Nos Bastidores da GM - A Jornada dos Guerreiros da Luz - 19/10/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Nos Bastidores da GM - A Jornada dos Guerreiros da Luz - 19/10/2014


A atuação de uma Guerreira da Luz

Leiam com atenção e façam uma reflexão...


Amados corações, o tema de hoje é de suma importância para as atividades dos guerreiros quando estão em ação contra as forças trevosas. Porque isso envolve a nossa vida diária, terrena, e também a nossa missão espiritual... mencionei uma vez que há sim, uma "diferença" entre “Guerreiros da Luz” e os Trabalhadores da Luz.

Sem que isso signifique uma separatividade e sim que são funções extremamente diferentes uma da outra, dentro do propósito divino...


Todos os estudos aqui feitos são para prepará-los e capacitá-los para uma atuação eficaz dentro da Grande Missão... já que estão aqui para cumprir suas missões de vida, como guerreiros da luz!


O que podem dizer vocês, sobre esse ponto? Acham que existe mesmo alguma função específica para cada trabalhador da luz?


Vejam bem, para se capacitar uma pessoa a ser professora, ela terá que fazer cursos e passar por treinamentos assim é para o médico, o engenheiro ou mesmo para o trabalhador comum no mundo contemporâneo...


Dificilmente uma empresa entrega uma tarefa para alguém despreparado e todos nós sabemos disso, o conhecimento sobre a empresa, sua filosofia, seu mercado, seus clientes, seus fornecedores e também seus "concorrentes", são sempre passados para os funcionários, correto isso?


Mas vocês como guerreiros tem algo incomum, pois tem sidos treinados a vida inteira e fizeram de suas vidas pessoais, intimas um verdadeiro campo de batalhas, onde conflitos existenciais, e de relacionamentos foram intensos... e aqueles que superaram e venceram estes obstáculos, foi porque já possuem a alma guerreira...


Em momento algum ficaram acomodados, mesmo que tudo pudesse convencê-los a seguir uma vida pacata ou sossegada, sempre sentiram que deviam prosseguir para algum lugar, para algo que nem mesmo se lembravam, mas pressentiam... e nada os convenciam a permanecer estáticos, sempre ficaram atentos aos sinais e tentaram interpretar cada acontecimento em suas vidas como um chamado para alguma coisa ou lugar...


Dentro da escuridão do mundo, que todos vocês percebiam, não entravam em sintonia com vocês, incomodava, não satisfazia... e deixavam vocês confusos, como se estivessem no planeta errado e na vida errada... mas algo interessante ocorria diferentemente do que se passava com o resto das pessoas ou do que acontecia no mundo... vocês se sentiam únicos... diferentes... e também... sabiam que algo muito interno era uma força intensa... carregavam, um sentimento de compreensão com as pessoas e o mundo em volta... tinham aquele algo mais... o Amor sublime pela vida... mesmo que ela conspirasse contra vocês.


Então meus amados guerreiros e guerreiras, vamos abordar alguns assuntos que são até polêmicos entre os trabalhadores da luz.


Somos algumas vezes até criticados, ou especificamente a minha pessoa porque falo muito dos guerreiros da luz como combatentes, e isso gera insegurança e conflitos em algumas pessoas... isso porque elas são na verdade trabalhadoras da luz e não guerreiros... por isso a existência deste termo "guerreiro" e somente a força que há nesta expressão atrai muita gente por puro "espírito" de aventura... e quando se deparam com a realidade... são os primeiros a deixarem as fileiras durante as batalhas contra as falanges negras.


Isso na vida real ocorre também com os exércitos, parecem atraentes vistos pela sociedade civil da nação, mas quando entram em locais de guerras, já perdem o encanto e não conseguem acreditar no que veem, a crueldade e a carnificina que há durante os combates.


Vocês guerreiros da luz tem suas histórias gravadas e registradas no passado... até a segunda grande guerra, todas as guerras de conquistas ocorridas no planeta, durante milênios, vocês fizeram parte da maioria delas. Por isso possuem a alma guerreira, e "alma guerreira" foi uma construção de vidas e vidas, em campos de batalhas, e sempre com o propósito de estabelecerem a verdade, a justiça e a renovação em cada civilização que vocês vivenciaram aqui na Terra.


Se a humanidade não tivesse mudado o holograma que havia sido criado pela Fraternidade Negra, a Terra não teria passado do ano 2012 como passou, e sim, teríamos as maiores tragédias humanas que estavam previstas para ocorrer, e então Gaia, e a Terra não conseguiriam ultrapassar a barreira de frequência da 3D e ainda estaríamos condenados a viver outro período de ano cósmico que nos prenderiam novamente por 26 mil anos na 3D, sob o domínio da escuridão.


O objetivo principal do governo sinistro era causar a confusão, o medo, o pânico e o desastre em todo o mundo para manter a humanidade dentro do patamar vibracional da 3D onde tinham certo domínio. Por isso digo sempre a todos que os Trabalhadores da Luz que tem contribuído imensamente na elevação da raça humana, e sustentado isso constantemente durante cada dia das últimas décadas.


O fato decisivo foi a atuação dos guerreiros da luz, nos campos astrais e mentais inferiores, que tiveram que limpar literalmente com as próprias mãos. Então o conflito entre trabalhadores da luz e guerreiros da luz residia nesse aspecto, como podemos falar de Amor e atuar de forma que contraria esta Lei do Amor?


Todos os guerreiros da Luz sabem que possuem uma Espada de Luz?


Porque também os Arcanjos, principalmente o arcanjo Miguel carrega sempre sua espada de Luz?


É para servir de enfeite?


Porque não um cetro como os mestres ascencionados? Qual o motivo disto?


Já refletiram sobre isto?


Perceberam a diferença entre os mestres ascencionados e o reino angélico, mesmo que todos somos um só?


Que até nessas funções dentro da Criação, a ilusão ainda persiste na consciência física?


Num evento á dois dias atrás, quando uma de nossas Dirigentes estava sob um ataque que colocava sua vida em risco, o próprio arcanjo Miguel surgiu com sua espada e imediatamente fulminou o ser que fazia o ataque... simplesmente extinguiu o ser trevoso.


É preciso que cada um de vocês tenham a consciência da diferença da nossa visão aqui embaixo sobre a vida, e que a partir de uma visão superior, esta visão é totalmente diferente. Temos a nossa capacidade limitada baseada na nossa vivência terrena e não na vivência espiritual, uma é temporária e outra eterna. Então... a extinção daquilo que é temporária, pode parecer um absurdo para a mente física, mas a visão celestial do que é eterno tem outro ângulo de vista e de ação, já que tudo segue uma renovação e reciclagem.


Quando falamos ou convocamos os guerreiros da luz, sabemos quem são, e do que são capazes de fazer, e como podem cumprir
suas missões de guerreiros!


No passado de nossas histórias o plano astral era infestado de seres trevosos, e não eram tão extenso como é nos dias de hoje, e depois naquelas épocas, as batalhas no plano físico eram mais importantes e decisivas.


Tem acontecido ao longo dos últimos meses, de pessoas que pediram para sair dos grupos porque sentiram que não estavam de acordo com seus princípios e crenças... e mesmo deixando o apoio aos nossos trabalhos, se retiraram... mas são ótimos trabalhadores e essa interação por pouco tempo que seja, deu uma ideia para essas pessoas para onde são direcionadas suas emanações de luz e suas mediações de Amor, Paz e Harmonia, e como são utilizadas pelas Forças da Luz.


Não é a mesma coisa em guerras convencionais no plano físico, terem pessoas que ficam na retaguarda e na segurança, trabalhando nas fábricas bélicas, produzindo munições e armas para os soldados da linha de frente?


Assim é a vida dos Trabalhadores da Luz, por isso carregam essa expressão de "Trabalhadores", não são guerreiros e suas contribuições restringem neste aspecto de suas funções.


A Fraternidade Negra tem alimentos e munições para imporem seus domínio criados pela própria humanidade que são manipuladas a fornecerem essas "munições" para eles continuarem a se manter no controle do planeta. Com o crescimento dos trabalhadores da luz, esse domínio sofreu um revés incrível, e em poucas décadas a Luz avançou sobre um domínio que levaram centenas de milhares de anos construindo sobre a Terra, essa é a diferença.


Sem os trabalhadores da luz, os guerreiros em campos de batalhas seriam guerreiros sem armas, desarmados mesmo!!!


Acham que venceriam a Fraternidade Negra somente com as espadas de luz, sendo que a força negra é composta por magos negros e suas falanges de trevosos, o governo sinistro que dominam o planeta e os seres alienígenas considerados seres renegados das batalhas cósmicas?


No passado já havia o governo divino na Terra e este governante era enviado da capital do Universo, e o cargo é o de um Príncipe Planetário, cujo ser é treinado e instruído para governar um planeta e sua humanidade, dentro das diretrizes do governo central e sob as jurisdições de governadores locais em cada lado do universo como são os países, os continentes e até os estados e províncias... assim é na ordem divina que inclui os planos sutis até a densidade física.


O primeiro e único príncipe planetário que a Terra teve, traiu o Pai e o seu juramento, aliando a uma rebelião cósmica, e entregou o nosso planeta para as forças renegadas e os rebeldes (anjos caídos)... e desde então, passaram a dominar o nosso planeta e sua humanidade.


O Decreto Divino da Intervenção foi uma Ordem direta do Pai, nosso Deus Criador para restabelecer definitivamente o Poder Divino neste planeta rebelde. É por isso que todos vocês guerreiros da Luz, estão aqui encarnados e lutando pela implantação da Luz neste planeta. Vieram para cumprir e executar este mandato divino, de intervenção e ação, então... são lixeiros sim, já que vieram retirar os lixos astrais... (seres trevosos) e expulsar do planeta os seres alienígenas que mantinha seus domínios a partir dos planos internos, e também destronar os usurpadores do trono divino.


Quando tudo estiver concluído, então um novo Império da Luz será restabelecido de forma definitiva em nosso planeta, e um governante divino será enviado a este planeta para governar sob a ordem direta de Sananda, o nosso governador deste universo local.


Compreendem agora a dimensão dos trabalhos de vocês, Guerreiros da Luz? (Shima)”


Corações amados este Conselho de Segurança existe há tempo, surgiu quando as trevas declaram guerra total contra nós, e desde então, as reuniões eram freqüentes e muitas vezes mais de uma vez ao dia... devido às interferências trevosas... e tudo foi registrado detalhadamente em atas...


Ocorre que as pautas, as atas, incluindo as do C12, simplesmente desapareceram ou se perderam... e todas estas atas contem toda a história desde o início da formação do C12...


A gravidade disto é a perda irrecuperável dos nossos arquivos onde várias instruções, treinamentos, orientações e previsões estavam contidas, inclusive a revelação sobre o caso ocorrido recentemente com duas meninas que deixaram o C12 agora, e os fatos ocorridos em abril, maio, junho,  e as poucas meninas que restaram do antigo grupo do C12, são os que carregam agora este "arquivo vivo", em suas recordações.


Uma das razões da desativação da Secretaria Geral da GM foi por causa disto, já que era a guardiã de todos os registros e arquivos da GM...  na página da capa deste CS tem ainda um registro de uma reunião ocorrida no dia 9 de abril, depois vocês podem dar uma lida para compreender como eram os processos de discussões e como eram decididos todas as operações de campos da Águias contra os trevosos, são detalhes interessantes...


Houve logo depois outra reunião onde até as datas possíveis da queda do C12 em maio foi mencionado e discutido e como seria isso... e tal como foi dito na reunião, ocorreu em maio... da mesma forma como foi postado este artigo de março passado, isso tem o propósito para mostrar a todos vocês... que a atuação dos irmãos negros são previsíveis e repetitivos, já que não são nada criativos, e até copiam nossas estratégias...


Em várias incursões para destruir as bases e instalações dos comandos sinistros ou as cavernas dos magos negros, encontramos imensos relatórios das atividades da GM nos mínimos detalhes com fotos e dados que estavam guardados a sete chaves dentro da
nossa Secretaria, cujo acesso eram restritos, e blindadas em todas as armadilhas que foram feitas para nós, foram avaliadas e estudadas para encontrar os vazamentos de informações que foram passadas aos grupos trevosos, e sempre os nossos guardiães nos alertavam das infiltrações e dos perigos que corríamos...

Quem leu o artigo publicado em 5 de agosto passado onde conto a história de uma dirigente da GM e o seu resgate sabe muito bem como é a atuação trevosa contra um Servidor da Luz envolvido num trabalho planetário... em casos que não os incomodam nem perdem seus tempos para ataques, basta apenas soprar a velinha que tudo volta à escuridão, mas qualquer atividade a nível global sim, chama a atenção deles a questão do vazamento de informações e das brechas que eram constantemente abertas dentro do C12, chamava sempre a atenção.


Como falei do processo desta dirigente, isso foi o ponto de partida para compreender como eram usadas as metodologias que os trevosos aplicavam de forma fulminante e tiravam as meninas das frentes de combate mas, no final do mês de agosto, tudo desmoronou novamente, e isso me intrigou muito, e recebi vários alertas para ficar atento e prosseguir assim mesmo, o que realmente me preocupava era como quebraram um bloqueio e blindagem intransponível, já que os ataques vinham do campo interno... do grupo interno até o pedido de despejo da casa onde morava foi o alarme final de alguém muito próximo estava envolvido nesta história... e durante 40 dias ficou sob a minha observação direta... já que era da minha máxima confiança.


O último texto publicado recentemente sobre o lado 2 ou a sombra, foi a revelação ocorrida em agosto com o processo daquela dirigente... porque através dos registros e dados obtidos até então, tinham o quadro completo de como eles criavam, atuavam e até manipulavam um ser de luz... incapaz de ser desviado de sua conduta ética.... e até moral... fiz minhas próprias experiências deixando muitas vezes que essa energia fluísse para poder rastrear suas fontes e como viajavam até o alvo... e o que ocorria durante estes procedimentos...


(..)  - Realmente é algo antigo e altamente infiltrado. Não fazia idéia da dimensão.

Shima - O fato de estarmos sempre tentando localizar as bases e as torres de emissão de ondas cerebrais (e até satélites) faziam parte deste trabalho, para encontrarmos os meios de inutilizar essas ações nefastas, que afetavam a vida de milhões de pessoas o preço tem sido alto em termos de perdas para nós já que todos os treinamentos levaram meses de encontros e instruções, até estarem prontas para os combates.

As vitórias foram chegando após cada operação, mas trazia junto a reação negativa dos irmãos negros... que também rastreavam as meninas e as atacavam constantemente, depois dos eventos ocorrido durante o mês de agosto, mudamos todas as estruturas para garantir a nossa segurança máxima, já que estava estabelecido o dia 13 de setembro como o Dia Final da nossa Missão Paz... e isso era mantido em segredo total... e muitos eventos começaram a ocorrer e a mudança para a nova casa foi um ato de intervenção trevosa... para sairmos do nosso QG e poderem desfechar o ataque final contra nós em campo aberto...


Quando o Comando mostrou o local do novo QG... tudo foi blindado e mantido em sigilo,  porque durante 7 dias aquele local começou a ser fechado, blindado, lacrado e isolado, a cúpula criada era intransponível, e no dia de assinar o contrato lá em Brasília, desabou um temporal incrível, no momento em que estava com o contrato da casa na mão e na rua... por sorte não perdi o contrato ... todo assinado.. e neste ínterim, um raio caiu lá na escola onde trabalho destruindo os computadores e a rede elétrica.. que somente hoje voltou a funcionar... isso tudo posto, corações, implicou numa séria investigação sobre a origem, fonte, canal, brecha, vazamento, e método usado.



Reunião do Conselho de Segurança

Enquanto conversamos aqui as meninas da BRI prossigam nos rastreamento e vigilância...


Os casos da saída  de duas meninas, trouxeram mais luz a esse misterioso véu que encobria tudo dentro do C12...  e como mencionei no ultimo artigo, que ia começar a série de revelações sobre a Terra II e o lado 2 da sombra das pessoas,  isso começou a causar uma reação intensa sobre todos os trabalhos que estavam programados, e pelo jeito, tem sido uma reação marcada por desespero, e ações desastradas, fazendo com que muitas máscaras caíssem rapidamente...

É  bom frisar uma coisa que sempre digo em nossas reuniões e encontro: 


"Todos os seres são de Luz, não importa se atuam nas trevas ou com as trevas... jamais deixam de ser Luz"  a intenção é que marca a atuação, se por bem ou por mal.


Então, sabendo disso, nunca vamos crucificar ninguém, principalmente aqueles e aquelas guerreiras que atuaram conosco dentro da GM... cada uma cumpriu sua missão não importa qual... e no caso da GM, é preciso que tenham sempre essa consciência, estamos na ação para ancorar, implantar e precipitar a Luz no planeta... O fato de haver muitos trabalhando para a Nova Era, é uma coisa bem diferente da Implantação da Luz... aí, surge a confusão, uma nova era pode ser para o bem ou para o mal  mais sutilizado, mas pode ser para manter a dualidade.


Agora, instalar o Reino da Luz... é algo bem diferente,  bem complicado de entender... porque envolve uma série de situações que ficaram ocultos da humanidade... e agora sabem que existem a dualidade neste processo ascensional. Há uma quarta dimensão positiva e outra negativa, e é como caminhar num fio de navalha... como um lado e outro da moeda... estão juntas e fazem parte de um mesmo corpo... no caso.. a intenção - positiva ou negativa - é que faz a diferença, por isso passamos nos estudos sobre a regra do 1% que desequilibra para que lado se vai... é bem tênue a linha que divide a luz da treva...


Então não é o lado negativo que devemos focar quando sentimos que houve traições dentro dos nossos grupos, mas como conseguimos superar e vencer estas atitudes negativas e compreender suas intenções...


Sem que isso se transforme em mágoas, decepções ou ressentimentos, isso deve ser evitado a todo custo... o sentimento de gratidão deve ser praticado até para os opositores da Luz.


(...) - Mas também Shima tudo isto faz com que seja mais difícil de confiar nas pessoas ! É o que eu acho !


Shima -  A confiança é um dom divino irmã.


A perda dessa confiança já é uma atuação negativa... e não da Luz... entende o que digo irmãzinha?


(...) Mas quando há desilusão é complicado.


Shima -  Se há desilusão... é porque houve a ilusão, e se acreditou nessa ilusão... certo?


(...) - Desconfiar é ter medo de ter expectativas quebradas. E ter medo não é um bom caminho. Nem manter expectativas sobre outras pessoas. 


(...) - Falo no sentido de vir de pessoas que menos esperamos, e que não parecem,  nada ser do outro lado


Shima -  E ilusão é negatividade.. basta então olhar para o lado positivo... e aprender com a ilusão... pois quando há a desilusão significa que a verdade veio a tona, basta apreciar essa verdade por pequena que seja... e tudo fica mais claro... e a compreensão deve ser praticada ao extremo, com suavidade em nosso caso, irmãzinha...


Quando uma máscara cai, é porque assim tem que ser a lição de aprendizado terminou, e devemos olhar para o lado de aprender as razões, e causas que tanto moveram uma atitude e para qual finalidade... isso ajuda a compreender o mecanismo de atuação negativa ou trevosa...


(...) - E por um lado é mau, qualquer coisinha passamos a desconfiar.


Shima - Desvenda também os dois lados da moeda, e nisso descobrimos as brechas que carregamos em nós mesmos... que sinaliza os pontos frágeis que temos em nós, no caso da irmã que saíu, ela continua no nível sutil a trabalhar para a Luz...


Mas teve sua própria decepção com o que viu por aqui, durante os ataques, e sentiu-se incapaz de se manter na missão, e isso a fragilizou muito, e uma vez testada... saiu apressada... já que seria apontada como uma das causas dos intensos conflitos aqui em casa, o que não foi isso na verdade, e sim, que esse caso da irmã... fez desvendar o lado mais oculto da personalidade humana... a sombra que encobre ações mais nefastas ainda e que se torna difícil de aceitar ou acreditar, e era isso que os guardiães constantemente enviavam mensagens através das meninas, para que eu abrisse os meus olhos para ver o que não queria ver... entendem isso agora?


Da mesma forma como foram difíceis de aceitar certas atuações negativas das que saíram, e mesmo agora, nos dois últimos casos, imagina então a dificuldade de ter que engolir isso, quando a missão que cada ser carrega é o do resgate, e o C12 era um campo de resgate para cada menina, e também para operações de resgate planetário..


(...) -  Não entendi 


Shima - Resgatar o nosso lado sombra irmã,   é isso que quis expressar, o nosso lado 2, entende?


Pois bem...


Muitas sentiam a "tristeza" que vinha sentindo ultimamente... e isso devido a ter que tomar decisões que contrariavam a minha índole ou compromisso... isso foi muito difícil, já que haveria resistência quando a essa decisão, e o tempo ficava cada vez mais curto...


Perderia uma das meninas do C12... que estava previsto de ocorrer em breve, pois seria a 7ª de uma lista que havia desvendado, e seria uma das 7 que havia estado pessoalmente em contacto comigo, e foi a revelação de uma das atas que sumiu, onde estava registrado que eu perderia 7 das meninas... e quem havia sido contrariado nisso naquela época, no início do ano, era essa irmã que se tornou posteriormente a Secretária Geral da GM. Então com a vinda das irmãs do  C12... uma delas escapou por pouco de ser uma das baixas mais chocantes do C12, no dia da sua chegada, e sobreviveu a isso.


(...) -  Graças a Luz foi descoberto há tempo. Chega de perdas para a Luz


Shima - De todas as meninas do C12, desde a sua criação no ano passado, até hoje todas, mas todas receberam ataques fortes, fulminantes e muitas cairam... mas, acreditem ou não... apenas uma... uma só menina, nunca recebeu nenhum ataque durante quase todos este tempo da existência do C12... Pois somos constantemente atacados, e em nenhum momento havia percebido isso, que apenas uma sobrevivia lindamente sem sofrer ataques, e foi uma das primeiras a integrar o C12...


Até as que chegaram sofreram ataques, as que fazem parte da BRI...


(...) - Coisas acontecem tanto no físico como no astral.  Eu também quase fui atropelada. E sofri ataque logo quando entrei no grupo, nem foi no conselho. 


As que não recebem mais ataques, ocorre porque criamos um novo sistema de segurança para não envolver essas novas meninas. Portanto, ficam protegidas e longe de qualquer reação trevosa, mas as meninas da linha de frente sofrem ataques diretos, correto isso?


(...) Sim! Estou consciente Shima 


Procedimentos foram feitos em todas... mas ataques apenas uma não os teve....


(...) Então qual é a que nunca sofreu ataques , Shima ?


Shima - Os fatos em si são sinais para reflexão... se sofrem ataques, e das trevas, isso ocorre porque?



Suspeitei até de outras irmãs que podiam ter vazados as informações para o lado trevoso, mas não foram elas..

(...) - Mas ela dizia que tinha ataques, e até fizemos procedimentos nela


Shima - Fizemos um procedimento apenas, mas para limpeza irmã, e na época foi identificado algo sinistro e macabro e não tivemos mais permissão para prosseguir.


(...) - Ao mesmo tempo uma confirmação boa a revelação trouxe 


Shima  - Como a GM é um campo para todo servidor se purificar, despertar, então ela foi mantida sem problema algum, já que não demonstrou em nenhum momento qualquer razão ou motivo para não ser aceita entre nós...


Fui constantemente cobrado para fazer um procedimento de cura nela, mas não era permitido, umas mais outras menos, o que importa é servir.


Bom... uma das irmãs viu muita coisa aqui... e jogaram um véu sobre ela... por isso as operações arrastões foram transferidas para outros níveis e ninguém mais foi informado do que ocorria nestas batalhas, e se tornaram ultra-secretas depois do final de agosto... final de julho


(...) - A situação do pássaro tem a ver com isso tudo, não Shima ?


Shima  - Sim pode estar e muito... e não tiramos a razão dela vai depender dela sim, ter a lucidez e discernimento no que ocorreu com ela, bastando fazer um levantamento anterior, e posterior aos acontecimento que houve aqui...


Sim... e o da comida também irmã.. tudo foi feito pela mesma pessoa... e o da comida.. uma das irmãs  já não estava mais aqui, tinha ido embora.



(...) - Comida?

(...) - Então eu ainda não consigo fazer direito um rastreamento, porque vi umas mãos de um homem a tocar no pássaro



Shima - Quando mencionei o resgate daquela dirigente em agosto, novos conflitos recomeçaram depois de 3 semanas de paz, e sem mais nem menos isso chamou totalmente a minha atenção... e presenciei as formas sutis com as quais essa irmã criava com ou sem intenção, situações diariamente. Então numa reunião aqui em casa, na presença de todas as meninas, foi aberta uma reunião para solucionar os conflitos. 

(...) - Que confusão de coisas , então por isso não fizeram o renascimento solicitado nessa irmã!... Agora entendi.


Shima  - O que a irmã em questão desabafou contrariava tudo o que ela mantinha como postura... simplesmente desabafou a raiva, ódio ou ira, ficou evidente nisso e nesse encontro...


(...) - Mostrou um pouco as garras?


Shima  - Simplesmente não era mais a irmã que eu sempre conheci... era uma bruxa se manifestando literalmente...


(...) - Então a outra irmã também foi vítima ?


Shima - Sim, acredito plenamente nisso... que essa irmã foi vitima.


(...) - Ate o ataque que aconteceu para tirar essa irmã daí né Shima?


Shima  - Sim (...) foi isso. Assim.. eu perdia o guarda costas físico que essa irmã representava... e assim ficaria exposto para o ataque final que estava já previsto e essa irmã tinha ciência disso.



Graças a Luz e vocês tudo foi desvendado antes.

Shima - Mesmo que não tenha feito nada, digo: o Shima aqui,  apenas teve que tomar decisões, as causas foram sempre os conflitos internos entre as meninas... e os casos de intriga foram os motivos mais fortes para que desligassem muitas delas do C12, pois isso é algo que me contraria muito... a deslealdade, e quando tomo essa decisão, o Shima é literalmente crucificado


(...) - Então qualquer uma pode ser vítima sem que ninguém entenda isso !!!!


Shima -  Sempre são alertadas  (...) as curas são feitas, e tudo é analisado..


(...) - Shima...7 foram algumas, as que entraram e saíram entretanto, somam um nº maior, certo?


(...) - Entendo Shima! Mas não concordo que seja responsabilidade sua.


Shima – A partir do momento que um dano é causado no C12,  ou na GM, ou mesmo que a GM torna-se um dano para um servidor, isso já é motivo de desligamento, como foi o caso da desta irmã em causa, ela carrega ambas as situações a GM causa danos nela agora... e ela causou danos no C12 e na GM.


(...) - Mas a outra irmã foi alertada ?


Shima  - Sim foi... tive uma conversa na véspera dela sair, ficou irredutível e tomou a decisão de sair.. alegando que não estava a altura do cargo que ocupava na segurança da GM


(...) - Na teoria é uma piada, ou história... na pratica é algo surreal


(...) - Ela ficou insegura de fato. Confusa!


Shima - Pois ela teve a visão aterradora do que vinha por aí, e do que estava por trás das ações trevosas.


(...) - Essa infiltração foi muito bem planejada. 


Shima - Sabemos que foi, ainda mais que a brecha e a infiltração estava do nosso lado o tempo todo...


(...) - Então ela esta sobre controle mental?


(...) - Pode estar sim (...)


(...) - É confuso isso.... Porque se há controle no mental como ela trabalha na Luz no astral? Será que estava sobre controle, e agora não esta mais?


Shima  - Como se explica as falhas sucessivas para desestruturar a GM... a perda dos arquivos e atas... das constantes mudanças na GM... e dos confusos conflitos existentes dentro do C12?


E porque apesar de tudo ainda insistiu e lutou a todo momento para a manter  na GM e no C12, mesmo revelando a ela, o que ocorreu, e como ela tem atuado contra a GM?


Caímos em muitas armadilhas,  e muitas meninas foram atacadas no astral... (...) alguém passava informações para o outro lado... e como tinha mais meninas comprometidas, havia ciladas.. por isso muitas foram atacadas, principalmente as meninas que viam com lucidez o rosto daquelas que pertenciam ao C12... entendem isso?


(...) - Sim! Mas uma irmã me salvou lembra? Usou a técnica que aprendeu na GM servindo a Luz.  A outra que saiu neste caso,  entendi a verdade.


Shima  – Essa irmã não tinha esse potencial de desvio se tivesse não teria continuado a servir na GM pelo lado de fora durante meses até ser reconvocada, e mal entrou, encontrou resistência interna,  já que estava sendo sabotada sem saber disso.


(...) - Elas nunca acreditam , deve fazer parte do implante

(...) - Só passei  acreditar em muitas coisas, na base do tratamento de choque.



(...) - Eu ainda fico com dúvidas no caso desta irmã em causa... se ela foi manipulada pela sombra ou se ela tem consciência que está do lado deles ?

Shima  - Tem essa consciência plena  e eles usam o mental dela para manipular... a "doença" que a irmã em causa, carrega como lapso de memórias, é causada por esta troca constante na consciência física da ação mental, que ocupam o aparelho que ela usa como corpo físico, então nisso ela não tem noção dessa ocupação, já que fica ausente... a polaridade é mental e a condução dela também.


O que ele faz ou ela, a bruxa desta irmã usa em causa, dificilmente poderá ter noção disto de forma lúcida, e vai alegar apenas que esqueceu ou não se lembra, e assim tem sido os conflitos dela em todas as situações,  e ultimamente comigo.

Enquanto ela for um carro ou veiculo, cujo dono entrega as chaves para qualquer um dirigir.. não se pode confiar a responsabilidade de certas missões... ou tarefas, entendem isso?


Para protege-la agora, temos que manter ela bem afastada da GM, assim ela se tornará inútil para o mentor dela, para nos atacar.. e somente depois do confronto final, podemos libertar definitivamente esta irmã desta prisão que ela se encontra.... se fizermos um procedimento de cura, ou um ritual de renascimento, podemos perder esta  irmã definitivamente, pois não podemos ter certeza de quem vai ocupar o corpo dela nesta transmutação...


Então... para ela não ser usada contra mim, neste confronto final e que foi pedido a urgência dela de sair daqui de casa, já que ele virá para cá... e poderá causar um dano maior na estrutura física e psíquica desta irmã.. quando este ataque for feito... mas a irmã em causa não entende isso agora... temos que proteger ela dessa forma, tornar ela inútil para ele.


Entenderam agora a emergência da ajuda de vocês ?


Assim vamos preservar uma irmã, e mantê-la em segurança... evitando que seja a 7ª da lista.


Já que desvendamos todos os segredos dos domínios e das manipulações que eles mantinham sobre as pessoas, por isso vencemos, agora é só uma questão pessoal do mentor deles em querer essa revanche comigo.

  
(...) - Ah por isso no procedimento, ele dizia que queria ela de volta.

Shima - As vitórias consecutivas de todos vocês atuando como Águias... mostram o quanto podem fazer por um planeta, quando estão conscientes, lúcidos, e com a alma guerreira desperta...



(...) - Shima, as 7 eram a formação inicial do C12, ou as 7 foram do C12 que se reuniram no NA?

Shima - Todas foram da antiga C12... e somente uma dessas 7 é sobrevivente.


Entre a irmã em causa, e a que chegou aqui no NA ficou claro quem deveríamos preservar, já que a nova residente que chegou é uma guardiã oficial nomeada pelo querido Mestre há tempos, e ela tem consciência disto.


(...) - Grata Shima, é que entretanto, há mais que entraram e saíram


Shima  - Pois com exceção da irmã em causa... as outras foram mencionadas como da minha máxima confiança naquele encontro que falei, e que ela questionou  por não ter sido incluída.


Em todo caso, dentro deste Conselho de Segurança sempre prevalece a abertura, e a transparência dos fatos ocorridos que não podem ser mencionados fora deste circulo, por causa da confusão e conflitos internos que ocasionam para mentes despreparadas... e como todos vocês aqui são condutores da GM também, sempre devem ser informados dos casos tal como são e acontecem... e terem os pontos obscuros esclarecidos de forma clara e objetiva... assim... aprendem a lidar e compreender certas situações que ocorrem com vocês mesmos...


Caso tenham uma dúvida sobre o que foi exposto aqui.. devem questionar.. pois este encontro sempre serve para isso... esclarecer.




Os fatos ocorridos nestes últimos eventos, provam que tomei a decisão certa, senão nem estaríamos aqui hoje, conversando com todos vocês...

O meu compromisso com todos vocês Anjos de Luz tem sido a transparência.... mesmo que tenha que pedir desculpas em público como já fiz em outras ocasiões... não temo ter que errar e me retratar depois, mas também não fico omisso quando a Luz é atacada... ou quando a deslealdade se torna evidente entre aqueles que carregam a missão de servir.. como guerreiros...


(...) - Para mim não ficou muito claro o motivo exato dessa irmã sair


Shima  -  Sim (...) ela foi envolvida numa situação aqui de magia negra, e mesmo tendo ciência deste ataque, sucumbiu também, porque o lado sombra se manifestou em algum momento, e a fragilizou... porque da mesma forma como todas tem o seu lado bruxa maligna (sombra)... os homens tem o seu também (magos negros) e acreditem que esses personagens é o lado oposto de uma personalidade.. e foi criado ao longo de vidas passadas para sobreviver neste mundo sombra ou a densidade terrena...


Serviu como autodefesa, ou o ser sobrevivente... o instinto de sobrevivência de uma alma peregrina...


Então este se torna o arquétipo mais poderoso da personalidade humana neste mundo conflituoso, e quando a personalidade é ameaçada ou sofre ataques, esse lado sombra se manifesta na proteção do veículo e da "alma gêmea" que carrega em si mesma.. a reação é catastrófica, e muitas vezes vista de tal forma que parece o mal em si, e a maioria apenas vê os efeitos das atitudes e nunca refletem sobre as causas que originam essas atuações das sombras. Se puderem enxergar e ver a imagem ou rostos desses personagens sombras... se assustarão imediatamente pensando que estão sendo atacados por trevosos malignos...


Nesta hora apenas o discernimento e a não reação... cria o ambiente do entendimento e da harmonia.. caso contrário, desperta o lado sombra dos dois lados e a confusão cria o campo ilusório que diverte os irmãos negros... que se aproveitam e incentivam este tipo de conflito...


Eu tenho o meu lado sombra, que foi criado no passado, e é conhecido muito nos terreiros do candomblé ou da umbanda... mas é o meu lado que domina a magia negra... e comanda uma legião de seres lá.. que são guardiães da sombras....  e isso assustou alguma das meninas no início da criação do C12, porque acabaram acreditando que aquele ser era eu literalmente, e tive que afastar ela, por isso.. por ter causado um dano nela.


Então para cada um de vocês, bastam ter ciência disto e se conscientizar que este lado 2 pode ser positivo se a causa se tornar positiva para o outro lado da personalidade, pois o lado sombra desconhece o lado luz... por isso atua assim, se defende se for atacada... entendem agora esse mistério?


Todos nós temos 12 arquétipos que foram construídos ao longo da jornada terrena.. bastam se identificar com cada um, e depois começar o processo de acoplamento consciência com todos eles e fazerem a comunhão entre si, nada se perde na natureza, tudo se transforma, então transmutem, e tragam o que é puro conhecimento de vocês mesmos que percorreram o mundo da escuridão e da dualidade, se caminharam apenas na luz, então nada aprenderam com a dualidade, compreendem este detalhe?


Para se tornarem mestres ascencionados.. terão que ter o domínio sobre as trevas para irradiar a luz... então como poderiam ter o domínio sobre as trevas sem conhecer a escuridão?


(...) - É tipo aceitar esse lado sombra, para poder avançar?


Shima -  Sim.. compreender este aspecto negativo e trazer para si mesmo, acoplar como um conhecimento.. e aceitar este lado sombra, de forma amorosa, e carinhosa, pois tanto de um lado sofreu quanto do outro lado também, e a dor que cada um carrega não é maior ou menor do que o outro lado da personalidade todos os dois lados devem ser compreendido e aceitos como uma parte só de si mesmo, e o amor que um recebe o outro também deve receber na mesma intensidade e doação...


Assim como há os dois lados do cérebro, assim também estes dois lados da psique deve ser compreendido como aprendizado e conhecimento... é um manancial de sabedoria...


(...) - Então meu lado sombra me ajuda Shima. Falo pela ligação com os guardiões.


Shima  - sim (...)


Esqueçam o medo, e nada temam assim a Luz expande e contagia qualquer ambiente em amor e compreensão.. e Luz é a verdade desvelada sem o véu da ilusão...


Quando o amor está presente o perdão se torna desnecessário.



A Treva foi uma criação da Luz... e para guardar as sombras, foi criado também os seres protetores, que são essências luminosas que vestem o manto da sombra e vivem na sombra, e atuam na sombra.



Enfim... guerreiro da Luz é assim, nada teme.. e vai a luta



A confiança na Luz, em nossos mentores, em nossas deusas.. em nossos guias espirituais.. em nossos guardiães da Luz... e ainda com a Frota toda ao nosso lado.. do que temos que temer... da sombra?


Liga uma lanterna na escuridão e vejam o que faz o facho da luz?


(...) - Pensei nisso hoje mesmo, Shima! Aprendi no quartel que apenas um cigarro aceso, você consegue ver a Luz dele a mais de 100 metros... Pensar no tamanho da Luz do cigarro em 100 metros de escuridão... é algo intenso! 


Shima -Sim, e isso foi provado muito no Vietnã... as conseqüências de um cigarro acesso.


Na dúvida, jamais percam a fé na Luz, ela é amorosa e compreensiva, mas suas decisões muitas vezes não é entendida, porque esquecemos que olhos mais acima vêem tudo e tudo sabem.



É disso que vou começar a escrever para todas as queridas Águias que atuaram como grandes Guerreiros da Luz. A história de cada um de vocês nesta caminhada para combater a escuridão em nosso planeta.

Reflitam sobre o que são esses Guerreiros da Luz, como vivem, como trabalham, como se relacionam e quando tem que ir em suas missões, não hesitam... e vão se juntar às linhas de frente, sem a menor dúvida de quem são, de onde vieram e porque estão aqui na Terra.


Dentro deste enredo marcado por dramas, conflitos, alegrias e tristezas, há também os momentos mágicos que marcaram a vida individual de cada irmão e de cada irmã, nesta jornada incrível pelos mundos inferiores, onde conquistaram vitórias surpreendentes contra as forças da escuridão.


E o despertar dessas consciências humanas, foi um dos acontecimentos mais marcantes nesta história recheada de descobertas e revelações. saber a missão e o propósito da sua existência neste planeta, transformou a vida de milhares de peregrinos em sua busca pela verdade interior.


O Caminho do Coração... é a meta do Guerreiro da Luz.


Paz na Terra!

Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas