VISÃO REMOTA - TÉCNICA DE PROJECIOLOGIA – 27/08/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2019

VISÃO REMOTA - TÉCNICA DE PROJECIOLOGIA – 27/08/2019



Saudações da Luz,

O conhecimento sobre a Projeciologia é um dos assuntos que mais atrai o interesse seja de pessoas curiosas ou estudiosas, além é claro dos que praticam esta técnica milenar e porque não dizer uma ciência altamente desenvolvida na Sociedade Cósmica e Universal há éons.

Existem atualmente diversos institutos e laboratórios espalhados pelo mundo que desenvolvem as mais sofisticadas técnicas de projeção, conhecida no meio militar e nas agências de inteligência como uma forma de investigar, monitorar e até coordenar ações de espionagem. Nesta área, a projeciologia é denominada de visão remota, um termo mais científico.

O que denominamos de mediunidade, na área científica é chamado de paranormalidade. Força psíquica ou percepção extrassensorial são termos muitos utilizados para tentar explicar o que é desconhecido. Quando menciono a atividade de projeção da consciência, esta tem o mesmo significado e princípios desta técnica já comprovada cientificamente.

Os cientistas cósmicos, antes mesmo da formação deste Universo Manifestado já utilizavam o método da projeção da consciência, visto que são entidades altamente mentais com capacidade de se projetarem anos-luz em qualquer espaço/tempo na busca de novas galáxias, sistemas e orbes capazes de conter civilizações ou vidas primitivas. Ao localizarem um ponto nesta imensidão cósmica direcionavam os potentes telescópios para o alvo descoberto, iniciando-se assim um processo de estudos e análises para exploração futura.

A existência das Frotas Intergalácticas tem a função de explorar possíveis orbes, podendo implantar vidas, se necessário, ou realizar pesquisas para obter recursos minerais para o desenvolvimento de novas tecnologias a serem usadas na expansão da Criação. O planeta Terra foi um desses casos e se transformou em um orbe laboratório para a realização de experiências de várias raças interplanetárias. No nível da terceira dimensão física foi considerado um orbe cuja diversidade propiciou a expansão de diversas espécies de vida.

A visão remota é uma técnica desenvolvida em laboratórios terrestres e suas descobertas no campo da projeciologia auxiliam o desenvolvimento de muitas pesquisas no campo militar e de inteligência das diversas nações do nosso planeta. Por ser um método científico que se limita à esfera da materialidade e por negar o aspecto ancestral da espiritualidade no contexto de suas pesquisas é comum ocorrer o bloqueio desta visão quando se ultrapassa o campo interdimensional.

O que poderia desencadear a expansão da consciência acaba por retornar ao casulo onde a mente é novamente aprisionada, principalmente quando os projetores físicos se deparam com entidades “extraterrestres” que dominam esta ciência cósmica e universal. Há sempre os dois lados da moeda, um é positivo e outro é negativo, ou seja, uma força é da Treva e outra é a da Luz. Saber distinguir essa diferença consiste em aceitar a espiritualidade em sua essência natural e existencial.

O desconhecimento sobre a realidade da Sociedade Cósmica e Universal e as Forças que dominam as esferas interdimensionais acarreta danos nos corpos físicos, muitos desses irreparáveis podendo ocorrer até casos de desencarne durante a atividade realizada por estes projetores. Ao longo dos anos, o CAD (Comando Águia Dourada) tem realizado o resgate de projetores que desencarnaram e se encontravam vagando inertes e perdidos nas faixas umbralinas em volta da Terra.

Sem entender o Universo Holográfico que forma os quatro mundos inferiores onde a Humanidade está inserida é praticamente impossível de se avançar neste campo da projeciologia. Ao ignorar a vida abundante que há nestes mundos inferiores bem como nos mundos superiores se acarreta um alto risco para os projetores que desencadeiam danos psíquicos, podendo imergir em estados de coma e sofrer ataques negativos e magísticos que podem ocasionar até a captura da consciência daqueles que não estão de fato preparados para realizar este tipo de atividade.

Da mesma forma como há forças ocultas no plano físico há em outros planos dimensionais, principalmente no mundo umbralino que é um espaço dimensional holográfico onde há portais e passagens para outros níveis mais inferiores até a 1D através dos quais perpassam centenas de camadas formando diversos reinos negativos ou então há o acesso a diversos portais estelares que redirecionam a outros universos e galáxias.

Viajar pelos buracos negros é o acidente que mais ocorre neste tipo de projeção e a maioria não consegue mais retornar ao corpo físico, pois do outro lado é pura treva, então ao se olhar de volta não se vê mais o portal do buraco negro... A escuridão predomina e tudo parece invisível. Há que se viajar assim como é realizado no plano físico, seguindo e marcando as coordenadas. Tudo no espaço é identificado por coordenadas cósmicas e galácticas, sem esse conhecimento pode-se ficar literalmente “perdido no espaço”.

Outros fatores que determinam o sucesso de uma operação ou missão é o conhecimento sobre as diversas raças interplanetárias que se distribuem pelo Universo e suas civilizações. Muitas destas raças alienígenas consideram as entidades humanas como parte de sua cadeia alimentar. Então é fundamental o conhecimento sobre a defesa pessoal, arte de combate e o domínio sobre técnicas e estratégicas de batalhas contra estas entidades alienígenas. Estudos e desenvolvimento de armamentos, armaduras e blindagens são extremamente importantes. Pilotar naves é fundamental.

Este último ítem sobre as naves e a sua necessidade ainda é um paradigma para a consciência humana encarnada na Terra, pois a maioria desconhece a real função do seu uso, sabendo apenas um minúsculo ponto sobre a diferença de uma projeção e da importância de utilizar naves para grandes percursos dentro da Criação. Temos um plano dimensional como a 3D e podemos viajar por este espaço quase infinito, mas também podemos acessar a 4D e assim sucessivamente até alcançarmos a própria Fonte Que Tudo É.

Se apenas numa sessão de projeção que leva alguns minutos, ocorre um desgaste energético no nível emocional, psíquico e até mental, imagina avançar pela órbita terrestre e viajar além do nosso Sistema Solar? Lembrando que estamos inseridos dentro de um veículo físico que necessita de um imenso recurso ectoplasmático para manter o funcionamento de outros corpos sutis, principalmente o astral que se desgasta muito nesta atividade de projeção.

A necessidade da energia telúrica e o seu uso consciente proporciona a sustentação básica para este tipo de atividade extrassensorial. É como a eletricidade, em que a bateria de um carro aciona todos os circuitos elétricos e eletrônicos do próprio veículo automotor. Energia telúrica e ectoplasma são combustíveis para os corpos sutis se movimentarem no espaço interdimensional. Outro fator decisivo no sucesso da projeção é o conhecimento sobre as causas e efeitos da ressonância oriunda das ondas que movem todo o sistema universal e afetam diretamente o nível de consciência de um projetor físico.

Portanto, ficar viajando pelo espaço cósmico com milhões de entidades de outros universos em sua jornada dentro da Criação levando equipamentos e materiais de suprimentos não seria possível sem a existência de naves, por isso se criou diversas Frotas que tem finalidades científicas, militares e comerciais transitando por diversos quadrantes das galáxias e em outros universos. Já imaginou milhões de seres viajando em projeção pelo espaço cósmico? É mais prático, econômico e seguro viajar em naves. E apenas um comandante é capaz de manter a estrutura da nave através do seu poder mental.

As atividades de projeção ou da visão remota quando é realizada de forma incorreta, pois quando há a saída do corpo físico a pessoa adentra o plano espiritual da existência universal, ocasiona a responsabilidade da Lei do Retorno aos seus executores. Dentro da Sociedade Cósmica e Universal a prática da Cosmoética é fundamental para a manutenção da Vida e do equilíbrio Universal entre todas as Hierarquias que governam e administram os Universos e os Setores Locais, neste caso, os meios não justificam o fim.

O fato de ter adiado o início do Curso de Projeção da Consciência programado para o início deste ano foi em razão da retaliação ocorrida por parte da Ordem dos Dragões Negros contra o CAD após a vitória do atual Presidente brasileiro eleito em outubro de 2018, no qual vários dos seus comandantes foram presos e levados a julgamento nos Conselhos Siderais. Na sequência desta guerra, as vitórias consecutivas do CAD sobre os Dragões Negros atraiu a atenção da raça Xopatz que entrou em batalha contra o CAD utilizando todo o seu potencial destrutivo.

O risco para os novos alunos deste curso de projeção ficou evidente e por isso, cancelei o seu início para a segurança de todos.

A vitória alcançada sobre os Xopatz aconteceu há poucos meses e a retirada deles do orbe terrestre começou após o Decreto Universal emitido pelo Governo Central de Nebadon, já que muitas entidades xopatianas haviam ocupado as consciências humanas e estavam utilizando os corpos de pessoas encarnadas no plano físico terrestre. A rendição dos Xopatz tem sido pacífica até o momento e sua retirada da Terra está sendo conduzida pelo Comando Supremo do Grande Conselho Cósmico e Universal.

No Curso de Projeção serão desenvolvidas novas técnicas de Projeciologia, principalmente sobre ações no campo militar planetário, cósmico e universal adquirido ao longo das batalhas que envolveram o CAD nesta guerra universal nos últimos anos, culminando com a vitória sobre as raças alienígenas negativas e não confederadas, principalmente sobre os Impérios Intergalácticos não confederados que mantinham a Terra como uma de suas colônias.

O nível de conhecimento na técnica de espionagem, infiltração, rastreamento, monitoramento e vigilância extra-física, além das técnicas de combates em todos os níveis surpreendeu não apenas os serviços de inteligência terrestre, mas também os comandos estelares das Frotas Intergalácticas que também criaram seus comandos de elite semelhantes ao CAD. Com as ações conjuntas de todas as Frotas que hoje integram a Aliança Cruzeiro do Sul foi possível resgatar a Soberania do Pai Micah nas galáxias de Andrômeda e de Evadon.

A essência da Projeção de Consciência que desenvolvi pessoalmente foi relatada no livro “Jornada da Alma – Relatos de um Peregrino na Senda Espiritual” publicado em 2017. Este livro serve como base dos estudos sobre o processo de desenvolvimento no campo da projeção no nível mental e o conhecimento sobre o meio onde ocorre essa atividade, assim como o uso dos corpos sutis que possuímos para permitir o aprendizado dentro do curso.

É uma revelação sobre a existência do “motorista” (corpo mental) e de sua capacidade de dirigir o seu veículo (corpo físico). Os treinamentos e as técnicas de projeção desenvolvidas dentro do CAD começaram pela história narrada neste livro.

A disciplina e a ética necessária para a formação do projetor físico são relacionados no livro “Guerreiro da Luz” publicado em 2018, que revela o condicionamento necessário para se tornar um bom projetor e a postura correta que se deve ter nesta atividade extrassensorial.

Deixo a seguir o link de acesso para que todos aqueles que tiverem interesse possam acessar uma prévia do livro e conhecer o conteúdo das referidas obras.

Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.


Saiba mais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas