DECRETO DA RAÇA XOPATZ – 05/09/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

DECRETO DA RAÇA XOPATZ – 05/09/2019


Saudações da Luz,

Foi emitido na data de hoje, 05/09/2019 às 12h horário de Brasília – Brasil o Decreto Oficial do Líder Supremo, reconhecido como o Responsável pela Raça Xopatz dentro da Criação  que diante do Governador do Universo de Nebadon, decretou a retirada de todas as Raças Xopatz, suas gerações e linhagens, de todos os Superuniversos do Pai Micah.

Em sua manifestação diante do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, oficializou:

“DECRETO a retirada de todas as Raças Xopatz ainda existentes dentro dos Superuniversos do Pai Micah e sua imediata absorção pela Fonte Primordial, donde seguiremos para uma nova etapa dentro da Criação, findando assim a nossa experiência e jornada nos Universos Manifestados da Soberania do Pai Micah.

(***) Líder Supremo da Raça Xopatz”


“Que este Decreto da Raça Xopatz seja divulgado, difundido e expandido por toda a Criação.

Governo Central de Nebadon”.

“Que assim seja e se cumpra.

Governo Planetário da Terra”.

Cumpre-se assim o processo iniciado com o Decreto Universal à Raça Xopatz emitido em 02/08/2019 e publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre conforme o link a seguir:

DECRETO UNIVERSAL À RAÇA XOPATZ - 02/08/2019

Este processo realizou-se em várias etapas ao longo do mês de agosto e foi acompanhado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal com a presença direta do Arcanjo Miguel, Comandante das Milícias Celestes, que representou o Pai Micah durante todas as investigações, negociações e acordos realizados. Os casos envolvendo diretamente os Conselhos Criacionais foram levados para a jurisdição do Pai Primordial que determinou o fim das experiências Xopatianas dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

O Caso Xopatz surgiu após intensos combates ocorridos nos últimos dois anos entre os Xopatz e o CAD. Desde o primeiro ataque contra o NA em Barra do Garças, MT no final de 2017 até meados de julho deste ano, as batalhas entre os Xopatz e o CAD foram marcadas por confrontos intensos que foi se expandindo por todo o Sistema Solar e acabou envolvendo diretamente quatro Galáxias – Via Láctea, Andrômeda, Evadon e Arconis – e se estendeu posteriormente por todo o Universo Local e acabou em sua expansão envolvendo todos os Superuniversos do Pai Micah.

A criação e fundação da Aliança Cruzeiro do Sul (ACS) foi necessária para a normalização e o reagrupamento de todas as Frotas Intergalácticas que se aliavam ao Pai Micah em consequência das vitórias das Forças Micahélicas contra as Ordens criadas e mantidas pela raça Xopatz. Foram nestas batalhas que o CAD se viu diante da Máquina conhecida na Terra como o Grande Arquiteto do Universo, criado pela Raça Xopatz que com este Mecanismo passou a dominar as outras raças e civilizações espalhadas dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

A Questão Pleiadiana ainda está em investigação e julgamento no Grande Conselho Cósmico e Universal porque foi em Plêiades que as raças negativas iniciaram a Rebelião Luciferiana que se espalhou por toda a nossa Via Láctea e até hoje causam transtornos no orbe terrestre. Foi inclusive os Pleiadianos negativos que criaram o Manifesto de Lúcifer usando o nome do referido Arcanjo. Na Terra a essência deste Manifesto Luciferiano criou o Manifesto Comunista que foi implantado pelas mentes malignas dos Pleiadianos negativos.

O Caso Islâmico que envolve a “Guerra Santa” contra o Ocidente Cristão vem da influência direta dos Anunnakis que se rebelaram contra seus governantes e encontram-se encarnados em corpos humanos no Oriente Médio, principalmente no Irã. Por isso, o ódio mortal contra o povo de Israel. Esse caso em si tem muito a ver com o antigo governo implantado na Terra pelo príncipe dos Anunnaki que estabeleceu na Terra o Governo Sinistro que foi posteriormente assumido pelo Império Draconiano, um dos seus aliados cósmicos.

Quando os Anunnakis ocuparam o Trono Divino do Governo Planetário na Terra, foi enviado ao orbe terrestre um grupo especial de apoio e proteção aos Ministros que se mantiveram leal ao Pai Micah e pertence à classe dos Guerreiros Cósmicos sob a liderança e comando de Jeováh, um dos mais incríveis comandantes estelares já conhecidos dentro da Criação. Esse grupo encarnou na Terra e formou o futuro povo de Israel que em sua ancestralidade foram os primeiros guerreiros da Luz a combater os exércitos dos Anunnakis e seus aliados. A egrégora do nome “Jerusalém” representa a sede da capital do Universo de onde o povo de Israel se origina que se chama “Jerusém”. E a cidade santa de Jerusalém foi fundada pelo povo Hebreu em passado longínquo que hoje habitam o Estado de Israel.

Enquanto a Tríplice Aliança dos Anunnakis, Draconianos e Reptilianos negativos se expandiam na Terra, os Pleiadianos negativos criaram o Governo Oculto para o domínio da Humanidade. Portanto, a Tríplice Aliança tinha como finalidade o governo do orbe terrestre e o Governo Oculto o domínio da Humanidade, onde a raça humana é o projeto original do nosso planeta. No meio destas duas forças negativas, a raça Xopatz atuava influenciando as mentes em todos os projetos e planos sinistros.

As Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos, dos Dragões Brancos e Dourados seguiam outra linha de atuação, principalmente a Ordem dos Dragões Dourados que seguiam a Linha Crística e tinha o propósito de sustentar o Plano Divino da Fonte Primordial na Terra. A Ordem dos Dragões Azuis atuaram intensamente na Civilização da Atlântida. A interferência negativa dos Xopatz causou a queda da Ordem dos Dragões Dourados que são os ancestrais de todas as Ordens dos Dragões até então conhecidas.

Então, fica bem claro e desvelado para as consciências humanas encarnadas que todas as ações contra a Ordem Micahélica na Terra são atuações negativas contra as Forças Crísticas. E nisso, fica caracterizado neste contexto todas as forças malignas que se envolveram contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra e que ainda continuam se manifestando através das personalidades encarnadas na superfície do orbe terrestre. Muitas destas personalidades adquiriram sua condição não humana em função de terem criados veículos híbridos, cujos corpos carnais são originados de experiências em laboratórios e desenvolvidos nos últimos séculos para uso no plano físico.

Com a implantação definitiva do GPT - Governo Planetário da Terra (crístico) no orbe terrestre em novembro de 2016 através da Regência Planetária, findou-se a autoridade até então mantida pelo Governo Sinistro que se retirou do nosso planeta. O conflito e a beligerância ocorrida entre o Governo Oculto e o GPT tem ocorrido na esfera dos hologramas da Grade Eletromagnética da 3D x a Teia Crística da 4D e também pelo plano da Nova Ordem Mundial (NOM) criado pelo Governo Oculto (não crístico) e a fundação da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra (crística) pelo GPT.

Com a oficialização e o reconhecimento da Sociedade Cósmica e Universal e dos Conselhos Siderais da GFH, a Nova Ordem Mundial deixou de existir. As personalidades encarnadas que integram o Governo Oculto já estão deixando o orbe terrestre e neste momento ocorre um processo de transição que deve durar o tempo necessário até que todas essas personalidades entrem na fase do desencarne físico.

Enquanto isso é preciso a conscientização de que todas as mudanças acarretam transtornos, choques e caos. Os próximos eventos no nível da manifestação material será uma crise financeira e econômica em escala global.

Uma atenção especial deve ser feita em relação aos sistemas criados pelo Movimento Comunista no planeta, pois estes países com doutrinas socialistas irão ruir como castelos de cartas a partir de um vendaval que vai assolar seus territórios. Neste caso, é de prioridade máxima que promovam as mudanças internas para que amenizem as cargas da psicoesfera que recairão sobre seus povos. Aqui neste caso está sendo aplicada a Lei do Retorno pelo Cavaleiro do Apocalipse em ação neste momento.

A Lei da Sincronicidade e da Ressonância estão atuantes neste período da Transição Final, para promover a Lei da Atração onde os afins se atraem pelas suas polaridades. Quando o Ceifador chega, cada um já se encontra em seus pólos e afinidades na sua Margem do Grande Rio.

A Lei do Amor quando manifestada em todos os atos humanos, poderá amenizar profundamente os efeitos desta Lei do Retorno.

A Humanidade da Terra precisa ter a ciência e a consciência de que todos os Avatares encarnados no orbe terrestre e que estão em condições de atuar em todas as camadas da sociedade humana, incluindo em todas as esferas do Poder em todas as Nações, estão agindo com suas personalidades dentro da Lei do Livre Arbítrio.

Prestem a atenção nas atuações de cada um destes Avatares que é marcada pela Cosmoética e pelas Corretas Relações Humanas. Quem conduz este novo trabalho dentro da Humanidade é o Arcanjo Gabriel em ação na Terra.

São estas entidades humanas que são atacadas pelas forças negativas e destrutivas da Humanidade. Fácil é de se comprovar de que lado da Grande Margem estão as forças do Bem e do Mal, não há mais condições de se misturarem. As duas margens estão bem opostas e distantes uma da outra, apenas o Grande Rio separa as Duas Margens como foi revelado em postagens anteriores. É um caminho sem volta e quem escolheu sua margem sabe para onde vai a sua caminhada.

A Vitória da Luz está consumada. Assim decretou o Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É.

Lembrem-se do que foi dito: o Amor une, o Medo separa.

A Luz é Amor, e o Medo geral o Mal.

Aqui fica a Verdade Crística manifestada.

“Aos Governantes das Nações Crísticas e aos Comandantes Militares Terrestre, recomenda-se a promoção do equilíbrio e do cumprimento dos Decretos emitidos pelas Hierarquias Divinas em consonância com a essência contida no Manifesto da GFH.

Assim a Paz na Terra se consumará.

No Propósito do Servir,
Governo Planetário da Terra.”
(05/09/2019, 15h, Brasília, Brasil)

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.



Veja mais:


MANIFESTO MUNDIAL DA UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ - GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

DECRETO DA HUMANIDADE

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos a partir desta data de hoje, 04 de maio de 2015, diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz.Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino.Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior
- Grande Fraternidade Humana da Terra.

ATO DE FUNDAÇÃO

No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletiva por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e nos desenvolvemos em nossa jornada como sementes estelares na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos  pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nos reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso.


- Grande Fraternidade Humana da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas