CAD – O ATENTADO DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2018 – 04/11/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

CAD – O ATENTADO DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2018 – 04/11/2021

Foto: Registro efetuado em 06/09/2018 momentos antes do atentado contra Jair Messias Bolsonaro, o atual Presidente do Brasil que na época estava em campanha eleitoral. No destaque vê-se a aproximação de Adélio Bisto,  autor do atentado.


Saudações da Luz,


No dia do atentado contra o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, após a prisão, o próprio autor do crime mencionou ainda na delegacia, ao ser entrevistado pela reportagem de TV, quem seria o mandante do atentado e essa fala tem sido suprimida em todas as notícias veiculadas por envolver diretamente uma entidade que tem em seu meio, altas personalidades da República, da economia, de corporações e instituições bancárias.


- Ah, fui mandado por alguns maçons...


Apenas este trecho revela os bastidores da conspiração orquestrada para tirar o candidato que liderava a corrida Presidencial nas Eleições de 2018. Para um bom entendedor, poucas palavras bastam. Os fatos que se seguiram após esta declaração do autor do atentado, desencadeou uma das maiores operações de silêncio total, ocasionando o envio de uma banca de advogados de primeiro nível para a defesa do criminoso que havia cometido um crime contra a Lei de Segurança Nacional.


A forma como ocorreram as ações jurídicas/policiais foi algo cinematográfico. Os fatos falam por si. Até álibis forjados antes do atentado foram descobertos na Câmara dos Deputados em Brasília. O crime havia sido cometido na cidade mineira de Juiz de Fora. Esses foram sinais de fumaça que confirmavam a suspeita de uma conspiração que envolvia realmente altas personalidades diretamente ligadas ao antigo Governo do PT.


Na sequência de ocorrências houve uma evidência dentro da própria Maçonaria logo após o evento do atentado que culminou na cisão da Grande Loja do Estado de São Paulo com o Grande Oriente do Brasil por questões internas relacionadas à política dos seus membros. Por atuarem diretamente na política nacional sabe-se que há dentro desta Sociedade a ala radical comunista, e foi esta vertente extremista que possivelmente envolveu toda a Maçonaria na suspeita do atentado contra o candidato Jair Messias Bolsonaro.


Outra sequência de fatos após a eleição e posse do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, foi a saída do país de um deputado do PSOL reeleito em 2018, mas que vendeu o seu mandato e se exilou do país. Por quê? Seria a ligação com o álibi na Câmara dos Deputados para beneficiar o autor do atentado?


Na mesma situação, uma candidata a Vice-Presidente do PC do B nas Eleições de 2018, deixou o país após a posse do Presidente Jair Bolsonaro. Coincidências?


Para cometer um ato criminoso contra a vida de um candidato à Presidência da República, há que se ter um planejamento estratégico, com uma organização logística e de apoio de alto nível e segurança. No jogo do Poder todos os meios são utilizados, até a execução de rivais e de candidatos da oposição. O obituário nacional está repleto de personalidades políticas com suspeitas de atentados, jamais esclarecidos ou solucionados de fato.


As ações subsequentes da Suprema Corte de impedir a Polícia Federal de prosseguir mais fundo nas investigações são outra parte que levanta a suspeita de uma organização criminosa criada para manter o Sistema aparelhado pelo Governo de esquerda no Brasil. O acesso ao conteúdo do celular do criminoso poderia com certeza revelar os nomes dos principais envolvidos diretamente no atentado. Não apenas dos mandantes, mas dos que contrataram o assassino e dos que financiaram toda a operação do atentado contra a vida do atual Presidente da República Jair Bolsonaro.


Os fatos recentes com as diversas tentativas de derrubar o Governo Federal e de tentar criminalizar o Presidente Jair Bolsonaro por crimes inexistentes, por parte do Congresso Nacional e da Suprema Corte, revela a guerra dos bastidores da República que vem ocorrendo nos últimos 3 anos. Nada vem por acaso e nem é fruto de coincidências, mas de uma campanha muito bem orquestrada pelos partidos da esquerda e da elite que formou a oligarquia brasileira na política nacional.



Além destes fatos amplamente noticiados, atualmente chegaram ao extremo de censurar as vozes que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro. Já ainda o fato de abrir inquéritos inconstitucionais violando o Artigo 5º da Constituição Federal e de se expedir mandatos de busca e apreensão seguidos de prisão, fatos que caracterizam os atos de um golpe de Estado contra o Governo Federal com o objetivo declarado publicamente de derrubar o Presidente da República.


Como Cmte do CAD, informo aos responsáveis pelo atentado do dia 06/09/2018 que todas as provas e documentos foram enviados ao TCC, e conforme o Comunicado Oficial do Príncipe Planetário publicado no dia 02/11/2021, todas as ações contra o Presidente da República do Brasil devem cessar imediatamente, e que não serão mais permitidos governos paralelos e ocultos atuando dentro do Estado Brasileiro.


A Fenda Temporal de 15 de Novembro de 1889, significa que a República no Brasil será extinta futuramente e teremos nestes dois meses que finalizam o ano de 2021, a Verdade Manifestada diante do povo e da Nação sobre o grande mal que se abateu em nosso país desde que o Golpe da República foi proclamado no Brasil com a mentoria e condução da Maçonaria.


Por parte da Hierarquia Espiritual da Terra, a Maçonaria é considerada uma facção do Governo Oculto por manterem um poder paralelo com sua própria constituição supranacional que prevalece sobre a Carta Magna do Brasil. Diante do TCC prevalece o Artigo 1º, Parágrafo Único: Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.


Portanto, o atual Governo do Brasil foi eleito democraticamente pelo povo brasileiro.


Deixo aqui para leitura sobre as origens cósmicas da Maçonaria e fica aqui registrado o meu profundo respeito e reverência aos membros maçons, que dentre seus pares estão integrados os Cavaleiros da Ordem de Micah-El que em breve promoverão a mudança e/ou a transformação da Maçonaria em todo o planeta.


A MAÇONARIA – A TREVA DENTRO DO UNIVERSO CRÍSTICO – 26/09/2021


Por estes motivos, a Maçonaria não se afina com a Igreja Católica e nem com a Monarquia Brasileira, que são tradicionalmente cristãs em sua essência e fundação. Ou é cristão ou não é. Não há meio termo no caminho da Luz.


A Monarquia é crística.


A República é não crística.


E o Comunismo é anticrístico.


Essas são as diferenças, por isso é possível ver o que ocorre na República do Brasil desde o golpe de Estado ocorrido em 1889, que nunca encontrou paz, prosperidade e unidade. E as experiências negativas da sociedade brasileira com o comunismo e socialismo já mostrou, qual é o verdadeiro caminho da Nação e que somente a Monarquia é capaz de estabelecer a paz, o equilíbrio institucional e a prosperidade do povo brasileiro.


“Não se pode servir a dois Senhores!”, diz o Mestre.


https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/09/a-maconaria-treva-dentro-do-universo.html




TRF-1 Derruba Liminar que Impedia Investigação Sobre Facada em Bolsonaro


Nesta nova situação, a ação da Lei do Retorno está em pleno curso no Brasil, e por isso a Verdade terá que ser manifestada em toda a sua forma diante da sociedade brasileira.


Não há mais espaço para acobertar crimes e conspirações contra o povo e a Nação. A negação quanto a esta revelação somente trará mais dor e sofrimento para a sociedade brasileira, que vem se recuperando da pandemia da peste chinesa. Da mesma forma como a Lei do Retorno está sendo aplicada ao Dragão Vermelho, ocorrerá também no Brasil contra as forças anticrísticas.


Assim que o Governador de Nebadon Sananda Kumara fizer o chamado a todos os Cavaleiros da Ordem de Micah-El para se iniciar o processo de limpeza e cumprimento da Lei e da Ordem, nada mais será como antes e irá balançar todos os alicerces da República. O tempo é chegado.


O Decreto do Pai Primordial determina o fim do Mal. E assim será na Terra.


Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









2 comentários:

  1. Que assim seja. Chega de mentiras e manipualações. Só uma coisa não entendi. O sr saúda os maçons, guerreiros de Micah-El. Isso quer dizer que há entre os maçons guerreiros da Luz para cumprir missões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso a compreensão das razões que inspiração a fundação da Maçonaria, em que a fonte ancestral aqui na Terra foi o próprio Mestre Saint Germain, o que ocorreu depois foi o desvio de rota e da conduta por influência negativa. O mesmo se aplica sobre o Iluminismo que banhou a França e foi também um trabalho do referido Mestre como também, a Revolução Industrial...

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (11) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Annunakis (7) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (37) Bombojira (1) Brasil (43) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAC (1) CAD (42) canalizações (117) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (6) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Comando Ashtar (21) Comunismo (99) Conclave (4) Conspiração Alien (8) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Despertar (9) Destino das Nações (1) Djwhal Khul (2) Draconianos (5) Dragões (13) Dragões Dourados (5) Dúvidas dos Leitores (12) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Espanha (1) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) EuApoio (1) Europa (2) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (15) Gatos (1) GESARA (1) GFH (18) GM (3) Goiás (1) Governo Oculto (10) GPT (35) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (1) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (2) Indonésia (1) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (6) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (8) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (3) Livros (1) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) maçonaria (2) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (34) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (11) Monarquia (4) Morgs (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Nova Era (2) ONGs (1) ONU (2) Operação Brasil (73) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (4) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (37) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (15) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (67) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (9) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (57) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (1) Rebelião Luciferiana (3) Reino Unido (1) Remote View (2) Reptilianos (2) Rússia (7) Saint Germain (15) Sananda Kumara (12) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Sírius (1) Socialismo (65) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (2) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (100) Tribunal do Conselho Cármico (34) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas