ALERTA AO CAPITÃO – A FENDA TEMPORAL DE 15 DE NOVEMBRO – 18/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

ALERTA AO CAPITÃO – A FENDA TEMPORAL DE 15 DE NOVEMBRO – 18/10/2021

 


Nota: Atualizado em 19/10/2021 às 10:10h (GMT -3 Brasil) com a inclusão da seção Saiba Mais ao final do artigo.

 

Saudações da Luz,

 

Assim que o atual Presidente da República Jair Bolsonaro tomou posse em janeiro de 2019, publiquei um artigo revelando o lado oculto da espiritualidade atuando na política brasileira, para promover o resgate do destino sagrado da Nação diante do Plano Divino estabelecido pela Hierarquia Espiritual, interrompido em 15 de novembro de 1889, após o golpe de Estado que derrubou a monarquia constitucional do Brasil.

 

 

130 ANOS DEPOIS, PASSADO E PRESENTE SE UNEM NO RESGATE DA SOBERANIA NACIONAL - 09/01/2019

 

A data de 1º de Janeiro de 2019 ficará para sempre registrada na História do Brasil como o Resgate da Nação Brasileira de forma ímpar em relação a todos os eventos semelhantes em seu percurso como República marcada por inúmeros golpes de Estado e tentativas de tomada de Poder.

 

A Primeira República foi implantada através de um golpe de Estado. Na época a população brasileira só teve conhecimento dos fatos quando o Imperador Dom Pedro II já estava à caminho da Europa, exilado do nosso país. Desde então, o Estado brasileiro entrou num ciclo de golpes, conspirações e atentados, como uma espécie de maldição.

 

Nos 197 anos de história, o Brasil teve apenas dois Imperadores num período de 67 anos e 38 Presidentes da República em 130 anos. O atual Presidente é o 8º a ocupar o cargo na 6ª República que teve outras 5 anteriores também marcada pelo estigma das revoluções.

 

(...)

 

É como um lapso no tempo de um período que foi interrompido e agora é unido de forma surpreendente com a votação democrática do povo brasileiro contra um novo golpe de estado e o retorno às suas essências como nação predestinada a ser a Luz do Mundo.

 

O povo brasileiro não teve a oportunidade de decidir o destino do Segundo Império, mas alcançou nesta Eleição de 2018 a maturidade para decidir o seu destino como Nação e a coragem de enfrentar com plena consciência o mal que havia se alastrado na sociedade desde a Primeira República.

 

E na Lei do Retorno é preciso que os mesmos personagens envolvidos em eventos pregressos retornem à reencarnação para cumprir a missão não concluída, principalmente quando isso afeta de forma negativa toda uma sociedade ou uma nação.

 

A posse do novo Presidente da República marca um novo ciclo no Brasil como um divisor de águas, é a ponte que une o passado e a realidade do Brasil hoje.

 

(...)

 

A esperança que surge nas mentes e corações do povo brasileiro é uma promessa que cria os alicerces do amanhã, resgatando a nossa essência primordial como nação da Nova Era.

 

Como em toda jornada renovadora, os desafios são muitos, afinal foram 130 anos de desvio de rota que precisam ser ajustados e haverá necessidade de muito tempo para que a bússola seja colocada no lugar certo.

 

Conter o "motim a bordo" é o maior obstáculo do capitão do navio, que deverá ter o pulso firme no comando da embarcação que já levantou âncora.

 

Deverá demarcar o rumo correto na direção do horizonte, consciente de que as tormentas surgem durante a jornada, mas que no mar revolto, a coragem e a fé na Providência Divina são infalíveis.

 

O Sol desponta no horizonte e a viagem de quatro anos se inicia nas mãos de Dom Pedro II.

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/130-anos-depois-passado-e-presente-se.html

 

 

Na megamanifestação ocorrida no dia 7 de setembro de 2021, iniciou-se outra fase nesta jornada do Capitão diante do grande desafio de conter o motim a bordo, e numa Carta à Nação, demarcou os limites das 4 linhas que devem ser cumpridas por todos durante a travessia em mares revoltos e tempestades turbulentas. Um acordo nacional foi oferecido para manter a tranquilidade, a segurança e a liberdade de toda a Nação.

 

Sabemos que todos os cristãos são por natureza, tolerantes, dóceis, solidários e acima de tudo, amorosos. Assim é a fé cristã: amar a todos.

 

Ocorre porém, que o Mal segue outro caminho: o anticrístico. Sendo assim, é o inimigo do Povo de Deus.

 

Essa é a verdade que dói. Com o Mal não se negocia, combate-se!

 

Tem sido assim por dois milênios. E nesta guerra espiritual, vários impérios e civilizações ruíram e foram varridas do mapa. Desde o Império Romano, o Egípcio, o Persa, o Mongol, o Otomano, o Britânico, o Russo, o Chinês, o Alemão, o Napoleônico, o Português, o Espanhol e, agora, o Norte Americano. Todos estes Impérios tiveram um propósito divino por trás por bem ou por mal.

 

Foram lições e aprendizados. A Nova Era é um reino espiritual e o despertar planetário começa agora com todas essas experiências e jornadas da raça humana sobre o orbe terrestre. A Humanidade sabe hoje, o que é o Mal em si mesmo, e que este Mal é capaz de levar à ruína e devastação toda a raça humana no planeta. Combater este Mal é erradicar pela raiz este mesmo Mal do nosso planeta.

 

O Mal não reconhece o bem e nem a verdade crística. Negam a Deus e a fé cristã. Já provaram isso com os rastros de sangue jorrados nos genocídios do último século. O Comunismo atual é o maior representante deste Mal na Terra e a maior força Anticrística ancorada em nosso planeta. São margens bem distintas e os comunistas seguem pela margem esquerda. Não há como a margem esquerda caminhar junto da margem direita com o Grande Rio que separa as duas forças e se move na ilusão.

 

O véu de Maya encobre a face do que é irreal e temporal. Por isso, não tente convencer a esquerda que a margem direita é real e verdadeira. Não conseguem enxergar isso, pois seria preciso atravessar o Grande Rio até a margem direita e caminhar junto, lado a lado com os justos. O medo de atravessar a ponte é um terror, e gera o pânico. Por isso, temem a verdade como o “diabo” foge da cruz.

 

Este é o Alerta ao Capitão.

 

O Mal jamais cumpre qualquer acordo. A traição e deslealdade são suas marcas gravadas no sangue. A mentira é um dogma enraizado em suas mentes, sem isso não sobrevivem na primeira tempestade, por isso o Comunismo nunca deu certo na Humanidade. A mentira rui por si mesma. Sempre foi assim. O que sobra sempre é um rastro de destruição e mortes. Foi assim somente nos últimos dois mil anos, principalmente no último século.

 

A guerra espiritual iniciada com a Revolução Francesa e depois com a Revolução Bolchevique foi a reação Anticrística com a chegada da Nova Era prevista para os tempos atuais. Seria preciso dominar toda a Humanidade para conquistar o poder sobre todo o planeta. Seria fundamental destruir todos os alicerces crísticos e impor uma nova doutrina do Mal na Terra.

 

A implantação do Governo Planetário da Terra em 2017 pelo Pai Micah, interrompeu toda a Agenda Sinistra do Mal, iniciando uma nova História para a Civilização Terrestre. A Eleição de 2018 que elegeu o atual Presidente Jair Bolsonaro demarcou a virada da Luz para o resgate da Nação como berço desta nova civilização terrestre. O Brasil é o Solo Sagrado desta Nova Era.

 

Fica aqui o meu alerta pessoal ao Capitão, no que se relaciona à fenda temporal que está aberta desde o dia da sua posse em janeiro de 2019 e neste ano de 2021, mais precisamente no dia 15 de novembro, a repetição do ciclo ocorrido em 1889, com o golpe de Estado que fundou a atual República, terá uma janela aberta onde ocorrerá duas opções: a repetição ou a mudança.

 

Então, caberá ao Capitão deste grande Navio fazer outra correção de rota e ajustar a bússola na direção do novo horizonte que vai surgir após estes 3 anos de Governo, já que a partir de agora (mês de outubro), iniciou-se o processo de transformação global, planetária e humana em todo o planeta. Não haverá outra força atuante em todo o planeta, senão a ação de Gaia, o espirito planetário da Terra. E o que vem aí, será o final dos tempos, o apocalipse bíblico previsto nas escrituras sagradas do Ocidente e do Oriente.

 

A militância comunista atuará através desta fenda temporal de 15 de novembro para desencadear a reação de uma nova tentativa de golpe de Estado contra o atual Governo para derrubar o Presidente Jair Bolsonaro do Poder Executivo da Nação. Este é o alerta.

 

A partir deste mês de outubro, o que Gaia decidiu em julho deste ano, começa a se tornar realidade e os eventos planetários se intensificarão cada vez mais, causando a transformação necessária ao seu corpo físico, o planeta Terra. Sendo assim, como comandante do CAD, informo à Nação brasileira que em função dos desfechos que ocorrerão ao longo do ano de 2022, é possível não acontecer a Eleição, porque o planeta estará passando por sua fase mais crítica, estaremos sobre a lei marcial e até diante de uma intervenção federal para enfrentar a grande catástrofe global.

 

Assistiremos a submersão de vários países tanto do Ocidente quanto do Oriente e muitos povos vão deixar o orbe terrestre. Outras terras surgirão do fundo dos oceanos, como venho alertando em meus artigos, por isso é necessário o foco no que está acontecendo em todo o planeta. Gaia decidiu erradicar o Mal pela raiz, literalmente. E isso afetará toda a Humanidade.

 

O Governo do Presidente Jair Bolsonaro precisa estar atento ao setor do Agronegócio, e precisamente, no campo da Agricultura, pois será necessário a produção plena e total para alimentar o nosso povo e também os povos de outras nações, já que seremos o único local do quadrante do planeta, onde Gaia estabeleceu as zonas de segurança para a sobrevivência de uma parte da Humanidade que irá iniciar a nova civilização terrestre.

 

Durante o período de transformação planetária, será importante a conscientização das Forças Armadas Brasileiras para o papel que deverão desempenhar diante das catástrofes globais, já que foram treinadas e preparadas para esta finalidade. A proteção da estrutura institucional do Estado Brasileiro é o primeiro passo para enfrentar o imenso desafio que teremos ao longo dos próximos anos. Manter a segurança nacional e a estabilidade do Governo Federal diante do caos é fundamental para a sobrevivência da Nação.

 

Ao Capitão fica aqui então, a revelação da sua missão espiritual que é a de proteger o Estado e a Nação. O acordo da Carta à Nação não foi cumprido pela outra parte. Não há mais contrato. Verdade seja dita.

 

Não há negociação com o Mal. Mas é preciso combater o Mal em todas as frentes. A Luz já é vitoriosa, por isso Gaia vai gerar o caos para a criação de um novo mundo onde o Bem será a força condutora da raça humana. Estamos agora no Período Shivático, ou seja, “no caos, a criação se faz”. Assim é força de Shiva.

 

A Lei e a Ordem é para ser cumprida. Assim é a nossa Carta Magna. Cumpra-se!

 

Pelo Poder do Amor em Ação, seja realizada o Plano Divino na Terra!

 

Assim é, hoje e sempre.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.


Saiba Mais:


MINHAS REFLEXÕES – O LIVRE ARBÍTRIO DE UM CHEFE DA NAÇÃO – 11/09/2021 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/09/minhas-reflexoes-o-livre-arbitrio-de-um.html


Uma das frentes na Operação Brasil era promover urgentemente o despertar da consciência nacional sobre o perigo iminente contra a Nação, e nisso, foi necessário criar ações para a limpeza da psicoesfera do Brasil que estava em sua densidade com alto teor de negatividade, acima de 70%. Com isso, a meta era proporcionar a abertura dos canais internos de conexão com as consciências espirituais de cada cidadão brasileiro crístico, para a atuação dos Eus superiores com suas personalidades humanas encarnadas. Este tipo de processo leva-se cerca de seis meses para ser manifestado no plano físico. As manifestações populares de maio e junho de 2019 mostrou bons resultados.


(...)


Depois de anos em combates contínuos, chegou o “Dia D”, o da vitória final. Os inimigos estavam encurralados e desesperados. Não era uma guerra contra pessoas e nem contra as instituições do Estado, mas contra o sistema comunista aparelhado em todo o Estado Brasileiro. O maior inimigo da Nação era o Dragão Vermelho que comandava os bastidores desta guerra declarada contra o Governo Federal e contra o Presidente da República. E foi o Dragão Vermelho que causou as maiores baixas nas fileiras do Governo com a queda de diversos Ministros.


Chegou o grande dia. A data marcada foi o 07 de Setembro de 2021.


............


PODER EXECUTIVO - PRIMEIRO ATO - 20/08/2021


O Quarto Ato será o cumprimento legal do Poder manifestado pelo Povo Brasileiro no dia 07/09/2021 em todo o país.

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/08/poder-executivo-primeiro-ato-20082021.html


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Um comentário:

  1. Quando que o "mal" cumpriu seus contratos? Lamentável como o PR caiu nessa.se ele continuar acreditando em contos da carochinha, a coisa pode piorar.
    Que venha a lei marcial e a intervenção federal. É nosso único caminho. Vamos estocar comida pelo menos prá um ano.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (11) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (37) Bombojira (1) Brasil (43) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (42) canalizações (117) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (6) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (99) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Destino das Nações (1) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (13) Dragões Dourados (5) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (2) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (15) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (10) GPT (35) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (8) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) maçonaria (2) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (4) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (2) Operação Brasil (73) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (4) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (37) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (67) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (9) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (57) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (1) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (7) Saint Germain (15) Sananda Kumara (12) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Sírius (1) Socialismo (65) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (2) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (100) Tribunal do Conselho Cármico (34) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas