MINHAS REFLEXÕES – O LIVRE ARBÍTRIO DE UM CHEFE DA NAÇÃO – 11/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 11 de setembro de 2021

MINHAS REFLEXÕES – O LIVRE ARBÍTRIO DE UM CHEFE DA NAÇÃO – 11/09/2021

 


Saudações da Luz,

 

Estou publicando este artigo hoje, dia 11/09/2021, como Cmte do CAD (Comando Águia Dourada) para falar sobre as missões na “Operação Brasil” iniciadas no dia do atentado contra o candidato Jair Bolsonaro em 06/09/2018, durante sua campanha eleitoral na cidade de Juiz de Fora, MG, após a leitura e análise da “Carta à Nação” divulgada pelo Presidente da República no dia 09/09/2021.

 

Desde àquela época, os meus leitores têm acompanhado inúmeras operações de resgates, batalhas contra as forças anticrísticas aqui no planeta e além do nosso Sistema Solar, missões quase impossíveis de serem realizadas com sucesso em outras galáxias, e, além dos contínuos combates contra as raças mais letais que formavam os grandes Impérios Intergalácticos, entre eles, a Ordem dos Dragões Negros e os Xopatz. Havia também o envolvimento das raças da Tríplice Aliança formada por dissidentes, os Draconianos, os Reptilianos e os Anunnakis.

 

Foram exatos 3 anos em batalhas diárias totalizando cerca de 1.095 dias de combates, nos quais o CAD obteve vitórias em todos estes confrontos. Mas, ocorreram imensas baixas entre nós e nas Frotas Intergalácticas. Perdemos inúmeras frotas, baixas de milhões de nossos soldados e tripulantes, milhares de feridos em combates, incluindo membros da Hierarquia Espiritual do TCC, do GC e de outros Conselhos Siderais que atuavam no apoio à Operação Brasil.

 

Na segurança direta do NA, as baixas entre os Exus Guardiões foram de centenas de milhares em combates diretos na proteção do nosso QG/NA. Somente eu e a Cmte Ree fomos para atendimentos em hospitais por várias vezes, resultados dos ferimentos e ataques que recebíamos diariamente. Sobrevivemos por ações direta da Cmte do ECA (Hospital do Comando Ashtar), para onde fomos sempre levados em casos graves com possibilidade de desencarne. Centenas de outros membros da nossa segurança pessoal foram perdas dramáticas para nós.

 

Muitos dos nossos Cmtes encarnados em várias áreas de atividades estratégicas como no Congresso Nacional, meios militares, policiais, saúde e de ciência foram à óbito nesta guerra espiritual contra a Ordem dos Dragões Negros apenas nos últimos dois anos. Acionamos todas as nossas Águias do Comando Ashtar que aguardaram o sinal para entrarem em ação nos meios de comunicação de massa, e alguns foram presos e outros ameaçados. As baixas foram muitas entre nós, encarnados aqui no plano terreno. As mensagens de todos nós, seguiam a mesma linha de pensamentos e de diretrizes, falando sempre uma linguagem padrão entre nós.

 

Além da ação direta do CAD no resgate do candidato Jair Bolsonaro que foi levado no colo pelo próprio Lord Maitreya para o nosso Hospital Espiritual onde foi atendido diretamente por Ele. Em nossa análise inicial, ele não sobreviveria em função da grande perda de sangue e dos danos causados pelo esfaqueamento. Mas, Maitreya nos serenava com o Seu sorriso e dizia para confiar. Das Suas mãos saiam imensos fachos de luz para o ferimento aberto no abdômen. Assistimos todos os procedimentos de cura realizados por Maitreya. Isso tudo foi possível, porque Ele estava presente no NA no momento que saiu a notícia do atentado. No plano físico, o Lord Maitreya ficou ao lado de Jair Bolsonaro até o dia em que ele recebeu alta e foi liberado do hospital.

 

Enquanto tudo isso ocorria, começamos as investigações sobre o atentado e no plano espiritual foi feita a prisão do Adélio onde ele confirmou o que havia dito logo no início quando foi preso. Quem eram os mandantes. Investigamos isso e confirmamos, incluindo todos os envolvidos, até membros dos partidos da esquerda. Depois, analisamos todos os vídeos que foram postados no Youtube e fomos selecionando conforme era possível identificar todos os que participaram diretamente do atentado e editamos um vídeo na sequência minutos antes do atentado ocorrer e depois posteriormente quando o candidato era colocado num veículo para ser levado ao hospital.

 

Posteriormente o vídeo editado foi deletado em função do pedido feito pelo Deputado Eduardo Bolsonaro para que todos os materiais fossem retirados do ar, para não prejudicar as investigações a pedido da Polícia Federal. A nossa missão era apenas no nível espiritual, portanto, nos afastamos do caso no plano físico.

 

As entidades alienígenas formadas por Dragões Negros e Dragões Vermelhos foram alvos de uma sucessão de capturas e prisões promovidas pelo CAD em ações seguidas, que ultrapassaram o número de 1.800 envolvidos na primeira operação. Foi deste momento em diante que começou a Guerra pela Independência do Brasil contra as forças anticrísticas, após a descoberta de uma agenda sinistra de tomada de poder no Brasil pelos comunistas.

 

Uma das frentes na Operação Brasil era promover urgentemente o despertar da consciência nacional sobre o perigo iminente contra a Nação, e nisso, foi necessário criar ações para a limpeza da psicoesfera do Brasil que estava em sua densidade com alto teor de negatividade, acima de 70%. Com isso, a meta era proporcionar a abertura dos canais internos de conexão com as consciências espirituais de cada cidadão brasileiro crístico, para a atuação dos Eus superiores com suas personalidades humanas encarnadas. Este tipo de processo leva-se cerca de seis meses para ser manifestado no plano físico. As manifestações populares de maio e junho de 2019 mostrou bons resultados.

 

A ancoragem da egrégora crística foi possível através do lema: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”, pronunciada sempre pelas autoridades do Governo e pelo povo brasileiro. Isso possibilitou a Intervenção Divina em quase todos os atos de Opinião Pública e na proteção e segurança do Presidente da República. Inúmero atentados contra ele foram impedidos por ações diretas dos Exus Guardiões que faziam a escolta pessoal do Presidente Jair Bolsonaro. Foram criados 3 anéis de segurança num perímetro de 2 km cada um com dezenas de Exus especialmente escalados para essa segurança pessoal. Em grandes manifestações eram escalados milhares destes Guardiões em todo o local do evento.

 

A falta de interesse em estudar, pesquisar e analisar a fundo a questão do Comunismo no Brasil, causava um intenso bloqueio em ações que poderiam ter sido evitadas e centenas de milhares de vidas poderiam ter sido salvas durante a pandemia da peste chinesa. Assim mesmo o Governo Federal conseguiu recuperar a vida de mais de 20 milhões de brasileiros. Era uma guerra real e dentro do território nacional. Este genocídio estava programado na agenda sinistra descoberta pelo CAD.

 

No plano espiritual as baixas ocorriam em todos os combates e aumentavam a cada confronto conforme o avanço da força crística em todos os redutos umbralinos e no espaço cósmico. Muitas baixas entre feridos e “mortos” na Frota do Comando Ashtar ocorriam periodicamente. Somavam-se milhares.

 

Nos meios de comunicação das redes sociais já se começava a falar de guerra espiritual, zumbis, alienígenas, dragões negros, draconianos, reptilianos, conspiração alien, etc, tudo em função da dificuldade em explicar os fatos surreais e transcendentais que passaram a ser observados nos acontecimentos da política brasileira. As orações e invocações para a espiritualidade e os pedidos de intervenção divina ocorriam diariamente.

 

A cada movimento popular e manifestação da opinião pública, a oração do “Pai Nosso” foi incluída após a recomendação feita aqui no Blog Caminhando com o Mestre, tornando-se parte destes eventos. Conforme a atmosfera ia se tornando menos densa, mais crescia o poder da Verdade Crística manifestada. Tudo se tornava mais visível e as máscaras iam caindo a cada ataque contra o Governo Federal.

 

Milhões de entidades espirituais passaram a fazer conexões crísticas com as personalidades encarnadas, principalmente eram inspiradas durante o sono por seus mentores espirituais. De milhares de pessoas, as manifestações começaram a contar com milhões de integrantes. As menções de “Pátria, Família e Amor” tornaram-se palavras de ordem.

 

Como sempre dizia em meus artigos: “Deus ajuda quem quer ser ajudado!” e, “Deus faz a parte Dele, cabe a nós fazermos a nossa parte!”, e assim, tem sido em todas as operações realizadas pelo CAD, potencializar cada vez mais a força crística para vencer o Mal que estava enraizado em nossa sociedade e na estrutura do Estado. O povo brasileiro fez a parte que lhe cabia, e isso foi bem feito.

 

“A Verdade vos libertará!”, foi a tônica de toda a Operação Brasil.

 

Numa guerra, somente a vitória trará a Liberdade. E já estávamos em guerra no plano físico. O Povo nas ruas eram os soldados prontos para as batalhas e o grito de Liberdade era sempre o mesmo:

 

“Ou viver a Pátria Livre

Ou morrer pelo Brasil!”

 

Eram os guerreiros formados pela brava gente brasileira. Todos empunharam suas espadas e as brandiam com o Verbo da Verdade e da Liberdade. Essa era a força crística manifestada nos corações deste bravos guerreiros. Todos sob o comando do Capitão, o Mito.

 

A bandeira verde amarela era o estandarte do povo que ia à guerra e voltava feliz após a vitória em cada batalha campal. São Patriotas.

 

Depois de anos em combates contínuos, chegou o “Dia D”, o da vitória final. Os inimigos estavam encurralados e desesperados. Não era uma guerra contra pessoas e nem contra as instituições do Estado, mas contra o sistema comunista aparelhado em todo o Estado Brasileiro. O maior inimigo da Nação era o Dragão Vermelho que comandava os bastidores desta guerra declarada contra o Governo Federal e contra o Presidente da República. E foi o Dragão Vermelho que causou as maiores baixas nas fileiras do Governo com a queda de diversos Ministros.

 

Chegou o grande dia. A data marcada foi o 07 de Setembro de 2021.

 

Todos os guerreiros foram ao campo de batalha. Reuniram-se em quase todas as cidades do Brasil. A certeza da vitória consumada. Do grito da Liberdade se manifestar em toda a Nação. A confiança no Capitão. A fé inabalável na Intervenção Divina. As Forças Armadas prontas. Governo, Povo e Força Militar, os alicerces de uma Nação. Todos unidos num mesmo propósito e numa mesma vitória. A Liberdade.

 

O Capitão tinha a disposição além das Forças Armadas, outro colossal exército do povo que formou a Infantaria, a Cavalaria e os Blindados. O Brasil inteiro estava ocupado pelos guerreiros patriotas. Essa foi a derrota das forças anticrísticas que tinham preparado um golpe de Estado contra o Governo Federal, mas a ocupação das avenidas e rodovias pelos Caminhoneiros impediam a movimentação das forças paramilitares formadas por guerrilheiros e narcotraficantes que em sua maioria haviam saído das prisões para invadir as cidades, como fizeram em Araçatuba, SP. Não havia mobilidade para as ações deles, porque as estradas estavam fechadas em todo o país.

 

O povo nas ruas aos milhões paralisou as tentativas de confrontos da militância comunista. O Capitão tinha ainda na reserva a Cavalaria que poderia se movimentar para qualquer ponto do país em tempo recorde.

 

O Dia 7 de Setembro foi um sucesso total.

 

Faltava apenas apresentar o pedido de rendição aos inimigos da Pátria. As Forças Armadas se encarregariam da função de Polícia da União. Assim está escrito na Constituição.

 

A expectativa era grande. A vitória foi conseguida com muito suor, sangue e lágrimas. Os guerreiros da Luz haviam conquistado a vitória final depois de 3 anos de luta, de batalhas, de perdas de vidas. Mais de meio milhão de brasileiros não puderam assistir esta vitória surpreendente. Foram as mais dolorosas baixas nesta guerra insana e desumana, cruel e genocida.

 

Muitas lideranças conservadoras e da direita foram presas, intimadas e ameaçadas. Muitas lideranças deram a cara a tapa. Enfrentaram frente a frente todos os opositores do Capitão. Defenderam a Pátria Amada, sabendo que na derrota sofreriam retaliações, seriam executados. Todos estavam cientes e conscientes disto. A Liberdade valia mais do que a vida. Era uma guerra.

 

Então chegou o dia da entrega do pedido de rendição ao comandante das forças anticrísticas. Se houvesse a recusa, a Polícia da União faria a prisão imediata.

 

E, para a surpresa de todos os Brasileiros veio a notícia do pronunciamento do Capitão enviada à Nação:

 

- O Capitão apresentou a sua rendição às forças anticrísticas!

 

Como Cmte do CAD entrei em choque.

 

Em apenas 10 linhas, o Capitão enterrou toda a Operação Brasil.

 

O Quarto Ato seria executado pela Hierarquia Espiritual com a ação direta do Pai Micah.

 

Portanto, como Cmte do CAD recomendo ao Capitão que assumiu um compromisso sagrado com o Pai Micah, o qual testemunhei, que até às 12:00h deste sábado dia 11/09/2021, que reveja a decisão tomada, caso contrário o Pai Micah e toda a Hierarquia Espiritual terá que deixar o planeta Terra cessando a Intervenção Divina no Brasil.


A Carta à Nação do Capitão abre as portas para o Brasil se transformar em uma Venezuela.

 

Que se cumpra a Lei e Ordem Divina,

Paz em Cristo!

Cmte Shima.

CAD/NA.


DECLARAÇÃO À NAÇÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO – 09/09/2021


O Presidente Jair Bolsonaro emitiu hoje, 09/09/2021, a nota oficial “Declaração à Nação”, onde manifesta a sua posição diante das recentes declarações feitas por ele durante as Manifestações de 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo. Esclareceu a questão de suas controvérsias e discordâncias com o Ministro Alexandre de Moraes, reafirmando o seu respeito à Constituição Federal e o fato de se manter dentro das quatro linhas.

  

Declaração à Nação

 

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

 

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

 

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

 

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

 

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

 

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

 

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

 

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

 

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

 

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

 

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

  

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

 

Jair Bolsonaro

Presidente da República Federativa do Brasil


(*) O Item 6 retira a legitimidade do Povo de se manifestar sobre as questões relacionadas ao Art. 5º da Constituição Federal que deve ser solucionadas através de medidas judiciais.




 

 




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (31) Bombojira (1) Brasil (39) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (85) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (11) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (19) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (64) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (47) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (55) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas