RESPONDENDO À LEITORA - 21/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2021

RESPONDENDO À LEITORA - 21/09/2021

 



Leitora - Mas o CAD já não tinha libertado o Brasil do comunismo? 

Que agora os vermelhos iriam sofrer pela lei do retorno? 

Você não está me respondendo mais? Mas foi o que eu li em suas postagens nesses últimos anos. Eu sei interpretar bem textos. Mas não estou entendendo porque vc mudou a narrativa. O mesmo me aconteceu com um tal José Alencastro, fiz perguntas objetivas, ele me bloqueou. Agora tá tudo voltando ao que era antes?


RESPOSTA


Shima - Olá irmã! Boa tarde... como você está?

Vamos lá por parte, ok? "Mas o CAD já não tinha libertado o Brasil do comunismo?". Se você entende o que é uma guerra espiritual e como tenho narrado as ações do CAD, sabe que a nossa vitória é incontestável no plano espiritual, e principalmente, no umbral. 


Se assim não fosse, estaríamos aprisionados no casulo com o povo à mercê do domínio do comunismo até hoje, e o atual Presidente Jair Bolsonaro não teria vencido as eleições de 2018 e não teríamos o Brasil que estamos vivendo agora, e sim, já seria uma Venezuela. 


Então, o CAD conseguiu sim libertar o Brasil do Comunismo. É preciso expandir a consciência para além da visão que se tinha dentro do casulo. O problema não é o Comunismo e sim, os comunistas. Estes são os responsáveis pelos dano e caos na sociedade e aqui, como tenho revelado é a próxima fase da Operação Brasil. 


O regime e a doutrina comunista não é mais aceito no Brasil, então, só restou a militância e os partidos comunistas, pessoas e entidades, compreende isso irmã? Portanto, o inimigo principal do Brasil e da Nação são os comunistas que atuam contra a vontade do povo brasileiro e contra a Pátria. São pessoas.


Segunda frase: "Que agora os vermelhos iriam sofrer pela lei do retorno?". Aqui te pergunto, e isso não vem ocorrendo? Não tem ocorrido a famosa expressão popular: o feitiço volta contra o feiticeiro? Os partidos e a militância da esquerda consegue encher uma rua em manifestações hoje em dia? O candidato e ex-presidiário Lula tem coragem de aparecer em público? Tudo o que a velha mídia noticia contra o Presidente Jair Bolsonaro não é motivo de risos e piadas hoje? 


O que acha que está resultando em todas as conspirações de traições contra o Brasil nos outros Poderes de Estado e também nos Governos Estaduais? Não é a mentira aflorando e a verdade se manifestando? 


A Lei do Retorno proporciona isso, faz com que as pessoas tirem as máscaras e se mostrem exatamente quem são, como são e o que fazem.


Observe o que tem ocorrido em Cuba, embora lá censuraram tudo, o povo não pediu por Liberdade? Foi só o começo. O que está acontecendo na China com o PCCh? 


Lá o desespero está chegando à beira da loucura e a única opção será a guerra para eles. A economia chinesa vai ruir lá e em todo o planeta. Quanto maior o pedestal, maior é a queda. Da mesma forma como ocultaram a peste chinesa, estão fazendo o mesmo com o estouro da bolha econômica lá. Eles não tem dinheiro para pagar as contas mais. É o resultado da briga com o Georges Soros x Xi Jinping.


Os comunistas não são inteligentes para bater de frente aquele que financiou a economia chinesa... basta virar a chave e fecha a torneia do capital do PCCh, nada mais que isso. Os socialistas ocidentais estão com o problema da reação popular na Europa e em muitos países da América que agora gritam o refrão: Liberdade. Esta é a palavra de ordem global. Liberdade, Família e Pátria.


Lembra que tem sido um dos objetivos da GFH?


O que se ouve nas manifestações de opinião pública ao redor do mundo, é uma mesma mensagem, observe isso por trás do caos ok?


A Lei do Retorno funciona assim, primeiro acorda e depois faz a pessoa despertar... A verdade dói, mas tem que ser assim... aprende-se na dor!


"Você não está me respondendo mais?" - Neste ponto não sei o que você quer... Já que minha função e atividade é informar, ok? E tenho feito isso na publicação dos últimos artigos... e sempre respondi a todos os meus leitores como você mesma é testemunha... Portanto, soou bem estranha essa questão, está bem irmã? Faça um exame de consciência e ficamos bem, combinado?


"Mas foi o que eu li em suas postagens nesses últimos anos. Eu sei interpretar bem textos". 


Então aqui não tenho o que falar. Se sabe interpretar bem os textos, faça uma, duas, três ou mais leituras dos meus artigos e da forma como ensinei a prática do discernimento, reveja o "antes", "durante" e o "depois" e poderá confirmar o que venho publicando segue uma linha de trabalho iniciado quando foi lançado a "Operação Brasil" que são realizados em diversas fases, frentes e missões. E, sabendo disso irmã, compreenderá que faço o relatório de atividades concluídas e simultaneamente revelo os passos seguintes, e/ou as novas operações em andamento ou qual a direção que a Grande Missão está seguindo, ok?


"Mas não estou entendendo porque você mudou a narrativa. O mesmo me aconteceu com um tal José Alencastro, fiz perguntas objetivas, ele me bloqueou". Lamentavelmente, não sou o tal José Alencastro e nem o conheço. O que ocorreu entre você e ele não é do meu interesse, tenho o meu próprio espaço e trabalho, compreende isso? Se tivesse te bloqueado, estaria aqui respondendo tuas questões como sempre fiz?! Reflita sobre isso que disse, está bem irmã?


"Agora tá tudo voltando ao que era antes?". Ouviu o pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro hoje na ONU? Acha que tudo voltou ao que era antes? 


A Assembléia da ONU em sua maioria é esquerda, socialista e comunista... então, como acha que receberam a mensagem e a revelação do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Brasil e o seu Governo? Não houve a mediação das mídias de esquerda global e sim foi dito frente a frente, cara na cara da Assembléia da ONU.


E aí, o que os brasileiros não tem conhecimento, é de onde ia partir a intervenção da ONU com o envio de tropas para defender os "índios brasileiros" que iam declarar a independência de suas reservas indígenas e os países socialista iam aprovar a moção e acionar as tropas que iam invadir o Brasil, por isso, os constantes treinamentos e operações na região Amazônica do Brasil. Faltou o STF alterar o que diz a Constituição sobre o Marco Temporal que foi suspenso.


Então, até na ONU os comunistas não conseguiram disseminar a mentira e ouviram a verdade pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro, bastava ver a cara da Assembleia da ONU formada por socialistas e o Mito até que foi bem educado.


Então, o Brasil mudou, o Povo está desperto e a Nação está pronta para a guerra. Olha como está o mundo envolvido com os comunistas, no extremo oriente já é um barril de pólvora com todas as nações se armando rapidamente e fazendo alianças contra a China, Coréia do Sul, Japão, Taiwan, Filipinas, Vietnam, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia e Índia. 


Todos esses países já se preparam para a guerra total no Mar do Sul da China e até a OTAN já está pronta para o conflito bélico global a caminho. Por isso, os EUA tiveram que sair do Afeganistão, as tropas vão para o Pacífico.


O que vem por aí, é a reação desesperadora e até suicida da oposição ao Governo Federal e do temor da esquerda em ter seus membros presos, já que todas as provas foram coletadas contra a traição à Pátria e as violações contra a Constituição.


Toda a esquerda e seus representantes nos dois Poderes de Estado estão sendo motivados a falar tudo, fazer de tudo e revelar tudo o que são, o que pensam e o que querem e vem revelando o Poder Paralelo de forma tão aberta e que foi implantado pelo PT e o Lula no país. 


E tem sido por isso que os comunistas falam tanto em "golpe" e "golpistas", temem perder o Poder que criaram e vinha sendo mantido até os dias atuais. E não aceitam até hoje o Capitão que ganhou as eleições democráticas em 2018... Por isso, acham que estão ainda no Poder, percebe isso irmã? Essa é a verdade que dói para a militância de esquerda, saber que os dias deles estão contados e vão terminar na cadeia mesmo!


A mensagem do Presidente Jair Bolsonaro hoje na ONU, será um marco na história do Brasil. O recado foi dado ao mundo e sem intermediário... foi direto e na cara e o Brasil vai mandar a conta para o mundo que tem dívida com o país.


O PCCh (Partido Comunista Chinês) e o EPL (Exército Popular de Libertação) vão ter que enfrentar o mundo pós-pandemia e crise global e o revés começou na Europa, na Ásia, nos EUA e na Oceania, então, os comunistas arrumaram uma bomba planetária em seu quintal agora. E conseguiu algo até inédito, está unindo os povos do mundo para uma mesma direção, combater a China.


Essa é a Lei do Retorno, volta-se e paga-se na mesma moeda. Com "juros" acrescentados, ok?


"Mas não estou entendendo porque você mudou a narrativa". Neste caso irmã, não mudei a narrativa, por isso recomendei a releitura dos artigos publicados no Blog Caminhando com o Mestre em mais de 3 vezes. Cada artigo, estão nas entrelinhas, a frente oculta. Onde o CAD está em operações.


Como sempre disse nos últimos anos, e alertei sobre isso em 2014, a guerra espiritual ia atingir o plano físico, o mundo material depois da vitória da luz no plano espiritual, ok? É isso que vem acontecendo, uma guerra do bem x mal e nisso, estou convocando os Guerreiros da Luz para estes embates no plano físico, principalmente na defesa do Brasil e da Pátria.

Entende isso?


Em luz e amor,

Gratidão profunda,

Shima.

Paz em Cristo.

Namastê.


NOTA IMPORTANTE: O Pronunciamento hoje (21/09) na ONU do Presidente Jair Bolsonaro, consolida algo de suma importância na política internacional do Governo Federal. Sobre a questão do "Golpe" tão difundido pela esquerda no mundo, de que o Capitão e o Povo queria dar um golpe no país contra as Instituição Democráticas.


Essa foi a grande mentira que o Presidente Jair Bolsonaro desmontou diante de toda a Assembleia da ONU.


Agora o mundo vai entender que até hoje, o ex-Presidiário Lula permanecia no Poder Paralelo implantado pelo PT e os 2 Poderes de Estado, sendo por isso, que o Governo Federal vinha sendo motivos de ações contrárias por parte do Parlamento e do Judiciário Brasileiro, todos formados por representantes do antigo Governo PT.


A Verdade foi dita e revelada ao mundo.


Começa agora, a queda dos comunistas no Brasil dentro da sociedade e da Nação, com respaldo da própria ONU.


Muita água vai rolar até que a organização criminosa seja desmontada no país. Depois, a onda de prisões contra os traidores da Pátria é que vai chocar o mundo e o Brasil.


Assim é a Lei do Retorno.







_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.





Um comentário:

  1. Maravilha de texto muito bem explicado. O destino dos comunistas nós já sabemos. É questão de tempo. Até porque, pelos seus próprios comentários Gaia segue seu caminho evolutivo e para o povo vai por amor ou pela dor. E o piór é que tudo está caminhando pelo caminho da Dor. Com essa eminente guerra bélica e até mesmo pelos cataclismas já previstos. E se daqui 1 ano ocorrer as catástrofes de nada vai adiantar se os comunistas seguirem sua agenda ou não. Tudo vai por água abaixo.
    Só uma dúvida. As transformaćões geocêntricas serão pela passagem do planeta Nibiru, verticalização da Terra e/ou inversão dos polos?
    Ou será provocada pelas armas de destruição em massa orquetradas pelas sombras? Ou um conjunto de tudo isso.
    Gratidão.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (10) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (6) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (19) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (34) Bombojira (1) Brasil (40) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (40) canalizações (115) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (6) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (93) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Destino das Nações (1) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (11) Dragões Dourados (5) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (3) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (15) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (30) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (8) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) maçonaria (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (3) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (4) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (1) Operação Brasil (68) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (33) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (60) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (7) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (53) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (1) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (5) Saint Germain (15) Sananda Kumara (12) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (63) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (2) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (93) Tribunal do Conselho Cármico (32) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas