BRASIL - O RESGATE DA SUA SOBERANIA – 04/05/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2022

BRASIL - O RESGATE DA SUA SOBERANIA – 04/05/2022


Praça dos Três Poderes - https://www.bing.com/images/


 

Saudações da Luz,

 

Em março de 1985 a Presidência do Brasil foi entregue à classe civil no Parlamento brasileiro, e ao longo destes 37 anos de governos republicanos em nada mudou a não ser o desenvolvimento e o aparelhamento da máquina estatal em benefício de poucos, ao custo de milhões de trabalhadores brasileiros. A corrupção correu solta, dilacerando os alicerces dos 3 Poderes da República.

 

Apenas que desde o ano de 2018, um novo Mandatário do país vem tentando colocar a casa em ordem. E já sofreu um atentado por isso, colocando a sua vida em risco com as sequelas deste mesmo atentado. Então, estamos no último ano do seu mandato Presidencial, tendo nas eleições deste ano de 2022, a oportunidade de reconduzi-lo ao seu segundo mandato.

 

 

O Brasil hoje...

 

Estamos no dia 04/05/2022, numa quarta-feira. E tem sido um ano de muitas controvérsias, discórdias entre os 3 Poderes da República com destaque para o último ato do Presidente Jair Bolsonaro no caso do Deputado Daniel Silveira, dando o indulto da graça que ocasionou a sua liberdade da prisão decretada pela Suprema Corte do país. Este Ato Presidencial ocorreu no dia 21/04/2022, e, como disse o Presidente da República, este decreto de indulto deve ser cumprido por todos.

 

Começa então, a partir deste evento a transformação radical que o Brasil tanto anseia e deseja, e que somente poderá ser efetivada pelas Forças Armadas do Brasil.

 

Portanto, no último domingo, dia 1º de Maio, a população brasileira se manifestou na Avenida Paulista em São Paulo/SP, onde mais uma vez autorizaram o Presidente Jair Bolsonaro a tomar todas as medidas cabíveis para conter a desordem institucional que se encontra o Brasil atualmente.

 

Neste 1º de maio, o Brasil inteiro se fez presente neste evento com seus representantes regionais, e foi um momento mágico este encontro que reuniu a Nação brasileira num propósito bem definido, resgatar a soberania do povo diante do mal que se alastrou por toda a estrutura institucional do Estado brasileiro. Agindo assim, o Presidente Jair Bolsonaro tomará as medidas necessárias antes que as eleições deste ano ocorram, para que tudo seja feito de forma segura, transparente e legal.

 

O fato de o Presidente Jair Bolsonaro não ter agido conforme era o esperado após o dia 07/09/2021, hoje, ele tem todas as estruturas prontas para iniciar o processo de transformação necessária que o povo brasileiro deseja. As Forças Armadas do Brasil já estão prontas. O Superior Tribunal Militar também.

 

É como se diz no jargão militar: “Se queres viver em paz, prepare-se para a guerra!

 

E o que vivemos atualmente no Brasil é um estado de guerra híbrida em todos os seus sentidos, espelhando o aparelhamento do Estado nos 3 Poderes da República pela esquerda, que corrompeu todos numa mesma cadeia de influências do sistema político partidário. E apenas o Poder Executivo se manteve nestes últimos 3 anos incólumes em sua gestão pública, sem um caso específico de corrupção.

 

O Presidente Jair Bolsonaro cercou-se de militares com as mais altas credenciais, que tornaram o Brasil mais dinâmico, altivo e incorruptível diante dos ataques e dos avanços da oposição que não aceitaram a derrota nas eleições de 2018. Foram 3 anos e 4 meses nesta jornada chamada Brasil sem uma mancha sequer em seu Governo.

 

E desde que assumiu o comando do País em 1º/01/2019, o Presidente Jair Bolsonaro passou por provas, testes e desafios.

 

Vamos entrar agora no período eleitoral, onde todos os candidatos vão disputar a vaga no Congresso Nacional, nos Governos Estaduais e, nas Assembleias Estaduais, além é claro da Presidência da República. E será o momento de renovar o Senado Federal, a Câmara dos Deputados, os Governadores e os Deputados Estaduais.

 

Aqui neste ponto, se o Presidente Jair Bolsonaro escapar de todos os atentados previstos para ocorrer com ele e, sair ileso dos ataques advindos da Suprema Corte contra a candidatura dele neste pleito de 2022, então teremos uma reviravolta, com a sua reeleição.

 

A partir do ano de 2023, ao assumir o Governo Brasileiro, o Presidente Jair Bolsonaro poderá alavancar o Brasil no contexto internacional, incluindo as ações contra os ataques que advirão contra o seu Governo, a partir dos EUA, da União Europeia e da OTAN, na questão da Amazônia.

 

Um outro ponto de grande importância será a possível guerra civil que poderá ocorrer no Brasil a partir de junho deste ano, com ações desencadeadas pelas militâncias da esquerda, em conjunto com as ações das facções criminosas que foram soltas nos últimos 3 anos pela Suprema Corte. Há um contingente imenso de efetivos que beira os 30 mil integrantes nestas duas categorias e, estão armadas.

 

É possível que ocorra a intervenção militar com a ativação do Artigo 142 da Constituição nestes dois casos, mas será algo de extrema gravidade que poderá desencadear a reação estrangeira no Brasil, com a intervenção dos EUA.

 

Se os EUA tentarem invadir o Brasil, não teremos a ajuda de nenhum dos países amigos para conter esta invasão, ainda mais que a Europa está em guerra na Ucrânia. O Brasil ficará marcado por ser membro do BRICS, onde a Rússia e a China estão presentes. A questão aqui dos EUA é que o Presidente Biden não gosta do Presidente Jair Bolsonaro e quer de todas as formas impedir a sua reeleição.

 

Os fatos que ocorreram nos últimos meses, com a vinda de diversas personalidades chaves dos EUA, incluindo a última visita da Subsecretária de Estado para Assuntos Políticos Victoria Nuland, foram marcantes pelos desdobramentos que tem acontecido após a passagem destas personalidades norte americanas no país.

 

O último caso ocorrido ontem (dia 03) foi o fato do Decreto de Indulto Presidencial ter sido descumprido pela Suprema Corte, e ao mesmo tempo, o Presidente do Senado ter tido encontros com o Presidente do STF, onde trataram de assuntos legislativos e políticos. Estas duas ações negativas demonstram o grau que as atuações do Senado e do STF contra o Presidente Jair Bolsonaro serão feitas daqui em diante.

 

Somado a todos estes casos, é possível que já neste mês de maio será iniciada uma operação especial das Forças Armadas do Brasil para intervir no processo político-partidário desencadeado pelo Suprema Corte que viola a própria Constituição, que seus integrantes juraram defender e manter.


Aqui, entra o Artigo 142 da Carta Magna.

 

Com a adesão da Câmara dos Deputados na questão Constitucional, fica empatado o jogo: Executivo e Câmara de um lado, contra o Senado e o STF na margem oposta. Conforme se aproxima as eleições de 2022, fica mais evidenciada as mudanças no Congresso Nacional, e assim, espera-se que os Senadores da República acordem enquanto há tempo, e possam mudar suas posições em relação aos compromissos assumidos diante da Constituição.

 

O povo brasileiro nada mais deseja do que ver a sua Constituição sendo cumprida dentro da Lei e ter os seus direitos fundamentais respeitadas pelos Guardiões da Constituição Brasileira.

 

Não existe equilíbrio entre os 3 Poderes da República, quando apenas os Presidentes do Congresso Nacional e do STF se reúnem para debater a crise institucional, sem a presença do Presidente da República. Há um complô armado para impedir o Poder Executivo de exercer livremente a sua gestão governamental. Isso é fato.

 

Com o impasse gerado pelo Senado da República e o STF, resta às Forças Armadas do Brasil a missão de restabelecer a Lei e a Ordem Constitucional do país.

 

Assim será feito.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (14) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (41) Bombojira (1) Brasil (51) Brava Gente News (1) BRICS (2) Bushido (1) CAC (1) CAD (98) canalizações (121) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (13) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (130) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (24) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (3) EuApoio (1) Europa (12) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) França (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) GM (5) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (2) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (2) Iugoslávia (15) Japão (9) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (9) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (22) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (5) Operação Brasil (78) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (66) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (88) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (81) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (23) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (74) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (93) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (3) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (111) Tribunal do Conselho Cármico (38) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (3) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (2) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas