CORUJINHA - A VIDA DE UMA GUERREIRA - 21/11/17 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2017

CORUJINHA - A VIDA DE UMA GUERREIRA - 21/11/17

Espírito de Sacerdotisa e Alma de Guerreira
(atualizado em 05/12/2018 às 19:15h GMT-3 - Originalmente publicado em 22/01/2017 às 09:33h Pacific Time)
Atualizado em 25/05/2019 no final do artigo com a publicação de NOTA sobre seu trabalho com Oráculo e sua nova função como Jornalista.
(Atualizado em 14/10/2019 - Editora-Chefe das Mídias Digitais Brava Gente News, Jornal Pioneiro de Brasília, Kyuukei Magazine e Shakti Revista)



Afinal, quem é Renata Zimmermann?




Como é difícil para as pessoas entenderem que não há diferença entre a espiritualidade e a materialidade. Que são partes integradas e interdependentes uma da outra. Não há como separar o que é uma essência só.

Se já é do conhecimento que tudo é energia e nós somos também energia, então o fato de um elemento ser sólido, outro líquido, outro gasoso e outro éter e assim sucessivamente, sabemos que é o mesmo elemento em diferentes estados de manifestação, conforme o seu grau de vibração.

Assim devemos compreender que o mesmo se sucede conosco, como seres vivos, compostos por vários elementos da terra, da água, do ar e também do fogo... afinal, a corrente elétrica que temos não circula no sistema nervoso?

Agora, coração... se você tem me acompanhado através da leitura dos meus artigos já sabe que também somos consciências. Temos um corpo que é o nosso veículo de manifestação, mas para dirigir este veículo há que ter o "motorista", correto?

Então, você é o motorista.

E você é uma consciência, parte energética de uma consciência bem maior que você mesma. É como se você, como motorista, viesse de uma família de condutores de veículos e ao mesmo tempo estivesse associado à classe dos condutores de veículos, que neste caso seria a sua Mônada.

A sua família é o seu grupo de almas.

Quando você se preparou para tirar a sua "carteira de motorista", o seu Instrutor nada mais foi do que o seu Eu Superior. E frequentou várias salas de aulas, treinou muito, fez vários testes, reprovou em alguns, passou em outras provas, até que finalmente passou no exame final e recebeu a permissão de conduzir o veículo.

Você ganhou este veículo para dirigir do seu próprio Instrutor, que se tornou o seu Mentor espiritual.

E assim você vem caminhando pela superfície deste orbe terrestre. Percorrendo várias estradas da vida, por diversas regiões, culturas, nações e povos. Filiando-se a tantas e inúmeras famílias terrenas apenas para conhecer... o mundo!

Imagina agora, coração, quantas experiências e lições de vida você carrega na sua vida existencial? Como você é rico através destes tesouros acumulados em toda a sua jornada na Terra?

Para nós, humanos é simples descartar o que não nos serve, o que é supérfluo, o que é lixo. Isso não carregamos em nossas viagens. 

Levamos apenas o necessário para o conforto, lazer e aprendizado. 

Nada mais é preciso a não ser de coragem. Não é assim mesmo?
Então, para quê sofrer???

Você não foi criado para ser feliz? Então cadê aquele sorriso encantador, amoroso e fraterno?

Deixou isso onde? Esqueceu-se disto em que lugar?

Em sua viagem, vai se zangar com outro motorista apenas por que ele arranhou a lataria do seu carro? Vai fazer disso um inferno na sua vida?

Sorria. Você está vivo e em plena paz consigo mesmo.

Aproveite sua viagem e curta a beleza e a natureza, que Gaia lhe oferece com tanto amor. Aprecie o céu, o mar, as colinas, os vales, as montanhas... os animais... vejam as aves como voam livremente... como a vida é abundante por todos os lados...

Durante o dia você tem o abraço aconchegante do Sol a te banhar e à noite ainda tem a oportunidade de apreciar o brilho da Lua que te envolve. É como estar deitado num colo amoroso debaixo das estrelas que povoam o céu...

Assim caminhamos... assim percorremos os caminhos da vida... e assim vivemos... em amor pelo que somos.

Ao falarmos da vida, não tem como não falar da espiritualidade e também não tem como não se envolver na materialidade.

Uma coisa está ligada a outra.

Uma é a vida do motorista e outra o movimento do veículo que precisa ser conduzido.

Enfim, é a Lei da Vida. Experienciar, aprender e conhecer.

Senão não haveria a necessidade de se ter criado o motorista e muito menos o veículo.

Tem sido essas as minhas reflexões...

E tem sido um aprendizado incrível e revelador ter vivido novas experiências e aprendizados com a Corujinha.


A busca dos sonhos e ideais
É aqui que começo uma pequena parte de uma história recheada de mistérios, surpresas, revelações, que de um lado foi altamente positivo enquanto do outro lado, ocorreram as mais incríveis aventuras onde intrigas, ciúmes, egos e vaidades se destacaram ao longo dos últimos 30 meses, ocasionando a contraparte negativa.

Mas como tudo é um aprendizado, então confesso que as lições trouxeram outras descobertas e inúmeras quebras de paradigmas para desvendar o nosso lado oculto, a nossa face sombra que permeia as personalidades humanas neste planeta.

A presença da Corujinha é algo inédito onde quer que ela esteja, pois desencadeia um movimento de energias que fazem qualquer pensador quebrar a cabeça de tanto pensar. Por que tanta onda de difamações contra ela? Por que tentam denegrir sua imagem, onde nem sequer pisou ainda no palco? Se nem chegaram a conhecê-la pessoalmente ou mesmo terem um bate papo aberto e solto com ela?

Acreditam que apenas numa primeira apresentação, num primeiro contato já é possível conhecer alguém tão profundamente e tão intensamente, como é a pessoa da Corujinha? Por que criam julgamentos infundados e a condenam sem ao menos refletir no porque ela não participa destas ondas negativas que impetraram contra ela durante quase dois anos e meio?



Não refletiram que enquanto os boatos percorriam a rede social, ela simplesmente estava trabalhando, criando, construindo e se realizando? E onde ficaram aqueles que simplesmente queriam a sua destruição pura e simples?

Aí fica a questão dos frutos... e você que é parte desta corrente que vem alimentando a onda negativa, como você está semeando o teu fruto? Está criando algo positivo? Cria algo para o benefício das pessoas ou da humanidade? A Corujinha tem uma bagagem de doações e serviços à Luz, e você?


É fácil jogar pedras...

Cansativo é estar 24 horas à disposição dos irmãos maiores que necessitam de trabalhadores da Luz capazes de mergulhar lá nos limites umbralinos e resgatar algum irmão perdido ou aprisionado. A guerreira Corujinha está sempre lá, trazendo uma, dezenas e até milhares de irmãos nossos que um dia se perderam na escuridão e os leva de volta para Casa.


Indicação de Livro para Estudos Mediúnicos - Mar. 2015

Formar grupos para denegrir, caluniar ou difamar é simples, basta a intenção. Mas essa intenção é movida com que emoção? É altruísta? Ou simples ego e vaidade ou ciume e inveja?

Reflita sobre si mesma... e pense: Onde esta atitude vai te levar?

Foram estas intenções que fizeram nossos irmãos cairem... lá no fundo dos abismos umbralinos. E ficaram lá por séculos e milênios até esgotarem essas energias negativas em si mesmos...

E sabe o que a Corujinha pensa e sente? Ela apenas sabe doar amor. Quando ela vê tamanha negatividade com o nome dela, apenas se entristece e depois sorri. Sabe que não há sombra que possa permanecer diante da luz sem se rebelar ou se revoltar. Depende do apego.

Sim. Fui testemunha como foi dito numa das declarações públicas postadas na rede social e distribuída na rede de amigos por pessoas que resolveram lavar a roupa suja na internet. Testemunhei sua honestidade, sua sinceridade e seu senso de humor, responsabilidade e seriedade com que ela conduz sua vida, sua missão e sua mediunidade.

É claro que vi lágrimas brotarem nos olhos da Corujinha, porque ela se entristeceu com as pessoas que diziam amá-la e na primeira tempestade lhe viraram as costas. E, sem mais nem menos, da noite para o dia, começaram a divulgar na rede social o seu nome da forma mais desprezível possível.

Muito também me entristeceu ver a Corujinha ser tratada da forma mais vulgar para uma mulher, porque por inveja e ciúme divulgaram tamanha mentira que chocaria qualquer pessoa sensata. Mas fizeram isso. Não tem como tentar apagar uma mancha onde ela não existe. Está apenas na consciência de cada um, limpar sua própria insanidade.

A Corujinha é a pessoa que hoje, você conhece. Que se apresentou, mostrou o trabalho e o sonho dela. Não aquela imagem que venderam dela. Este está sendo o choque de algumas pessoas que se deixaram levar pela onda de calúnias e que acreditaram na mentira.

Sabe de uma coisa?

O que ela tem é o que ela trouxe quando veio morar comigo. Trouxe em sua bagagem somente o que coube na sua mala. Todo o resto ficou para trás... Documentos, roupas até seus livros. Mas encontrou a sua liberdade. Tenta viver a vida como sonhou e idealizou. É uma mulher livre, radiante e bela. Em suas dificuldades... ela cria soluções, simples e práticas.

Sorri muito. Acredita na vida. E ainda confia nas pessoas.

Vídeo sobre Procrastinação - Mar. 2015

Em sua caminhada diária nos inspira a perdoar, a compreender e a entender os meandros da vida e da personalidade humana. Mostra-nos a fragilidade e como lidar com cada caso. Onde estão os pontos fragilizados em que podemos superar e vencer.

A Corujinha ensina como nos comportar diante das adversidades. Mostra como no silêncio é capaz de transcender o impossível.

Lembro de sua história na escola, quando tinha apenas uns 13 anos e que num pequeno acidente torceu o pé. Os ossos se separaram e quando foi levada por amigas para ser socorrida na enfermaria da escola, um colega simplesmente parou na sua frente e pisou com toda a força no local lesionado, dizendo que era mentira. Isto ocasionou uma hemorragia até o joelho e depois de engessada, mesmo com atestado médico foi obrigada pela professora a fazer a educação física, mandando-a fazer 120 flexões enquanto forçava um dos pés no quadril da Corujinha, o que acabou lesionando a sua coluna. Isto porque inventaram uma calúnia contra ela na época.

Desde a infância a vida da Corujinha foi marcada e tudo isto ocorreu porque sua mediunidade atraiu a atenção mesmo que de forma inconsciente, ocasionando atitudes negativas de pessoas que poderiam tê-la ajudado muito e principalmente, não ser julgada de forma tão perversa. 

Desde que nos unimos tenta viver a sua vida como sempre sonhou. Mas durante dois anos e meio passou por tempestades e turbulências desencadeadas por pessoas que simplesmente não conhecem a sua vida... a sua história.

Mas ela venceu o primeiro desafio.

E desde que reencontrei a Corujinha, fui testemunha da sua luta, da suas conquistas e de tudo o que passou para alcançar sua mais linda vitória. A sua realização profissional que começa agora a se manifestar diante de tantos obstáculos e desafios.


Vídeo sobre 'Crenças limitantes' - Abr. 2014

Vi seus projetos, como ela organizou o seu plano de trabalho etapa por etapa. Seria um ano bem difícil diante de tantos obstáculos e incertezas. Perdeu muito, mas ganhou confiança, segurança, liberdade e muitas amizades sinceras. Conheceu pessoas novas que estão hoje ao seu lado, apoiando, incentivando e caminhando junto com ela.

Enquanto muitas pessoas reclamam da vida, de tudo e de todos, a Corujinha simplesmente se dedica a conduzir estas pessoas pelo caminho do bem, do amor e da conduta ética. Nos ensina a realizar como pessoas humanas e amorosas. Ensina-nos a curar nossos males e imperfeições. 

Quem é essa Corujinha que tanto encanta o coração de um guerreiro?

Olha só... 


Vídeos-Homenagem produzido para a Corujinha 
pelos seus amigos no aniversário em 05/01/2006:

Infância - Jan. 2006

Adolescência - Jan. 2006
Juventude - Jan. 2006

Confesso que durante toda a minha vida, e não são poucas as minhas histórias e vivências... mas a história da Corujinha supera em todos os sentidos e experiências o que já passei em cada momento da minha jornada terrena. Nem é preciso falar de outras vidas, mas somente desta em apenas dois anos e meio em que passei a conhecê-la diretamente através do seus serviços prestados à Luz.

Não tem tempo nem para si mesma.... é médium. Além de outros atributos que possui, o mais forte é ser médium de incorporação.

Evangelho no Lar - Ago. 2017


Canaliza, psicografa, faz resgastes no umbral em qualquer nivel de densidade, enfrenta as mais altas taxas de negatividade umbralinas e nas batalhas consegue fazer capturas que nem imaginava ser possível para um ser encarnado devido ao grau de periculosidade existente em tais atos.

Os estudos sobre o mundo umbralino são para poucos. A vida além da vida terrena não é um conhecimento comum. É raro, somente poucos conhecem a vida após a morte. As pessoas costumam falar somente do "céu". mas desconhecem o "purgatório e o inferno". 

Não tem noção exata do que é isso e como são esses mundos.
E nem poderiam. Já falei muito e muito escrevi sobre esses assuntos.

E acompanhar a Corujinha nestas operações e missões é algo que transcende qualquer conhecimento humano e ocultista. Ela tanto atua nos mais profundos abismos umbralinos quanto nas mais altas esferas interdimensionais. Tudo de forma consciente e lúcida.



CAD X COMANDO DAS TREVAS | Live
Bate-papo sobre o Livro "TERRA II - COMANDO DAS TREVAS - Mecanismos de Manipulação Umbralina".



Live do Lançamento do seu primeiro livro psicografado - Nov. 2017

Uma hora está em reunião com os mestres e os mentores e logo em seguida está em missão lá embaixo, e quando volta traz consigo inúmeros irmãos que estavam perdidos há séculos e milênios, leva-os para casa.

E como motorista, como a Corujinha age e vive?

É bióloga, terapeuta holística, escritora, pesquisadora, instrutora, design, webdesign e também empresária. Fundou o Instituto Portia onde atua e difunde os conhecimentos da Hierarquia espiritual como também expande a nossa consciência para além dos limites da nossa capacidade de compreensão.


Mini Enciclopédia da Fauna do Estado de São Paulo (2014)
produção de textos paradidáticos pela bióloga Renata Zimmermann
O fotógrafo Ricardo Martins lança seu primeiro livro dedicado ao público infantil, trata-se da Mini-enciclopédia da Fauna do Estado de São Paulo, com textos em linguagem paradidática assinados pela bióloga Renata Zimmermann. Fonte: Catraquinha, 2014.


Livro "A Biologia e a Geografia do Vale do Paraíba - Trecho Paulista",.
Co-autora do capítulo "Mamíferos". Editora: Votorantim Celulose e Papel, 2007.
Vídeo institucional do Instituto Portia



Curso: O Caminho da Iluminação - Como trilhar a senda espiritual
Aprenda a enxergar os sinais que a Alma lhe envia.

Autoconhecimento e Espiritualidade:

Este curso aborda os ciclos, sintomas e sensações que passamos no decorrer da vida e ajuda a identificar de forma consciente os sinais que são enviados pela espiritualidade para indicar que o momento de trilhar sua caminhada chegou.

Procura desmistificar a ideia de que o Caminho da Iluminação é algo inatingível e ao contrário do que alguns pensam, mostra que é algo natural que ocorre no seu dia a dia, basta saber enxergar.

Você vai aprender a identificar os sinais que a Alma.

E vai descobrir...

- A Noite Escura da Alma e o significado de sua travessia.

- O Lado Sombra da personalidade humana e saber como atuar para que ele seja o seu aliado. 

- Os aspectos das Iniciações Solares e como aplicá-los em seu dia-a-dia.

- Identificar momentos que age de forma impulsiva e saber como agir para analisar estes processos de forma consciente e entender a importância deste aprendizado para a sua vida espiritual, emocional e profissional.

- Entender melhor a sua caminhada e trajetória de vida e pontos que devem ser observados para que se conecte ao mundo espiritual de forma mais natural...

- Perceber que o mundo espiritual é uma realidade que se manifesta em sua vida e saber como utilizar os sinais que a Alma lhe envia a seu favor.

- Compreender a origem dos sintomas e sensações de seu corpo e saber como agir para que aprendizado se faça de forma harmônica.

- À partir do conhecimento de como a sua vida espiritual se conecta à material em seu dia-a-dia poderá perceber melhor as oportunidades e desafios e agir com sabedoria.

Saiba mais, acesse com desconto especial exclusivo para os leitores do Blog: 


Conheça o site do Instituto Portia, clique aqui ou se preferir,clique na foto.

Dia e noite, madrugada adentro é possível encontrar a Corujinha em pleno trabalho com atividades que não se encerram com os finais de expediente. Sempre há o que fazer. Atende a todos os mestres, mentores e guias espirituais. Eles sabem que podem contar com ela em qualquer situação ou circunstância.


Capa SHAKTI Revista - Dez. 2015






Às vezes ela está digitando textos, desenvolvendo programas e plataformas para os sites. Divide o tempo entre estudos, cursos que ainda faz e mais, elabora o planejamento dos cursos que promove pelo Instituto Portia. Cria até os instrumentos necessários para colocar em funcionamento o seu Studio de Gravações.

Para acessar a SHAKTI REVISTA, clique aqui.





Realização de um sonho de 5 anos, concretizado pela Corujinha em 5 meses...

Book Trailer do meu Livro 'O Voo da Águia - Caminho para o Despertar'







A falta de tempo a impede de psicografar vários livros que estão na lista de espera... Logo abaixo, segue os livros psicografados já publicados e o Book trailer de seu primeiro livro psicografado.

  


Book Trailer do Livro (Nov. 2017)



Mas encontra tempo (não sei como) até para cuidar do Templo da Manifestação Divina (foi consagrada como sacerdotisa-dirigente), de conduzir e motivar a Comunidade Ninho das Águias, do Comando Águia Dourada e ainda assim estar sempre colocando em dia as atividades junto com suas dirigentes dos Grupos de Estudos Internos da GM (Povo de Aruanda, Portal dos Trabalhadores da Luz, Comando Ashtar, Xamanismo Ancestral).









HEMM - HOSPITAL ESPIRITUAL MÃE MARIA

Em julho de 2016 foi fundado o Templo da Manifestação Divina (TMD) e o mais novo projeto iniciado um ano depois, em agosto de 2017 é o Hospital Espiritual Mãe Maria, onde registramos mais de 15 atendimentos fraternos em apenas um trimestre. Os atendimentos envolvem procedimentos de cura, cirurgias espirituais e retiradas de implantes, com a participação direta de médicos espirituais sob a proteção do Comando Ashtar e a direção da Mãe Maria. No apoio complementar, o Instituto Portia atua nas áreas de formação de terapeutas holísticos, despertar da consciência, atendimento terapêutico e oracular.



(*) O HEMM - Hospital Espiritual Mãe Maria tem sua origem na antiga Estação Cruz de Malta que foi criado pela GM em 2015 como um Hospital Espiritual para as Operações de Resgate e foi fundado no Umbral. Hoje, o HEMM tem sua existência também no Plano Etérico. A administração do HEMM no Umbral está sob a responsabilidade das Filhas de Maria.



GFH – A FUNDAÇÃO DO HOSPITAL ESPIRITUAL MESTRE KUTHUMI (Koot Homi)





Foi fundado pela GFH na data de 29 de Junho de 2018 o HEMK – Hospital Espiritual Mestre Kuthumi no Plano Espiritual e com atuação no Plano Físico através dos membros da ONG GFH – Grande Fraternidade Humana da Terra criado pelo IP – Instituto Portia.


O HEMK é um projeto pessoal da Renata Zimmermann, ela é bióloga com especialização em fauna silvestre. Sua relação com o Mestre Kuthumi, o responsável pelo atendimento de todos os pedidos do reino animal junto ao Tribunal do Conselho Cármico, é antigo.

Na primeira etapa (durante o ano de 2019) o HEMK funcionará como uma Ala Veterinária do Hospital Espiritual Mãe Maria (HEMM) até que uma equipe de pessoas encarnadas possa atuar como médiuns. Para isso o IP estará ministrando cursos e treinamentos para a formação desta nova equipe.

Nesta fase inicial (que terá início no segundo semestre) os atendimentos aos animais serão realizados à distância através de pedidos de pessoas que precisem deste apoio e amparo aos seus animais de estimação no nível espiritual, e nesta área o IP já tem um grupo em condições de acolher e direcionar estes atendimentos.

Até que o HEMM – Hospital Espiritual Mãe Maria seja inaugurado no plano físico e o TMD – Templo da Manifestação Divina esteja em pleno funcionamento no atendimento às pessoas, o HEMK permanecerá como um setor especializado do HEMM, tendo o suporte da equipe espiritual conduzida pela Mãe Maria.

...o0o...



Em 2018 lançou o Podcast do Blog e criou o Guia de Estudos dos artigos que escrevi sobre o Plano Divino.







Guia de Estudos sobre o Plano Divino, clique aqui e se cadastre para recebê-lo gratuitamente.






Como dirigente da UTL - União dos Trabalhadores da Luz, ela criou e produziu este vídeo de divulgação da Fundação da GFH, o Manifesto da UTL:


Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz (Mar. 2016)

Dirige comigo a ONG Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) com profissionalismo. De suas mãos, surgiu o Estatuto Social da GFH e com ela fundamos esta organização social e espiritual da Grande Missão (GM).  Ouve sempre sua equipe de trabalho e com alegria e sorriso amplia os horizontes das Comunidades de Alunos do Curso Jornada da Alma, das Crianças da Nova Era e na dos Eventos Planetários iniciou os trabalhos focados em estudos, treinamentos e cursos sobre Bushcraft e Sobrevivencialismo... e por fim, por sua iniciativa criou a Comunidade Amigos da GFH, cujos membros participam e se integram dentro dos propósitos da missão da GFH.





Conheça o site da GFH, clique aqui



Voluntária da Defesa Civil do Estado de Mato Grosso (Maio, 2017)


E se não fosse o bastante, arruma um espaço para mim, para aperfeiçoar e aprimorar o meu trabalho no Caminhando com o Mestre que vem batendo recordes de acessos desde que ela passou a administrar o Blog, produz os vídeos nos canais no Youtube... e a Corujinha ainda prossegue administrando as diversas páginas e dezenas de grupos no Facebook que já ultrapassam milhares de membros.

Canais no Youtube:


Caminhando com o Mestre: clique aqui.

Eu, Médium: clique aqui.

Instituto Portia: clique aqui.

Grande Fraternidade Humana da Terra: clique aqui.
























Administra o meu Blog Caminhando com o Mestre e é a canalizadora oficial do Blog, além de estar sempre apresentando novas sugestões e idéias.


 Blog Caminhando com o Mestre
Blog Caminhando com o Mestre - presente em 105 países (acesso em 21/11/2017, às 21:34h (GMT -3))

No momento já estamos em 110 países (Dez/2018).
Hoje, 25/05/2019 já são 112 países.
Em 18/09/2019 atingimos 115 países.
Mapa abaixo - Cidades e países


Atua profissionalmente também como bióloga na área do meio ambiente junto aos órgãos públicos.

Entrevista ao programa Natureza Viva da TV Digital Net 
realizada em 31/01/2007 no Zooparque Itatiba, SP



Agora... se depois de tudo isso, você que ainda insiste em denegrir a imagem da Corujinha ou mesmo ficar difamando o seu nome na rede social, peço com carinho e amor uma reflexão:

- Você é feliz? Tem saúde? Tem estabilidade financeira? Consegue tocar sua vida em paz? Tem tudo o que precisa na sua vida?
Então lhe digo: Siga em paz!

Enquanto você está no conforto da sua vida, a Corujinha luta para pagar suas contas e os medicamentos que ela precisa para se manter depois de tantos infortúnios e acidentes que marcaram parte do seu corpo. A você, meu irmão e minha irmã, que se diz da Luz e tem amor crístico no coração e ajuda a espalhar a negatividade sem conhecê-la pessoalmente, eu te peço para pensar:

- Você se sente feliz em ajudar estas pessoas que não conseguem enxergar além de seus egos e vaidades?
- Ou prefere seguir seu caminho em paz enquanto a Corujinha apenas deseja a sua felicidade, sua alegria e sua abundância?

Fácil é criar a mentira. Difícil é aceitar a verdade. Uma é medíocre e outra é dolorosa.

No exemplo, a Corujinha apenas sorri e deseja que no amor você se manifeste como ser divino, Uno com sua essência crística.

Ela apenas quer que você também... seja amor!

Seja então esse amor e siga o seu caminho na paz profunda.

Para aqueles que ressoam no sorriso da Corujinha ela apenas diz: Eu te amo!

É assim que vejo e vivencio a minha experiência ao lado de uma sacerdotisa que me reensinou o caminho do guerreiro.


  Workshop Jornada da Alma | Instituto Portia - Vídeo 04 - Vivência (10 /01/2017)


E aqui você pode ver o LinkedIn e manter contato com elahttps://www.linkedin.com/in/renatazimmermann


Ela também é uma guerreira!

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

25/05/2019 - CORUJINHA E O SEU SACERDÓCIO

Publiquei esta Nota no artigo em homenagem a Santa Sara Kali, no qual menciono um dos trabalhos da Corujinha na arte do Oráculo. Tem sido este um dos dons maravilhosos que ela tem demonstrado durante toda a Grande Missão, fazendo previsões, análises e direcionando os rumos das nossas Águias durante os imensos desafios e obstáculos que surgiram à nossa frente.

Minha gratidão profunda a ti, Rênata Zîmmermann que não mediu esforços e dedicação nesta Grande Missão.

NOTA - Desde que concluimos a Grande Missão fomos liberados para prosseguir a nossa jornada terrena de acordo com a missão pessoal de cada um. Assim, a Rênata Zimmermann reassume a sua condição no dom espiritual acumulado ao longo das suas vidas regressas e tem no Oráculo o seu maior potencial como Sacerdotisa que sempre se manifestou na Terra e nesta vida desde os sete anos de idade.

Quando a Mestra Kwan Yin me revelou em 20/11/2015: "Siga a Rosa e o seu destino!", Ela desvelava um dos maiores mistérios da Corujinha em uma de suas vidas passadas junto ao Povo do Oriente, quando estávamos encarnados numa mesma jornada no qual ela era conhecida como a "Rosa" e foi uma das suas epopéias mais marcantes no orbe terrestre.

Agora, sigo o destino reservado para nós!



Com amor,
Shima.
(24/05/2019)


JORNALISTA - Em 17/05/2019, a Rênata Zimmermann recebeu o Registro Profissional de Jornalista emitido pelo Ministério do Trabalho em Brasília/DF e foi mais uma de suas conquistas pessoais, em que ela se dedica na pesquisa, investigação e divulgação de temas relacionados à sua missão de vida no campo profissional.

Atua como Editora-Chefe das Mídias Digitais:





(*) À Corujinha foi feito o convite pelo amado Mestre Saint Germain para fundar o Grupo Guardião da Chama e ativar o Templo da Cura da qual ela é a sacerdotisa, o que ela aceitou e executou com maestria e sabedoria. Isto ocorreu agora em março e foi efetivado em abril de 2017. 

A Corujinha também é membro de uma Ordem cuja organização é milenar e da qual o amado Mestre é um dos seus mentores e fundador.

A Corujinha inciou também uma nova atividade dentro da Grande Missão onde promove o Evangelho no Lar ao vivo todas as sextas-feiras na sua página Eu, Médium no Facebook, compartilhando os ensinamentos dos seus mestres, mentores, guias e guardiães espirituais.

(**) Como uma das Comandantes do Comando Águia Dourada (CAD) a Renata Zimmermann é comandante do Centro de Comunicação e Inteligência (CCI/NA) e atua em todas as Operações de Resgate e Cura promovido pelo Comando Ashtar. O CAD foi elevado à categoria de Comando Cósmico, no dia 03/12/2018 pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, após uma série de sucessos nas operações desenvolvidas em nossa Via Láctea desde dezembro de 2017. Ela possui a patente de Comandante G32 o que lhe dá acesso aos Altos Comandos das Frotas Intergalácticas e ao Comando Supremo Estelar.


Emblema do CAD

A 7 estrelas indicam o grau de Comando Estelar, e com a elevação para Comando Cósmico o CAD ganha mais uma estrela totalizando agora 8 estrelas. As 4 primeiras estrelas significam os graus de um Comando Terrestre.
Comando Terrestre
1 Estrela = Grupo de Resgate (2012/13)
2 Estrelas = Unidade de Combate (2013/14)
3 Estrelas = Comando Operacional (2014)
4 Estrelas = Comando Terrestre (2014/15)
Comando Estelar
5 Estrelas = Unidade Logística Comando Ashtar (2015)
6 Estrelas = Comando Militar Planetário (2016)
7 Estrelas = Comando Galáctico (2017)
8 Estrelas = Comando Cósmico Universal (2018)

Evangelho no Lar - Jun. 2017


À você, Renata Zimmermann,
minha profunda gratidão!
Você uniu o Céu na Terra.


05/Novembro/2017
2 anos juntos e muitas histórias de amor, alegria e desafios
(Shima e Renata)
Aqui neste lugar sagrado, desvendamos o nosso passado,
a nossa história, a nossa origem e a nossa missão neste planeta azul...
Escritura pública registrada em 03/05/2018 sob o número 027015 no Livro 0281-E Folha 188 no Cartório de Registro Civil de Águas Lindas de Goiás *.




Saiba mais: 


A GRANDE MISSÃO NA VIDA DE UMA CORUJA E DE UMA ÁGUIA


(Este artigo foi uma homenagem especial à Renata pela mudança que ela proporcionou na minha vida pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas