A TRANSFORMAÇÃO GLOBAL DA TERRA - 20/05/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 20 de maio de 2017

A TRANSFORMAÇÃO GLOBAL DA TERRA - 20/05/2017



O FINAL DA RAMPA – APERTE OS CINTOS!


Chegamos ao dia 20 de Maio de 2017.

Há dois anos estive passando informações, esclarecimentos e orientações sobre os novos tempos que ocorreriam no decorrer desta Subida na Rampa. E assim tem sido. Assim aconteceu. O mundo atual não é mais o mesmo e muitas situações ocasionaram profundas transformações nas consciências humanas, principalmente daqueles que já estão despertos.

Afinal o que acarreta para a Humanidade o Final da Subida nesta Rampa?

É importante agora que cada um faça suas reflexões de forma serena e tranquila. O momento atual é desenvolver a prática da arte de pensar e isto, é decisivo. E pensar exige certa disciplina, pois o discernimento só é alcançado quando a compreensão do que ocorre consigo mesmo é visto de forma amorosa. Para se chegar nesta compreensão é necessário a quebra de paradigmas; nossas crenças limitantes impedem a visão de algo revelador pois a ilusão é quebrada quando a verdade surge diante dos olhos.

A negação pura e simples não leva ninguém a lugar algum, ainda mais se tiver que fazer mudanças profundas em hábitos, costumes ou tradições já incutidas na nossa mente desde a infância, onde iniciamos a negação de muitos dons que possuímos dentro de nós mesmos. Superar estas limitações é o maior desafio que cabe somente a você realizar. Ninguém poderá fazer isto por você. Por isto a leitura, o estudo, a pesquisa e as reflexões são tão necessárias agora, quanto o ar que respiramos.

Cada pessoa já tem o seu dilema. Imagina então uma família, uma sociedade e o mundo inteiro?

O Final da Subida na Rampa terminou no ano passado e durante um ano passamos a viver uma nova realidade planetária que foi aos poucos se confirmando e se manifestando no plano físico da nossa vida cotidiana. O mal não deixa de ser algo ruim mas se for visto como um aprendizado podemos crescer e amadurecer com as lições de vida. Foi este o processo que ocorreu ao longo destes últimos anos e de forma mais marcante neste último ano.

Falei muito em meus artigos sobre os sintomas, as sensações e os efeitos desta Subida na Rampa. Estes textos trazem a compreensão do que tem ocorrido, fica mais claro e evidente conforme cada um promove dentro de si mesmo a mudança que é necessária para ultrapassar a próxima etapa da jornada de Gaia nesta nova órbita solar.

Quando a Subida terminou em  20/05/2016, iniciou-se um percurso por uma nova faixa que passei a chamar de Rampa de Aceleração e o acesso da Nave Mãe Terra numa órbita solar de intensa vibração: A órbita 4D. Ocorreu também neste período de um ano a partir daquela data, um processo intenso em que as energias negativas acumuladas ao longo da existência individual do ser humano, somadas a da sociedade onde se integrou por várias vidas, foram intensamente expostas diante da Luz assim todo o mal viria a aflorar diante de cada um e de todos dentro de uma coletividade.

É isto que tem ocorrido ao longo deste ano. Por todo o planeta e em praticamente todas as nações, o caos, a turbulência, os conflitos e as discórdias vieram à tona. Mas a Humanidade deve se ater que tudo é parte de um Plano Divino e o que ocorre a nível global tem um propósito maior. Cada povo e cada nação têm uma história e uma missão planetária.

Na série sobre o Destino das Nações, vamos ainda mencionar sobre a missão planetária de alguns países e seus povos, como a do Japão, da China, da Índia, da América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Oceania.

O próximo artigo que estarei publicando em breve – “Sobre a Rússia e a Nova Era” - e sua missão crística em nosso planeta.

A Transformação Global

Inicia-se agora o processo da transformação a nível global.

O Universo passa por um ciclo de transição ainda não conhecido pela Humanidade. Muito tem sido falado a respeito, mas poucos se interessaram em aprofundar seus estudos e pesquisas no que se refere a esse “fenômeno” que é único e transcendental. Estamos na faixa de vibração de um Cinturão de Fótons de alta potência e energia que é capaz de desintegrar um corpo celeste que não esteja no mesmo patamar de vibração.

É como direcionar 3 mil volts para uma lâmpada de 220 volts. Não dá só curto circuito... Explode mesmo.

Por isto o nosso planeta passou junto com todo o Sistema Solar por um processo ascensional.

Já imaginou colocar um cubo de gelo dentro de uma fornalha?

O processo ascensional desenvolveu-se a partir da densidade cristalizada da terceira dimensão e foi se sutilizando pouco a pouco. Isto foi possível através dos treinamentos e experiências com novas técnicas, na qual cada pessoa foi aumentando a sua capacidade vibracional,  a partir da expansão da consciência física.

Por isto falei muito no despertar da consciência. Este era o propósito.

A nossa atmosfera estava impregnada de nuvens tóxicas oriundas de energias de pensamentos, emoção e psique desequilibrada, se acumulando em nossa superfície e nossa atmosfera, algo surpreendente e aterrador.

Quando se joga um cubo de gelo numa fornalha ocorre um choque térmico. Mas se for feito um tratamento cauteloso, com dosagens certas na temperatura é possível transformar o gelo em líquido e depois em vapor... e tudo isto é aproveitado de forma natural. Cada estado contém sua própria estrutura e manifestação.

Nossos corpos físicos vibram de acordo com a nossa condição consciencial. E tudo se reflete conforme estamos vivenciando a nossa vida interna.

Então, com o aumento do patamar vibratório em escala global é certo que sentiremos os efeitos em nossas vidas. Se a nuvens negativas acumuladas por milênios na atmosfera do planeta for desfeita, haverá o afloramento do mal em si o que ocasionará um efeito altamente potencializador sobre a superfície do planeta, já que as consciências humanas estarão recolhendo os próprios “lixos” durante o processo de purificação planetária.

Este é o Caos dentro da Criação. Há que se destruir o velho e as energias negativas, para que o novo e as energias positivas sejam precipitadas e manifestadas no mundo da forma. Para que uma nova construção seja realizada há que se demolir o prédio velho. Das ruínas tudo se transforma em caos, transtorno e conflito. Depois tudo passa e o novo vislumbre do todo, dá outra dimensão da realidade que está sendo criada.

No processo atual da Humanidade esta é a fase da ruína e do transtorno. Esta consciência já ocasiona a criação positiva dentro do Caos.

Por isto, é necessária a compreensão deste momento atual, onde a nova realidade planetária se manifesta diante de todos. O que é bom é bom. O que é ruim é ruim... Cabe a cada um, vivenciar sua própria história e tirar desta experiência a nova lição de vida. A conscientização é tão importante quanto a necessidade de avançar em sua própria evolução individual. Entender este momento torna simples a caminhada, mesmo dentro da turbulência.

Enquanto muitos vão vivenciar a experiência da dor porque seus olhos apenas veem o passado e o apego, outros estarão olhando o novo mundo que será criado após os grandes eventos a nível planetário. Estes “escolhidos” estarão trabalhando na construção da Nova Era. Sabem para onde vão e o que devem fazer para chegar lá.

As Comunidades no planeta

Se olharmos em volta com um olhar amoroso, compreensivo e pronto para aceitar a nova realidade planetária, será possível ver as pessoas que já estão se preparando há muito tempo para este momento em que a amada Gaia irá promover a sua transformação interna que pode afetar toda a superfície e suas entranhas.

Em todas as épocas passadas em que ocorreu este nível de transição planetária, muitas comunidades se formaram com antecedência e foram preparadas para ultrapassar os tempos difíceis. Aquelas que aceitaram os fatos com naturalidade e compreensão, foram as que deixaram o legado da civilização atual.

Ignorar o momento atual é negar a si mesmo a necessidade de se conscientizar sobre os próximos passos que devem ser dados. Os fatos ocorrem de forma tão acelerada que não há como ignorar isso. É preciso maturidade espiritual para prosseguir diante da grande transformação que vai ocorrer em nosso planeta.

Muitos já estão prontos.

Mas a maioria ainda não se conscientizou disto. Não há espaço para pânico e sim para se pensar e refletir. Não há medo que supere o amor que há no coração de cada ser humano. Com paciência, determinação e muita disciplina é possível se preparar e encontrar soluções que poderão ajudar muitas pessoas a ultrapassar os momentos mais difíceis de sua jornada neste planeta. Nada é impossível para a mente humana desde que seu coração seja alicerçado na unidade, na fraternidade e na solidariedade.

Sem medos e receios pode-se realizar grandes façanhas sem que se desvie do seu cotidiano, dos seus afazeres diários. Muito já tem sido feito por pessoas esclarecidas e digo que elas não são “doidas” e nem “lunáticas” e sim, pessoas altamente capazes, que possuem o senso de realidade que poucos alcançaram, por estar vivendo no comodismo e na omissão, negam a si mesmo o direito de pensar sobre o assunto.

São estas pessoas que criaram as comunidades que hoje se espalham pelo planeta inteiro. Os grupos são pequenos, em média com algumas dezenas de pessoas, mas conscientes e cientes de suas responsabilidades. Sabem o que estão fazendo e porque estão trabalhando. Estudam, fazem planejamentos racionais, analisam os prazos que ainda tem e se organizam de forma disciplinada e voluntária.

Preparam-se em todas as frentes, principalmente para o atendimento futuro nas questões de alimentação, saúde e assistência espiritual. Divulgam por todos os meios a arte da sobrevivência nas piores condições e circunstâncias. São realistas embora sejam considerados visionários. Com o tempo, a verdade se manifestará. E aqueles que souberam se antecipar à própria calamidade não se surpreenderá quando os eventos chegarem.

Que os olhos vejam as mudanças que ocorrem em todo o planeta como sinais e busquem no estudo e na pesquisa, encontrar a resposta para si mesmo. A alegria no servir, é que tem feito a grande diferença em nosso planeta hoje. Há muito material e informações disponíveis para todos. Independente de que crença, dogma ou povo pertença a pessoa que busca pela sua verdade. Cada um destes trabalhadores da Luz contribuiu de forma divina neste propósito de servir a raça humana.

A escolha agora é pessoal e individual.

O Final da Rampa e o Fator 3

Portanto, vamos confiar no Plano Divino. O que tem que ser será e o que tem de acontecer irá acontecer. Isto é fato, ponto!

Como foi dito anteriormente, o Fator diferencial nesta escala da jornada de Gaia está relacionada à velocidade que será impressa ao teu corpo físico, a Terra, conforme a sua viagem prossegue nesta nova órbita solar em combinação com a rota do Sistema Solar que também terá sua aceleração aumentada vertiginosamente, alterando assim a velocidade de cruzeiro, assim como se vê quando um avião intercontinental acelera seus motores para alcançar outros continentes.

As etapas da Rampa são assim: primeiro subir, depois acelerar e em seguida pegar a nova órbita. Nestes processos ocorreu a saída da área de influência da terceira dimensão para alcançar a faixa da vibração de quarta dimensão. A órbita terrestre em torno do Sol sofreu uma mudança em sua rota com uma leve inclinação angular, já que o nosso astro, o Sol, estaria imprimindo uma maior velocidade em seu percurso, por isso a Nave Mãe Terra teria que se adequar nesta nova condição. Este é o que chamo de Fator 3, a inclinação da órbita terrestre em relação à velocidade do Sol.

A atração gravitacional do Centro Galáctico influi demasiadamente ocasionando a mudança na velocidade de cruzeiro do nosso astro solar, o que afeta todos os planetas deste Sistema. A Terra livre das amarras da 3D, fica solta na 4D facilitando assim o processo ascensional para os níveis de 5D e 6D, já que as barreiras são mais sutis.

Neste percurso muitos obstáculos surgirão. Um deles será o caso de Nibiru, mas isto é assunto para outro artigo, já que a revelação sobre um orbe conhecido como “planeta chupão” tem a ver com este planeta polêmico.

O Final da Rampa é este, entramos numa nova realidade cósmica e universal. As consciências despertas são capazes de ver, perceber e sentir estas mudanças tão visíveis que afetam suas vidas e seus corpos sutis. A mediunidade está mais aflorada além de ocorrer muitos conflitos internos e alterações físicas, psicológicas, emocionais e mentais. Estes são sintomas marcantes nestes seres despertos.

A viagem com a Nave Mãe Terra na nova órbita solar será a realização plena da Humanidade diante de toda a Criação.

O Que Fazer Agora?

Não precisa entrar em pânico, pois mesmo que isto venha a causar conflitos, medos e receios, perceba que todas as informações já foram colocadas à sua disposição no mundo inteiro, em todos os idiomas. Por isto foi recomendado que se fizesse da leituras um hábito. Estude e pesquise. Lembre que as escolhas são individuais já que a Lei do Livre Arbítrio impera mesmo diante das adversidades. Enquanto está encarnado, cabe a cada um tomar suas próprias decisões.

A mensagem da Mestra Nada(*) é de suma importância na prática diária, pois isso promove a conexão interna com sua Consciência superior, a sua Alma. A Oração auxilia muito neste percurso agora. Não busque fora de si mesmo a verdade e sim, em seu Mestre interior. Lá você encontra a resposta e a solução.

Foi para isto que viemos aqui e foi para este momento culminante que tanto trabalhamos e nos doamos ao longo da nossa jornada humana, para que esta realidade se manifestasse. Estamos a um passo de se realizar.

Não foque suas atenções no caos e sim no seu crescimento interior, na sua conscientização para este momento de mudanças e transformações. Busque a paz interior e no silêncio da sua alma, as revelações virão de forma natural. Negar não deve ser o hábito e sim, aceitar o que na realidade já ocorre no planeta.

A aceitação abre o caminho da compreensão e somente o Amor é capaz de curar, amparar e ajudar. Em qualquer situação, mesmo que o caos imprima o medo, acredite na força divina em ação. Confie e prossiga.

Agora é sorrir, ter esperança, orar e ter fé... muita fé!
A Humanidade alcança o seu apogeu com o seu retorno ao convívio estelar.
Estamos voltando para Casa!

Paz profunda,

Shima.
Namastê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas