MENSAGEM DE SAINT GERMAIN - A LEI DO RETORNO 25/02/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN - A LEI DO RETORNO 25/02/2020

Arte: Cláudio Gianfardoni.

Saudações Amados Filhos,

Hoje me manifesto na certeza do porvir.
O que chamam de Lei do Retorno é a realidade cósmica que se manifesta no Aqui e Agora a cada ação, pensamento, sentimento, desejo e intenção nos Universos Manifestados.
A cada ato menor que seja ou mesmo apenas uma intenção é liberado na Consciência Universal a energia Criadora que o repeliu ou criou. Estas entidades ficam ligadas por um fio que passa a se alimentar desta energia ou se retroalimentar caso haja alguma revanche.
No curso normal atrai moléculas que se integram na mesma sinergia e se expandem na mesma velocidade e intensidade da Criação consciente.
Neste ponto é importante ressaltar que seu subconsciente e inconsciente respondeu diretamente ao acerto de seu Eu Superior que toma conhecimento imediato das ações às quais vocês estão programados a fazer por interferência do meio, seja da sociedade, seja das relações que prosperam através de vós ou que se desfazem.
Estes laços são limpos a cada oração e novamente preenchidos da força motriz Criadora Universal que expande o Plano Micahélico, ou seja, o Plano Divino Crístico da manifestação dentro dos Universos Manifestados pelo Pai Micah.
Quando tens a intenção real de seguir em frente perdoando ou apenas entregando a ação do mal que lhe fizeram para a ação da Lei do Retorno, dá a liberdade para que estes laços sejam limpos pela Lei do retorno sem impedimentos da Lei do Apego que gera vínculos diários e que muitas vezes causam nós tornando os laços que os ligam em amarras que persistem por encarnações seguidas.
A meta do Eu Superior e de vocês, como uma personalidade encarnada do Eu Superior em manifestação neste plano Criacional é criar dentro da Ordem Divina através do Amor Divino.
Tudo o que ressoa menor que a criação Divina é fruto para a ação e trabalho dos Eus Superiores que em conjunto com o Tribunal do Conselho Cármico e com os Guardiões Pessoais de cada ser (no seu caso ser humano como entidade encarnada),  agem para que a Ordem Divina seja restabelecida através do amor, para que as amarras sejam desfeitas e cada ser possa prosseguir dentro da Criação livre de pendência e apegos pregressos de outras existências.
Quando a entidade insiste em prosseguir com o mal ou com a falta do perdão, o caso é analisado pelos Conselhos Criacionais que refazem e reveem todas as conquistas alcançadas pela Personalidade Encarnada de forma que os débitos à Criação sejam convertidos em oportunidade de serviço, através da doação ao próximo, da caridade a uma pessoa, animal ou planeta, o débito pode ser pago em um serviço à segurança à nação, em hospitais nas trincheiras mais escuras das guerras que devastam as nações, podem ser liquidados atraves de doenças em que se absorve o eflúvio negativo da psicoesfera terrestre ou mesmo através de uma situação em que a pessoa é obrigada a se manter apenas como observador devido à sua limitação física encarnacional.
Findo todas as oportunidades em que a entidade necessitada de expurgar o mal e o transmutá-lo agiu em omissão ou se recusou a aprender, optando sempre pelo pensamento, sentimento, ação ou vibração egoísta ou mesmo omissa, a personalidade é desligada e revertida à energia primordial para nova utilização em projetos criacionais.
Com este traço afirmo que a Lei do Retorno é imediata no nosso tempo do Aqui e Agora e sempre se manifesta no tempo da realidade deste Universo local neste planeta manifestado de tal forma que os laços Universais entre os seres possam ser restabelecidos em amor ou desfeitos dentro dos princípios da Ordem Divina.
Assim, a Chama Violeta transmutadora da realidade auxilia a todos que possuem nós, ou seja, relações que persistem por diversas existências de forma negativa, a atingir a consciência necessária para que o Amor e a Ordem Divina sejam manifestadas.
Você pode usar este recurso para que a consciência torne parte do seu Ser e manifeste a realidade da missão de Vida pessoal, coletiva e planetária que veio desenvolver ocorra no tempo de Deus manifestado.
E em contrapartida é seu papel limpar as ações com a Chama Violeta e preencher o cálice de seu ser com o raio cósmico que seu coração intuir naquele momento.
Então, se faz 30min de chama violeta para limpar o seu carma diário, faça em seguida 30min da chama azul, amarelo-dourada, rosa, branca, verde, rubi-dourada ou outra que seu coração intuir para preencher a sua vida da energia amorosa e qualificada do raio cósmico divino que seu Eu Superior lhe intuiu através do coração a ser utilizado naquele momento.
Deixo um pedido que soa como um recado, meus filhos... Não tenham a preguiça de orar e de assear seus corpos e preenchê-los com a virtude necessária para a sua evolução. Qualquer compromisso diário terrestre é menor que a importância de sua conscientização neste momento da Transição Planetária.
Cuide de si e se torne Eu Superior dentro das esferas da Criação, é esta a meta e o sonho de Micah, nosso Grande Pai, que você pode manifestar.

Em amor me manifesto na certeza de sua conscientização,
Eu sou Saint Germain em ação.

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 25/02/2020 às 12:36h (GMT -3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas