OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI 2 – COMO MUDAR O BRASIL E VENCER O MAL – 30/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 3 de junho de 2021

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI 2 – COMO MUDAR O BRASIL E VENCER O MAL – 30/05/2021




Saudações da Luz,


Para esse mês de junho de 2021 foi programado pelo CAD a Operação Corpus Christi para iniciar o processo de extinção do Mal em território nacional e garantir o resgate da soberania nacional diante da interferência estrangeira nos assuntos internos do Brasil, revelando a dimensão das ações anticrísticas que vem causando o genocídio da população brasileira.


O Brasil vem crescendo economicamente no nível Federal desde o início do ano de 2019, através das ações do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. A crise econômica que vem causando o caos na vida do cidadão brasileiro e devastando os lares das famílias, são originárias de Governos Estaduais alinhados ao Comunismo Internacional estampados nos partidos políticos desta mesma ideologia.


Outra intervenção internacional vem sendo executada através de uma Sociedade Secreta Satânica muito conhecida internacionalmente por suas interferências em casos de soberania nacional, influenciando diretamente todos os Poderes Constituídos de uma Nação. O caso da pandemia global está ligado a esta força anticrística e o Comunismo é apenas um dos seus braços. O outro braço é o Radicalismo Islâmico que promove a “guerra santa” contra o Ocidente Cristão.


O poder bélico e militar desta força anticrística está sediada na Europa e a criação da “União Européia” teve como objetivo a perda da identidade nacional de cada nação e a extinção das tradições ancestrais que formaram cada povo desse continente.. Hoje o que se comprova é um continente mergulhado no caos, sob a dominação do comunismo e da ameaça contra a soberania em cada um destes países, onde a liberdade tornou-se o lema de cada nação europeia e o resgate da identidade nacional, transforma-se numa causa no país que perdeu o seu rumo histórico dentro da civilização atual do Ocidente.


O que leva a OTAN a se movimentar nas fronteiras da Rússia senão a de ameaçar a única e poderosa Nação Crística que ainda resta na Europa com poder de conter o Mal que se alastrou em todo o Ocidente? A Rússia foi fundada nos alicerces cristãos e o seu povo é Crístico por origem ancestral e é um dos únicos povos europeus que ainda sustentam e mantem a tradição ancestral, como a identidade, a crença e a liderança política. Teve um dos maiores e mais promissores Impérios do planeta, mas a Revolução Bolchevique dizimou a Família Imperial e tomou o poder daquela nação cristã, implantando a ideologia comunista que disseminou o Mal em todo o mundo.


O Presidente Putin vem tentando resgatar a soberania do povo russo e a sua identidade ancestral como Nação e Povo Crístico. O maior inimigo continua sendo os mesmos mentores do passado que agora dominam a Europa Ocidental. O destino da Nação Russa é também o de implantar o Plano Divino do Pai Micah na Terra, por isso, a onda de ataques em todos os níveis contra o Governo Russo. E o Presidente Putin é um dos únicos e poucos governantes que ainda faz suas orações a Deus antes de governar a Nação.


O que acontece com a Opinião Pública Europeia que condena Israel por lutar há mais de 70 anos na defesa da sua soberania e liberdade de existir? O povo de Israel nasceu nestas terras há milhares de anos, e foi de suas tribos que nasceu a vertente do povo árabe. O fato do povo de Israel ter sido expulso em diversas ocasiões de suas terras ao longo de sua história milenar, jamais impediu que retornassem ao seu Lar de nascimento, onde fundaram uma das mais prósperas nações do planeta Terra. Naquela região está registrada a Terra Prometida do povo judeu, portanto, é uma herança divina e intocável.


E o que aconteceu com o ex-Presidente Trump? A memória é curta?


Esqueceram que o Presidente Trump quando se elegeu em 2016 avisou que ia combater abertamente o Comunismo em seu país?


As Eleições dos EUA em 2020 mostrou a verdadeira face da Besta que ocupou o território norte americano ao longo das últimas décadas. O povo americano foi contaminado pelo Mal do Comunismo e isso está bem explícito nas mídias tradicionais que perderam o foco da história deste povo e Nação fundada nos princípios cristãos. Não se muda da noite para o dia uma geração de 30 anos. E deram ao Presidente Trump apenas 4 anos para realizar isso. Reflitam sobre este ponto.


Ainda resta a esperança do despertar da consciência nacional do povo norte americano. A busca pelo seu passado histórico e sua tradição cristã precisa ser resgatada de forma urgente. O destino dos EUA no mundo ainda pode ser revisto pela Hierarquia Espiritual, vai depender da próxima escolha do povo. Fica aqui este alerta!


E como fica o Brasil nesta história mundial?


O Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro vem fazendo o dever de casa com esmero, disciplina e ousadia. Continua mantendo firme o combate à corrupção que é o mal disseminado pela ideologia comunista no Brasil desde o início do século passado, quando fundaram o PCB em 1922. Desde então, o país só viveu o caos, tomadas de poder, guerrilhas, atos terroristas, crises econômicas e sociais. Tomaram de assalto as universidades e promoveram a maior doutrinação comunista no país nos últimos 30 anos.


Praticamente o Brasil perdeu suas gerações de 15 a 30 anos para este Mal da Humanidade.


Mas a sociedade brasileira acordou.


Despertou logo em seguida para o perigo da bandeira vermelha manchada de sangue, do medo e dos genocídios.


O povo brasileiro ainda chocado assiste ao vivo a queda de máscaras de personalidades públicas doutrinadas pelos comunistas acontecendo pelos quatro cantos do país. Testemunha horrorizada a dimensão deste mal que se alastrou em todas as camadas da sociedade. Sente na própria pele as escolhas que foram induzidas a fazer sem a noção do perigo vermelho. O caos se fez.


Mas, o povo brasileiro é criativo por sua própria natureza e sobreviveu. É um povo guerreiro. Vai à luta. Sabe combater.


Do sonho ao pesadelo, uma Nação inteira despertou para a sua realidade de mudar tudo.


A eleição do Presidente Jair Bolsonaro em 2018, sinalizou esta transformação na consciência do cidadão brasileiro. Começou neste evento, o resgate da soberania nacional e da identidade do povo brasileiro.


Muitos nem tinham percebido que estavam perdendo suas tradições históricas e seu passado cristão. O Mal já tinha se infiltrado até dentro das Igrejas. Agora, o véu da mentira vem se desfazendo dia a dia. A sombra não domina mais a paisagem brasileira. O sol ilumina a escuridão até da alma, aquece o coração de cada cidadão brasileiro na sua fé crística. O brilho do sol irradia o ideal de uma Nação revelando o verde amarelo de sua Bandeira.


O maior pesadelo foi acordar e ver que estava vivendo em dois países, dentro do Brasil. Entrou no primeiro momento em choque, logo depois, percebeu a grande mentira que se tinha criado na consciência do cidadão brasileiro nas últimas duas décadas através do governo de ideologia comunista que estava sendo implantado em todo o país, aparelhando o Estado Brasileiro e levando a população à submissão e escravidão.


Por isso, hoje ocorre em todas as cidades o grito de liberdade e se exige de volta os direitos fundamentais do cidadão brasileiro nas ruas e em todos os meios de comunicação divulgadas nas redes sociais e nos canais de notícias da ala conservadora do país. O Brasil despertou.


Um detalhe é muito importante de se observar e que nunca foi revelado.


A força poderosa que simboliza a Escolta do Imperador Dom Pedro I no seu Grito de Independência foi a dos Dragões Dourados, que são seres alados da Ordem Crística do Pai Micah. O Elmo dos Dragões da Independência carrega este símbolo tradicional crístico.


Então que se cuidem as Ordens dos Dragões Negros e Dragões Vermelhos que foram as vertentes criadas no passado bem remoto, por entidades Criacionais anticrísticas. Quando o Dragão Dourado rugir, o fogo sai pelas ventas. A boca do Dragão Dourado cospe fogo. O Fogo Sagrado da Purificação e da Liberdade.


E o Presidente Jair Bolsonaro é o representante de uma Hierarquia de governantes terrestres da Linhagem Crística. Assim foi o seu passado no Brasil Império e desta vez, como Presidente da República do Brasil.


Vamos mudar o Brasil.


Com Deus pela Liberdade! Somos a Pátria do Evangelho sob a egrégora do Cristo Redentor. E a Nação Cristã sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida.


Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!


Assim seja e se cumpra!


E Cerre a Porta onde mora o Mal!


Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Shima.

Namastê.

_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.

Gratidão profunda.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (5) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (17) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (7) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (19) Bombojira (1) Brasil (27) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (35) canalizações (103) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (18) Comunismo (66) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (4) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (8) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) GFH (18) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (23) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (18) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (4) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (2) Nibiru (2) Nova Era (2) ONGs (1) Operação Brasil (45) Operação Resgate (24) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (28) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (14) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (54) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (2) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (7) Projeciologia (4) Projeto Comunista (29) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Reptilianos (1) Rússia (3) Saint Germain (14) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (143) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (38) Socialista (1) SP (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (6) Transição Planetária (80) Tribunal do Conselho Cármico (29) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (1) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (1)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas