NOVA CENSURA DO FACEBOOK - O BRAVA GENTE NEWS É A BOLA DA VEZ – 27/09/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

NOVA CENSURA DO FACEBOOK - O BRAVA GENTE NEWS É A BOLA DA VEZ – 27/09/2019



Saudações,

Nesta madrugada tentei postar um novo artigo na minha página no Facebook cujo tema discorria sobre o discurso do Presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU ocorrido na última terça-feira, dia 24/09/2019. Como já é do meu costume realizo esta atividade desde o ano de 2012, compartilhando os meus artigos com todos os leitores. 


(Para acessar o referido artigo, clique aqui:
https://bravagentenews.blogspot.com/2019/09/governo-bolsonaro-e-politica-da-nova.html)

Foi com imensa surpresa que novamente fomos bloqueados pelo Facebook assim que o novo artigo foi postado. O bloqueio foi imediato logo no primeiro clique para a postagem da publicação. Esta já é a terceira denúncia em dois meses que fazemos contra essa ação do Facebook que está agindo contra meus artigos e/ou contra minhas postagens.

Durante minhas atividades na Grande Missão nos anos de 2013 e 2014 recebi muitos ataques contra o meu trabalho de divulgar as mensagens dos Mestres e dos meus Mentores espirituais e nessa onda de difamação e de denegrir a minha imagem, fui obrigado a fechar vários grupos da GM no Facebook com milhares de membros e começar tudo do “zero” novamente.

Agora, depois das últimas tentativas contra o Jornal Voz de Águas Lindas e contra o Instituto Portia, foi a vez de o Brava Gente News ser alvo de um novo ataque contra o meu trabalho profissional de divulgar e informar os meus leitores sobre os acontecimentos que ocorrem na política nacional e internacional.

O novo site Caderno Águas Lindas substituiu o Jornal Voz de Águas Lindas que foi fechado.

O Grupo de Mídias do Instituto Portia – Brava Gente News, Shakti Revista, Kyuukei Magazine, Jornal Pioneiro de Brasília -, integram a estrutura que foi criada para levar informações e notícias aos nossos leitores, através de um trabalho profissional no qual eu e a Renata Zimmermann somos capacitados e autorizados pela Legislação brasileira a atuar.

Além de possuirmos o registro profissional como jornalistas emitido pelo Ministério do Trabalho, as mídias que criamos são veículos associados à AIDF (Associação de Imprensa do Distrito Federal) e filiados à Federação Nacional de Imprensa (FENAI), cumpre informar que possuo minha matrícula como membro destas entidades desde o ano de 1989.

Da mesma forma como criei vários grupos na rede social durante a Grande Missão, com cada um deles tendo um propósito específico de atividade para que possibilitassem de forma mais amorosa o despertar da consciência espiritual, temos neste novo desafio, um propósito definido para cada uma das mídias digitais.

O Brava Gente News tem como foco artigos sobre assuntos que envolvem a política nacional e internacional, com um diferencial de conteúdo trazendo uma visão espiritualista sobre os acontecimentos mundiais e nacionais de cada país. Este canal foi criado para preparar um novo caminho sobre a comunicação e a imprensa da Nova Era alicerçado na consciência de 4D e 5D.

O Jornal Pioneiro de Brasília vem com o propósito de divulgar notícias e informações regionais, principalmente sobre os fatos que acontecem na Capital da República e que afetam a vida cotidiana no nível nacional. Numa visão muito além da realidade atual, o Jornal Pioneiro de Brasília vai desenvolver suas principais atividades nas Editorias de Turismo, Mercado Imobiliário, Agronegócios e a Gestão Pública.

A Shakti Revista traz os projetos da Renata Zimmermann voltados para um novo Estilo de Vida, baseado numa visão Holística da Saúde, Meio Ambiente e Terapias Holísticas, integrando assuntos que envolvem as editorias de Casa, Decoração, Arte, Cultura, Relacionamentos, Ciência, Pets e Tecnologia, em um foco direcionado à harmonia e bem-estar da Família, Sociedade e o Meio Ambiente. Os trabalhos desenvolvidos pela Shakti Revista são experiências e projetos idealizados por sua criadora que possui um vasto conhecimento nas áreas que atua.

O Kyuukei Magazine é uma mídia binacional que tem o objetivo de divulgar o Intercâmbio existente entre as culturas do Brasil e do Japão. Esta revista é o resultado da minha ascendência oriental e também da experiência adquirida durante a minha jornada no Japão, onde foi possível estudar e aprimorar os conhecimentos sobre a cultura e tradição milenar do Japão e como esta Nação integra atualmente o grupo das maiores potências mundiais no campo da economia global.

O Brasil é uma Nação destinada a ser o Farol do Mundo. É um país com riquezas naturais, o quinto maior Estado em dimensão territorial do planeta, além de fornecer alimentos para os povos de várias nações. Em sua política externa o Brasil contribui e promove a paz mundial colaborando na integração internacional entre os países membros da ONU. A Nação brasileira foi fundada com o propósito de estabelecer a Fraternidade Humana na Terra, essa é a sua Missão Crística e foi essa a Bandeira hasteada durante a primeira missa realizada em 1500.

Pelo exposto acima invoco o Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos enunciado no dia 10/12/1948 na Assembleia Geral da ONU junto aos responsáveis pela Administração do Facebook que violam também o Artigo 220 da Constituição Federal do Brasil de 1988.


Declaração Universal dos Direitos Humanos

Artigo 19 - Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.



Artigo 220 da Constituição Federal de 1988

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
§ 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Artigo 5º da Constituição Federal de 1988

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

XIII - e livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

XIV - e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;


Fica aqui registrado o nosso novo protesto e reforçamos o pedido de revisão de censura pelos responsáveis do Facebook (inclusive conforme pedido formal que também fizemos no site Reclame Aqui) e consideramos inaceitável o teor destas denúncias frente aos trabalhos que temos desenvolvido que em nada refletem tal condição.






Em Luz e Amor,
Gratidão profunda,
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas