A GRANDE MISSÃO E O PLANO DIVINO - 19/12/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 19 de dezembro de 2015

A GRANDE MISSÃO E O PLANO DIVINO - 19/12/2015

Minhas Reflexões – O início da nova etapa na Missão Crística



Saudações da Luz, queridas águias!

Que o nosso reencontro aqui seja repleto de luz e alegria e após um breve retiro como foi anunciado no último dia 10/12, retorno hoje para prosseguirmos em nossas atividades que vem sendo desenvolvidas dentro da Grande Missão. Muitas novidades e revelações estarão sendo postadas e publicadas neste espaço para o conhecimento de todos os Trabalhadores da Luz.

Ontem à noite, depois de 5 meses de ausência pública, retornei ao convívio de vocês no grupo de estudos do PTL – Portal dos Trabalhadores da Luz, onde estarei presente semanalmente para as nossas conversas sobre a espiritualidade e o nosso despertar de consciência. Neste retorno, comentei sobre as novidades da GM que estarão em evidência ao longo dos próximos dias.

Ao longo dos 10 anos de trabalhos relacionados à expansão da Luz e do Amor e publicados no blog "Caminhando com o Mestre" e nos últimos 3 anos dentro da GM (Grande Missão), os avanços foram surpreendentes em todas as frentes onde estivemos atuando e com isso somando nossa força com todas as vertentes que lutam para a implantação do Amor Crístico em nosso planeta.

A fase inicial da Grande Missão cobriu várias etapas, onde os estudos sobre a nossa caminhada terrena tiveram uma atenção especial, pois era o nosso propósito desenvolver as atividades que viessem ocasionar a expansão da consciência espiritual e nesta meta compartilhar o conhecimento sobre os bastidores da Luz em sua atuação no plano físico e sutil onde nos expressamos como almas estelares.

E a conclusão desta fase de semear o despertar da consciência foi concluída com sucesso, quando a UTL (União dos Trabalhadores da Luz) criou o MPT - Movimento Paz na Terra, que consolidou a criação da GFH, a Grande Fraternidade Humana da Terra. Todos os processos estavam contidos num grande projeto estabelecido dentro dos 12 Atos que foram desenvolvidos num espaço de 4 meses ou seja, 120 dias.

O Manifesto da UTL é o estatuto da GFH que reconhece a Bandeira Crística como o estandarte de todas as Águias que compõem os Núcleos dos Trabalhadores da Luz no planeta. À partir disto, a Missão Crística passou a ser a meta, a busca e a missão individual dos anjos estelares encarnados no plano físico.

A GM como é conhecida, refere-se à Grande Missão que começou com um grupo de Águias do Comando Ashtar a partir dos trabalhos realizados nas Operações de Resgate e Cura, onde o aprendizado sobre o plano espiritual ocasionou uma série de quebras de paradigmas sobre a nossa existência neste mundo, cujo conhecimento ocasionou um despertar contínuo de consciências adormecidas.

Milhares de Trabalhadores da Luz acompanharam as aventuras destas Águias através das publicações dos artigos postados no "Caminhando com o Mestre" nestes 10 anos de atividades espirituais e também nos textos publicados em "Momentos Mágicos", que ultrapassaram a marca de 200 mil acessos e visitas. As leituras destes artigos serão agora migrados para o Site Oficial "Caminhando com o Mestre" em fase de construção.

Centenas de Águias alcançaram o seu despertar espiritual durante os últimos 3 anos, nas atividades internas da GM, oriundos dos núcleos dos Trabalhadores da Luz e estas consciências despertas prosseguem em sua missão de vida, expandindo o Amor e a Luz em sua caminhada terrena. E “Ser Amor” tornou-se o lema destas Águias em sua missão espiritual de implantar na Terra, o Plano Divino.

Sobre a GM e o Plano Divino

Estes dois temas são na verdade a própria expressão da Missão Terra promovida pela Ordem Divina que governa o Universo Local e todos os Universos Manifestados dentro da Criação. E é também o nosso propósito divino que assumimos como compromisso sagrado na missão crística, como Águias do Comando Ashtar.

Neste mês de dezembro, duas empresas - ISG e IAT - que darão suporte à ONG/GM entram em atividade no plano material junto com o GNA - Grupo dos Escoteiros Ninho das Águias, oficialmente registrado. A próxima empresa a ser registrada é a nossa Editora, que já possui uma lista de livros a serem editados, e os primeiros E-books (já prontos) estarão disponíveis em breve.

Em fase de conclusão e prontas para entrar em atividade e serviço estão a  nossa Revista digital que estará no ar na próxima semana, além do Site Oficial Caminhando com o Mestre e no ano que vem a Rádio e TV online da GM também estarão operacionais para a divulgação da Bandeira Crística.

Nas atividades de serviços da GM através do ISG e do IAT estaremos promovendo cursos à distância, palestras e encontros de estudos. O Estúdio GM para as gravações estão em sua fase final de instalação no NA (sede central da GM).

As Oficinas do IAT que estarão à disposição das Águias serão relacionadas à dança, música, artes e criações e todas as segundas-feiras promoverão grupos de estudos e práticas vivenciais. As diversas especialidades terapêuticas serão promovidas em conjunto com o ISG. Em 2 anos teremos através desta entidade - o ISG - a nossa primeira Faculdade Holística.

A CNA - Comunidade Ninho das Águias já está oficialmente constituída e atuante, promovendo as atividades internas e a realização dos projetos da GM para a nova civilização.

Um novo Grupo de Estudos: Plano Divino - Nova Terra, entrará em atividade na próxima quarta-feira, dia 23/12, alternando com o Grupo de Estudos GCA os encontros semanais.

A Ordem de Miguel e as Águias do Comando

Conhecido como os Cavaleiros da Ordem de Miguel, estes guerreiros da Luz representam na Terra a força mais poderosa na proteção e amparo das almas peregrinas em sua experiência terrena. São a Elite da Força da Luz, pouco conhecida pelos seres humanos, mas real e verdadeira.

Atualmente é composta por frotas de naves que foram enviadas pelo Governo Central do Universo para ações de contenção e limpeza planetária. A linhagem espiritual entre o Arcanjo Miguel e o Comandante Ashtar é do conhecimento daqueles que estudam em profundidade a realidade existencial destes dois seres celestiais.

Por isso, atualmente, as Águias do Comando começaram a ficar em evidência mundial através das novas canalizações. Muitas revelações virão a público nesta nova etapa da Missão Terra. Estes dois Comandos atuam na Grande Missão de estabelecer o Plano Divino.

Missão Terra e o CAD

O Comando Águia Dourada (CAD) tem sua existência física há 10 anos e somente veio ao conhecimento de algumas Águias que integram os grupos internos da GM nos últimos 3 anos, já que é uma unidade estratégica ligada diretamente ao Comando Ashtar em sua ação na Terra. Suas operações são secretas e sigilosas e a Missão Terra é sua prioridade máxima, por isso é considerada um comando de segurança máxima para a GM, que inclui outras subunidades ultrassecretas, compostas apenas por membros da elite que integram a GM e são especialistas em projeções de consciência e treinados para atuarem nos mundos umbralinos. O CAD foi promovido a Comando Estelar após o Ato 8 da MPT.

O Tribunal do Conselho Cármico e o Grande Conselho Cósmico e Universal

O Tribunal do Conselho Cármico é muito conhecido nos núcleos dos Trabalhadores da Luz e neste final de dezembro, estarão reunidos em conjunto com o Grande Conselho Cósmico e Universal, onde serão decididos os destinos da humanidade terrestre desde que a Intervenção Divina foi decretada pelo Pai Criador.

O Grande Conselho Cósmico e Universal veio com a incumbência de aplicar o Juízo Final neste Universo Local, que inclui a Terra e a Humanidade Terrestre, através do Decreto da Ordem Divina. Este Grande Conselho (GC) é composto por seres de elevada Luz do nosso Superuniverso e estão atuando diretamente em 3 Universos Manifestado neste momento da Transição Cósmica e Universal.

O nosso Universo Local é composto por cerca de 21 Galáxias, das quais a Via Láctea é parte integrante, sob o governo do nosso amado Sananda.

Todas as decisões do Tribunal do Conselho Cármico são levados a este Grande Conselho para o veredito final. Uma vez aplicada a pena pelo GC, o processo torna-se irreversível e deve ser executada imediatamente. Todas as emanações de Vida dos reinos existenciais, do bem ou do mal (Luz ou Treva), estão submetidos às decisões deste Grande Conselho.

A Grande Colheita e o Juízo Final

O momento atual da transição planetária envolve o processo da colheita, onde se conclui todas as experiências terrenas da dualidade e da terceira dimensão física. É nessa fase que se aplica o julgamento final de todos os aprendizados em nosso mundo terreno.

Todas as raças planetárias em jornada neste plano físico passarão pela triagem e serão encaminhadas para os seus futuros destinos, onde reiniciarão um novo processo evolutivo como almas estelares em vários mundos nesta galáxia ou em outras, para onde serão levadas de acordo com o veredito final do GC.

O exílio e o banimento

Neste ponto há que se ter uma profunda compreensão sobre o nosso processo evolutivo como almas humanas. O exílio será aplicado àqueles que não conseguiram avançar no caminho da Luz e deverão ser levados da Terra para outros orbes distantes, não podendo mais retornar a este planeta que passará a vibrar em outra dimensão. Prosseguirão suas jornadas a partir do patamar evolutivo onde se encontra atualmente.

Já o banimento tem um caráter punitivo para aqueles que infligiram a Ordem Divina e causaram um dano grave ao Plano Divino. Serão levados para orbes ou mundos umbralinos de baixa vibração e terão suas memórias conscienciais extintas, para começarem um novo processo evolutivo a partir do “zero”. Muitos destes orbes podem ser alguns gigantescos asteroides e não planetas, onde serão confinados para o seu novo processo de evolução.

A Luz inexistirá nestes mundos ou orbes. O tempo linear deixa de existir e passa a ser regido por ciclos, eras ou éons.

Muitas almas que vieram para cumprirem um propósito divino e se desviaram para as trevas, estão destinados a estes dois procedimentos, de acordo com o veredito final que vem sendo aplicado pelo GC. Traição e deslealdade com o Pai é considerado um ato de gravidade extrema. Isso decorre do fato de muitos Trabalhadores da Luz terem feitos alianças com as Ordens dos Magos Negros e as Ordens dos Dragões, que são inimigos da Missão Crística no Superuniverso.

A Nova Terra e a UTL

A União dos Trabalhadores da Luz é uma entidade que agrupa um grande núcleo de Águias do Comando Ashtar em sua Missão Terra. Atua a nível planetário e influi a partir do plano interno nas consciências adormecidas através dos mentores, mestres e guias espirituais, que procuram acordar seus discípulos, fragmentos conscienciais e aliados para a verdadeira realidade de suas existências físicas na missão espiritual da Terra.

Através da UTL, a GM vem ampliando a expansão da Missão Crística para todas as Águias que atendem ao chamado do Comandante Ashtar em sua Missão Terra. A manifestação do Plano Divino é a meta principal desta convocação feita pelo Comando. O terceiro chamado já foi feito.

O alicerce da UTL é o Instituto Saint Germain, criado para atender este núcleo de Águias que chegam a todo momento na GM. A partir do ano que vem (2016), esta organização será do conhecimento público e suas atividades promovidas a nível mundial.

Nos próximos artigos estaremos dando prosseguimento nas revelações e informações sobre a GM e o Plano Divino...

Os temas abordados serão:

- A Ordem Melchizedeck
- O CSL e a Missão Crística
- Os Comandos Terrestres da Luz
- GFH e as Hierarquias Espirituais
- A Ordem Divina e o Superuniverso
- O Comando Supremo Estelar
- A Confederação Intergaláctica
- A realidade entre Luz x Treva
- Nibiru e as Ordens Negras
- A extinção de vida e o Decreto Divino
- A UGL e os Guardiães da Luz
- O Despertar Planetário
- GNA, o Grupo Escoteiro Ninho das Águias
- O PTL e o Despertar da Consciência
- O GCA e a Nova Consciência
- Plano Divino, o novo Grupo de Estudos da GM
- A Bandeira Crística e as Águias
- CNA, a Comunidade Ninho das Águias
- O Amor Crístico e a Mãe Divina
- As Filhas da Mãe Maria (revelação)
- O Povo de Aruanda
- A GM e a Linha Cigana
- O Reino Dévico
- O Xamanismo
- Os Seres Elementais
- A Evolução Humana
- Sobre as Iniciações e o Sacerdócio
- O Reino da Luz ou Império da Luz
- O final do Grande Ciclo
- ISG e o IAT, a expansão da Luz
- ONG/GM e o Caminhando com o Mestre
- O Código Bushido e as Águias da GM

Sobre as Iniciações e o Sacerdócio

É importante mencionar algo sobre este tema como alerta, já que envolvem várias Águias que receberam iniciações e foram consagradas pela Mãe Maria como sacerdotisas da GM e hoje, algumas atuam em alianças com as Ordens dos Magos Negros, causando sérios danos ao Plano Divino.

Será um assunto onde abordaremos com seriedade os efeitos e consequências deste ato considerado pelo Tribunal do Conselho Cármico como desvio de conduta da cosmoética universal. O voto de confiança foi rompido e o grau de sacerdotisa retirado pela própria Mãe Maria, no momento em que as escolhidas deixaram de atuar na Luz.

A atuação da Ordem dos Magos Negros ainda imperam em vários centros espiritualistas considerados do bem, mas que estão infiltrados pelas falanges negras. Os contratos  cármicos advindos de vidas regressas ainda mantém muitos Trabalhadores da Luz, incluindo várias Águias do Comando, aprisionados nas malhas ilusórias destas alianças nefastas e malignas que atuam contra o Plano Divino na Terra.

O tempo para a escolha do caminho correto expirou e agora, somente uma conscientização firme e determinada é capaz de promover o retorno parcial destes irmãos e irmãs que se perderam na escuridão da alma, por causa do ego inferior e que pensam estar atuando na Luz mas que em sua maioria agem inconscientemente no umbral, contra a Ordem Divina.

Após a Grande Colheita não poderão mais retornar à Terra.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas