Mostrando postagens com marcador Tribunal do Conselho Cármico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tribunal do Conselho Cármico. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de abril de 2019
GFH – QUATRO ANOS DE ATUAÇÃO NA SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL – 25/04/2019
Marcadores:
canalizações,
Gaia,
GFH,
Mestra Nada,
Pai Micah,
Plano Divino,
Sananda Kumara,
Tribunal do Conselho Cármico
ERNESTO SHIMABUKO
Shima é Jornalista, Escritor, Empresário, Médium e Terapeuta de Regressão, iniciou sua caminhada espiritual ainda na infância.
Seu contato com os mestres da Hierarquia Espiritual inspirou a criação do Blog "Caminhando com o Mestre" onde pode compartilhar suas vivências e canalizações. É Autor de quatro livros na área da Espiritualidade, onde relata suas experiências.



Translate
Vem com a Gente