OPERAÇÃO BRASIL – A LEI DO RETORNO SOBRE A NAÇÃO – 20/08/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

OPERAÇÃO BRASIL – A LEI DO RETORNO SOBRE A NAÇÃO – 20/08/2021

 

Foto: Em 01/05/2021 ocorreram manifestações em todo o Brasil em que o Povo reafirmou seu apoio a Bolsonaro e pediu medidas para assegurar a liberdade através da manifestação que ficou conhecida como #EuAutorizoPresidente


 

Saudações da Luz,

 

Antes de falarmos sobre o tema deste artigo recomendo a leitura dos artigos mencionados a seguir, para relembrarmos a curta caminhada nos últimos dois anos e meio do povo brasileiro na sua jornada de resgate da cidadania, da liberdade e da soberania da Nação.

 

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL – O RESGATE DA NAÇÃO - 04/09/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/independencia-do-brasil-o-resgate-da.html

 

07 de Setembro de 1822. Lembra desta data?

 

07 de Setembro de 2018... O que está acontecendo hoje?

 

São quase dois séculos (196 anos) de histórias, tradições, dramas e conflitos. O Brasil guarda em sua memória muitas recordações onde a participação do Exército Brasileiro evitou a fragmentação e a destruição desta nação que nasceu para honrar o seu destino como berço de uma nova civilização

 

(...)

 

Hoje, às vésperas de fechar o ciclo de dois séculos de história, apenas um mandato de quatro anos nos separa do início de uma nova era de ordem e progresso desta nação que nasceu para trazer a luz ao mundo. O maior paradigma neste momento é transcender a cegueira que tentam implantar na consciência deste povo através da ignorância que nubla sua mente e coração.

 

Somos um só povo e uma só nação.

 

Transcender o medo e a separatividade que tentam impor sobre nós é o maior desafio. Conhecer as causas de tanta destruição, de desvios de conduta e a perda da identidade nacional deve ser o motivo de profundas reflexões. O verde e o amarelo da nossa bandeira representam a essência e a matriz que fundaram os alicerces desta nação. O azul simboliza a nossa origem como seres divinos e angelicais assim como as estrelas do firmamento.

 

A nossa bandeira jamais foi manchada por sangue, sempre demonstrou a nossa esperança e orgulho, como o farol a nos guiar na longa noite escura. O verde e o amarelo refletem a herança da nossa independência e da nossa liberdade como povo e nação. E acima de tudo, somos o povo brasileiro que honra sua filiação divina, Deus. E tem no seu Filho Jesus, o exemplo da fé, coragem e amor.

 

O Brasil foi fundado por guerreiros e defendido por guerreiros que hoje são os nossos soldados e eles precisam mais do que nunca resgatar a nossa cidadania, a nossa soberania e a nossa dignidade. A unidade nacional se realiza quando o seu povo se une para uma mesma causa: A paz, a reconciliação.

 

Cada cidadão deste país precisa compreender uma coisa, não é a política, não é a guerra, não é o ódio que vai unir a nação e sim, a família. A família é a base de toda a sociedade humana.

 

 

COMO RESGATAR A NAÇÃO BRASILEIRA - 20/09/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/09/como-resgatar-nacao-brasileira-20092018.html

 

Olho em volta e caminho pelas ruas da cidade, converso com amigos e amigas, ouço o que dizem, compreendo como e porque falam e que falam com o coração, assim como pensam e acreditam naquilo que sentem como verdade.

 

O que ocorre hoje na sociedade brasileira é um conflito de crenças e valores.

 

Cada um tem uma opinião, ideologia e toma um partido. É parte do aprendizado humano.

Certo ou errado não importa, desde que este conflito permaneça no campo das idéias.

 

A individualidade deve ser respeitada, pois cada um tem o direito de expressar o que pensa ou sente, mas sem esquecer que o outro indivíduo também tem o direito de manifestar a sua crença, consciente de que nesta interação há a obrigação do respeito mútuo.

 

Dialogar é diferente de debater. Respeito é uma condição humana. Conviver pacificamente é a atitude de cidadania.

 

O que está sendo perceptível e visível na situação atual da nação brasileira são os conflitos de valores.

 

 

130 ANOS DEPOIS, PASSADO E PRESENTE SE UNEM NO RESGATE DA SOBERANIA NACIONAL - 09/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/130-anos-depois-passado-e-presente-se.html

 

A data de 1º de Janeiro de 2019 ficará para sempre registrada na História do Brasil como o Resgate da Nação Brasileira de forma ímpar em relação a todos os eventos semelhantes em seu percurso como República marcada por inúmeros golpes de Estado e tentativas de tomada de Poder.

 

A Primeira República foi implantada através de um golpe de Estado. Na época a população brasileira só teve conhecimento dos fatos quando o Imperador Dom Pedro II já estava à caminho da Europa, exilado do nosso país. Desde então, o Estado brasileiro entrou num ciclo de golpes, conspirações e atentados, como uma espécie de maldição.

 

Nos 197 anos de história, o Brasil teve apenas dois Imperadores num período de 67 anos e 38 Presidentes da República em 130 anos. O atual Presidente é o 8º a ocupar o cargo na 6ª República que teve outras 5 anteriores também marcada pelo estigma das revoluções.

 

(...)

 

É como um lapso no tempo de um período que foi interrompido e agora é unido de forma surpreendente com a votação democrática do povo brasileiro contra um novo golpe de estado e o retorno às suas essências como nação predestinada a ser a Luz do Mundo.

 

O povo brasileiro não teve a oportunidade de decidir o destino do Segundo Império, mas alcançou nesta Eleição de 2018 a maturidade para decidir o seu destino como Nação e a coragem de enfrentar com plena consciência o mal que havia se alastrado na sociedade desde a Primeira República.

 

E na Lei do Retorno é preciso que os mesmos personagens envolvidos em eventos pregressos retornem à reencarnação para cumprir a missão não concluída, principalmente quando isso afeta de forma negativa toda uma sociedade ou uma nação.

 

 

 

132 ANO DEPOIS, A APLICAÇÃO DA LEI DO RETORNO!

 

07 de Setembro de 2021 – O Povo Brasileiro diz NÃO ao Golpe!

 

Há um fator interessante a ser observado entre o fim do período do Império do Brasil em 1889 e o período do atual Governo do Brasil. No censo de 1890 consta uma população nacional de 14.333.915 habitantes e, hoje (2021) temos uma população de 214.969.385 brasileiros, ou seja, praticamente 200 milhões a mais de habitantes em todo o território nacional.

 

Outro fato importante a ser registrado aqui é que 88,9% da população brasileira segue o Cristianismo somando-se 191 105 655 cristãos, segundo os dados do IBGE de agosto/2021.

 

A questão do golpe militar ocorrido com a Proclamação da República em 15 de novembro de 1889 não foi um movimento popular já que o Imperador Dom Pedro II contava com o total apoio da população do Império, da mesma forma como hoje, o Presidente da República é aclamado popularmente em todo o território nacional como o “Mito”, sendo os dois personagens em suas distintas épocas, passado e presente, o símbolo nacional dos anseios do povo brasileiro.

 

A semelhança entre os dois períodos é a conspiração de um golpe de Estado em plena atividade, incluindo os bastidores da política nacional. Houve também nos dois casos, um atentado contra a vida do Imperador Dom Pedro II e o atual Presidente da República Jair Bolsonaro.

 

A diferença nos dias atuais é que em todo o Brasil, o despertar da consciência nacional vem ocorrendo em escala exponencial desde o ano de 2013 contra os atos de corrupção e o comunismo implantados no país. O resgate da cidadania e da liberdade de expressão tem sofrido ataques contínuos desde as Eleições Presidenciais de 2018 e o atual Presidente da República, eleito pela maioria do povo brasileiro tem sido o alvo direto destes ataques e de uma nova tentativa de golpe de Estado promovido pela militância da esquerda e o sistema implantado pelos governos anteriores depois do fim do regime militar no país em 1985.

 

Na Proclamação da República em 1889, o povo brasileiro e os militares foram iludidos e caíram na armadilha de um golpe de Estado bem orquestrado, sendo a população alijada de manifestar sua opinião e os militares envolvidos numa questão pessoal do Marechal Deodoro da Fonseca, que em nada refletia as reivindicações da caserna com o fim da Guerra do Paraguai. O movimento militar era contra o Parlamento e não contra a Monarquia.

 

Exército cercando o Parlamento no Segundo Império (15/11/1889)


O segundo ato foi o Exílio da Família Imperial para evitar a revolta popular contra os golpistas e assim implantar o regime republicano conduzido pela Maçonaria que num golpe magistral, em um dia apenas, colocou fim no Parlamento Constitucional do Império e na Monarquia e proclamou a República sem o aval da população brasileira na época, que somente tomou ciência do que ocorria quando o Imperador Dom Pedro II já se encontrava banido do Brasil na Europa.

 

Familia Imperial - Dom Pedro II e Família antes do Exílio


A mega manifestação popular ocorrida no dia 01/08/2021 reuniu mais de 12,1 milhões de brasileiros, e foi um resgate da vontade popular que não foi possível acontecer há 132 anos e isso também simbolizou a vontade daqueles 14,3 milhões de brasileiros que não tiveram voz diante do golpe de Estado em 1889. Esta foi a fase decisiva da Lei do Retorno sendo aplicada no Brasil atual.

 

A segunda fase ocorrerá em 07/09/2021 no Dia da Independência, onde o povo brasileiro terá a oportunidade única de manifestar a sua vontade e os seus anseios diante de toda a Nação sobre o novo golpe de Estado em andamento no país, desencadeado pelos comunistas que tentam a retomada do poder, após a derrota sofrida em 2018.

 

Há 132 anos o Exército Brasileiro caiu na armadilha do Golpe de Estado que derrubou a Monarquia. Atualmente, é o Exército Brasileiro que se une à vontade popular em conjunto com a Marinha e a Força Aérea no resgate da soberania e da liberdade da Nação contra um novo golpe de Estado. A opinião pública é a maior força renovadora e transformadora que ocorre no país.

 

No dia 07/09/2021, a Nação vai gritar o “NÃO” contra o golpe de Estado, e vai invocar as Forças Armadas do Brasil para manter a Lei e a Ordem Constitucional e o cumprimento da Constituição do Brasil.

 

Se essa ação tivesse sido feita no dia 15/11/1889, o Brasil seria hoje a maior potência mundial em todas as áreas, principalmente no foco da fraternidade humana, onde o Amor de Deus seria o poder estabilizador da Paz Mundial.

 

O Dia 07 de Setembro de 2021 será o Dia da Independência do Brasil contra a Ditadura Comunista e o Grito da Liberdade será ouvido em cada cidade e município do território nacional na voz de milhões de brasileiros que entoarão o Hino da Independência do Brasil.

 

 

COMO SE MOBILIZAR E O QUE DEVE SER FEITO NO DIA “D”

 

Cada cidadão brasileiro deve se conscientizar de que o dia 07/09/2021 será uma data histórica do Brasil. E poderá ser a última oportunidade de exercer o seu direito constitucional no país. Por isso, a movimentação do povo brasileiro de um lado e da militância comunista na outra ponta vai determinar o destino e o futuro da Nação.

 

A realidade atual do quadro politico nacional mostra onde a verdade impera e onde a mentira se manifesta. É sim ou não.

 

O golpe no regime democrático do Brasil já foi efetivado durante os governos antecessores ao atual Governo do Presidente Jair Bolsonaro que interrompeu a implantação do comunismo em nossa Nação, resgatando a soberania do povo brasileiro em escolher o seu próprio caminho, se pela democracia ou pela ditadura comunista.

 

O que vai acontecer no dia 07/09/2021 vai soar como um Plebiscito Nacional sobre qual será este caminho. E isso vai refletir a nível mundial.

 

A verdade evidenciada e comprovada é que o atual Presidente da República foi eleito pela vontade e pela maioria do povo brasileiro, para fazer as mudanças no país devastado pelas ações negativas dos governos anteriores. E o Presidente Jair Bolsonaro vem realizando as obras necessárias batendo recordes em todas as áreas sociais, econômicas, de infraestrutura, de educação, incluindo as ações positivas na área da saúde diante do caos da pandemia, obtendo sucesso na campanha de amparo e apoio logístico que salvou a vida de milhões de brasileiros.

 

Como pode então, o Presidente Jair Bolsonaro legitimamente eleito pelo povo brasileiro e com total apoio da sociedade que vem aprovando as ações do Governo Federal, estar querendo dar um golpe de Estado em seu próprio Governo que tem sido o maior exemplo de ações democráticas positivas, o que só existiu no Reinado de Dom Pedro II?

 

Esta é a aberração pregada pela militância comunista. É hora de dar um basta. Queremos paz e tranquilidade para trabalhar e cuidar das nossas famílias.

 

Portanto, a forma correta da sociedade brasileira se manifestar no dia 07/09/2021 nas ruas é levar faixas, cartazes, banners e todos os materiais possíveis para caracterizar diante das imagens que serão divulgadas ao mundo o que o povo brasileiro quer, como quer e quem vai realizar esta mudança institucional no país, agravadas nos últimos dias pela violação dos direitos fundamentais contidas na Constituição Federal contra os cidadãos brasileiros.

 

As manifestações e mobilizações do povo brasileiro tem sido pacíficas, firmes, ordeiras e com a presença maciça das famílias cristãs em todos os municípios do território nacional, somando-se milhões de brasileiros. Esse deve ser o padrão no comportamento de cada cidadão comprometido com o movimento de Liberdade no país.

 

E assim deve ser.

 

Como povo cristão, a sociedade deve se manifestar entoando o Hino Nacional, o Hino da Independência e também a Oração do Pai Nosso e com isso, invocar o Poder de Deus diante de toda a Nação.

 

O Grito da Liberdade pode ser censurado ou desvirtuado pela narrativa da oposição, mas as imagens falam mais do que mil palavras e sendo assim, é decisivo que sejam levantados como uma bandeira, os pedidos que representam a vontade do povo brasileiro.

 

Como Chefe de Governo, o Presidente Jair Bolsonaro realizou em dois anos e meio em benefício da população mais do que 20 anos do governo de esquerda no país. E não houve nenhum caso de corrupção, algo inédito no país e no Governo Federal. Somente este fato já demonstra o caráter do atual Mandatário do país.

 

Como Chefe de Estado, o Presidente Jair Bolsonaro somente poderá acionar o Artigo 142 se o povo brasileiro assim exigir e mostrar isso de forma clara e objetiva, através do pedido por escrito de forma visível e público. É a Lei.

 

Que se Cumpra a Vontade do Povo Brasileiro!

 

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.


Veja também:







_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









3 comentários:

  1. Obrigado pelas informações e orientações bastante pertinentes mestre Shima. Nas suas postagens o sr fala que Bolsonaro é encarnação do Dom Pedro II e que pela lei do retorno ele vai libertar o país. Mas o Mal Deodoro que deu o golpe também está encarnado? E o Duque de Caxias está encarnado? São peças funfamentais nesse jogo de xadrez e no cenário pós 200 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Vande Mayer, sim, confirmo que o Presidente Jair Bolsonaro é Dom Pedro II reencarnado e com a missão de resgatar o Brasil do mal que deu o golpe de Estado em 1889. No caso do Marechal Deodoro, ele está reencarnado e tem a dívida cármica com Dom Pedro II pela traição ocorrida na época, e da mesma forma, o personagem atual deste militar está cumprindo seu resgate pessoal junto ao Presidente Jair Bolsonaro e também está ligado da mesma forma como no passado com a Maçonaria que também participa do resgate da história do Brasil do qual é responsável pelos danos causados em milhões de vidas de brasileiros que tiveram seus destinos e agendas encarnacionais desviados depois do golpe de Estado. Quanto a Duque de Caxias ainda não o identifiquei neste momento, já que ele havia desencarnado em 1880 e, portanto, não houve a participação dele na queda da Monarquia. Mas toda a Família Imperial e os personagens principais estão reencarnados no Brasil e atuam no resgate da soberania e da libertação do Brasil nos dias atuais, tanto na política, na área militar, no empresariado e nos governos estaduais... incluindo os maçons. Os evangélicos são os que eram na época do Império, os católicos romanos, já que a cúpula da Igreja Católica no Brasil se desviou para o comunismo, e por isso, são os Evangélicos que mais atuam na defesa dos valores cristãos no Brasil atualmente representando Jesus Cristo em suas manifestações de fé e coragem.

      Estamos na fase de decisão, de definição e de vitória da Luz.

      Teremos ainda os próximos 5 anos de muitas mudanças no país, por essa razão, a reeleição do atual Presidente da República Jair Bolsonaro é fundamental para estabilizar toda a Nação que foi devastada pelos governos de esquerda.

      Lembrando que ainda teremos os eventos de Gaia e aí, vamos precisar de um Governo forte e focado no amparo e assistência da população, principalmente com ações do Governo na área de alimentação e saúde.

      Um grande abraço irmão!
      Shima.
      Namastê.

      Excluir
  2. Nossa!!! Simplesmente fantástico. Entendo que o General Mourão pode ser encarnação de Mal Deodoro. Obrigado.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (31) Bombojira (1) Brasil (39) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (85) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (11) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (19) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (64) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (47) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (55) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas