ROBERTO JEFFERSON – O CLAMOR DE UM GUERREIRO DA LUZ – 19/10/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ROBERTO JEFFERSON – O CLAMOR DE UM GUERREIRO DA LUZ – 19/10/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

Quem são os Guerreiros da Luz encarnados que possuem esta consciência diante da batalha contra o Mal?

 

Digo a vocês, queridos anjos de Luz, que as almas guerreiras são únicas aqui na Terra. São almas veteranas que percorreram toda a superfície do orbe terrestre em longas campanhas de batalhas contra os inimigos de Deus. São os guerreiros que integram as fileiras do Exército do Senhor.

 

Uma coisa eu garanto aos meus amigos e leitores: esses guerreiros não temem a morte. São perseguidos e caçados o tempo todo, e suas cabeças são colocadas a prêmio pela horda maligna que ainda infesta a superfície do planeta.

 

 

Então, qual é a missão de um Guerreiro da Luz?

 

Aqui, deixarei um texto já divulgado por mim em diversos artigos que mencionam o alerta fundamental sobre os perigos oriundos da Fraternidade Negra, cujo autor é um dos meus mentores espirituais desde a época da minha adolescência, o mestre tibetano Djwhal Khul e, foi o meu Instrutor Espiritual durante a criação e fundação da GFH.

 

Este texto tem sido a base de estudos e treinamentos que desenvolvi ao longo dos anos dentro da Grande Missão, cuja verdade tem sido comprovada nas missões do CAD e que tem causado a baixa de centenas de águias dentro da GM:

 

“O irmão negro não reconhece nenhuma unidade com seus semelhantes, vendo neles, apenas, pessoas a serem exploradas em proveito próprio. Essa é, em pequena escala, a marca daqueles que estão sendo usados por eles, com ou sem intenção. Não respeitam ninguém, consideram todos os homens como belas presas, usam todos para conseguir forçar seu próprio caminho e, por bem ou por mal, procuram demolir toda oposição para adquirirem o que desejam para o seu eu pessoal.

 

O irmão negro não leva em consideração o sofrimento que possa causar, não lhe importa que desespero possa causar ao oponente; persiste em sua intenção e não desiste caso fira qualquer homem, mulher ou criança, contanto que, no processo, seus fins sejam alcançados. Não espereis nenhuma misericórdia dos oponentes da Fraternidade da Luz.”

 

(Cartas sobre Meditação Ocultista, autora Alice A. Bailey, Ed. Pensamento, pág. 125.)

 

 

Ao lançar a “Operação Brasil” durante a campanha do candidato Jair Bolsonaro para a Presidência da República nas Eleições de 2018, revelei que havia uma Guerra Espiritual em andamento e estava sendo iniciada uma longa batalha pela nova independência do Brasil e o resgate da soberania nacional. O poder do Estado estava nas mãos das forças anticrísticas que tinham aparelhado todos o Poderes da União nas esferas Federal, Estadual e Municipal desde o ano de 1988, portanto, o novo mandatário do país, o Presidente Jair Bolsonaro, teria o maior desafio em desarticular e desmontar todo esse aparelhamento feito ao longo de 30 anos.

 

Este era o Poder estabelecido dentro do sistema republicano dominado pela esquerda socialista/comunista. Na esfera privada, a elite empresarial que criou as corporações e, as mídias tradicionais já estavam alinhadas com o antigo regime da esquerda. O nível de corrupção atingia o nível endêmico em todo o país.

 

A Missão do Guerreiro da Luz é combater o Mal.

 

 

 

O Guerreiro Roberto Jefferson

 

 

O ex-parlamentar e Presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Roberto Jefferson, tem sido um profundo conhecedor dos bastidores ocultos no Congresso Nacional e da política nacional.

 

Entrou na vida pública em 1971 aos 18 anos, filiando-se no MDB e depois, no PP. Em 1980 transferiu-se para o PTB.

 

Foi Deputado Federal pelo PTB/RJ nos períodos de 1983/1987, 1987/1991, 1991/1995, 1995/1999, 1999/2003, 2003-2007, sendo cassado em 2005, e preso em 2012 com a pena de 10 anos de prisão reduzida para 7 anos e 14 dias, passando a cumprir em regime semiaberto a partir de 2015, ano em que recebeu o indulto presidencial, quitando assim a sua dívida com a Justiça.

 

No ano de 2005, o deputado Roberto Jefferson denunciou o "Escândalo do Mensalão" promovido pelo PT, já no primeiro mandato de Governo do ex-Presidente Lula.

 

Em 2005 teve o seu mandato parlamentar cassado pela Câmara dos Deputados perdendo seus direitos políticos por oito anos. Essa cassação foi uma retaliação pelas suas denúncias nos desdobramentos do Escândalo do Mensalão.

 

Em 2012 foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recebeu a redução da pena em 1/3 pelo benefício da delação premiada. Recebeu o indulto presidencial em 2015, confirmado pelo STF em 2016.

 

Em 2021, com o mandato expedido pelo STF foi novamente preso no âmbito do inquérito das Fake News.

 

Qual a ligação da prisão de Roberto Jefferson com os fatos atuais na política brasileira?

 

Como Presidente de um dos mais antigos partidos políticos do Brasil, o PTB (fundado inicialmente em 1945), Roberto Jefferson tem ciência de tudo o que acontece e ocorre nos bastidores políticos do país. Sua rede de informações vem das suas relações em diferentes fontes que cobrem todos os Poderes do Estado. Sabe conduzir o PTB como um político conservador e patriota. É cristão e segue o princípio da família, pátria e Deus.

 

São mais de 40 anos na atividade política do Brasil.

 

O fato de ser Presidente do PTB e assumir publicamente o seu apoio político ao Presidente Jair Bolsonaro, já foi o motivo suficiente para ser perseguido e cassado. Como digo sempre, ser Guerreiro da Luz não é missão para qualquer um, tem que dar a cara a tapa. E isso, o Roberto Jefferson fez com muita coragem e patriotismo. Ofereceu até o PTB para o Presidente Jair Bolsonaro que até hoje não tem um partido político.

 

E aqui está a conspiração nesta guerra espiritual/política contra a Nação e o Povo. Deixar o “provável” candidato à reeleição de 2022 sem um partido político, tornando-se assim, inelegível para o próximo mandato presidencial. Essa é a razão principal da atual prisão do Presidente do PTB. Os motivos da sua prisão são apenas efeitos da reação causada pelos responsáveis que conduzem a agenda sinistra para derrubar o atual Governo, e assim tomar o Poder de Estado no Brasil.

 

Mesmo com a perda das Eleições em 2018, a esquerda continua no Poder onde criaram um “Governo Paralelo” e nisso, consiste as acusações de atos antidemocráticos e tentativas de golpes de Estado. Temem perder um poder que tentam manter a todo o custo, mesmo alijados deste Poder em 2018 pelo voto popular. O Sistema já estava aparelhado e tem sido esse poder que tenta desestabilizar e derrubar o atual Governo Federal. Esta guerra já contabiliza a morte de mais de 600 mil brasileiros.

 

Estas são as verdadeiras vítimas desta guerra insana pelo Poder.

 

 

Qual é a principal arma dos Guerreiros da Luz?

 

Todo Guerreiro tem sua Espada de Luz.

 

Como tenho dito desde o ano de 2005, a grande arma de um Guerreiro em sua missão crística, é a Espada da Luz. E essa Espada Sagrada é materializada através do Poder do Verbo em Ação. Aqui, no plano físico da 3D é manifestada como a Palavra Falada. O Verbo é a Espada do Guerreiro da Luz.

 

Na essência deste Verbo está contida a revelação que vem sendo divulgada desde o seu início pelo Capitão:

 

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

 

E toda a verdade dói, quando dita da forma correta e no momento oportuno. Combater o Mal é usar o Verbo como arma fundamental do Guerreiro da Luz. A mentira sangra quando é cortada pela espada da verdade.

 

Ser um guerreiro é estar pronto a combater a todo o momento onde o Mal se manifesta. Este é o Código Bushido legado pelos Samurais.

 

Como um verdadeiro Samurai, um Guerreiro da Luz não teme a morte, nem a difamação e nem a derrota. Vencer é a sina do Guerreiro, não há meio termo. É vencer ou morrer.

 

O Guerreiro da Luz sabe usar sua Espada, pronunciando o Poder da Palavra Falada para um propósito e objetivo sagrado. Extirpar o Mal.

 

É por essa razão que surgiu como reação da Fraternidade Negra o inquérito das Fake News, para tentar se defender da Espada dos Guerreiros da Luz. A Opinião Pública brasileira hoje é sustentada em todos os canais e mídias sociais pelo Verbo em Ação. Todos falam o mesmo padrão de linguagem. Seguem as mesmas diretrizes vindas da Hierarquia Espiritual.

 

A verdade crística é a revelação.

 

Esta é a arma dos Guerreiros, a Espada de Luz. A Espada do Arcanjo Miguel, o Comandante Supremo de todos os Guerreiros da Luz encarnados na superfície do orbe terrestre no tempo atual.

 

O lema dos Guerreiros da Luz é sustentado nesta bandeira:

 

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”

 

 

O CLAMOR DO SALMO 108

 

A polêmica agora que recai sobre Roberto Jefferson está relacionada ao ato de enunciar o Salmo 108 contido na Bíblica Sagrada sobre a “Maldição contra um inimigo”.

 

E aqui quero deixar um alerta dentro da perspectiva espiritual sobre os efeitos redundantes deste Salmo, quando é direcionado a uma pessoa considerada inimiga de Deus. A sensação de violência contida neste Salmo nada mais é do que o ódio contra o Mal, e em outras palavras simboliza a sede de Justiça, que foi profanada pelos ímpios.

 

Então, ao verbalizar este Salmo 108, o Poder do Verbo entra em ação. É um Decreto que somente os Guerreiros da Luz tem o poder de invocar.

 

Como toda uma família é composta por suas quatro gerações que formam o núcleo de um mesmo clã, então os efeitos de uma maldição no grau contido dentro do Salmo 108, percorre toda essa linhagem até a sua quarta geração.

 

Se o autor do Verbo for vítima de uma execução injusta perpetrada por seu inimigo e vier a falecer em cárcere privado, esta maldição poderá acompanhar por toda a eternidade as gerações futuras. Se a morte contra a vítima do algoz for motivada por vingança pessoal, então a Lei do Retorno será infalível e mais rigorosa abarcando toda a linhagem vertical e horizontal simbolizando a “Cruz”.

 

No caso, do Roberto Jefferson, que foi preso num ato que viola a própria Constituição Federal recebendo o mandado de prisão de forma arbitrária configurando uma perseguição política e pessoal por parte de um magistrado da Suprema Corte do país, e aqui, está a gravidade da Lei do Retorno seguida pelo Poder do Verbo clamado pela vítima da perseguição insana. Terá efeito imediato em função das condições em que a vítima foi colocada em prisão e torturada psicologicamente, sendo uma pessoa idosa e em tratamento de saúde que já era do conhecimento do seu algoz. Este fato em si acarreta uma penalidade maior dentro da Lei do Retorno na mesma proporção e grau de cometimento.

 

Esta “maldição” contida no Salmo 108, somente poderá ser extinta ou anulada pela voz que proclamou o Verbo, e se a vítima for a óbito pelas mãos do algoz, então a “maldição” se perpetuará até que toda a linhagem do algoz venha a findar. A realidade espiritual desta “maldição” está ligada diretamente à guerra do bem contra o mal ou da Luz contra a Treva. É uma energia que envolve a magia sagrada da Criação.

 

No caso aqui revelado, se a perseguição contra a vítima (Roberto Jefferson) tem a ver contra o Plano Divino do Pai Micah que vem sendo implantado no Brasil através do atual Governo do Presidente Jair Bolsonaro, então, a penalidade será o desencarne através da Lei do Retorno e a punição será a execução da pena capital ao autor da perseguição, sem que ocorra a interrupção da “maldição”.

 

Se no caso aqui, o Roberto Jefferson vier a falecer dentro da prisão em virtude desta perseguição política, o algoz e todas as suas gerações vindouras arcarão por todos os danos causados à vítima e seus familiares, na mesma dimensão da dor e sofrimento. Assim é o Salmo 108.

 

É a Lei.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

Leitura interessante:

 

OS GUERREIROS DA LUZ E A MISSÃO FINAL

 

Desde que o primeiro Chamado aos Guerreiros da Luz foi feito há dez anos, muitos acontecimentos mudaram a vida de milhares destes seres estelares que sempre serviram ao Grande Mestre em suas jornadas terrenas. Foi o início de um movimento global e do nascimento do grupo de Trabalhadores da Luz que se espalhou pelo globo.

 

A vanguarda de almas guerreiras encarnadas começou a acordar do sono profundo e as buscas começaram a ocorrer de forma maravilhosa, onde cada alma guerreira despertava para consciência de servir à Luz e cumprir a sua missão de vida espiritual. O compromisso que trouxe para esta encarnação atual aflorava em todos os aspectos na rotina diária e os conflitos internos desencadearam uma sucessão de mudanças de crenças pessoais, as “guinadas na vida” tornaram-se constantes e assustadoras.

 

Foi desencadeado o despertar em massa de todos estes Guerreiros da Luz, surgindo por todos os recantos em vários grupos de Servidores e Trabalhadores a questão crucial:

 

Por que o chamado aos Guerreiros da Luz?

 

A resposta vem dos Mestres, Mentores e Guias Espirituais que nos acompanha e ampara há muito tempo e se estende por vidas e vidas no plano terreno, durante estes 12 milênios.

 

A Era das Trevas chegou ao fim. Mas a resistência ao Plano Divino vem desde os tempos da Atlântida, quando conseguiram impedir o salto quântico para uma Nova Era. E há 26 mil anos tentam em todas as frentes alcançar o domínio total sobre a Terra e a Humanidade.

 

CONFLITOS – CRENÇAS E VALORES

 

Cada Era dentro do ciclo evolutivo segue um percurso cósmico através das doze Constelações e dura aproximadamente 2.150 anos terrestres. O tempo e espaço diferem muito no plano terreno de lá de cima, no nível cósmico. Isto ocorre por estarmos vivenciando a experiência humana num corpo de sensações, a grande ilusão que acarreta tantos conflitos nas almas peregrinas, principalmente no grupo dos Guerreiros da Luz.

 

O método utilizado para manter o domínio do mal no planeta é sustentar esta Grande Ilusão na consciência física do ser humano encarnado. A disseminação de vários aspectos de energias negativas desperta o inconsciente coletivo nestes corpos sensoriais e, o campo de contaminação fica na atmosfera do planeta. É onde as ondas de pensamentos, emoções e atitudes incorretas estão soltas e são alimentadas por tecnologia e conhecimentos ocultos pelos magos negros.

 

A manipulação do desejo e da vontade humana é uma criação intencional e proposital, cujo objetivo é manter a escravidão humana no planeta inteiro. E com isso, perpetuar os níveis vibracionais abaixo da barreira de frequência da terceira dimensão. O medo é a onda de energia que tem o ponto máximo disseminado por toda a atmosfera, sendo potencializado constantemente nas mentes humanas através de meios tecnológicos, cuja existência a Humanidade ainda não tomou conhecimento.

 

Com isso, foi possível criar um bloqueio quase intransponível para a raça humana com intuito de evitar que ela transcenda e avance em seu processo evolutivo. E a grande maioria das almas guerreiras ficaram aprisionadas neste “véu de Maia”.

 

Como isto acontece?

 

Criaram uma nova ilusão destinada a influenciar mentes e corações destes Guerreiros da Luz. Aproveitaram a tendência natural das almas guerreiras de se

reencontrar com suas essências divinas e criaram um campo ou mundo ilusório, onde essas almas guerreiras seriam “presas” fáceis devido a sua inocência divina.

 

Incentivaram a caminhada para que este grupo de Guerreiros da Luz, fossem em busca de um “lugar” sagrado e inalcançável. E quando chegavam a seus primeiros degraus, começava a peregrinação pelo caminho da dor e sofrimento, induzindo os incautos a pensar que era a provação de um guerreiro em elevação no santuário divino.

 

Nesta jornada, o prêmio seria o paraíso celestial onde o descanso eterno seria a recompensa. Aqui, está a grande armadilha que foi criada para anular uma alma guerreira e retirá-la dos campos de batalha.

 

Como assim?!

 

As almas guerreiras, ao alcançar este estado de paz ilusória, esqueciam o compromisso sagrado de voltar à realidade de suas verdadeiras missões de vida: combater o mal.

 

O foco dos Guerreiros da Luz deve ser este: Vencer a grande ilusão e descer os degraus do falso santuário, vestir as armaduras, pegar as armas e mergulhar no fundo do leito do Grande Rio, enfrentar novamente a escuridão e lutar para levar a Luz no mundo das Trevas. Esta é a Limpeza Planetária e a Missão Final do Guerreiro da Luz. Tirar do poder o Governo Oculto e abrir as portas para a implantação do Plano Divino na Terra.

 

Assim cumprindo o seu propósito divino, a atuação de um Guerreiro da Luz é necessária para este plano terreno, pois carrega em seu interior a Força, o Conhecimento, a Experiência, a Sabedoria e o Poder do Amor em toda a sua plenitude e será com a sua intervenção direta que abrirá o caminho para a chegada dos Avatares que vem para estabelecer o Império da Luz no planeta Terra.

 

Se este Chamado ressoar no Sagrado Coração Crístico, então és o Guerreiro da Luz. O Exército do Senhor se manifesta na Terra, através desta Legião de Anjos... a dos Guerreiros da Luz.

 

(Livro: Guerreiros da Luz, autor Ernesto Shima, págs. 53/56)


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (11) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (37) Bombojira (1) Brasil (43) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (42) canalizações (117) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (6) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (99) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Destino das Nações (1) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (13) Dragões Dourados (5) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (2) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (15) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (10) GPT (35) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (8) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) maçonaria (2) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (4) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (2) Operação Brasil (73) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (4) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (37) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (67) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (9) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (57) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (1) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (7) Saint Germain (15) Sananda Kumara (12) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Sírius (1) Socialismo (65) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (2) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (100) Tribunal do Conselho Cármico (34) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas