OPERAÇÃO BRASIL – O QUE O MUNDO PRECISA SABER – 07/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2021

OPERAÇÃO BRASIL – O QUE O MUNDO PRECISA SABER – 07/09/2021

 

Foto: Manifestação em apoio ao Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro (em SP) e contra o Comunismo no Brasil realizada em 07/09/2021 em todo o Brasil.
 

Saudações da Luz,

 

A Mega Manifestação Nacional ocorrida hoje em todo o país surpreendeu todas as expectativas dos organizadores de eventos em cada Estado, superando as marcas alcançadas nas Mobilizações ocorridas em 1º de Maio e 1º de Agosto.

 

Segundo dados informados pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico) foi contabilizado a presença de 6.854.212 pessoas apenas na Capital Paulista, que totalizaram em 12.870.406 pessoas que se manifestaram nas ruas em todos os Estados e Capitais do Brasil. A nível nacional, as pessoas que entraram em oração neste dia 07 de Setembro em todo o país ultrapassaram o número de 34 milhões de pessoas a favor do Movimento de Liberdade.

 

 

Terceiro Ato do Poder Executivo

 

Após o Presidente Jair Bolsonaro cumprir os rituais da Constituição quando no Primeiro Ato apresentou a denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Inquérito das Fake News que foi arquivado pelo Presidente da Suprema Corte e, em seguida no Segundo Ato, apresentou ao Senado Federal a abertura do processo contra o Ministro Alexandre de Moraes e, que também, foi arquivado sem ser levado ao Plenário do Senado Federal, restou ao Presidente da República Jair Bolsonaro, convocar o Povo Brasileiro para se manifestar sobre a violação do Artigo 5º da Constituição que consta em seus Incisos os Direitos Fundamentais do Cidadão Brasileiro.

 

Esta convocação do Povo Brasileiro foi o Terceiro Ato do Presidente Jair Bolsonaro, invocando o Artigo 1º, Parágrafo Único da Constituição Federal, onde determina que “O Poder emana do Povo” e seria o Povo Brasileiro que ia decidir sobre o impasse criado pelos dois Poderes da República, o Judiciário e o Legislativo que estavam descumprindo a Carta Magna.

 

Esta Convocação do Povo Brasileiro ressoa como um Plebiscito Nacional sobre o desequilíbrio dos Poderes de Estado ocasionado pelas ações diretas dos Ministros do STF, causando a instabilidade jurídica nas ações do Governo Federal que vinha sofrendo intervenções inconstitucionais do próprio STF desde 14/03/2019, quando o Ministro Dias Toffoli abriu o Inquérito das Fake News e deixando-o a cargo do Ministro Alexandre de Moraes, contrariando o parecer da Procuradora Geral da República Raquel Dodge, mantendo o Inquérito das Fake News.

 

As intervenções diretas de Ministros do STF no Congresso Nacional se concretizaram em atos realizados em diversas ocasiões, sendo o da Câmara dos Deputados durante a votação do Voto Auditável o caso mais polêmico conduzido pelo Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que alterou a votação final da Comissão Parlamentar e a votação final no Plenário da Câmara dos Deputados contra o voto impresso.

 

Outro caso polêmico ocorreu em 14/04/2021, quando o Plenário do STF confirmou a decisão do Ministro Barroso que obrigou o Senado a instalar a CPI da Covid-19 contra o Governo Federal.

 

No caso de intervenção do STF no Governo Federal, ocorreram 123 manifestações e intervenções contrárias ao Presidente Jair Bolsonaro de forma inconstitucional que infringiram o Artigo 2º da Constituição Federal sobre a independência e a harmonia dos Poderes da República.

 

Então, neste Terceiro Ato, o Povo Brasileiro determinou o cumprimento da Constituição Federal aos 3 Poderes de Estado e, delegou neste 7 de setembro ao Presidente da República Jair Bolsonaro, a condução do processo de implantação da Lei e da Ordem Constitucional para que sejam resgatados os Direitos Fundamentai contidos no Artigo 5º da Constituição Federal e a libertação dos presos políticos decretados pelo STF no Inquérito das Fake News, sendo todos eles apoiadores e aliados do Governo Federal.

 

Dentre os presos constam na lista um Deputado Federal, Presidente de Partido Político, 2 Jornalistas, Professor, Líder de Caminhoneiros, além de intimar outros Deputados Federais, um Cantor Sertanejo por opiniões de pensamentos e mais de uma centena de pessoas que possuem seus canais conservadores e de direita nas redes sociais, sendo todos censurados e desmonetizados quanto aos seus trabalhos de informação aos seus seguidores.

 

Hoje, um cidadão norte americano, CEO do GETTR no Brasil, foi intimado pelo Ministro Alexandre de Moraes a prestar depoimento na Polícia Federal.


Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro em São Paulo



 

 

Quarto Ato do Presidente Jair Bolsonaro

 

Foi anunciado hoje (07/09/2021) a Reunião do Conselho da República pelo Presidente Jair Bolsonaro para decidir os rumos da instabilidade jurídica constitucional gerada pelos Ministros do STF. Esta reunião será realizada nesta quarta-feira dia 08/09/2021 no Palácio do Planalto.

 

De acordo com a LEI Nº 8.041, DE 5 DE JUNHO DE 1990:

 

Art. 1º O Conselho da República, órgão superior de consulta do Presidente da República, tem sua organização e funcionamento estabelecidos nesta lei.

 

Art. 2º Compete ao Conselho da República pronunciar-se sobre:

 

I - intervenção federal, estado de defesa e estado de sítio;

II - as questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas.

 

Art. 3º O Conselho da República é presidido pelo Presidente da República e dele participam:

 

I - o Vice-Presidente da República;

II - o Presidente da Câmara dos Deputados;

III - o Presidente do Senado Federal;

IV - os líderes da maioria e da minoria na Câmara dos Deputados, designados na forma regimental;

V - os líderes da maioria e da minoria no Senado Federal, designado na forma regimental;

VI - o Ministro da Justiça;

VII - 6 (seis) cidadãos brasileiros natos, com mais de 35 (trinta e cinco) anos de idade, todos com mandato de 3 (três) anos, vedada a recondução, sendo:

 

a) 2 (dois) nomeados pelo Presidente da República;

b) 2 (dois) eleitos pelo Senado Federal: e

c) 2 (dois) eleitos pela Câmara dos Deputados.


 O Mito e o Povo Brasileiro


 


A Campanha Nacional/Internacional de Desinformação contra o Governo Federal

 

Já na Posse do Presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2019 foi identificado uma campanha de desinformação que ocorreria ao longo do Governo Federal, com a cumplicidade das grandes imprensas tradicionais do país. E isso se confirmou ao longo dos meses, principalmente durante o caos da Pandemia da peste chinesa.

 

O que tem ocorrido foi a recusa da derrota nas Eleições Presidenciais de 2018 pela oposição, quando todo o Estado Brasileiro já estava aparelhado em todos os níveis da Federação. Ficou configurada então, a manutenção do Poder paralelo em contraposição ao Governo eleito do Presidente Jair Bolsonaro desencadeado pelas Presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal em atuação conjunta com os Ministros do STF.

 

Neste caso, os dois primeiros anos do mandato do Presidente Jair Bolsonaro somado à crise criada pela Covid-19 foram pressionados pelo impedimento da ação do Governo Federal no combate à Pandemia determinada pelo STF que delegou aos Governos Estaduais e Municipais a condução no combate ao Covid-19.

 

As informações censuradas nas redes sociais e os canais conservadores sendo retirados da Internet impediram o Governo Federal de divulgar suas ações diretas a nível nacional, sendo continuamente bombardeado de acusações infundadas pelas redes de TVs e da Imprensa tradicional que publicavam notícias desinformadas sobre a realidade da Pandemia. E tudo o que o Presidente da República e seus Ministérios divulgavam eram considerados Fake News, levando muitos Ministros do Governo Federal a responder ao STF e ao Congresso Nacional de forma intimidatória.

 

Como a reação dos aliados do Presidente Jair Bolsonaro foi contundente contra os atos arbitrários de ministros STF, estas pessoas (entre cidadãos, empresários, jornalistas e parlamentares) foram intimados pelo STF a prestar depoimentos na Polícia Federal e alguns saíram de lá presos. E nenhum destes presos políticos tiveram acesso aos autos dos processos para poderem se defender legalmente.

 

Foi chocante ver as notícias com informações invertidas sendo veiculadas nas mídias internacionais, alegando que o Presidente Jair Bolsonaro pretendia dar um golpe de Estado contra o seu próprio Governo. Ocorre, porém, que na realidade o que vinha acontecendo era o temor daqueles que formavam o Poder paralelo no Estado Brasileiro, por estarem perdendo o controle sobre as ações do Governo Federal em função do processo de desaparelhamento promovido pelo Presidente da República Jair Bolsonaro.

 

O Governo Federal já tem os documentos e provas sobre a má gestão dos governos antecessores que desviaram dos cofres públicos bilhões de reais, causando um rombo gigantesco no Tesouro Nacional. Este caso é uma das verdades que o Presidente Jair Bolsonaro decidiu trazer a público para toda a sociedade brasileira, por isso, recebe tantos ataques por parte dos outros dois Poderes da República e sofre todas as tentativas de derrubá-lo do Poder.

 

“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!” é o lema do seu Governo.

 

Essa é a Verdade que precisa ser dita ao mundo.

 

Em Luz e Amor,

Brasil, Avante!

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 

Foto: Comparativo de quantidade de manifestantes que compareceram em SP para as Manifestações do dia 07/09/2021 no Brasil. Lado esquerdo (em vermelho) manifestantes contra Bolsonaro e à direita em verde e amarelo a população que está à favor do Presidente Bolsonaro e contra o Comunismo no Brasil.


Portanto, o que se noticia mundialmente contra o Presidente Jair Bolsonaro é uma manipulação midiática Comunista, pois o Povo Brasileiro está revoltado é contra os Ministros do STF que implantaram a Ditadura da Toga no país.

 _______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (31) Bombojira (1) Brasil (39) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (40) canalizações (113) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (5) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (85) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (11) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (19) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (64) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (30) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (56) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (47) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (4) Saint Germain (15) Sananda Kumara (11) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (55) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (1) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (84) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas