Naqueles dias de agosto de 2012, a minha mentora Mestra Nada tinha me orientado a carregar uma câmera fotográfica, o que soou de forma divertida, pois pensava que ela queria me distrair um pouco e compensar o fato de ter pedido para me afastar de uma investigação que vinha fazendo sobre Nibiru.
Interessante que naquele mês um amigo que atuava na área de astrofísica e estava fazendo uma investigação sobre o comportamento da Lua, pediu para um grupo de amigos de várias partes do país, para tirar uma foto da Lua em determinado horário, mas logo depois ele me informou que a minha foto estava com manchas.
E foi durante estes testes de registro de fotos sequenciais que comecei a identificar os movimentos destas "Bolhas" cujos movimentos quebravam quaisquer parâmetros da física, pois suas curvas ou eram em 90º ou 45º em altíssima velocidade. Em três segundos essas "Bolhas" cobriam uma distância de dezenas de metros e outras ultrapassavam os cem metros.
As imagens que registrei no período de 26/03 a 30/08 de 2012, você pode acessar através deste link:
Álbum no Facebook.
As mais lindas imagens foram fotografadas no dia 21/12/2012 durante o evento da Cachoeira em Salto do Corumbá, GO no local onde o comandante Ashtar havia me pedido para fazer um retiro de três dias.
Ao meio dia ao lado das quedas d'água enquanto ouvia a mensagem de Maitreya, foram fotografadas centenas de "Bolhas de Luz" brancas de todos os tamanhos que pairavam no ar ou dançavam ao longo do vale da Cachoeira.
Foi um dia inesquecível e mágico que você pode conferir as imagens logo abaixo e a mensagem de Maitreya que recebi naquele dia no final deste artigo*.
Cachoeira em Salto do Corumbá, GO registro efetuado em 21/12/2012. |
Cachoeira em Salto do Corumbá, GO registro efetuado em 21/12/2012. |
Ao longo dos anos seguintes as "Bolhas de Luz" tornaram-se presença comum em qualquer ambiente. Na estrada, na rua de casa, sobre a minha residência, nos trajetos e percursos para qualquer lugar onde ia, lá estavam elas, brilhantes, velozes, lindas!
Faziam movimentos rápidos, giravam e criavam formas geométricas que mais pareciam mandalas.
Estava junto com a Renata numa noite conversando com o comandante Ashtar e num dado momento Ele disse: "- Por que vocês não vão lá fora e começam a filmar?!".
Aí a Renata disse: "- Filmar? O que tem lá fora para filmar?".
Depois desta noite, as imagens passaram a ser gravadas em vídeos que completam o nosso acervo. Até mesmo a gravação de uma das Escoltas do Comando Ashtar que nos acompanha foi possível de ser gravada e isto aconteceu durante o retorno de Brasília.
Ao chegarmos em Águas Lindas de Goiás, o comandante Ashtar nos pediu para gravar a nave que nos acompanhava. A visão foi divina e a cena gravada, transcendental.
Imagens captadas no dia 29/04/2018 às 18h48min11s - Dia do Festival de Wesak de 2018, durante a Super Lua. Imagens registradas atrás do Shopping de Águas Lindas de Goiás, GO, Brasil, com câmera de celular Moto G primeira geração.
Imagens captadas no dia 29/04/2018 às 18h49min31s - Dia do Festival de Wesak de 2018, durante a Super Lua. Imagens registradas atrás do Shopping de Águas Lindas de Goiás, Go, Brasil, com câmera de celular Moto G primeira geração.
Leia mais...
*Mensagem de Maitreya que recebi enquanto estava na Cachoeira em Salto do Corumbá, GO em 21/12/2012:
Minhas reflexões - Depoimento pessoal (Parte II)
** Sobre as Aparições das Bolhas de Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário