OPERAÇÃO BRASIL – 07 DE SETEMBRO – 05/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 5 de setembro de 2021

OPERAÇÃO BRASIL – 07 DE SETEMBRO – 05/09/2021

 


A Operação Final do CAD

 

Saudações da Luz,

 

Desde a Posse do Presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2019, o CAD decidiu manter a Operação Brasil por um período determinado que foi prorrogado a partir do Caso da Pandemia no ano de 2020 e terá a sua missão a ser concluída agora no dia 7 de Setembro de 2021, com o sucesso das operações executadas nos bastidores da República, onde o Mal havia se alastrado de forma alarmante, colocando em risco o resgate da Soberania da Nação.

 

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/o-cad-e-os-bastidores-ocultos-da.html

 

O CAD decidiu numa reunião do Alto Comando manter a Operação Brasil por mais dois anos, até dezembro de 2020. Esta decisão ocorreu pelo fato de ter ocorrido ameaças contra o novo Governo do Brasil eleito em outubro de 2018, identificadas nas operações de contenção e segurança da posse Presidencial.

 

Portanto, este dia 07 de Setembro de 2021 ficará marcado na História do Brasil como o divisor de águas entre a Era da Noite e a Era do Dia da Nação Brasileira. Será na comemoração do Dia da Independência do Brasil que o Povo Brasileiro vai fazer ressoar por todos os recantos do planeta o seu Grito de Liberdade!

 

Às vésperas de completar dois séculos da sua Independência, a Nação Brasileira, unida numa só voz dirá: LIBERDADE!, a palavra mágica, que se traduz na força transcendental de um Povo que renasce das cinzas como a Fênix mística. Uma Nação forjada por Guerreiros.

 

Bravos Guerreiros. Imortais Guerreiros. Heróis Guerreiros.

 

São os Guerreiros da Luz. Os Guerreiros Crísticos.

 

São Guerreiros Vitoriosos!

 

A Verdade vos Libertarás! X A Mentira das Fake News

 

Assim que o Presidente Jair Bolsonaro divulgou a meta do seu Governo originado de uma frase bíblica: João 8:23 – “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará", durante sua Campanha Presidencial em 2018, o povo brasileiro não teve a compreensão da dimensão destas palavras e o seu real significado dentro da política nacional. Mas, este propósito teve o efeito dedetizador nos subterrâneos do submundo da República brasileira. Tirou as ratazanas das tocas.

 

O atentado ocorrido em 06/09/2018 pelo então candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, revelava o fato de uma força maligna já instituída no aparelhamento do Estado Brasileiro. Mostrou que haveria uma guerra aberta contra o seu Governo conservador e o ideal de resgatar a soberania e a liberdade do Povo Brasileiro.

 

A reação do Mal representada pela militância da esquerda radical e pelos partidos de oposição foi a criação de uma força devastadora contra a meta traçada pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro de trazer a verdade à tona. Implantaram no país, uma “nova realidade” batizada de “Fake News” para rebater a verdade revelada pelo Presidente Jair Bolsonaro como uma “grande mentira”. Este foi o propósito central da abertura dos Inquéritos do Fim do Mundo. Combater no campo das ideias, palavras, opiniões e pensamentos, a Verdade Crística manifestada.

 

 

O Mito Jair Bolsonaro

 

Presidente da República do Brasil, Chefe do Estado Brasileiro, Chefe do Governo Brasileiro e Presidente do Poder Executivo da União. Estes são os cargos ocupados atualmente pelo Cidadão Nº 01 do Brasil, Jair Bolsonaro, eleito pelo Povo Brasileiro em 2018 para comandar os destinos do Brasil em seu Mandato Presidencial.

 

Militar forjado pela alma guerreira e político por missão de vida, o Presidente Jair Bolsonaro além destas características é um raro Governante entre as personalidades existentes no plano global que envolve todas as nações do planeta. É único. Governa com a ética e a moral dos bons costumes. Evitou que o país despencasse num abismo e recolocou o Brasil no trilho do progresso e da prosperidade com recordes de obras públicas implantadas e concluídas em praticamente todo o território nacional, criando os novos alicerces da infraestrutura que vem alavancando a economia brasileira diante do mundo.

 

Como Estadista, vem superando todos os antecessores que passaram a ocupar o mais alto cargo da República. Em metade do seu mandato inicial conseguiu acordar o “Gigante Adormecido”, a alma e a consciência nacional para os problemas e desafios do Estado e da Nação. Uniu toda uma Nação para o resgate da soberania nacional e desencadeou o processo de libertação do povo brasileiro, ao promover o despertar em massa da consciência da cidadania que vem se alastrando por todo o território nacional, na luta por seus direitos fundamentais à vida, à liberdade e ao progresso.

 

Pela primeira vez na História do Brasil um Líder Nacional, conduz as questões do Estado em benefício do seu Povo. Por isso se tornou um Mito na lenda dos grandes heróis nacionais. E nisso, também é único. Uniu toda uma Nação para o mesmo propósito: Liberdade.

 

Mostrou a cada cidadão brasileiro como ser uma alma livre, com consciência livre, pessoas livres. Exemplificou na carne e no sangue de um guerreiro, o significado de dar a vida à Pátria. E foi também, o único Presidente da República a receber incessantes ataques diários contra a seu Governo, contra a sua pessoa, a sua família e sua equipe de Ministros e apoiadores. Também foi uma raridade em seus primeiros dois anos de Governo, na História da República, ser alvo de ataques e manifestações negativas dos outros dois Poderes da República, o Legislativo e o Judiciário.

 

Mas, Deus escreve certo por linhas tortas!

 

Assim é o “slogan” e “lema” do Governo Federal: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

 

E o Presidente Jair Bolsonaro alcançou uma façanha inédita: uniu todos os brasileiros cristãos, conservadores e liberais do país. Resgatou a Família Sagrada do Brasil.

 

No dia 7 de Setembro de 2021, o mundo estará de olho no Brasil.

 

E o Mundo ficará chocado com a Verdade que se revelará após a mega manifestação popular da Nação Brasileira. Essa Verdade vai balançar os alicerces de inúmeros governos estrangeiros que vem atuando contra a soberania nacional e como se infiltraram em nosso território.

 

Este será o Quarto Ato da Operação Brasil desencadeado pelo CAD.

 

A Limpeza do Mal no Solo Sagrado do Pai Micah.

 

A Verdade Revelada chocará mentes e corações do Povo Brasileiro.

 

E então, o Exército do Senhor será reconhecido mundialmente nas Forças Armadas do Brasil.

 

Este Exército do Senhor jamais perdeu uma guerra. Venceu todas as campanhas de batalhas desde sua fundação no Primeiro Império do Brasil. É vitorioso porque coloca Deus acima de todos.

 

Todas as força do Mal que orquestraram o Golpe de Estado contra a Nação e o Povo Brasileiro, vão sentir o Poder de Deus atuando em seu Exército que entra em ação agora!

 

A Intervenção Divina no Brasil é fato!

 

Serão dias de dor e sofrimento, mas no final da tempestade, virá a bonança onde o sol da Liberdade irá brilhar com todo o seu esplendor.

 

Assim foi decidido e assim será.

 

Brasil, Avante!

Deus está conosco!

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


Motociata em Pernambuco - 04/09/2021





_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Um comentário:

  1. Que assim seja. Lberdade para esse povo tão espizinhado e usurpado pelas trevas. Avante Brasil. Eu espero ações do presidente que realmente nos liberte de mal. Se ele não "descer a caneta" cotra o SRF e Senado, o povo vai desanimar. Precisamos nos fortalecer para criar uma egrégora tão forte que arraste prá cova todos os que orquestraram contra o Brasil. Espero que eles se rendam para evitar conflitos, mas também podem ocorrer ações contrárias gerando conflitos e até mortes. Vamo que vamo.
    Avante para a vitória.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (31) Bombojira (1) Brasil (39) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (85) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (11) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (19) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (64) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (47) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (55) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas