos comunistas internacionais e os acordos realizados. Está tudo registrado publicamente e de acesso livre. Vejam os sites dos partidos de esquerda e analisem os acordos que realizam com entidades e instituições governamentais de outros países comunistas, negociação que é da jurisdição apenas do Poder Executivo. A Lei do Partido Político deixa bem claro que essas ações são proibidas, o que pode ocasionar a extinção do partido que viola esta Lei.

 

Não são necessárias muitas mudanças radicais para viver o novo Brasil que vem sendo construído pelo Presidente Jair Bolsonaro e pela equipe do seu Governo, basta apenas acompanhar as notícias veiculadas pelas redes sociais de todo o Brasil independente ou governamental. Essas notícias são divulgadas por jornalistas de renome nacional e internacional que velam pela ética e profissionalismo. É um jornalismo voltado para a arte da comunicação no verdadeiro sentido de ser e existir. São guardiões da liberdade e formadores de opiniões sérias, responsáveis, focadas no bem-estar da população, da Nação e defensores da Pátria.

 

Dentro do que passo nos meus artigos, é possível identificar o que é bom e o que é ruim. O Amor une e constrói. O Medo destrói, desagrega e cria conflito. Simples assim.

 

O Brasil é formado por um povo cristão, portanto o Brasil jamais será comunista, uma ditadura materialista e anticrística. O Brasil é uma das maiores potências econômicas do planeta. Tem as maiores reservas de recursos naturais. Tem água em abundância. Possui a maior área de cultivo para a agricultura de todo o planeta. Tem a maior reserva florestal do planeta.

 

O Brasil é sim um paraíso na Terra. Por sua beleza, por seu povo, por sua cultura, suas tradições históricas e por manter relações diplomáticas pacíficas de alto nível com todas as nações da Terra.

 

Cada cidadão brasileiro deve valorizar as conquistas alcançadas durante o Governo do Presidente Jair Bolsonaro que resgatou a dignidade do povo brasileiro levando recursos e progresso para todas as regiões do território nacional, principalmente as regiões que foram sempre abandonadas pelos políticos que desviavam os recursos federais para manter um “curral eleitoral” onde perpetuaram seus legados, levando a população à condição de “eternos miseráveis” submissos ao Estado.

 

Mesmo nesta crise e no caos que a pandemia vem devastando a economia, o Governo Federal trabalha 24 horas para atender todas as populações vulneráveis, fazendo um mutirão nacional de solidariedade jamais visto na história deste país. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, saberá reconhecer essa verdade.

 

“A Verdade vos libertará”, esta é a senha para se viver o Brasil da Nova Era.

 

Deixamos de viver no mundo da mentira e vamos encarar o sol, onde a luz fará toda a sombra desvanecer de um momento para outro. Assim é na vida, assim é na realidade do Brasil de hoje.

 

A Verdade cura. Até mesmo o mal desta peste chinesa.

 

Que se cumpra a Lei.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Deus está conosco!

Namastê.

 

 

 

Saiba mais:

 

CAD - OPERAÇÃO BRASIL

 

Chamado aos Guardiães da Luz - 15/09/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/operacao-brasil-chamado-aos-guardiaes.html

 

Chamado às Águias - 30/12/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/operacao-brasil-chamado-as-aguias.html

 

Como Será a Partir de Agora? - 02/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/operacao-brasil-como-sera-partir-de.html

 

O Resgate da Nação e a Soberania Nacional - 03/06/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/06/operacao-brasil-o-resgate-da-nacao-e.html

 

O Ataque do Comunismo Internacional Contra a Nação - 11/06/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/06/operacao-brasil-o-ataque-do-comunismo.html

 

Operação Brasil 2 - 10/11/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/operacao-brasil-2-10112019.html

 

Operação Corpus Christi - 18/06/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/guerra-espiritual-operacao-corpus.html

 

Eleições 2020 - 18/10/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/10/operacao-brasil-eleicoes-2020-18102020.html

 

Operação Brasil 3 - 10/11/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/operacao-brasil-3-eleicoes-municipais.html

 

O Resgate da Soberania Nacional - 02/02/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/02/operacao-brasil-o-resgate-da-soberania.html

 

Chamado aos Filhos de Deus! - 06/04/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/04/operacao-brasil-chamado-aos-filhos-de.html

 

Operação Corpus Christi 2 - 30/05/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/operacao-corpus-christis-como-mudar-o_3.html

 

 

 


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

  1. Maravilha esse texto. Amém amém.É o que esperamos e torcemos para que o Brasil seja limpo de toda a erva daninha.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (33) Bombojira (1) Brasil (40) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (87) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (20) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (66) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (49) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (57) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas