ALERTA PLANETÁRIO – EXPLOSÕES SOLARES - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 9 de setembro de 2017

ALERTA PLANETÁRIO – EXPLOSÕES SOLARES


Setembro de 2017 – Em Amor à Gaia, Vamos Ajudar?

Saudações da Luz, queridas Águias!

Na última campanha de Amor à Gaia foi surpreendente a movimentação das Filhas de Gaia que atenderam de forma amorosa o chamado que foi feito, após ter sofrido as consequências de um teste nuclear perpetrado contra o seu corpo físico, a amada Gaia permanece em recolhimento enquanto a limpeza e a recuperação ocorrem no interior da crosta terrestre e está sendo realizado pelo Comando Ashtar.

Enquanto isso, uma série de explosões solares vem batendo recordes (índice kp 8) de Ejeções de Massa Coronal (EMC), assim em consequência das explosões da quarta-feira, agravadas pelas de sexta-feira, o campo eletromagnético da Terra está sofrendo intensos abalos, afetando o magma e isto pode desencadear novos abalos sísmicos (como ocorreu no México) e erupções vulcânicas.


Fonte: http://www.apolo11.com. Disponível em 09/09/2017 às 09h08min BR (GMT -3)


O nível de emissão de EMC como vem ocorrendo pode gerar uma série de transtornos ao nosso planeta e Gaia sente estes efeitos. Mesmo fragilizada sabemos que ela pode superar estes obstáculos se suas Filhas se unirem em oração, meditação e emanação de Luz com a intenção de sua sustentação.

As alterações climáticas que estão se evidenciando pelo mundo inteiro sinalizam a purificação da atmosfera planetária, ou seja, a amada Gaia vem reagindo de forma intensa para eliminar as impurezas que a humanidade despejou sobre a superfície e em suas entranhas. Isto é um fato que deve ser profundamente refletido, pois a conscientização destas causas ajudam muitos a iniciar os seus resgates cármicos a nível planetário.

A aceleração vibracional de Gaia já avança para a 6D (sexta dimensão) e isto acarreta para as consciências humanas encarnadas uma infinidade de sintomas com sensação de desconforto, desequilíbrio, além de desajustes psicoemocionais, mentais e comportamentais. Outro ponto que deve ser observado pelas pessoas, principalmente pelas mulheres, são os sintomas que advém da energia feminina, porque Gaia é um espírito planetário feminino.

As mulheres devem ficar atentas às sensações puramente femininas, quando uma onda negativa começar a interferir em suas emoções de forma negativa. Este é um sinal da limpeza da atmosfera e das dores de Gaia que ressoam no campo áurico das mulheres encarnadas. 

Os pensamentos também devem ser vigiados a todo o momento e assim perceberão que muitos pensamentos não são pessoais mas que se originaram do pensamento coletivo da Humanidade.

Estas energias negativas jogadas na “aura de Gaia” são repletas de ódio, raiva, vingança, ressentimentos, mágoas, irritações e aborrecimentos passam a ser muitos comuns no dia-a-dia. Por isto a atenção deve ser na prática do discernimento e no uso do bom senso. Reflexão interna é um bom passo a se dar neste caso. Evitam-se danos desnecessários, já que a maioria das pessoas receberão estas energias densas, mas poderão evitar suas consequências se não se afinarem com elas.

A campanha – Em Amor à Gaia – tem o objetivo de ajudar o espírito planetário da Terra, amenizando suas dores nesta fase de transformação em seus 4 mundos inferiores. Assim as Filhas de Gaia ao realizarem a doação podem potencializar as energias cósmicas em benefício da nossa amada Deusa Terra. Para isso, faça com amor suas emanações de Luz!

Um novo grupo está sendo formado dentro da GM que se chamará “Jardim das Filhas de Gaia”, onde serão criadas ações diretas em prol de Gaia com atividades de Meditação Ativa, onde cada membro irá esgotar o seu carma planetário, ajudando a limpar a atmosfera do nosso planeta. Este novo grupo da ala feminina entrará em atividade em breve.

Os membros da ala masculina que queiram participar das atividades “Em Amor à Gaia” devem se integrar ao “Grupo Sentinelas de Gaia” que agrupará a divisão masculina nesta missão crística. 

Além das atividades de Meditação direcionada à Gaia, a GFH está convidando todos os que quiserem, a participar, dar apoio e suporte ao Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia que será formado em diversas regiões do país.

As tarefas e atividades da GM atualmente estão focadas na implantação de projetos e ações no plano físico através da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) com o propósito de criar os preparativos fundamentais para os próximos eventos previstos a ocorrer em nosso planeta. 

Há alguns meses deixei de escrever artigos sobre o expurgo planetário, eventos planetários e o fim da transição planetária, já que o meu foco pessoal se direciona agora, na implantação dos alicerces do Plano Divino na Terra.

E nesta meta, os nossos trabalhos são focados na criação de todas as estruturas necessárias para a nossa transição física durante as transformações que ocorrerão sobre a superfície deste orbe planetário. 

Embora esse processo de transição seja intenso é certo que isto já ocorreu várias vezes aqui na Terra e temos conhecimento que uma parte da raça humana sempre sobreviveu e isto acontecerá novamente.

A conscientização deste processo de transição física sobre a superfície do planeta vai ajudar muitas pessoas a superar os obstáculos e a entender o significado das ocorrências que se alastrarão por todo o mundo de forma visível, estando aptas a passar pelas fases ao longo das próximas décadas. 

As nossas atividades visam realizar estes preparativos e treinamentos, bem como a formação de pessoas que estarão aptas a ajudar outras que vão necessitar de apoio, socorro, assistência e amparo.

Enquanto isso, em Barra do Garças...

Estamos desenvolvendo outras atividades através do Instituto Portia que serão divulgadas nos próximos dias e trazem novidades no campo do atendimento em Terapias Holísticas como já vem sendo realizado aqui em Barra dos Garças, MT. 

Em outra frente estamos criando a Comunidade Amigos da GFH, cujos membros podem criar núcleos regionais em suas cidades onde poderão participar de todas as atividades e projetos criados pela GFH no âmbito nacional.

Uma comunidade empresarial vem sendo criado aqui em Barra do Garças e se estenderá por vários estados brasileiros, assim como uma associação comunitária está em fase de fundação e terá o objetivo de criar uma diversidade de atividades sócios-culturais, de lazer, esporte e recreação, além de ações filantrópicas. Estas duas entidades estão sendo criadas alicerçadas na vivência e experiência adquirida na minha estadia no Japão durante 16 anos.

Em Amor à Gaia,
Gratidão Profunda!
Shima.

Namastê.


(*) As emanações de Luz podem ajudar na sustentação da Teia Crística em volta do corpo de Gaia, fortalecer o campo eletromagnético que impede as ondas de plasma atingirem a superfície de forma direta.

Num passado remoto, uma série de explosões solares atingiu e queimou a superfície, dizimando a vida neste orbe terrestre. Os sobreviventes humanos regrediram em sua condição animal. Foi depois destes acontecimentos que iniciou o advento de Sanat Kumara. 

É por isto que vem sendo criado bunkers por todo o planeta, há o Decreto Presidencial americano publicado no ano passado que  trata este tema de forma emergencial e há tantos grupos de sobrevivencialismo ao redor do Mundo. 

No Brasil, estes grupos começam a crescer e considero o acesso à informação o fator preponderante que pode influenciar uma pessoa a agir de forma preventiva ou se manter na inércia ocorrida pela falta de informação ou pela desinformação.

Isto como alguns gostam de incitar não se trata de ocasionar medo ou pânico mas ao contrário agir de forma responsável se preparando para a nova fase que se inicia no orbe.


Conforme a  Política Nacional de Proteção e Defesa Civil (PNPDEC), Seção I do Capítulo II, destacamos entre os objetivos:

I - reduzir os riscos de desastres; 
II - prestar socorro e assistência às populações atingidas por desastres; 
IX - produzir alertas antecipados sobre a possibilidade de ocorrência de desastres naturais;
XIII - desenvolver consciência nacional acerca dos riscos de desastre;
XIV - orientar as comunidades a adotar comportamentos adequados de prevenção e de resposta em situação de desastre e promover a autoproteção;



Por isso, como parte do nosso projeto que consta no Estatuto Social da GFH, há vários itens relacionados à promoção da Defesa Civil, e nisso estamos incentivando os nossos membros a participarem como Voluntários da Defesa Civil da sua região, onde os treinamentos são feitos.

Aqui em Barra do Garças, MT, como dirigentes da GFH fizemos os cursos iniciais junto à Defesa Civil de Mato Grosso, e hoje estamos participando da criação da Associação dos Voluntários da Defesa Civil de Barra do Garças. Veja matéria no link: Não Espere um Pedido de Ajuda para Ajudar.

(**) Os casos polêmicos sobre os "chemtrails" apesar de todos os efeitos negativos que acarretam à população, acabam criando nuvens com partículas de prata e assim podem proteger algumas regiões do planeta. 

As ejeções de massas coronais são plasmas lançados no espaço e quando chegam à Terra são contidos na magnetosfera que protege a superfície do planeta das partículas carregadas pelo vento solar. Vide imagem:


Fonte: Wikipédia. (2017). Disponível em: Campo magnético terrestre


As nuvens de partículas de prata são como escudos protetores contra as EMC que chegam a Terra. Refletem de volta para o espaço as ondas de calor.

Saiba mais em: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas