CORUJINHA – A VIDA DE UMA SACERDOTISA - 05/01/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 5 de janeiro de 2020

CORUJINHA – A VIDA DE UMA SACERDOTISA - 05/01/2020



Obs. Em 06/01/2020 às 11:50h (GMT -3) - Atualizado com a inclusão de artigos sobre as Bolhas de Luz e Crianças da Nova Era.

Saudações da Luz,

Entramos no quinto ano de uma vida repleta de descobertas desvendando os mistérios ocultos da nossa Criação, e principalmente comemoramos nesta data de 05/01/2020 o seu aniversário que marca o início do seu sexto ciclo solar que representa a manifestação da tua Deusa que te consagra, Corujinha, em sua missão espiritual a egrégora da Grande Sacerdotisa.

Parabéns Renata Zimmermann pelo teu aniversário!

Você concluiu as cinco Iniciações Solares com fé, confiança e muita coragem, a coragem de uma guerreira. Na verdade, Corujinha, tenho algo a te revelar, pois uma Iniciação Solar secreta foi realizada contigo e mantive por segredo por tantos anos e falar disso pode até gerar polêmicas, mas é um fato consumado e plenamente registrado na época e é sobre isso que gostaria de relatar aqui.

Aconteceu depois de você completar os 7 anos de idade, o primeiro dos seus ciclos de vida e foi a sua primeira Iniciação Solar e como tem sido a sua vida, o número “5” marca a sua jornada terrena. A data desta Iniciação Solar foi uma cerimônia realizada no plano físico e o dia escolhido foi o dia 19/05/1986, o do meu aniversário naquela noite mágica. Na época residia em São Paulo/SP.

Nesta data inesquecível foi feita e realizada a ancoragem física do teu 5º Corpo Causal com a sua consciência encarnada, algo inédito na história do processo evolutivo da Humanidade terrestre e raríssimo de ocorrer na ciência oculta com uma personalidade encarnada na terceira dimensão física. Os casos comuns são as ancoragens feitas com o 4º Corpo Etérico que simboliza a matriz energética e contêm todos os DNAs em seu registro.

Já o Corpo Causal possui todos os registros do seu processo evolutivo como entidade espiritual desde o seu nascimento e sua individualização da Mônada quando o seu Eu Sou se manifestou. E foi esta conexão que aconteceu naquela noite do dia 19 de maio de 1986 na sua cidade natal de São José dos Campos em São Paulo. Foram realizados 21 rituais com os raios sagrados e quem executou as operações de ancoragem foi uma das Unidades do Comando Ashtar Sheran na qual você atua em suas missões estelares.

A manifestação do Eu Superior que atua na 6D é possível através do ancoramento do Corpo Causal em conexão com o corpo físico da personalidade encarnada na 3D.

Participei diretamente deste ancoramento com a pequena Corujinha. Ela estava radiante, bela e divina.

Como sempre na vida da Corujinha tudo gera a quebra de paradigmas e às vezes ocasiona a incompreensão e até julgamentos precipitados por desconhecimento da sua missão espiritual na Terra. É preciso estar ao lado dela e testemunhar sua própria experiência e caminhada. Sem essa vivência é difícil e complexo o entendimento sobre o sentido da vida que ela busca compartilhar com todos neste orbe terrestre.

Portanto, não poderia deixar de causar até um certo pânico a “Noite dos Ovnis em São José dos Campos/SP” ocorrido naquela noite especial do dia 19/05/1986. Eram as naves do Comando Ashtar em missão numa das operações do Projeto Terra. A materialização das naves foi necessária em função do ancoramento que estava sendo realizado no plano físico com a Corujinha. Foi apenas isso. Simples assim.


Trinta anos depois, em 16/01/2016, o Comandante Ashtar Sheran pediu para gravar a escolta que nos acompanhava durante um trajeto do Riacho Fundo/DF até Águas Lindas de Goiás. O evento foi filmado na BR-070 já na cidade goiana.


Guardo nos meus arquivos e acervos já publicados, centenas de imagens em vídeos e milhares de fotos tiradas ao longo dos últimos anos. O maior bloqueio que ocorre nas consciências humanas encarnadas é estarem constantemente em busca de “objetos voadores não identificados (óvnis)” e deixarem de estudar, pesquisar e conhecer os “tripulantes” destas naves e sondas que circulam por toda a atmosfera do nosso planeta. Adoram ver os aviões cruzando os céus, mas nunca perguntam quem são os pilotos, os engenheiros, os tripulantes, os passageiros que cruzam os céus a todo momento, de onde vem e para onde vão.


BOLHAS DE LUZ - DE 2012 AO FESTIVAL WESAK 2018
https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/06/bolhas-de-luz-de-2012-ao-festival-wesak.html

SOBRE AS "BOLHAS DE LUZ" - Parte I
https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/09/sobre-as-bolhas-de-luz.html

SOBRE AS "BOLHAS DE LUZ" - Parte II
https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/09/sobre-as-bolhas-de-luz-parte-ii.html

COMANDO ASHTAR - SOBRE AS APARIÇÕES DAS BOLHAS DE LUZ

http://www.ernesto-shimabuko.com/2013/03/comando-ashtar-nova-consciencia-parte-8.html

BOLHAS DE LUZ EM BARRA DO GARÇAS/MT
https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/bolhas-de-luz.html


Conhecer a engenharia da aviação e a indústria aeroespacial, sua tecnologia e propósito acrescenta um manancial de aprendizados à mente humana. Tal é em cima como embaixo.


CRIANÇAS DA NOVA ERA

Desde a minha estadia no Japão venho divulgando sobre as “Crianças da Nova Era”, principalmente a descida à encarnação das gerações dos anos 75 a 79, as quais vieram com missão especial de atuarem na Terra junto com o Comando Ashtar. As novas gerações das décadas de 80 e 90 formaram as bases dos que seriam conhecidos atualmente como os núcleos dos Trabalhadores da Luz. As crianças do novo milênio (anos 2000), principalmente as que nasceram nos últimos seis anos, tem um propósito divino junto ao Cristo Maitreya e à precipitação da Hierarquia Planetária na Terra.

A Corujinha pertence ao primeiro grupo mencionado, as pequenas Águias do Comando Ashtar. São almas guerreiras.

Desde o início do ano de 2016 começou a descer à encarnação física, milhares de Avatares que irão formar os grupos de Servidores da Nova Era, para criarem e expandirem a Civilização Aquariana sobre a superfície do orbe terrestre. Os pais e responsáveis por essas crianças deverão desenvolver o conhecimento interior, espiritual, cósmico e universal para poderem ajudar no desenvolvimento e condução destes pequenos tesouros estelares que vieram apenas para cumprir o Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra.

Não foi à toa que a GM (Grande Missão) progrediu e avançou de forma acelerada desde que a Corujinha foi trazida a nós pela Hierarquia Espiritual através de um dos Exus Guardiões de uma forma inédita e inserida em nossa grupo de trabalho no meio de uma intensa batalha que ocorria entre o CAD e os comandos reptilianos negativos em junho de 2015 que atacavam a GM pela fundação da GFH. A Corujinha mostrou-se uma incansável e destemida guerreira durante os combates e sobressaiu-se corajosamente durante o período mais negro da GM quando as baixas nas fileiras de águias começaram a ocorrer após a vitória sobre a Tríplice Aliança na batalha contra Nibiru.

Assim que a Corujinha recebeu a patente de comandante no CAD, ela recebeu do Comandante Ashtar Sheran o comando do Centro de Comunicação e Inteligência que tinha a função de manter a conexão e os canais de comunicações entre o CAD, o Comando Ashtar e as Frotas Intergalácticas da Ordem de Micah. O CCI executava as missões de investigações e segurança no nível planetário abrangendo todo o serviço de inteligência junto ao Comando Ashtar. A capacidade, o dom e a aptidão demonstrada pela Corujinha junto ao Comandante Ashtar Sheran durante os combates, mantendo a sua lealdade e o cumprimento de todas as suas missões trouxe a inovação e o avanço nas vitórias que há milhares de anos era uma busca contínua nesta guerra cósmica a partir da terceira dimensão física.

Em quatro anos apenas foi possível desvendar e encerrar as causas da Rebelião Luciferiana, resgatar a Soberania do Pai Micah na Terra, fundar a Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH), instalar a Regência Planetária e posteriormente implantar o Governo Planetário da Terra (GPT) e banir do orbe terrestre todas as raças alienígenas negativas e não confederadas e, de promover a retirada do planeta do Conselho Supremo da Treva que foi substituído pela Ordem Crística do Pai Micah.

No nível do Universo de Nebadon foi criado a Aliança do Cruzeiro do Sul (ACS) que substituiu o Comando das Frotas Intergalácticas Confederadas, que foi o resultado das missões desenvolvidas pela Corujinha através do CCI que ocasionou as mais surpreendentes descobertas de traições, atos de corrupções e desvios de propósitos que ocorriam em várias galáxias além da nossa. Neste período o que era uma guerra a nível cósmico e galáctico passou para a dimensão universal e ocasionou a intervenção divina do Pai Primordial neste Universo de Nebadon.

Somente agora em dezembro de 2019 foi possível o início da pacificação em todo o Universo de Nebadon após as Operações iniciadas no início do ano em Andrômeda, Evadon e em toda a Via Láctea e finalizando com as Operações Plêiades, Órion e Sírius B, colocando fim aos Impérios Intergalácticos das forças alienígenas negativas e não confederadas que atuavam há bilhões de anos neste universo local.

A Corujinha não passou ilesa nestas guerras cósmicas e intergalácticas, pois em 4 anos de combates, perdeu por duas vezes o seu corpo astral (2016 e 2019), o corpo mental (2019) e um dos seus Eus em Plêiades na 17D (2019). O último evento que culminou no assassinato de uma das suas personalidades ocorrido na 17D desencadeou a Operação Plêiades em outubro deste ano. Ela não desencarnou no plano físico por intervenção direta da Mãe Divina que reconstituiu todos seus corpos espirituais originais.

A missão espiritual da Corujinha ainda está longe do alcance e da compreensão humana terrestre, pois ela carrega além a alma guerreira com já mencionei em vários artigos, o espírito da sacerdotisa que atua em nosso Superuniverso há milhões de anos terrestres, integrando várias Unidades cósmicas e universais na sua extensa jornada estelar, desde atuando como uma geneticista no processo de semear a Vida nos orbes primitivos como atuar nas Frotas Intergalácticas em operações de resgates e evacuações de povos nativos quando uma catástrofe planetária ocorre.

Embora suas personalidades em vidas passadas no orbe terrestre sejam mantidas em segredo, ela possui a capacidade de promover os resgates de cada povo deste planeta em razão de já ter passado por cada nação, tribo ou civilização que existiu em passado remoto por toda a Terra. Por isso, ela conhece e atua nos níveis umbralinos mais profundos e densos em qualquer região onde seja necessário fazer um resgate. É assim também em qualquer orbe em outros quadrantes deste Universo de Nebadon.

Durante todos os conflitos existentes na superfície deste planeta até os dias atuais, a Corujinha atua de forma amorosa, compreensiva e determinada nos bastidores ocultos da humanidade, mantendo o seu silêncio, a ética e o segredo dos casos que são levados ao Tribunal do Conselho Cármico e aos Conselhos Siderais para julgamentos. Nestes casos, fui a testemunha ocular de como ela promove a reconciliação, o perdão e a rendição de muitas entidades humanas e não humanas que fazem sua experiência e jornada no orbe terrestre.

A visão da Corujinha é algo que está além da dimensão física manifestada, porque ela desvenda os mistérios ocultos da alma e resgata a essência primordial de cada entidade que se perde na escuridão dos mundos inferiores da Criação. Por isso a arte do Oráculo é o seu maior dom e proporciona as maiores descobertas sob a nossa condição humana na Terra como alma e personalidade. É preciso conviver com ela diariamente para compreender a sua missão aqui entre nós.

Somente pelo coração é possível conhecer realmente como ela é. O sorriso é o segredo que une dois corações e aqui é a dica que deixo para os meus leitores.

Parabéns Corujinha!
Em Luz e Amor,
Um Feliz Ano de 2020 para ti.

Shima.
Veja também - Livros psicografados pela Corujinha:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas