ORIENTE MÉDIO – ALERTA DA HIERARQUIA ESPIRITUAL – 08/01/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ORIENTE MÉDIO – ALERTA DA HIERARQUIA ESPIRITUAL – 08/01/2020



"Saudações da Luz,

Em nome da Hierarquia Espiritual da Luz comunicamos a necessidade de manutenção da paz e dos laços das corretas relações humanas e de todas as criações viventes na Terra.

Pedimos que seja coibido o uso de artefatos nucleares em disputas bélicas ou quaisquer propósitos destrutivos. Tal ação acarretaria em banimento deste orbe dentro dos laços da Criação Primordial.

Fica resguardado o direito à vida e o cumprimento do Propósito Divino a todos os que se manifestarem contra esta intenção no coração e em invocações.

No Propósito do Servir,
Governo Planetário da Terra
08/01/2020 às 02h (GMT -3)"


A CONVENÇÃO DE VIENA SOBRE RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS

A Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas de 18 de abril de 1961, é um Tratado adotado pela Conferência das Nações Unidades e rege em seu Artigo 22 o seguinte:

      1. Os locais da Missão são invioláveis. Os Agentes do Estado acreditado não poderão nêles penetrar sem o consentimento do Chefe da Missão.
     2. O Estado acreditado tem a obrigação especial de adotar tôdas as medidas apropriadas para proteger os locais da Missão contra qualquer intrusão ou dano e evitar perturbações à tranqüilidade da Missão ou ofensas à sua dignidade.
   3. Os locais da Missão, em mobiliário e demais bens nêles situados, assim como os meios de transporte da Missão, não poderão ser objeto de busca, requisição, embargo ou medida de execução.

Sobre a questão de conflitos no Oriente Médio publiquei no ano passado um texto sobre a possibilidade de criar a paz em toda a região árabe e do mundo islâmico a partir da integração de uma de suas nações na BRICS, onde é possível levar abundância e prosperidade aos povos daquela região.

BRICS - A Unidade na Diversidade - 14/11/2019

“Se observar o que aconteceu na 11ª Reunião de Cúpula do BRICS poderá perceber que uma nova egrégora foi criada neste encontro. E para que esse Holograma Terrestre possa avançar é necessária a integração de mais um membro neste Bloco, pois o 6º integrante representará o seu povo no contexto global da Nova Era, simbolizando um dos alicerces da Paz mundial. E como isso poderá acontecer?

Agora, qual seria a 6ª Nação que poderia completar o Bloco do BRICS e trazer a prosperidade para a Humanidade nos anos vindouros?

Este 6º integrante representa a raça que formou um dos ramos desta civilização atual da Humanidade e ainda não foi representada dentro da Fraternidade Humana da Terra, a raça Árabe. E aqui falo da Arábia Saudita.

É neste país que se encontra os dois maiores Santuários do Islamismo, uma das maiores religiões do Oriente Médio e é uma das mais prósperas nações do mundo árabe. A Humanidade precisa compreender que o Islamismo é uma religião que veio da mesma fonte que fundou outras duas religiões, o Judaísmo e o Cristianismo. E as revelações do Alcorão são uma relíquia de ensinamentos divinos inspirados por Abraão e o Arcanjo Gabriel.

O ódio que hoje impera no radicalismo islâmico contra o Ocidente e os valores judaicos cristãos tem fundamento com os ensinamentos do Alcorão? De onde e quando surgiu o refrão anti-americano e anti-imperialismo se o próprio Império Otomano (Califado Islâmico) já existia antes da formação e independência dos Estados Americanos e de Israel? Antes da existência atual destas duas Nações, quem eram os inimigos dos povos árabes? O Mal do Comunismo se infiltrou dentro do Islamismo justamente para criar o ódio e a separação de um povo que só desejou a paz e sua unidade com Deus.”

Se analisar o atual desfecho do conflito generalizado em todo o Oriente Médio é possível compreender que a visão de todos os envolvidos se perde nos efeitos ignorando suas causas remotas que surgiram já em sua nascente, antes mesmos da formação do Império Otomano e portanto, não é o Estado Judeu e nem os EUA a fonte do ódio e da ira dos fundamentalistas islâmicos e sim que suas origens surgiram antes mesmo da formação destes dois Estados Crísticos.

Mudaram-se apenas os personagens nesta conspiração contra a civilização cristã no planeta. Analisar com bom senso e uma crítica histórica sobre as causas ancestrais desta onda de guerras que promovem destruições, ódios e vinganças, é possível entender que todos os povos foram envolvidos numa manipulação maligna conforme revelei na Conspiração Alien já publicado em vários artigos no ano passado aqui neste Blog Caminhando com o Mestre.

Por que Deus, nosso Pai Criador seria capaz de promover a guerra entre irmãos na Terra?

E como Filhos e Filhas de Deus, seríamos capazes de criar artefatos nucleares para causar danos profundos no corpo de Gaia nossa Deusa Mãe Terra? Queremos realmente destruir a nossa Casa, o nosso Lar?

Não há justificativas para uma nação criar tal poder de destruição apenas para dizimar um povo, que na ancestralidade vem da mesma árvore genealógica. É possível identificar uma ação humana nesta intenção maligna?

O medo é a antítese do amor.

O primeiro é uma manipulação anticrística e o segundo é um sentimento crístico.

Se Deus é crístico, o Universo é crístico, o planeta Terra é um orbe crístico e a Raça Humana é crística, então qual é o problema que ocorre no mundo?

A prática e a difusão do medo não é uma origem da nossa Criação, portanto vem de fora do nosso Universo e da jurisdição do Pai Micah. Aqui deve ser feita a reflexão sobre a nossa história remota desde a invasão do planeta pelas forças alienígenas negativas e anticrísticas.

A Rebelião Luciferiana terminou, a Guerra Cósmica e Universal findou com a Intervenção Divina do Pai Primordial. As raças alienígenas negativas e não confederadas foram banidas da Terra e não há mais a influência maligna destas interferências do Mal.

Então, qual seria o obstáculo do momento atual da humanidade em buscar a paz, a reconciliação, o perdão e a compreensão de que todos nós somos Filhos e Filhas de Deus aqui na Terra?

A quem interessa a destruição do corpo de Gaia?

Onde a semente do ódio pode germinar o amor e a fraternidade humana?

Quem ganharia diante de uma guerra fraticida com a destruição de famílias e do povo de uma nação?

O amor e o respeito à vida eleva a Raça Humana.

O ódio e o medo só leva à morte e a destruição.

Um leva ao céu e outro ao inferno.

Aqui jaz o significado do Bem e do Mal.

Não há meio termo na Justiça Divina. E a Lei de Deus é rigorosa neste aspecto. Ser cristico é ser amor.

O que ressoar abaixo da linha do amor crístico não condiz com o Plano Divino.

Se um povo quer sua própria destruição é uma escolha, é livre arbítrio.

Mas não será permitida que qualquer nação cause um dano irreparável à Gaia, devastando o seu corpo com explosões nucleares. Aqui neste ponto a insanidade poderá ser contida através da própria reação da Deusa Mãe Terra.

Gaia sabe onde o câncer se forma em seu corpo.


A manutenção da Paz na Terra

Os atentados contra as embaixadas violam a Convenção de Viena e somente isso já é razão para a condenação da comunidade internacional. Se não houver normas, regras e legislações que norteiem a sociedade humana na Terra é impossível a convivência pacífica e harmoniosa entre os membros da Raça Humana em nosso planeta.

As corretas relações humanas devem se sustentar na prática do amor, do respeito, da compreensão, da compaixão e da misericórdia entre todos os seus integrantes como uma grande família. A Lei do Perdão é um dos instrumentos que promovem a reconciliação, mas sem a prática do amor é impossível trilhar este caminho.

Os atos terroristas em qualquer grau ou nível de ação já são condenados pelas Nações Unidas e pelas Leis de muitas nações do planeta. Essas ações visam apenas a destruição e a morte e gera mais ódio, vingança e retaliações. Ninguém ganha nada com essas ações. Por isso, a reflexão precisa ser feita por seus mentores e executores.

Ouçam a voz do coração.

É onde Deus está.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.




Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas