0

É de extrema delicadeza a compreensão sobre os fatos que decorrem dos nossos atos impensados que são direcionados, mesmo que com boas intenções, com total desconhecimento da realidade existencial dentro do nosso Universo Local.

As consequências das invocações promovidas pelos trabalhadores das trevas desencadearam uma sucessão de desastres em outros orbes planetários dentro da Via Láctea quando fizeram as convocações que envolveram as raças não confederadas com intenções bem negativas.

Na inocência, os trabalhadores da luz não questionaram e nem se deram ao tempo de refletir sobre as formas como foram feitas estas ações, já que tudo foi codificado em chaves para que somente esses seres de raças alienígenas negativos pudessem responder.

Através destas invocações feitas por núcleos de trabalhadores ditos da luz, muitos portais negros foram ativados e por eles várias entidades não humanas, principalmente as raças insectóides, desembarcaram em nosso orbe terrestre ultrapassando a casa dos trilhões de seres em busca de locais para a sobrevivência, deixando os seus orbes de origem que já estão à beira da extinção. Viram na Terra um lugar fértil em alimentos.

Cada um destes Insectóides é capaz de procriar 200 filhotes a cada 3 horas e já estavam aqui há 4 dias desde que as invocações se iniciaram. A primeira leva que veio foi de 6 trilhões,  as outras não foram possível quantificar.

Entre as raças chamadas estavam aquelas que já foram banidas da Terra (dracos, reptilianos, greys, zeta, annunakis entre outros). Retornaram de forma bem agressiva e violenta armados até os dentes. Em intensos combates, o CAD não teve um dia de folga ou descanso atuando em todas as frentes onde os pedidos de socorro e ajuda foram emitidos.

As ações das tropas do Grande Conselho Cósmico e Universal foram rigorosas e decisivas. Depois de mais de 8 horas foi possivel fazer a contenção.

Algo que os trabalhadores da luz não percebem é que em questão de dias, essa raça Insectóide é capaz de se manifestar no plano físico de forma devastadora, podendo causar a extinção da própria raça humana por falta de alimentos. A falta de discernimento e a ignorância da maioria dos que participaram destas invocações sem ter noção do tamanho do problema que criaram em nosso orbe terrestre, manipulados pelas lideranças não confederadas que se vestem de trabalhadores da luz.

Essas pessoas estão ‘macomunadas’ com as raças alienígenas negativas não confederadas. E por não poderem mais utilizar os laboratórios umbralinos, fizeram as convocações para todos os trabalhadores da luz que investiram anos de trabalho no seu processo de evolução e ativação dos seus DNAs para irem até naves alienígenas sem saber do verdadeiro propósito que estava por trás e era justamente o de anular todas essas conquistas ascensionais.

De seus corpos sutis foram retirados todos esses avanços, retornando a estaca zero, impedidos de prosseguir na senda espiritual junto às hierarquias espirituais da Terra.

Deixaram-se levar pela onda da massa ignorante e inocente. Mas é certo que não foram obrigados pois usaram o livre arbítrio o que torna estas escolhas individuais.

Muitos acham que questioná-las é cansativo para a mente, por isso é mais fácil se iludir, ir na maré e se deixar levar pelas facilidades e promessas de curas rápidas sem se dar conta que por trás de um desenvolvimento espiritual há muito o que se fazer e trabalhar.

Esquecem-se que são trabalhadores da luz para isso mesmo: trabalhar...

Causaram danos em si mesmo e nos outros e ao se deixar levar pela correnteza do rio, a direção nada mais é do que a Colheita Final determinada pela Fonte Primordial. As Duas Forças, tanto a Crística quanto a Anticrística já decidiram seus rumos e direções, foram de encontro aos seus Pais Criadores.

As raças não confederadas não acreditam e nem aceitam os Pais Criadores, por isso, serão recolhidos pela Fonte Primordial por não terem apresentado êxito em suas jornadas de aprendizado. 
Não houve crescimento.

A Força Crística neste planeta sofre ataques e campanhas de destruição. Dos vários comandos estelares ancorados na Terra, poucos restaram. O índice de negatividade alcançado pela humanidade terrestre surpreendeu a própria Hierarquia Espiritual nos últimos anos. A dissimulação sobre o processo ascensional da humanidade foi marcada por engodos e ilusões e muitos caíram nesta malha malígna como se fossem bálsamos dos céus. Não há como reverter essa situação agora. A negação é fato evidente.

As reações contra a revelação da verdade crística esbarra na violência e na agressividade da 3ª Força que agora desenvolve suas ações de forma mais aberta, porque não tem como se ocultar como antes, onde as Forças Anticrísticas é que levavam a culpa destes atos impetrados nas consciências humanas desinformadas.

Agora a realidade será bem evidente. 
Quem tem olhos para ver verá.

Senão a negação é o caminho do abismo.

Na próxima Live falaremos sobre esse assunto de forma mais serena.

Há um só caminho agora, o da verdade crística. 
Fora disso é ilusão.


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top