BRIGADA DA LUZ - EMANAÇÕES PARA A SUSTENTAÇÃO DE GAIA - 16/01/2020 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BRIGADA DA LUZ - EMANAÇÕES PARA A SUSTENTAÇÃO DE GAIA - 16/01/2020


Saudações da Luz,

De 08/01/2020 a 06/01/2021, em apoio à Gaia, a Deusa Mãe Terra pedimos que sejam enviadas as emanações de Luz nas cores Rosa, Verde, Azul e Amarelo-Dourado para o seu Coração Cristalino e cada um deve estar em conexão com o seu Eu Sou.

A amada Gaia iniciará o seu processo de limpeza e purificação nos pontos considerados graves diante da contaminação do seu corpo relacionados à produção e disseminação de artefatos nucleares.

Em cumprimento à Ordem Divina serão realizados os procedimentos "cirúrgicos" no corpo de Gaia que será conduzido pessoalmente pela Mãe Divina.

Pedimos às pessoas que na sua intenção de servir à Luz, divulguem às mensagens com amor à Gaia e à sua missão crística de nos proporcionar um Lar abundante em paz, saúde e prosperidade.

- Me conectando ao meu Eu Sou e enviando Luz ao Coração Cristalino de Gaia nas cores: Rosa, Verde, Azul e Amarelo-Dourado por intenção da sustentação de seu corpo.Que este pedido seja ajustado e manifestado de acordo com a vontade de Deus e a Ordem Divina. Assim seja. Graças a Deus.


___

Oração à Criação

Com a força, poder e proteção do Pai Criador e da Mãe Divina a ti me conecto Amada Gaia em toda a sua expansão, conhecimento e beleza.

Peço neste instante o amparo dos Amados Elohins e Devas para que esta conexão se estabeleça no nível mais sagrado da existência humana revelada.

A Vós me conecto, Amados Elementais e Forças da Natureza, através da chama crística que arde em meu coração.

Amada Kwan Yin com amor, peço sua compaixão e misericórdia para restabelecer o propósito de cada elemental, do fogo, do ar, da água e da terra, que eles sejam libertos de todo o eflúvio que lhes foi imposto e purificados de toda energia discordante que os aprisionaram através do tempo, energias oriundas de forças discordantes de seu propósito original.

Que cada elemental e ser vivente no Planeta Terra possa vivenciar a verdade de seu coração e que a liberdade se manifeste conforme a Vontade de nosso Pai Criador e Mãe Divina.

Amados Elementais do Fogo, da Água, do Ar e da Terra, eu vos amo, abençoo e me conecto em profunda gratidão e reconhecimento pelo papel que desempenham na nossa evolução desde a criação primordial.

Eu Vos liberto de todo o mal que possa ter lhes enviado e peço com amor que recebam este amor e profunda gratidão.

Com amor e respeito, Eu Te  louvo, abençoo e agradeço, Amada Gaia, por mais esta experiência manifestada, reconhecendo seu papel evolutivo planetário de infinito Amor.

Que a Luz da Verdade em Amor manifestado restabeleça o Plano Divino na Terra, hoje e sempre. 

Amém.
___

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas