PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 2 de março de 2020

PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020


Saudações da Luz,

No Plano Cósmico e Universal inúmeros acontecimentos marcaram os encontros dos Conselhos Siderais e, principalmente, a reunião do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade que sinalizou as grandes mudanças ocorridas em toda a Hierarquia Espiritual da Ordem de Micah dentro da Criação, alterando até os membros dos Conselhos Criacionais. Estes eventos começaram em agosto e se concretizaram ao longo do mês de janeiro e fevereiro deste ano.

A vitória da Luz Crística e o resgate da Soberania do Pai Micah dentro dos Superuniversos de Sua jurisdição foi possível após uma série de desvendamentos ocorridos durante e após a Operação de Andrômeda que alastrou a guerra universal contra a Raça Xopatz para outras Galáxias deste Universo de Nebadon, influindo diretamente em toda a Via Láctea.

A Galáxia de Andrômeda foi um "território  sem lei" por bilhões de anos devido à sua  posição fronteiriça entre o Universo do Pai  Micah e o de Anhotak e vem sido usada como  ponto de partida para invasões no nosso  Universo Local, principalmente da nossa  Galáxia, a Via Láctea, onde foram criadas  inúmeras bases alienígenas negativas. Cabia  à Casa de Comércio (criada por eles)  estabelecer as regras, normas de comércio,  contrabando e trânsito funcionando como uma  estação de encontro e reuniões  intergalácticas. A Casa das Alianças  funcionava como um cartório de registro de  alianças e conselho entre as lideranças  extraterrestres.

Vários orbes da Galáxia de Andrômeda foram  ocupados e dominados por uma interferência  direta da raça Xopatz que ocasionou o  sequestro e aprisionamento de alguns dos  regentes planetários,  onde os Xopatz  colocaram seus aliados nestes lugares. 

A partir disso, iniciou-se a ocupação de  vários quadrantes da Via Láctea, enviando  instrutores e comandos negativos para  diversos orbes estratégicos, como a Terra,  através dos inúmeros portais estelares. 


Conforme os conflitos se estendiam por todo o Universo de Nebadon, as batalhas se intensificavam ocasionando prisões fundamentais após as vitórias obtidas pelas Forças da Ordem de Micah. Essas prisões acarretaram diversas denúncias que foram investigadas pelo Grande Conselho Cósmico e Universal e posteriormente pelo Conclave Universal quando havia o envolvimento de entidades dos Universos de outros Filhos Paradisíacos.

As provas apresentadas diante do Conclave Universal foram levadas a julgamento e debatidas por todos os Filhos Paradisíacos e quando comprovadas as denúncias e confirmados os culpados pelos danos causados à Criação do Pai Micah, os próprios Filhos Paradisíacos executavam instantaneamente a pena capital. Apenas os casos mais graves e que envolviam os membros dos Conselhos Criacionais eram levados ao Pai Primordial.

É importante informar aos meus leitores que os Conselhos Criacionais mantêm seus representantes em toda a Criação e atuam dentro dos Universos dos Filhos Paradisíacos para supervisionar cada Plano Divino de acordo com o Plano Primordial da Fonte Que Tudo É. Da mesma forma como cada Filho Paradisíaco tem sua própria Hierarquia Espiritual, assim também os Conselhos dos Anciões dos Dias, dos Melquisedeques, dos Vorondadeques e dos Lanonandeques e dos Eternos dos Dias, possuem suas Hierarquias e atuam de forma independente dentro da Criação, mas subordinadas ao Governo Central da Fonte Primordial.

Portanto, um Superuniverso é composto por inúmeros Universos Locais e as jurisdições de cada Filho Paradisíaco difere um do outro podendo ser um Pai Criador de um Universo Local, um Superuniverso ou de vários Universos dependendo do seu Plano Divino. No caso do Pai Micah, Ele governa três Superuniversos e mais um Universo inteiro que passou para a Sua jurisdição no ano passado. Apenas para se ter uma idéia da dimensão de um Universo Local, o de Nebadon é constituído por 21 Galáxias, incluindo a Via Láctea na qual estamos inseridos.

Um Filho Paradisíaco inicia a sua Criação a partir das Supermônadas que geram os Pais Criadores de cada raça que passam a habitar seu Universo Criacional, e com o propósito de Co-criar segundo o Plano Divino do Seu Criador. É preciso entender o processo criacional a partir do Primeiro Raio que representa o Poder e a Vontade de Deus (Pai Primordial) que é a Diretriz padrão da maioria dos Planos Divinos que se desenvolve dentro da Criação Primordial. Segundo esta Diretriz, a Criação deve promover e difundir o Poder de Deus em toda a sua Manifestação.

Nas Gerações subsequentes conforme o Plano Divino vai se densificando dimensões abaixos, ocorre os desvios na interpretação do Plano original conforme as consciências vão se envolvendo com os reinos inferiores da Criação. Então, neste caso, ocorreu a egrégora do Poder como finalidade a ser alcançada pelas criações inferiores, gerando a guerra do Poder pelo Poder.

O Plano Divino do Pai Micah foi o único a diferir de todos os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos, pois a essência de Sua Criação se sustentava na expansão do Amor Divino, o Terceiro Aspecto da Criação. E ao contrário dos outros Planos Divinos, o do Pai Micah promovia a ascensão das entidades criadas em seus Universos e permitia que até a criatura mais primitiva pudesse alcançar em seu processo evolutivo a etapa que o levaria até à Sua Presença e além dela, podendo chegar até o Pai Primordial.

Para muitos Filhos Paradisíacos isso contrariava seus Planos Divinos e como o Pai Micah permitia também a interação e integração de outras criações em seus Universos desencadeou o interesse, a cobiça e também a guerra de Poder para dominar as raças criadas pelo Pai Micah e seus Filhos. Muitas experiências foram realizadas dentro da jurisdição do Plano Crístico e em consequência desta competição, surgiram os conflitos e as guerras cósmicas.

Durante a expansão dos Universos, apenas a Criação do Pai Micah ultrapassou as barreiras abaixo da 12D, enquanto os outros Filhos Paradisíacos avançaram até este ponto da evolução estacionando suas criações no nível da 12D. Deste ponto em diante, as experiências de outros Universos não crísticos passaram a atuar através de interferências diretas dentro da Criação do Pai Micah, usando as raças crísticas que habitavam os planos mais densos até o nível existencial da 1D.

Estas ações desencadearam as invasões cósmicas e universais uma vez que as raças anticrísticas e aquelas raças que foram criadas por outros Filhos Paradisiacos sem afinidades ou ligações com a Luz Crística do Pai Micah e que seguem um Plano Divino onde a Luz inexiste sendo por nós considerada das Trevas. Formou-se então duas forças, uma anticrística que combatia diretamente o Projeto do Pai Micah com o propósito da sua destruição e outra da Treva que atuava para implantar o seu domínio sobre as raças crísticas.

Todas essas intervenções negativas ocorreram justamente porque seus Criadores não se aventuraram nas jornadas criacionais abaixo da 12D e as gerações subsequentes não viram outro caminho senão promover as invasões dentro dos Universos do Pai Micah que possuía uma infinidade de oportunidades de expansão e criação que não existia em seus universos originais. Estas interferências negativas e anticrísticas causaram os desvios de condutas e ocasionaram diversas quebras de acordos siderais e o fato que mais se disseminou dentro da Criação do Pai Micah foram atos de traições, corrupções, deslealdades e atitudes que violaram a cosmoética existente em nossos Universos Crísticos.

Por éons essas violações ocorreram dentro da Criação do Pai Micah que permitia essas experiências como forma de aprendizado e na busca de soluções para os impasses originados pelo seu Plano Divino com relação aos de outros Filhos Paradisíacos, tentando dessa forma aprimorar e aperfeiçoar o Plano Divino Micahélico dentro da Criação Primordial. O Amor do Pai Micah pelos seus Irmãos era sustentado pela Sua Compaixão e Misericórdia e, principalmente, pela Sua Compreensão sobre a necessidade da expansão da Criação, não importando suas origens ou Planos Divinos que para o Pai Micah era possível a integração e o intercâmbio Universal sobre as Criações Divinas de todos os Filhos Paradisiacos.

O que ocorreu dentro deste processo Criacional dos Filhos Paradisíacos foi a perda do controle sobre suas próprias Criações, ocasionando os maiores conflitos e guerras cósmicas e universais. Para entender o que havia acontecido em Sua Criação, o Pai Micah se propôs a conhecer pessoalmente a fundo os mundos inferiores abaixo da 12D e iniciou Sua jornada que teve o seu apogeu há dois mil anos na Palestina onde acabou sendo crucificado na carne durante Sua ancoragem no Mestre Jesus. Após este evento, o Pai Micah caminhou pelos reinos umbralinos durante um longo período para conhecer a realidade nestes planos existenciais abaixo da 1D, obtendo a Verdade do que tinha ocorrido em Sua Criação a partir das intervenções alienígenas negativas dentro dos Seus Universos Crísticos.

Quando retornou destas experiências, o Pai Micah criou o que conhecemos hoje como a Grande Operação de Resgate e Cura de suas 'crianças perdidas' nos mundos inferiores da Criação. E foi formado um Comando Especial para esta finalidade sob o comando de Ashtar Sheran que desenvolveu todos os processos, etapas e missões para o sucesso desta Grande Missão.

A Terra é o único orbe planetário 3D dentro da Criação a manter atualmente uma civilização humana, e foi por isso que ocasionou a Descida do Pai Micah onde foi ancorado o Propósito Divino de promover o resgate da Sua Soberania e implantar novamente o Governo Planetário da Terra, de onde fosse possível criar a conexão entre o plano material mais denso até o contato direto com o Governo Central da Sua Criação. Após várias tentativas nos últimos três milênios, esse Propósito foi alcançado em 2018 com a implantação oficial do GPT e da nomeação do Príncipe e da Princesa Planetária da Terra pelo próprio Pai Micah.

O efeito deste evento planetário ocasionou a conexão direta de um orbe planetário com o Governo Central de Nebadon entre o Governador Sananda Kumara e o Prínciple Planetário da Terra e a partir deste ponto, foi possível estabelecer uma Intervenção Divina em três níveis de manifestações entre o GPT, o Governo de Nebadon e o Governo Central do Pai Micah numa linha direta, sem as interferências dos Conselhos Siderais e dos Comandos das Frotas Intergalácticas Confederadas que mantinham o domínio do espaço cósmico neste Universo Local. Para conter a onda de corrupções e traições existentes entre as Casas de Comércios e os Comandos Estelares, foi criado a Aliança Cruzeiro do Sul que passou a ter jurisdição em todo o Universo de Nebadon.

Como venho expondo ao longo deste ano de  2018, a Grande Missão prosseguiu cumprindo  o seu propósito divino nas metas  estabelecidas desde o ano de 2012 etapa por  etapa, mesmo diante de tantos ataques de  destruição contra a GM e o CAD. Em meados  de outubro deste ano, o nosso Governador  Sananda Kumara determinou uma Intervenção  Divina não apenas no orbe terrestre, mas em  todo o Universo Local. Por isso, o CAD tem  atuado em todas as frentes possíveis desde  o orbe terrestre até os confins da Via  Láctea representando a Raça Humana  terrestre e também atuando como membro da  Aliança do Cruzeiro do Sul, presidido pelo  Príncipe Planetário da Terra.

A Aliança do Cruzeiro do Sul é a nova Força  Intergaláctica com ação dentro de todo o  Universo Local e foi fundado pelo Lord  Maitreya que ocupa o cargo de Cristo  Cósmico. É constituída pelas Frotas  Intergalácticas das Federações  Interplanetárias que integram os governos  planetários de cada quadrante desta Via  Láctea.



Com a implantação do GPT, o orbe terrestre passou para a Soberania do Pai Micah e nessa condição foi possível iniciar as negociações para a retirada de todas as raças alienígenas negativas e não confederadas da Terra, através dos contatos diretos com seus governantes e lideranças. Ocorreram muitas resistências e batalhas cósmicas colocando o GPT sob fortes ataques diários e continuos até que as rendições dos rebeldes foram obtidas, o que aconteceu ao longo dos anos de 2018 e 2019.

A mais poderosa raça, a Xopatz, que mantinha o seu domínio na Galáxia de Andrômeda (e de outras galáxias) criou inúmeras estações e bases operacionais em diversos orbes de onde comandavam as operações de ocupação em praticamente toda a jurisdição do Universo de Nebadon. Foram dois anos de intensos combates e confrontos que ocasionaram baixas dos dois lados até que foi possível entrar em negociação após o Decreto do Governo de Nebadon emitido em agosto de 2019.

Foi emitido hoje, dia 02/08/2019, o Decreto  Universal aos remanescentes da Raça Xopatz  pelo Governo Central do Universo Local de  Sananda Kumara:

Decreto Universal

É decretado pelo Governo Central do  Universo Local de Sananda Kumara o fim das  hostilidades e conflitos beligerantes da  Raça Xopatz contra os Filhos do Pai Micah e  todas as Emanações de Vida existentes  dentro do Universo Manifestado.

O acordo de rendição foi aceito pelo Líder  Supremo da 3ª Linhagem da Raça Xopatz no  encontro com o Governador deste Universo  Local que foi estendido às 52 Linhagens  remanescentes da Raça Xopatz ainda  existentes nos Universos da Criação do Pai  Primordial. O Decreto que estabelecia a  extinção foi suspenso em razão do acordo  realizado em nome do Pai Micah.

Todas as Linhagens e seus povos devem se  apresentar ao Governo Central deste  Universo Local para encaminhamento ao Pai  Primordial.

No Propósito do Servir,
Governo Central de Nebadon.



No mês seguinte, houve a rendição da raça Xopatz após a decretação de sua retirada dos Universos do Pai Micah.

Foi emitido na data de hoje, 05/09/2019 às  12h horário de Brasília – Brasil o Decreto  Oficial do Líder Supremo, reconhecido como  o Responsável pela Raça Xopatz dentro da  Criação  que diante do Governador do  Universo de Nebadon, decretou a retirada de  todas as Raças Xopatz, suas gerações e  linhagens, de todos os Superuniversos do  Pai Micah.

Em sua manifestação diante do Pai  Primordial, a Fonte Que Tudo É,  oficializou:

“DECRETO a retirada de todas as Raças  Xopatz ainda existentes dentro dos  Superuniversos do Pai Micah e sua imediata  absorção pela Fonte Primordial, donde  seguiremos para uma nova etapa dentro da Criação, findando assim a nossa experiência e jornada nos Universos Manifestados da  Soberania do Pai Micah.

(***) Líder Supremo da Raça Xopatz”

“Que este Decreto da Raça Xopatz seja  divulgado, difundido e expandido por toda a  Criação.
Governo Central de Nebadon”.

“Que assim seja e se cumpra.
Governo Planetário da Terra”.



Durante o processo de negociações com as lideranças e governantes da raça Xopatz, foram entregues todos os registros de atividades desde o início da criação de suas raças e todas as interferências realizadas dentro da Criação do Pai Micah. As investigações posteriores confirmaram a existência de Máquinas criadas com Inteligência Artificial que atuavam no mesmo padrão do Pai Primordial e eram usadas para manter a escravidão universal das consciências crísticas nos mundos inferiores da Criação. E na Terra eram conhecidas como o Grande Arquiteto do Universo.

O envolvimento de entidades que eram membros dos Conselhos Criacionais foi comprovada neste processo de investigação que foi concluída no final do ano passado após o fim das Operações Plêiades, Órion e Sírius B onde foram encontradas as provas definitivas sobre os envolvimentos destas personalidades do Alto Escalão Criacional que foram aprisionadas e enviadas ao Pai Primordial que em sua Providência absorveu todos os culpados. Foi dessa forma, que também o Arcanjo Lúcifer foi inocentado da mentoria da Rebelião Luciferiana.

Após éons de conflitos generalizados dentro da Criação do Pai Micah iniciou um novo período de trégua para o estabelecimento do equilíbrio universal que envolveu vários Filhos Paradisíacos e que agora viam o Plano Divino Micahélico como a mais bela de todas as Criações e reverenciaram em atos oficiais no Conclave Universal com o reconhecimento do sucesso e pleno êxito comprovado do Projeto do Pai Micah dentro da Criação Primordial.

Desde estes eventos, a Hierarquia Espiritual do Pai Micah obtiveram suas ascensões e passaram a ocupar os cargos e funções substituindo todos aqueles que foram banidos ou extintos pelo Pai Primordial. O Governador Sananda Kumara e Mestra Nada foram nomeaos pelo Pai Micah para outra função, ascendendo ao posto de Governadores dos Superuniversos Crísticos.

O Governador Sananda Kumara e Mestra Nada  foram nomeados pelo Pai Micah como os novos  Governadores do Superuniverso Local e em  razão desta ascensão, o próprio Sananda  Kumara nomeou o Príncipe e a Princesa*  Planetário da Terra como Governadores do  Universo de Nebadon e foram aceitos pelos  Conselhos Siderais e pela Sociedade Cósmica  e Universal.



Assim que foi encerrado o Conclave do Tribunal do Conselho Cármico de 2020, foram anunciados as ascensões de todos os Eus Superiores que se mantiveram leal ao Pai Micah e foram enviados para assumirem suas novas funções nas várias esferas criacionais dos Universos Crísticos. Da mesma forma todos os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca também foram elevados em seus postos, assumindo suas funções dentro dos Conselhos Siderais e até nos Conselhos Criacionais.

E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação.

Desde então, o Pai Micah iniciou o processo de Inspiração de todas as criações anticrísticas em seus Superuniversos e é possível sentir a intensidade desta mudança no nível planetário, cósmico e universal.

A meta da Humanidade terrestre é a de alcançar o patamar da 8D e ocupar as funções dos Eus Superiores que partiram para outras esferas da Criação do Pai Micah. Quando o processo de Inspiração do Pai Micah atingir o orbe terrestre, os mundos inferiores deixarão de existir findando assim as experiências criacionais nestas esferas de Vida.

Fecha-se o ciclo da dualidade e inicia o da unicidade com o Todo.

Assim é Aqui e Agora.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

2 comentários:

  1. Mestre Shima, você poderia fazer postar um comentário sobre as encarnações de gêneros como os Gays, lésbicas etc.. Por que esse aumento do nr de manifestações e qual a finalidade? Tem algo haver com vidas passadas? É para o controle da espécie humana no sentido de diminuir a procriaçao na terra? É uma questão da lei do retorno? Poderia explicar melhor sobre essas mudanças de gêneros, raças etc...?obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Vande Mayer, a questão de gênero na visão espiritual é extensa e profunda e seria necessário muito tempo de debate, o que levaria dias para se abordar um assunto de tal complexidade, pois envolve a Lei de Reencarnação, a Lei da Causa e Efeito, Interferências de Alienígenas Negativos e também da Lei do Livre Arbítrio que inclui a experiência humana na bipolaridade dos sexos opostos dentro do processo evolutivo da Raça Humana na Terra. É preciso um estudo aprofundado sobre o propósito da Criação e da formação dos núcleos familiares como alicerces da Família Humana dentro do Universo Cristico do Pai Micah. Sem esse conhecimento é praticamente impossível falar deste tema de forma aberta onde se predomina o preconceito em função do desconhecimento do aspecto espiritual que rege a vida e a experiência humana no orbe terrestre. Podemos conversar sobre isto em um momento em que mesmo com a complexidade e delicadeza do tema, permita uma maior compreensão dos leitores sem que possa ocorrer mal entendidos que poderiam causar desconforto nos envolvidos, ok? Um grande abraço, Shima.

      Excluir

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas