0



Obs.: Foi acrescentada uma segunda Nota ao término do artigo em 05/08/2019 às 13:18h. Nota ao término do artigo em 02/08/2019 às 16:47h (GMT-3).

Saudações da Luz,

Foi emitido hoje, dia 02/08/2019, o Decreto Universal aos remanescentes da Raça Xopatz pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara:

Decreto Universal

É decretado pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara o fim das hostilidades e conflitos beligerantes da Raça Xopatz contra os Filhos do Pai Micah e todas as Emanações de Vida existentes dentro do Universo Manifestado.

O acordo de rendição foi aceito pelo Líder Supremo da 3ª Linhagem da Raça Xopatz no encontro com o Governador deste Universo Local que foi estendido às 52 Linhagens remanescentes da Raça Xopatz ainda existentes nos Universos da Criação do Pai Primordial. O Decreto que estabelecia a extinção foi suspenso em razão do acordo realizado em nome do Pai Micah.

Todas as Linhagens e seus povos devem se apresentar ao Governo Central deste Universo Local para encaminhamento ao Pai Primordial.

No Propósito do Servir,
Governo Central de Nebadon.


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

NOTA - É importante informar que a Raça Xopatz se expandiu por vários Universos e Galáxias através dos Impérios Intergalácticos da Ordem dos Dragões Negros, da Raça Draconiana e Reptiliana, impondo a vontade xopatiana nas mentes destas raças conquistadoras deste Universo Local. A Rebelião Luciferiana foi um dos efeitos desta interferência negativa dos Xopatz. O nível de negatividade oriundo da Raça Xopatz é considerada uma das mais altas dentro da Criação. Atuam através do controle mental e não possuem corpos densos, por isso a captura de consciências e ocupação de corpos de outras raças interplanetárias é o meio pelo qual os Xopatz se expandem pelo Universo. O plano de ocupação dos corpos humanos já vem de épocas antigas e possuem tecnologia deles para atuar em corpos de 4D, por isso houve a Queda de muitos Trabalhadores da Luz, que estive mencionando em meus artigos.


Diversas Gerações da Raça Xopatz já foram extintas pelo Pai Primordial, mas restaram as Linhagens que constituem as Famílias criadas por filhos originais desta Raça. Possuem um nível de inteligência, milhares de vezes superior ao da raça humana terrestre.

Todas as raças alienígenas negativas fizeram suas denúncias contra os Xoptaz ao serem capturados pelo CAD.

Os casos envolvendo os Pleiadianos, Sirianos e Arcturianos negativos foram confirmados durante as batalhas do CAD, por isso os 86 orbes pleiadianos atuavam na linha anticrística e interferiram negativamente junto aos núcleos dos Trabalhadores da Luz, promovendo sua queda. Plêiades atualmente vem passando por um processo de resgate, retomando a linha crística original. Os Xopatz que atuaram nestas três raças interplanetárias foram aprisionadas e extintas.

Através das várias invocações feitas pelos Trabalhadores da Luz nos últimos dois anos, autorizando que raças extraterrestres fizessem supostas curas em seus corpos, bem como, ativação do DNA foi o fator predominante que permitiu a ocupação de seus corpos humanos até a 4D por pleiadianos negativos e outras entidades negativas, inclusive parte dos Xopatz, o que potencializou a onda negativa em todo o planeta.

NOTA (2) - Em razão dos julgamentos que ocorrem nos Conselhos Siderais, principalmente no Conclave Universal que reúne os Filhos Paradisíacos, é importante que todas as Forças Terrestres alinhadas ao Pai Micah, em caso de tentativas de agressão alienígenas negativas e até mesmo ameaças de invasões por parte deles, entrem em conexão com o Arcanjo Miguel e/ou com o Comandante Ashtar conforme a codificação passada pelo GPT, para que seja cumprido o Decreto de Intervenção Divina.

O último caso denunciado na região do Leste Europeu já foi solucionado pela atuação da Tropa do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e resultou em novas descobertas sobre as ações xopatianas.

Deixamos aqui um alerta para os Projetores físicos que evitem este tipo de atividade sem o apoio e proteção dos guias e amparadores espirituais, em função da mudança que ocorreu no Umbral que deixou de vibrar na 2D e agora reina na 3D conforme o mundo da superfície se manifesta em 4D. O antigo Umbral se desfez e está sendo reurbanizado agora numa nova egrégora.

Os militares e agências de inteligências que atuam através de Visão Remota devem manter os protocolos de segurança de acordo com as instruções recebidas pelo GPT, enquanto os processos de retiradas dos dissidentes alienígenas negativos estão acontecendo pois pode acarretar danos nos corpos físicos daqueles que atuarem sem os devidos cuidados.


O CAD está em alerta máximo agindo nos resgates e acompanhando aqueles que estão deixando o orbe terrestre.



Postar um comentário

 
Top