Carta a um Guerreiro da Luz em 18/06/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Carta a um Guerreiro da Luz em 18/06/2014




Saudações da Luz, amados Anjos Estelares!!!

Com o coração sereno e pleno de gratidão, publico esta carta em resposta ao questionamento de um Guerreiro da Luz, irmão nesta caminhada. Dentre todos os questionamentos sempre surgem mais dúvidas e em consequências vários conflitos internos.

Assim sendo,  nada mais justo que ser sincero e transparente com todos os Guerreiros da Luz que integram a Grande Missão e no meio das turbulências das batalhas se depararam com situações surreais e bizarras e, mesmo assim prosseguiram em campo até a vitória final de cada missão que foram designados a cumprirem.

Em reconhecimento e gratidão, a este grande Guerreiro que tem me  acompanhado desde o ano passado nestas campanhas de Limpeza Planetária e nas Operações de Resgates, deixo aqui em público os esclarecimentos sobre questões que se abateram sobre um grupo de Guerreiros e Guerreiras e que ainda permanecem em suas memórias.

O entendimento só é alcançado quando o discernimento e o bom senso prevalecem no meio do turbilhão de acontecimentos inexplicáveis e confusos. Tudo o que tem ocorrido com muitos destes Anjos de Luz, tem sido mencionados em artigos já publicados anteriormente e que serviram de alertas para muitas dessas almas guerreiras.

Aquelas almas guerreiras que sobreviveram nestes embates contra a Fraternidade Negra, testemunharam por si, suas próprias vivências e experiências dentro de uma realidade que a maioria da Humanidade nem tem conhecimento do que ocorre  nos bastidores do domínio da raça humana.

Muitas dessas almas guerreiras revelaram que a lembranças destes alertas nos artigos postados sobre atuação deles, evitaram danos maiores em suas estruturas psico-emocionais, salvando-os de naufragarem no grande mar da ilusão. Mantiveram-se lúcidos o tempo todo, mesmo quando tempestades desciam como torrentes de dardos sobre seus corpos.

Ver irmãos e irmãs cairem em campos de batalhas, chocaram suas almas, mas fortaleceram a fé no Amor e na Luz por qual combatiam em nosso plano terreno. Mantiveram-se firmes como guerreiros e sustentaram durante a oposição dos irmãos negros, a confiança no propósito divino.

As questões tem sido muitas... e fica aqui, a minha resposta a este grande guerreiro e irmão...

Guerreiro da Luz - Irmão penso ser necessário uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. Não sei se concordas irmão. Uma reflexão conjunta.

Shima - Isto tudo já foi resolvido irmão...

Os últimos acontecimentos estavam previstos, e todas sabiam que isto ia ocorrer... recebemos alertas e avisos,  e de como isso seria desencadeado, havia uma brecha dentro do Conselho, e tinha que ser assim estamos numa época de resgate, e todos os que estão envolvidos nesta Grande Missão, tem uma história relacionada à Atlântida...

As mensagens sobre os últimos acontecimentos desde maio último, foram previstos pelos nossos mestres, mentores e guias espirituais conforme consta nos registros internos do Conselho, que foram enviados a partir de março deste ano,  até o final de maio.

Então, houve neste período instruções, orientações e treinamentos, foi oferecido aos irmãos e irmãs daquela época, uma oportunidade de resgatarem suas dívidas cármicas, ocasionadas com aquele evento trágico da Atlântida, e tudo o que vem sendo feito e ocorrendo... está de acordo com a sincronicidade dos eventos planetarios e cósmicos...

Naquela época, na minha inocência não acreditei que irmãos e irmãs pudessem ter atitudes ou intenções tão malígnas ou destrutivas, porque eram discípulas, discípulos, sacerdotisas e sacerdotes nos templos sagrados, e faziam parte da transição planetária naqueles momentos.

O choque ocorrido naquele evento, com o assassinato da Grande Sacerdotisa e da destruição do grande portal, estão marcados na minha alma até hoje... e não poderia permitir que os mesmos fatos, eventos, situações, se repetissem... as tendências seriam afloradas... e as mesmas condições estariam hoje em sincronia com as mesmas energias daquela época... então, foi pedido que tudo fosse feito dentro da Lei do Livre Arbítrio...

E que cabia a mim apenas, a proteção direta da Grande Missão e que não me envolvesse nas questões pessoais ou de conflitos entre as mesmas personalidades, e sim, que desse a oportunidade a todos, independentes de serem quem fossem... e que a minha atenção fosse focada na proteção constante sobre uma das personagens daquela época que estaria muito fragilizada, já que recordações daquela tragédia seriam afloradas, consciente ou inconscientemente em cada um...

Por isso, irmão... entendo sim e plenamente o que sentes em teu coração e as dúvidas que permeiam a tua alma guerreira... mas sei também que sentes dentro de si mesmo... que há algo muito maior em tua caminhada pessoal dentro desta Grande Missão, já que me acompanhas por eras nesta jornada terrena....

Pode ser que tua consciência física, envolvida nos últimos acontecimentos fiquem nubladas, e isto é natural... não deves neste momento entrar na armadilha dos julgamentos que serão feitos e devem ocorrer, isto servirá de grande aprendizado...

Quando o nosso Mestre nos disse no início dos nossos trabalhos que muitos viriam... e que os primeiros seriam os últimos... entendemos o que Ele quis dizer com isso, e hoje, muitas pessoas que estão chegando por últimos, são os enviados para dar prosseguimento na Grande Missão, por isso irmão, tenho dito que estamos numa nova Etapa... porque a Etapa anterior eram de ajustes cármicos que deviam ser quitados entre todos... e cada uma de alguma forma ou aprofundou ou simplesmente liquidou seus débitos conjuntos..

Isso sim... é o conjunto de reflexões que deve ser feito individualmente e depois, entre todos, e haverá tempo para todos nós entendermos a real verdade oculta por trás de todos os acontecimentos, o tempo agora, é o melhor remédio.

Quanto as questões de ataques que muitos receberam, isto também tem sido ligações cármicas que ocasionaram certos contratos que deviam ser cumpridos, e nada do que ocorreu, aconteceu sem que tomássemos conhecimento antecipadamente, tanto que várias mudanças ocorreram nos momentos certos e a Grande Missão continua prosseguindo.

O campo para cada um se expressar e se dedicarem foram criados para este propósito, e o tempo para essas questões se encerraram... e recebemos instruções do Comando para prosseguir dentro do Plano já estabelecido pela Hierarquia... pois agora, vamos diretamente para o propósito da Missão.

Não resta muito tempo, e tudo o que foi feito até agora não foi perdido... e sim, potencializaram a Força de uma nova egrégora que foi construída para a Nova Era... isso sim, foi a nossa grande vitória, como guerreiros da Luz...

Todos os rituais e todas as meditações tinham o propósito de purificação e elevação... e com isso sabemos que muitas "sombras ocultas" seriam afloradas, e as meninas tiveram treinamentos de como usar o autocontrole mental para superar as fases de conflitos emocionais em que seriam envolvidas, e a questão do ego foi o que mais falamos em nossas instruções internas... depois tiveram orientações sobre o deslumbramento e a fascinação que muitas seriam envolvidas e se desviariam do caminho.

Tudo neste mundo irmão, é passageiro e temporário, as questões pessoais... é uma situação que vista de cima... tem outro contorno e avaliação, e na questão em nível planetário ou cósmico, então a visão torna-se totalmente mais expansiva, e a consciência física encarnada, dificilmente poderá ter o alcance de cada evento em si, tanto a nivel pessoal quanto a nivel planetário que envolvem uma humanidade inteira...

Penso, como responsável por uma Missão que fui incumbido de conduzir, que não devo me inserir nas questões pessoais... e sim manter a disciplina e ordem dentro de um Plano que não foi estabelecido por mim, e sim pela Hieraquia Divina... e tenho plena consciência das consequências e efeitos de cada decisão que tiver que tomar ou assumir.

Como sempre digo, pedradas levamos a todo instante, basta estar na Luz, se isso ocorre, é porque incomoda alguem ou atrapalha as intenções de grupos.

A Luz não promove ataques desta forma e não tem intenção de causar danos em nenhum ser, se isso ocorre, o discernimento sim, pode ser capaz de identificar as fontes desta atuação negativa.

Se a ação é focada na Unidade e na condução do Amor como meta... então, temos que ter uma consciência expandida para compreender um propósito divino por trás de cada ação ou atuação... se no bem ou no mau... isso não é relevante... quando se está num mundo, onde o aprendizado é fundamental, e ninguém... irmão.... saiba disso, é maior ou menor, melhor ou pior do que outro ser... somos todos aprendizes aqui em baixo... e queira gostemos ou não, somos todos irmãos e irmãs de jornadas... tanto do lado negativo quanto do lado positivo, cada um segue o caminho de sua escolha, e em cada escolha há uma lição a ser apreendida, isso devemos saber e compreender.

A Grande Missão tem um propósito bem definido... manifestar o Plano Divino... e todos nós em sã consciência sabemos de antemão que aqueles que vinham dominando este planeta... não iam entregar estes domínios tão facilmente... e de mão beijada.... isso sim, é ingenuidade...

E depois... se isso não fosse do conhecimento da Hierarquia Espiritual da Terra... então ninguém teria conhecimento sobre um grupo denominado de Guerreiros da Luz... se isso foi difundido.. é porque tem uma razão de ser... e de se fazer.. nada é por acaso ou coincidência...

Enfrentar o que estamos enfrentando neste momento agora... nada mais é do que resgatar o domínio da Luz neste mundo, que já existiu um dia... e ela ocorrerá no meio de muita confusão, conflitos, dúvidas, intrigas, seduções, ciumes, invejas e todas as sensações destrutivas e desagregadoras.. porque tem sido assim que mantiveram este domínio por tantos milênios... estamos não mais a meses, nem semanas, e sim... de dias para por fim a este domínio... e mesmo que toda uma estrutura a nível militar para agrupar os Guerreiros fossem colocadas abaixo... e a desagregação fosse feita,  assim mesmo, com esta previsão, já tínhamos criado um novo grupo de guerreiros especiais... que seriam integrados pela nova leva de seres que seriam enviados a nós, depois que o primeiro grupo concluísse suas missões, e isso foi feito.

Os que sobreviveram do antigo agrupamento estão sendo remanejado para a Legião da Luz,  que é o exército do nosso Mestre, criado por Ele e conduzido sob a Inspiração Dele... e será esta Legião de seres angélicos, compostos por seres divinos encarnados na Terra... que vieram para Servi-Lo,  que irão conduzir as novas etapas da Grande Missão...

Não cabe a mim, qualquer julgamento ou critica pessoal, e sim, demonstrar para que lado devem focar suas atenções e a força que carregam em si... por isso sempre dou por encerrados questões pessoais... mas devo sim, proteger a GM de qualquer ataque, que ocasione a desagregação ou desunião em grupo,  essa sim, é minha responsabilidade,  e carrego isso com a minha consciência lúcida,  e não respondo com a emoção terrena, e sim com o discernimento do bom senso, já que a minha visão vai além do momento em questão, e esta visão abrange o Aqui e Agora, onde passado, presente e futuro se tornam Um só momento.

Pode muitas vezes a firmeza com que respondo soar de forma dura ou agressiva... mas não é assim, se são guerreiros da Luz, essa alma guerreira deve possuir a disciplina interna, e ter a consciência de que servir, não é satisfazer a egos,  e sim ao Serviço, e este Serviço é a Luz!

A Luz e sua expansão, é a Missão de qualquer guerreiro.

Esta sim, meu querido irmão, deve ser a reflexão conjunta,  deste grupo de Guerreiros da Luz.

Grato por tua compreensão amorosa,

Em Amor e Luz,
Shima.

Guerreiro da Luz - Irei ler irmão e refletir. Grato

Shima - Uma mensagem deixo para todos os nossos irmãos e irmãs Trabalhadores e Servidores da Luz,  que apesar dos revezes da vida e das pedras no caminho, tenham sempre em mente que são seres divinos e anjos de Luz...

Nas encruzilhadas da vida reencontramos nossas almas por afinidades espirituais, e outras vezes para ajustes cármicos, mas todos seguem uma caminhada individual neste plano terreno, por isso o aprendizado é coletivo... e somente a lição de vida é pessoal e intransferível.

E nessa Escola da Vida é importante que saibam que nem todos terminarão a jornada da mesma forma como se iniciou o ano letivo e sim, que cada um tem seus momentos de convivência mútua e experiências coletivas, onde uma escolha será feita futuramente para seguir seus próprios passos...

E toda a instituição escolar se orgulhará quando seus alunos tiverem êxito em sua caminhada individual, fazendo o bem e contribuindo para difundir o que de bom estudou e aprendeu para toda humanidade. É assim que nossos Mestres, Mentores e Guias Espirituais esperam de nós e que por essa intenção e propósito se doam em Amor e Luz para a elevação da raça humana em nosso planeta.

Assim seja irmão!

Paz do Mestre, nosso Senhor!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas