COMUNICADO: Ele já está aqui... O CRISTO - Reconheçam-no! 25/11/2012 - Caminhando com o Mestre

ESPECIAL

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

COMUNICADO: Ele já está aqui... O CRISTO - Reconheçam-no! 25/11/2012



Aos filhos de Deus!

“Amados Corações,

Venho hoje compartilhar a minha alegria na presença de todos vós, filhos da Luz!

Trago-vos o meu Amor.

A grande jornada ao longo de milhares de anos sobre a superfície deste planeta chegou ao fim. Este é o grande feito de cada um de vós, que transformastes em almas guerreiras durante as grandes batalhas travadas neste plano terreno, onde a negatividade imperava na forma de domínio e reinava através do código do medo.

A ativação do código 12.12.12 do nosso Criador irá causar o despertar em massa dos seus anjos encarnados em corpos humanos. A filiação divina carrega a responsabilidade de zelar pela Criação. Esse é o propósito de todos os filhos de Deus: Co-criar!

Há muito tempo esperam, há muito tempo aguardam!...

E muitos de vós encontrastes as respostas, percorrestes o caminho de volta para a Casa do Pai!

Mas muitos dentre vós que poderiam retornar ao convívio celestial, decidiram permanecer nestes mundos inferiores da Criação para amparar e conduzir seus irmãos que não conseguiam caminhar.

Corações da Luz...

Um novo manancial de Paz, Amor e Abundância se estendem diante de cada um de vós e só precisam da Compreensão Interior para iniciarem seus primeiros passos neste Novo Mundo!

Ao longo dos séculos percorreram os caminhos que internamente, suas almas condenavam. E fizeram isto para um aprendizado maior: Encontrar a Cura. Foram buscas dolorosas, viveram dramas e sofrimentos ocasionados pela ilusão da dor.

Agora, é a vez de deixarem para trás essas dores. Não se apeguem às coisas e emoções que os impeçam de prosseguirem a última etapa da jornada que finda. Chegaram até aqui, alcançaram este momento sublime. Devem abrir a porta para a liberdade da alma.

A ilusão da perda é o maior obstáculo que encontrarão entre onde estão e a porta que terão que abrir. Este medo se dissolverá diante do grande Amor que poderão doar a todos os seus irmãos, que são também filhos de Deus! Esta é a Compreensão que deverão ter.

Quando a Grande Ilusão se desfizer diante de vossos olhos físicos, então darão abertura para poderem ver através dos olhos do coração. Quem tem olhos, que veja! E quando o vosso coração disser em silêncio, a verdade que foi oculta, ouça. Pois, quem tem ouvidos que ouça!

E, antes que cheguem à outra margem do rio deverão atravessar as correntezas. Deem-se as mãos uns aos outros. Unam-se em correntes de Luz. Transponham a separatividade que criaram em suas mentes. Essa separação não existe em seus corações. A fraternidade humana é o Poder do Amor em ação. É a União que os levarão ao Coração de Deus!

Eu venho acompanhando seus passos, suas vidas, há alguns anos, meus amados Corações sagrados e angelicais! Tenho estado ao lado de vós, encarnado num corpo físico, carnal, a mesma vestimenta que usais aqui neste plano terreno. E tenho sentido como cada um de vós mudou e como muitos de vós se perdem.

Eu senti na própria carne o que é ser rejeitado e a dor de uma alma peregrina em busca da sua Luz, o conflito intenso que isto envolve cada ser humano, o desejo de voltar para os braços amorosos do Pai e as forças que impedem isso.

Não acolham o medo em seus corações.

Recebam apenas a Luz do Amor.

Divulguem apenas a Força do Amor.

Vivam em constante êxtase com o Amor que vós sois.

A Luz hoje é uma realidade neste mundo.

Sejam este Amor!

Da mesma forma como Eu vim na última vez, assim também retornei. Não seria de outra forma. Não se iludam com a egrégora que criaram em torno da minha vinda. Não venho para ser glorificado. Venho  para cumprir a Vontade do Criador.

Essa egrégora foi criada para que ficassem à minha espera por uma eternidade e isso, jamais ocorreria. Por isso não me reconheceram desde que cheguei ao vosso mundo. E ainda levarão muito tempo para que me reconheçam. Assim é.

O ser com quem estou em plena comunhão na minha ancoragem física tem plena consciência da sua missão e propósito, pois o escolhi antes da minha partida quando estive entre vós. E ele por sua própria consciência em nenhum momento admitirá que Sou Eu.

A Minha Presença só poderá ser reconhecida e conhecida através do próprio coração e da Chama Sagrada (chama trina) que há no interior de cada emanação de Vida. Não há outro caminho senão este.

Eu vim para renovar o Mundo. Eu vim para instaurar o Reino de Deus na Terra.

Não vim para destruir crenças e valores, mas fortalecê-las em comunhão com o nosso Criador. Não vim para criar uma nova igreja, mas inaugurar uma nova Era.

As novas doutrinas e ensinamentos (Saint Germain) já estão em vossas mãos. Estão em todos os idiomas e espalhados pelo mundo inteiro.

Meus amados Corações...

No Universo de Deus não há seres maiores ou menores, pois todos somos Um com o Pai e o Pai é também Uno conosco. Sintam isso em seus corações, em suas almas!

A ilusão cria a separação entre vós. A verdade une!

Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade, e Eu Sou a Vida!

EU SOU O CRISTO,
E ESTOU ENTRE VÓS!”

Canal: Ernesto Shima.

Em amor e luz,
Shima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas