Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 3) - 23/02/2013 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Comando Ashtar – A nova consciência (Parte 3) - 23/02/2013



Desvendando o mistério de Nibiru


aqui parte I


 Nesta semana andei muito envolvido nos meus trabalhos profissionais na minha atual função. É um serviço gratificante em termos de novos aprendizados, o que acarreta também uma forma inovadora de compreender as tarefas da “missão espiritual” que estão inseridas dentro do contexto material desta atividade terrena.

A linha de trabalho – A nova consciência – foi uma orientação do próprio Comandante em um dos nossos encontros ocorrido no mês de janeiro deste ano, quando estava vivendo um período de fortes “tempestades”. O propósito deste trabalho está relacionado à ancoragem de uma nova “egrégora” sobre a evolução espiritual em sua manifestação humana.

A quebra de paradigma neste caso é a mudança de pensamentos e sentimentos que ocasionarão uma “revolução interna” nas atitudes individuais dos seres que habitam este planeta. Estar com a mente aberta para o “novo” é de fundamental importância para sedimentar o despertar em massa que anda ocorrendo no mundo inteiro.

As informações sobre a Civilização de Ouro que começam a surgir no plano físico trazem uma série de revelações que serão desvendadas ao longo do tempo. Não se muda a mentalidade de um ser em apenas uma existência. É um processo longo que vem ocorrendo há séculos e ainda vai percorrer um tempo linear de quatro gerações até que esta Nova Era se consolide na Terra.

Esta é a transição que estamos vivenciando atualmente.

Somos o grupo de “Servidores da Luz” que assumiu a responsabilidade e missão de trabalhar neste processo de ascensão que elevará a raça humana para o patamar vibracional da quarta dimensão. No caso da quinta dimensão é a “volta ao lar” para esses servidores, pois vieram desta esfera dimensional, onde suas consciências superiores vibram numa existência de Serviço ao Criador.

"Prossiga na Missão!"

Foi esta a ordem emitida pelo Comandante, quando uma crise interior se estabelecia na minha consciência física devido ao meu envolvimento direto numa operação de resgate de um ser, do qual fui encarregado de ser seu guardião pessoal. A “onda” de ataques do plano astral era intensa e as atuações trevosas estavam dizimando minhas energias em níveis alarmantes.

Manter uma consciência lúcida no meio de uma batalha em três planos dimensionais simultâneos é uma atuação de deixar uma mente atordoada, por causa da intensidade destes “bombardeios energéticos” que não cessam em nenhum momento. São 24 horas em estado de “tensão” e “alerta”. Desde o início de dezembro do ano passado, não consegui permanecer uma semana sem que uma situação de perigo não ocorresse.

O apoio que recebi da minha Mentora Espiritual naquela semana foi decisivo para me manter no foco e serenar a minha alma conflituosa. A mensagem Dela trouxe um alívio e isso foi de grande ajuda nos eventos que se seguiram. As tarefas seguintes seriam de alto risco, por isso o chamado para “vestir” a armadura do guerreiro. Por muito pouco na semana posterior, um dano muito grave poderia me afastar da Grande Missão em que estava comprometido.

A intervenção direta e pessoal do Comandante naquela noite impediu que um ataque devastador não se consumasse. E, mesmo que eu tenha demorado umas horas para entender o que estava acontecendo, uma brecha ficou aberta na “blindagem energética” que construí sobre os meus corpos após as instruções de Ashtar. Fui parar no hospital devido à gravidade do dano que refletiu no meu corpo físico.

- “Há risco iminente de dano físico na sua estrutura. Cuide disso! (...) Mantenha-se neste período afastado também da rede, para amenizar o confronto. (...) Refaça a formação grupal... Houve infiltração com a intenção de causarem o teu descrédito. (...) Use a blindagem esta noite. Risco de ataque confirmado... (...) Altere o curso... Vamos acionar o Plano B... Sabes como fazer... Cuidaremos das mudanças! (Ashtar – 12/12/2012)”

Por um espaço de mais de um ano, o Comandante vem passando instruções que se confirmaram ao longo do tempo. Inclusive depois que desvendei algo em meados de outubro de 2011 e tentei compartilhar estas informações com os “Guardiães da Luz”, um grupo criado para este propósito, ainda assim fui orientado a me manter afastado deste evento. Houve apenas uma exceção no mês de agosto.

As duas primeiras semanas deste referido mês foram decisivas para a humanidade, que não tomou conhecimento deste evento cósmico. Este tema será narrado em “Pausa para reflexão – O dilema de um guerreiro”. Mas a mensagem que recebi da minha Mentora no início de agosto foi esta:

“Querido,

Você não precisa se preocupar demasiadamente com o que vem por aí e sabe disso. O importante é passar a informação para que chegue ao maior número de pessoas. Essa é a sua missão agora.

Faças isso com coragem, pois nem todos podem entender o conteúdo da mensagem e podem usá-la de forma inadequada para causar danos às mentes mais fracas. Pânico é o que não queremos nesta hora, por isso você foi preparado para fazer essa divulgação.

Sabe como proceder e como atuar. Saberá quando for questionado o que responder. Conhece de antemão os procedimentos iniciais que deverão ser tomados.

Já foste instruído sobre esta emergência. Não há muito que se fazer nesta hora.

É necessário apenas que aqueles que atenderam ao chamado estejam prontos e a postos para este grande evento que está por vir.

Contamos com você!

O nosso querido Comandante já deixou instruções para você e sabe como usá-las.

Esta mensagem é para reforçar o que ficou evidente para você no nosso alerta da semana passada, e tens observado que o momento chegou.

Por isso, estamos pedindo a sua colaboração neste momento crucial.

Esteja de prontidão, pois terás de deslocar com mais frequência e isto vai causar sérios aborrecimentos na sua rotina de vida.

Muitos não te levarão a sério e poderão zombar de ti. Não perca seu tempo numa reação improdutiva. Concentre-se na sua missão além deste evento.

Tudo que precisas, está à sua disposição, portanto, siga as instruções e prepare-se para outros avisos. Serás informado constantemente das mudanças que estão ocorrendo.

Nada.
(agosto/2012)


O êxito da Operação Nibiru somente me foi confirmado semanas depois, porque estava pessoalmente envolvido em outra preparação missionária. Recebi apenas uma orientação da Mestra Nada após este acontecimento:

- As próximas duas semanas serão decisivas para ti. Lembre-se de carregar uma máquina fotográfica. Compreenderás o significado disto depois. Paz meu guerreiro!

E realmente, as duas últimas semanas de agosto marcaram o início da aparição maciça das “Bolhas de Luz” ou das “Sondas do Comando”.

A nova tarefa que me foi reservada nesta função espiritual como “escrivão” será relatar os novos acontecimentos e a série de mensagens que chegam a todo instante do Comando, da minha Mentora e do Grande Ser que está entre nós.

Todo este trabalho é focado em conjunto, na nova consciência que atualmente está banhando o planeta e preparando a humanidade para o seu salto quântico para a quarta dimensão.

Todos os Portais de Luz estão ativos. O novo Holograma está sendo construído por Seres Cósmicos...

Resta a nós, Almas Estelares, fazer a nossa parte:

Manifestar a nossa Divindade no plano terreno!

Assim é.

Saudações da Luz!
Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas