CARTA ABERTA AOS LEITORES: RESPONDENDO AOS HATERS * - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2018

CARTA ABERTA AOS LEITORES: RESPONDENDO AOS HATERS *




* Haters - “É uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying".


Saudações da Luz,

Agredir publicamente alguém ou investir contra a crença pessoal ou coletiva é ato de discriminação que tem penalidades previstas pelo Código Penal e Código Civil, já que nossa atividade é resguardada pela própria Constituição Federal conforme transcrevo a seguir:

Constituição Federal de 1988

Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Código Penal - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:

- quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;

II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

§ 3º - Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997).

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

Declaração Universal dos Direitos Humanos

Art. XVIII - Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência, religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

Código Civil Brasileiro

Art. 927 -  Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, é obrigado a repará-lo.

Parágrafo único. Haverá obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para os direitos de outrem.

Art. 953 - A indenização por injúria, difamação ou calúnia consistirá na reparação do dano que delas resulte ao ofendido.


Parágrafo único. Se o ofendido não puder provar prejuízo material, caberá ao juiz fixar, eqüitativamente, o valor da indenização, na conformidade das circunstâncias do caso.


Sobre a GFH


Portanto, deixo registrado aqui neste artigo que a GFH é uma entidade legalmente constituída e registrada de acordo com a lei vigente em nosso pais e, neste caso se houver danos morais e financeiros devido as ações de calúnia, difamação ou mentiras contra a nossa atividade ou que denigram a imagem desta entidade ou de seus dirigentes diante do público, serão tomadas ações judiciais cabíveis neste caso.

O uso de codinomes na internet ou pelos perfis do Facebook é facilmente rastreado no caso de uma ordem judicial que verse sobre crimes de internet.

Fica aqui o meu alerta pessoal, como responsável direto pela Grande Missão e pelas atividades atualmente executadas pela GFH que tem suas ações regidas pelo seu Estatuto Social e que herdou da GM todos os trabalhos que por 3 anos foi realizada apenas nos grupos internos criados na internet.

Como dirigente legal da GFH é minha função preservar e proteger a imagem e o patrimônio desta entidade, de acordo com o Estatuto Social.

ENTENDA O QUE ACONTECEU:


O artigo "publicado neste blog em 19/01/2017 gerou comentários por parte de um(a) leitor(a) que usa o anonimato e se manifesta publicamente através de um codinome, tentando evitar a sua exposição e quem sabe o julgamento dos leitores caso sua identidade seja descoberta. A intenção do autor ou da autora é bem clara, denegrir a minha imagem e o meu trabalho dentro da Grande Missão. Isto está bem claro nas declarações feitas em seus comentários.

Como são mencionados alguns dos nomes dos membros da GM incluindo a minha atuação dentro dos trabalhos da GFH e também colocar os leitores em dúvida sobre os fatos citados, está bem claro a intenção e o objetivo dos comentários postados no final do referido artigo aqui publicado. E através do bom senso fica evidente que é um ato de ataque contra as atividades da Grande Missão e como isso incomoda esta pessoa e seus aliados, que na verdade conforme ela mostra um nível de conhecimento do que tem ocorrido dentro dos grupos internos, fica caracterizado que é um dos ex-membros da GM.

Os meus relatos referem-se apenas às dificuldades dentro da Grande Missão e os ataques umbralinos são reais e essas pessoas sabem bem disso. Caluniar, difamar e denegrir são atos de pessoas imaturas e de mentes infantis. É lamentável isso, mas acontece.

O dito como dito e porque dito, já revela a intenção. O anonimato já mostra a incapacidade do autor ou autora de assumir o que diz já que se esconde por trás de uma máscara e ficaria bem mal para si, se soubessem quem é e assim descobrirem suas intenções reais e o porque atua contra a minha pessoa, contra o meu trabalho e contra a GM.

Sobre o Umbral, é um assunto por demais conhecido, estudado e pesquisado por autores de várias vertentes e estudiosos de vários núcleos de Trabalhadores da Luz. Por isso, não é cabível dizer que o Shima é obsessivo no que se relaciona à guerra umbralina, aos ataques da Fraternidade Negra e até a existência dos ‘irmãos das trevas’ como também das forças alienígenas negativas infiltradas nos núcleos dos trabalhadores da luz. Os alertas sempre foram passados para todos os discípulos, seguidores e peregrinos na senda espiritual. Isto também é fato.

Quer uma dica?


Então deixo para você, caro leitor, alguns nomes conhecidos para estudos e pesquisas. Façam a leitura dos livros ou publicações destes autores ou ouçam suas palestras sobre o mesmo tema que publico no meu blog e assim, tirem suas próprias conclusões e reflexões. Lembre-se: mente aberta! Veja a lista a seguir:

- Obras do Trigueirinho. Palestras do Hélio Couto. Livros do Rodrigo Romo, Robson Pinheiro, Wanderlei Oliveira e Wagner Borges. Vídeos do Saulo Calderon. Artigos e Vídeos que falam da Umbanda de Rodrigo Queiroz, Alexandre Cumino e Norberto Peixoto. Da Sociedade Esotérica leia os livros ditados pelo mestre tibetano, Djwhal Khul que junto com El Morya e Kuthumi criaram a Sociedade Esotérica e foi o mentor de Helena Blavatsky e Alice Bailey. É deste mestre tibetano a propagação da Grande Invocação. E é dele também as recomendações e instruções sobre a Fraternidade Negra.

Portanto, caro leitor, o ato de pensar, refletir como também de estudar e pesquisar nos abre um imenso caminho na senda espiritual, onde a nossa peregrinação é algo muito além do que mera suposição. Se assim não fosse, o mundo já estaria em outra esfera de civilização. Se a ação da luz é tão simples e fácil, então onde fica a treva e o mal que infesta e contamina a humanidade atual? Há olhos apenas para enxergar a ponta do nariz e não se vê o que ocorre em volta?

O fato de ter publicado o artigo "", causou decepções e frustrações e anteriormente quando mencionei noutro artigo sobre "", outra reação negativa foi desencadeada, o que configura que estou no caminho certo da revelação. A simples leitura do livro¹ psicografado pela Corujinha já é bem revelador sobre o que tem ocorrido e o que acontece aqui neste blog com as ações negativas contra mim e o meu trabalho.

"Vieram dos mais distantes lugares desse Universo e teriam que suportar todas as pressões, provocações e vicissitudes que a tarefa exigia. E desde a entrada no planeta Terra teriam que sobreviver a toda sorte de perseguição, vilipêndios, calúnias, dificuldades em se manter, sabotagem, fora o que a própria situação, naturalmente, exigia que era sobreviver! " - trecho do artigo: "VOLUNTÁRIOS DA PRIMEIRA ONDA" - por Vera Marfeza.


Em todo o caso, apenas deixo este artigo como registro, como tem sido feito sempre que há ataques para denegrir a minha pessoa, o meu trabalho e a GM. E até mesmo como ficou evidente que este ataque é contra a GFH e o fato dela não ter sucumbido como era a intenção desta pessoa que fez comentários negativos contra mim aqui no blog. E ela sabe do que sei e do que digo e seus aliados também. Como sabe que sabemos quem são e porque agem contra nós.

E como digo, você e quem atua junto contigo devem refletir bastante sobre si. Sigam em paz o seu caminho, já que ninguém é obrigado a aceitar o que o outro diz ou faz.

Deixo para reflexão uma mensagem do nosso comandante Ashtar sobre este assunto:


Alerta do Comandante Ashtar Sheran

"Quer viver somente na terceira dimensão... viva!
Enquanto o tempo lhe prover...
Mas não faça o desserviço de contaminar a humanidade com a sua mente.
E deixem as águias do Comando voarem livres...
Elas vieram para trabalhar e vocês sabem disto...
Aos que as barrarem sentirão a força do amor divino e do Comando agindo na Justiça.

Ashtar Sheran"
28/11/2015 15:03h


E posteriormente deixou outra recomendação:

"Aos que um dia deixarem de ressoar com esta missão, apenas partam em paz...
É nosso único pedido.

Ashtar Sheran"




Em luz e amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(¹) Livro psicografado: Terra II - Comando das Trevas: Mecanismos de Manipulação Umbralina (Renata Zimmermann).

Saiba mais - Artigos recomendados para leitura:

  

 - 14/09/2016

 - 20/11/2017

 - 27/12/2017  

 

 

(*) EM TEMPO: Nesta data de 12/05/2018, às 23:30h (BR), constatei que após a publicação deste artigo, o referido leitor(a) deletou as mensagens que tinha postado como comentários nos artigos "A Treva saiu de Cena" e "A Queda dos Trabalhadores da Luz". Por isso, deixo registrado aqui que os comentários mencionados não foram deletados por mim. Esta afirmação é feita devido à menção de que costumo apagar os comentários dos leitores, o que nunca fiz (Vide imagem do comentário abaixo).


(**) Outro ponto importante é que os meus comentários em resposta ao que foi postado acima foi automaticamente deletado também, quando a própria pessoa retirou seus comentários do meu blog. No meu comentário deixei a dica sobre quem essa pessoa é ao fazer uma insinuação em relação à Corujinha. Quem participa ou já participou de nossas operações umbralinas com o CAD ou atividades de projeção de consciência onde atuamos na vigilância, rastreamento e investigações, sabem que a nossa capacidade de identificar, desvendar ou descobrir as origens e fontes de ataques, incluindo nomes e detalhes são altamente eficazes e mantemos sigilo sobre estas descobertas. Portanto essa pessoa já foi identificada por nós, incluindo quem vem atuando em conjunto. Por isso, a Corujinha disse: "Se der bronca vai chorar igual criança!", essa conduta já é bem conhecida da Corujinha que sabe quem está por trás deste perfil anônimo. Pessoalmente, essa pessoa quando esteve ao meu lado levou muitas broncas por falta de caráter e atitudes infantis. Chorava muito para uma pessoa adulta, mesmo tendo a idade biológica de alguém que devia atingir a maturidade plena. Saiu da GM nutrindo um ódio visceral contra mim e disse isso na minha cara, quando os mestres presentes questionaram suas atitudes de deslealdade comigo. Foi da Corujinha também um comentário feito comigo aqui no NA: "Depois deste artigo, vai deletar os comentários pois não tem coragem de sustentar estas mentiras, ainda mais se alguém souber que essa pessoa continua nos difamando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas