GOVERNO DE NEBADON - CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL - 31/01/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

GOVERNO DE NEBADON - CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL - 31/01/2020



DECRETO DO GOVERNO CENTRAL DE NEBADON

Foi instituído na data de 25/01/2020 através de Decreto do Governo de Nebadon a criação oficial dos CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL que terão a missão sagrada de proteger, sustentar e manter a Ordem e a Lei Divina em nosso Universo Local de Nebadon e em todas as esferas da manifestação Crística do Pai Micah.

I - Os Cavaleiros da Ordem de Micah-El serão os defensores perpétuos da Bandeira Crística e seus membros serão oriundos de todos os Comandos de Guerreiros da Luz que atuaram durante a Guerra Cósmica e Universal.

II - O Comandante Supremo dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El nomeado pelo Governador de Nebadon é o ARCANJO MIGUEL.

III - A Missão dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El é regida pela Cosmoética Universal e a atuação será o cumprimento das Diretrizes do Plano Divino Micahélico.

Este Decreto Universal entra em vigor a partir desta data de criação e fundação oficial dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El.

No Propósito do Servir,
Governo Central de Nebadon
______

Saudações da Luz,

A vitória militar alcançada pelas Frotas da Ordem de Micah durante as Operações nas Galáxias de Andrômeda, Evadon e por último na Via Lactea, incluiu as Operações em Plêiades, Órion e Sírius B que eram os redutos das forças Ancrísticas em nosso Universo Local de Nebadon.

Em razão dos efeitos que esta vitória acarretará em todos os Sistemas Planetários deste Universo Local de Nebadon, houve a necessidade de reunir todos os Guerreiros da Luz que atuaram nestas batalhas e são membros de várias Unidades, Comandos e Frotas para a manutenção da Paz Universal.

Esta decisão foi proposta pelo Governador de Nebadon no objetivo de unificar todos os comandos estelares com a criação de um Comando Central que reune toda a Elite destes Guerreiros da Luz numa única formação e sob um comando supremo ligado diretamente ao Governo Central de Nebadon.

Desta forma as ações de contenção e operações de campo poderão ser realizadas imediatamente em qualquer quadrante deste Universo Local de Nebadon, assim que um pedido de Intervenção Divina for solicitada por qualquer Governante Planetário.

Esta Ordem, o COM (Cavaleiros da Ordem de Micah-El) estará ligada diretamente ao Governador de Nebadon e será comandada pelo Arcanjo Miguel em todas as esferas existenciais e interdimensionais. O COM não tem vínculo ou ação similar da jurisdição da ACS (Aliança Cruzeiro do Sul) que atua junto com o Grande Conselho Cósmico e Universal.

O COM é a partir de agora a Força de Elite Militar e a Guarda de Honra do Governo Central de Nebadon com jurisdição em todo o Universo Local de Nebadon e conta também com o apoio logístico direto e indireto da Frota do GC - Grande Conselho Cósmico e Universal, com suas Tropas de Exterminadores, comandada pelo Comandante Ashtar Sheran.

Que assim se cumpra o Plano Divino Micahélico!

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas