ATO 6 - A próxima etapa - 03/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

ATO 6 - A próxima etapa - 03/06/2015





Compacto da Instrução do ATO 6, para dia 09/06/2015


Alguém de vocês aqui, já estudaram o texto sobre o Quarto Escuro? Todos os textos, para vocês corações, deixam de ser leituras e passam a ser estudos... Sabem porque disto?

Os textos de Caminhando com o Mestre, aqueles que normalmente posto no meu perfil têm um propósito para estudo e não para leitura para as Águias, já que as postagens de textos no meu perfil são direcionados a todos vocês e servem ao propósito do momento ou de um trabalho a ser feito.

- Acho que nunca li tanto em toda minha vida e confesso que as dá até um branco.

- Eu tenho lindo, analisando e comentando, além de curtir. Mas confesso que ainda sem estudá-los.

- Sempre os recebo como uma orientação especial, são menus guias, minha bússola para meu dia a dia.

Shima -  A dica que já foi falada num dos estudos é que em cada parágrafo há mensagens e instruções subliminares, ocultos, que apenas os olhos de Águia conseguem interpretar, e pelo coração.

As sequências dos textos que são postados, para muitos não têm conexões ou ligações, por causa dos títulos serem diferentes. Mas em cada texto há parágrafos de um texto que complementam outro parágrafo de outro texto e assim sucessivamente.

Os estudos são importantes e não só as leituras, pois eles nos fazem interiorizar, e a clareza é cada vez maior da nossa missão e do nosso crescimento.

Todos os textos de Caminhando com o Mestre são feitos em série. Por exemplo: para Trabalhadores da Luz, para guerreiros da Luz, para águias, e depois por temas, despertar da consciência, processo de limpeza e purificação, treinamentos para projetores... Outros, quando são formados em conjunto e desvendados, falam sobre a fraternidade negra, magias, alienígenas, métodos de ataques e sistema de proteção. Então, basta observar as postagens e a primeira questão sempre deve ser essa: o que o Shima quer passar para nós?

Os curiosos e os trevosos não conseguem ver o que está oculto deles, pois há que ler com os olhos do coração, o que eles não possuem, e a energia contida nos artigos e textos ficam protegidos e somente quem tem olhos amorosos consegue captar a energia dos textos. Para os buscadores, para o serviço. para o despertar, estão lá as dicas e as mensagens. 

Um exemplo deixado é o pack Despertar da Consciência. Dentro de textos sempre há links marcados que se interconectam um com outro. Basicamente, cada texto contém cerca de 30% da mensagem cifrada. e que é enviada para todos vocês.

O estudo sobre o texto do Quarto Escuro contem revelações que são desvendadas ao longo de vários outros textos. Isso tem sido feito dessa forma para evitar danos e choques na parte mental ou emocional dos leitores. São  como filtros, amortecem a informação total, em fragmentos. Entendido, corações?

- Compreendido, Shima

- Entendo, Shima. Senão seria muito pra nós, não aguentaríamos.

- Sim

- Entendido

- É bem importante isso shima, que daí nós vamos ficando mais ligado na postagem.

Shima -  Os textos que escrevo são destinados a 3 níveis: o Peregrino, o Discípulo e o Iniciado, ou seja, os trabalhadores, os guerreiros e os servidores.  Isso é básico. Já muitos textos ou instruções não foram publicados até hoje, por segurança máxima das informações contidas e revelações feitas e foram apenas trabalhados dentro de grupos fechados e internos da GM, o que são feitos a partir dos encontros no NEA, que é a porta de entrada para outros níveis de conhecimento...

Depois da vitória da Luz na Terra II, muitas informações passaram a ser publicadas, pois enquanto eles dominavam do outro lado, faziam muitos estragos nas mentes e corações dos trabalhadores da luz, e uma revelação sobre o que era a Treva e quem são eles, assustaria e chocaria profundamente as consciências humanas. Isso não ocorre hoje, pois os véus estão sendo retirados e a claridade está se alastrando dia a dia e a verdade vem surgindo até de forma natural. A aceitação de outra realidade agora é um fato indiscutível até para os descrentes e néscios, pois sentem que o mundo atual não é mais o mesmo, está muito estranho em todos os sentidos.

E porque isso está ocorrendo agora corações? O que está acontecendo com o mundo e com todos?

- Estão abrindo a porta do quarto escuro!

- Estamos subindo a rampa.

- Consciências sendo despertas.

- Saindo do quarto escuro

- A LUZ está forte... e com isso, o que antes não era visto, agora está totalmente a mostra.

- Está sendo feita uma limpeza e estão aparecendo todas as verdades.

- Sinto isso Shima, as pessoas estão mais abertas para as informações, já não me olham como se eu estivesse falando grego ou estivesse maluca.

- Os véus estão se abrindo, a luz se expandindo e a verdade sendo revelada.

- O aumento da vibração. Estamos no início da separação do trigo e do joio nesta subida da rampa.

- Estamos vibrando mais alto!

- Os Mestres sempre disseram que seria o "remover dos véus" e isto é literalmente enxergar no escuro e então sair para a luz.

- Para muita gente não são véus, são enormes edredons despencando...

Shima - Sim, irmã, tem sido assim mesmo. Por isso o choque em muitos trabalhadores da luz.

Não há mais como "esconder" a sujeira debaixo do tapete e tudo o que era sombra, o que permanecia oculto, personalidade, caráter, fragilidade, conflito, tudo que significava negativo, tem aflorado constantemente e quanto mais tentam tapar a sujeira, mais aparece o mau feito ou a má conduta ou o aspecto sombra de uma personalidade.

No encontro de amanhã com a nova turma, vamos abordar de forma profunda o tema sobre o lado sombra e o lado 2 da personalidade humana, já que isso está aflorando muito agora, e o conhecimento sobre isso, promove uma cura surpreendente nas pessoas. Alguns textos que falam deste lado sombra foram "ocultos" em outro blog, o Momentos Mágicos, e para quem vai atuar nos Procedimentos de Cura, é um material de estudos.

Qual é o tema deste encontro hoje?

- Ato 6

- O Amor nunca acaba o que acaba é a ilusão do Amor

- Verdade com amor

Shima - Muito bem. Verdade com Amor. Até o dia do Ritual do Ato 6 devem promover estudos constantes, sempre focado no coração sagrado para abrir a mente e atingir o ponto do desbloqueio e da quebra de paradigmas. E para isso, sem perder a fé ou confiança, devem deixar de lado nestes estudos qualquer crença, dogma religioso ou hábitos de negação quanto a espiritualidade. Por exemplo, quem sabe das programações ocorridas dentro da GM, perceberam que durante quase 2 anos houve mais guerra do que paz ou tranquilidade dentro das missões. 

Quando falava muito dos guerreiros, fui diversas vezes criticado, e alguns trabalhadores se afastaram dos grupos internos, porque somente acreditavam que ficar emanando Luz já resolvia tudo, enquanto as trevas faziam um estrago danado em toda a estrutura que vinha sendo criado desde o ano de 2000 no planeta. Então, quando perguntei num encontro: o que eram os Arcanjos e por que os da Legião Azul só andavam de armaduras e espadas? Então, não eram também da Luz? E sempre falam da espada de Miguel, e se eu perguntar que tipo de espada é essa saberiam responder?

- Espada de Excalibur

- De um guerreiro

Shima -  Então, se os nossos guerreiros da Luz não fossem da Luz, então qual a razão da Legião Azul de Miguel não serem também da Luz? Perceberam isso agora, corações?

- Sim
- Sim Shima
- Sim
- Perfeito

Shima -  A espada de luz é capaz de cortar um corpo astral em dois e se for usada por um ser encarnado para atuar no astral, tem que ser de aço, pois tem o mesmo poder e resultado.

Muitas pessoas e até eu antes pensava que Deus estando lá em cima poderia fazer tudo se quisesse para mudar o Planeta só não entendia porque não o fazia. Agora entendo que para haver mudanças aqui temos de estar encarnados e atuar!

Vejam bem, corações, quando o Decreto de Intervenção Divina foi enviado à Terra, a Treva havia dito que não entregaria o planeta sem reação. Num dos últimos encontros perguntei também sobre o que tinha ocorrido 2 mil anos atrás, não foi? Pois bem... a Grande Missão do Cristo na Palestina foi abortada por causa do domínio da Treva no astral e estavam totalmente armados e equipados com tecnologias extraterrestres. O que fizeram na época foi ensandecer a multidão, que dias atrás glorificava o querido Mestre, para três dias depois o crucificar sem compaixão. 

Alguém já se perguntou sobre como isso ocorreu? Uma mudança na mente das pessoas? Uma multidão inteira do mesmo jeito? E chegarem a torturar uma pessoa inocente daquela forma como todos sabem? Como poderia um povo amoroso que o ouvia encantado por dias e depois, num simples ato, tudo virar do avesso? De chegar ao ponto de haver traição dentro do seu próprio corpo de discípulos e gerar o pânico e medo entre os apóstolos que juraram proteger o querido Mestre com a própria vida? O que ocorreu naquela época?

- Ilusão e entorpecimento de mentes, véus.
- Aproveitaram-se do medo, do orgulho e da pouca fé.
- Uma intervenção das trevas.
- Não sei, Shima. Explique!
- Medo.

Shima -  Aparelhagem e equipamentos de emissão de ondas cerebrais e guerra no plano astral. Muitos foram feitos reféns no astral. Judas apenas cumpriu a missão dele, mas jamais deixou de ser da Luz. A missão tinha sido abortada e, então, Judas foi o escolhido para causar o final da Grande Missão.

- Sei que fazem isso ainda...

Shima - Não mais irmã, a nível de humanidade, mas a nível pessoal ainda podem atuar se houver acordos ou contratos. O que ocorreu na vitória da Luz em janeiro foi a destruição destas fontes geradoras de manipulação mental da massa humana no planeta e, desde então, eles não conseguem influenciar mais a humanidade. As Nações Unidas são o foco das mazelas no mundo, inclusive de ter participado da proliferação da Aids e do Ebola no planeta através da OMS.

Por isso, corações, a verdade que as revelações irão trazer para o mundo, chocará muito e devem estar cientes do que tem ocorrido ao longo do tempo para que muitos mártires surgissem ao longo da história da humanidade, e vão compreender, então, as razões, os motivos e os propósitos de todas as guerras das civilizações, inclusive a última grande guerra, onde a Luz foi derrotada de forma fulminante.

- A luz foi derrotada?
- Como assim?
- Foi devastadora...

Shima - Sim irmã, praticamente os laboratórios subterrâneos mantidos por governos e militares foram destruídos sim. Os que restaram são usados pelas naves alienígenas que ainda conseguem penetrar em nosso mundo.

Os que venceram a guerra mundial não eram da Luz, tanto que criaram a divisão do mundo em dois blocos deles mesmos, já que o comunismo foi criado na América e financiado por eles, e depois fazerem a revolução onde milhões de pessoas foram sacrificadas também. Tudo era cena de palco para a humanidade acreditar que tinha liberdade.

A questão envolve os Portais Negros que ainda estão sendo desativados, e tem sido por aí que eles ainda penetram em nossa atmosfera, e quando capturados os portais negros são fechados e lacrados. Vejam a dimensão do nosso planeta e como precisam apenas de um vórtice de energias para passar apenas uma nave ou então uma tropa de exércitos negativos. É isso que tem acontecido ultimamente...

- Shima, estão abrindo aleatoriamente (pra nos enganar) ou hoje sabemos onde estão? 

Shima – Simplesmente abre de acordo com a intenção deles. Não é possível saber onde estão até que eles mesmo ativem esses Portais negros e então agimos.

- Tenho duas dúvidas, Shima. Um espírito da luz ou das trevas é criação divina. Essa criação pode ser reduzida a nada? Como disse antes, ser partido em dois por uma espada de luz? É como fica a lei de causa e feito sobre esses seres das trevas?

Shima – Qualquer criação, como se diz, foi criado. Pode portanto então, ser destruída  e voltar a ser nada, é o fato da energia usada nesta criação, no caso de uma criatura, ser dissolvida ou desintegrada ser devolvida ao reservatório universal, como por exemplo, pegar um copo com água e despejar de volta dentro de uma caixa dágua. O fato de ser dividido em dois por uma espada de Luz nem sempre pode significar o fim de um ser no plano astral, pois poderá ser reconstituído novamente após uma cirurgia espiritual, a luz ou da treva. Já a Lei da causa e efeito é realizado aqui no plano físico como um ajuste cármico. No caso das trevas eles atuam para uma direção apenas, a negatividade então não há aprendizado no caso do que ocorre com seres da Luz, que tem o propósito de se corrigir e aprender. Apenas a Lei do retorno pesa mais para os seres que atuam nas trevas, por que tem que responder por seus atos, se estiverem encarnados e a máscara cair.

Os fechamentos destes portais no Oriente Médio dois anos atrás evitou que se desencadeasse a 3ª guerra e todas as vezes que tentaram, falharam e fracassaram. Conseguem compreender o que estamos falando aqui, queridas Águias?

- Claríssimo.
- Sim
- Sim
- Sim, Shima
- Sim, Shima, com certeza

Shima - O nosso tema aborda a revelação de uma parte desta verdade e no outro ponto precisam ter conhecimento das causas das ações malignas no planeta que ainda permanecem porque as pessoas ainda sustentam isso por pura ignorância e eles contam muito com isso para desencadear o pânico generalizado quando o despertar planetário começar a ocorrer pelo mundo inteiro.

Então, se conseguirmos acionar os 144 mil águias no planeta, então teremos a chance de amenizar tudo e fazer uma transição mais serena e firme porque o Despertar Planetário é o evento que vai ocorrer em breve e para promoverem a cura e o restabelecimento do equilíbrio psicoemocional dos trabalhadores da luz, precisam saber do que tem ocorrido e das causas que foram criadas para desviarem muitos do caminho da Luz.

- Tem-se uma noção de quantos Águias somos?

Shima -Temos um número mínimo de 144 mil com missões específicas, mas próximos mantemos cerca de mil reservas para cada um

- Por isso que amorosamente precisamos estar ajudando os que vão acordando.

Shima - Sim, irmão, por isso o Caminho do Amor foi o tema da pauta do Ato 5. Não há outro caminho... Assim como a revelação, agora, possa soar dura, é feita de forma amorosa para que a compreensão também seja amorosa. E sabem o que mais vai chocar a humanidade com a queda da ilusão? Podem responder a isso, corações?

- Não sei.

- Acho que é a participação da igreja.

- A Verdade.

- Saber que são luz e esqueceram?

- A de termos sido manipulados?

- Que sempre fomos Deuses?

- Quando descobrirem que o Vaticano é o responsável por muita dor e sofrimento !

- Acho que é a descoberta de que perdemos muito tempo na ilusão.

- Saber que não haverá um salvador num passe de mágica... Que temos que fazer nossa parte.

Shima - A de termos sido manipulados e que a Dualidade foi um jogo cósmico entre duas forças, a negativa e a positiva, em que a Treva representa um lado e a Luz o outro lado e que a fonte de tudo é da Luz é divina também. Por isso os mestres sem diziam, e ninguém parava para refletir sobre isso, de que os trevosos eram nossos irmãozinhos desviados. Agora esse desvio foi causal e proposital. Compreendem isso?

- Compreendo sim.
- Sim.
- Cuida do teu inimigo, ele é que te faz crescer!
- Um pouco.

Shima - Sim, mas outra revelação precisam ter conhecimento e saber: do porquê este jogo deu errado a partir de um determinado ponto, querem ouvir essa corações?

- Então, a história que disseram sobre "a crucificação do mestre ser uma farsa, que não ocorreu" também é uma ilusão? isso deu um nó na minha cabeça.

Shima - Ele, o Cristo e o Mestre Jesus foram sim crucificados, irmã. Apenas que o Cristo Maitreya deixou o corpo do mestre Jesus quando este foi crucificado. A dificuldade deste entendimento fica no paradigma de quem era quem na história. Já que Jesus era discípulo de Maitreya e cedeu o corpo físico para a atuação do Mestre Maitreya atuar naqueles 3 anos. E os primeiros Concílios da Igreja fizeram de tudo para mudar os evangelhos e conseguiram criar a egrégora atual, onde todos vão esperar o mestre Jesus, e quando se derem conta, o Cristo já terá partido, já que Ele não pode permanecer muito tempo nesta densidade inferior, compreendem isso?

- Sim.
- Sim.
- Compreendo sim
- Com clareza.

Shima - O estudo do ocultismo e da ciência sagrada é capaz de trazer mais esclarecimentos sobre este método de um mestre usar o corpo de um discípulo para uma missão especial e isso tem sido feito muito nos últimos séculos.

- Mas, por que Maitreya abandonou o corpo de Jesus no momento da Crucificação?

Shima - Não abandonou, apenas cada um teria que assumir a parte na conclusão da Missão. Para tanto é que nunca encontraram o corpo físico de Jesus, correto isso? E o Cristo Maitreya simplesmente se desacoplou da consciência física de Jesus, apenas isso, e Jesus voltou a ocupar a consciência física do corpo.

- O cristo já está encarnado, segundo um de seus textos, e cada um de nós temos que despertar a nossa energia crística? 

- Afirmou que voltaria para ficar. Que nada mais é a verdade que está nos sendo mostrada.

Shima - A mudança na consciência hoje envolve este aspecto também, do entendimento e da manipulação da mente humana na questão religiosa da vinda de Jesus e da forma como isso teria de ocorrer, sendo que quem afirmou que voltaria foi o próprio Cristo e não Jesus. 

Durante 30 anos, Jesus foi Jesus, mas depois do batismo no Jordão, o Cristo assumiu a consciência de Jesus e foi este o Cristo que se manifestou durante os 3 anos seguintes e não o mestre Jesus. E devem entender, também, a ligação do mestre Jesus com Sananda, que é o Eu superior de Jesus. O mestre Jesus foi, até agora, o Instrutor do Mundo, no departamento de Ensino da Hierarquia Espiritual dos Mestres Ascencionados, tendo deixado este cargo a pouco tempo. São estes dois aspectos e realidades que também irão chocar as crenças religiosas que manipularam e alteraram a verdade 3 séculos depois da partida do Cristo da Terra. Será doloroso isso, pois muitos ficarão sem o chão no qual acreditaram a vida inteira, e é esse um dos maiores desafios: amenizar e curar isso através da verdade que aos poucos serão inseridos de forma amorosa no mundo.

- Sananda não é mais o Instrutor, junto com Kuthumi?

Shima - Por isso existia dois neste departamento como diretores, irmã, e Kuthumi ficou como titular agora, já que o mestre Jesus se prepara para assumir uma nova função e cargo a partir dos eventos futuros, e se prepara para isso junto a essa humanidade.

Quando o Cristo implantou a Lei do Amor, isso sinalizou a parte seguinte da Sua missão na Terra: a aplicação de forma amorosa desta mesma Lei. E qual é a maior força e onda que começa a varrer o planeta inteiro?

- Amor!
- A força do amor.
-O amor.
- Amor incondicional.
- Compaixão. 

Shima - Essa força mesmo, o Amor! Ser Amor é isso que vai precipitar o Plano Divino na Terra. O lado da Treva neste jogo cósmico tentou impedir a implantação do Plano Divino com a criação daquilo que todos cansaram de ouvir: a nova ordem mundial. Por que isso?

- Para manipular a massa.
- Ficar tudo no controle deles.
- Escravizar e dominar a terra.
- Para continuar nos manipulando.

Shima - O propósito final do Plano Divino é o regaste do trono divino, do governo planetário que existia no passado que foi entregue à Treva. Por isso tentaram criar um novo governo paralelo para impor a dominação do planeta. A Intervenção Divina encerrou essa ideia nefasta. Agora, foi quando usurparam o governo divino da Terra é que as coisas de desviram do projeto estabelecido na Terra com a dualidade, por violarem o livre arbítrio e uma invasão alienígena consumou uma ocupação ilegal neste mundo.

- Por que não desistem logo!

Shima - Sim, não desistem, mas sabem agora que perderam o jogo. Então, atuam no desespero, e tentarão na colheita final, agora, levar o máximo de pessoas com eles para o outro orbe.

Shima Como foi dito em estudos anteriores, haverá a Terra 4D e outro orbe também de 4D, mas negativa, sem Luz. É aqui neste campo que vai ocorrer a separação do joio e do trigo entre os trabalhadores da luz. Já que é um processo evolutivo, quem subiu o degrau a mais, se negativo ou positivo, se treva ou luz...

- O que está me fazendo novamente confusão é como sabemos que alguns trabalham para a treva porque são manipulados, e os que são mesmos da treva! 

Shima – Os que são manipulados pelas trevas caem constantemente em contradição e não são coerentes entre o que falam, dizem ou exemplificam. E depois de reconhecido os erros procuram se desculpar ou corrigir os erros. No caso das trevas, esses não tem compaixão, nem ética e falta o caráter inerente às pessoas de boa índole. São de baixas vibrações e tende sempre a criar discórdias.

- É para este outro orbe negativo 4d que pretendem levar os que conseguirem, né?

Shima – Sim, mas se as pessoas ressoarem com esta vibração negativa. A questão do egocentrismo latente será o qualificador para se entrar nesta vibração negativa de 4D, não importa se é da Luz. O ego falará mais alto. Por isso se diz que não se deve servir a “dois senhores”, pois a quem servir é para onde irá.

A maioria da humanidade da 3D que permanecerá na 3D, será leva levada para outro orbe de 3D e, neste caso, não têm consciência ou estrutura para vibrar num padrão 4D, nem que seja negativa ou positiva.

Por isso a guerra interna agora é levar os trabalhadores da luz que tem o potencial de conhecimento e capacidade de manipular a luz, já que a treva é um desvio da luz na sua intenção negativa. Entendem isso, corações?

- Sim.
- Sim.
- Sim.
- Sim, em plenitude.

Shima - Por isso a urgência de se alertar e fazer os resgates de irmãos que ainda podem ser trazidos de volta, porque quando a Terra passar pelo portal 4D no final da rampa, não há mais oportunidade... irão com os irmãos das trevas mesmo. a colheita será infalível.

- Então, a separação está entre os que estão acordando?

- Entre esses irmãos, senhor Shima, também tem algum vivo?

- E aqueles que são boas pessoas mas que não acreditam muito nem ligam estas coisas, como ficam?

Shima - Os desencarnados estão sendo resgatados diariamente e a colheita do lado astral já vem sendo feito há anos. Agora, no plano físico, a questão fica com as consciências físicas dos encarnados mesmo. O Reino divino já está sendo instalado no plano astral, resta somente o plano físico agora.

Uma coisa é certa: os que acordam agora podem de forma mais serena fazer as mudanças de consciências e ajudar nos resgates aqui no plano físico.

- Eu não acho justo isso. Então a treva manipulou anos e anos a humanidade e agora num curto tempo temos a missão de acordar todos!

Shima - Uma realidade, irmãzinha, é tal qual um sono, dormimos a noite toda e basta apenas o despertador tocar e acordamos. Assim é também com nossas consciências adormecidas, basta tocar o despertar certo, na hora certa, e os que devem acordar, vão acordar. Compreende isso?

- Como será vermos alguém que amamos ficar se por acaso formos.

- Já me fiz essa mesma pergunta...

Shima -  Basta confiar, corações... Ele não disse que já está entre nós?

- E com relação às crianças, como fica esse despertar?

-O que conforta é saber que existe um propósito em tudo isso, e que faz parte do movimento que tem que ser. É a verdade.

Shima -  As crianças da nova era já vem despertas. Outras crianças vem apenas para se desfazer dos miasmas de vidas passadas e vão embora para casa, outra casa. Quando chegar a vez dessas crianças, verão do que são capazes. Se souberem observar, elas dão dicas incríveis do novo rumo da humanidade. É um caminho sem volta agora.

- Mas, Shima, todos nós sabemos como as coisas são, tudo é feito para que ninguém acredite. Olhe o caso das naves. Tudo é bloqueado para que cada vez mais as pessoas não acreditem e eu entendo as que não acreditam, por isso acho injusto! Se algo aparecesse fora do comum para todos, muitos acreditariam, mas isso nunca acontece, por isso eu entendo eles, os que não acreditam.

Shima - Essa questão já foi mais que debatida, irmã. Primeiro vamos olhar para dentro de nós mesmos e arrumar essa casa interna e depois, sim, nos prepararmos para receber nossos irmãos e não as naves, pois é certo que virão de naves, entende isso? E preparar para arrumar a casa no aspecto externo é criar a fraternidade humana, uma família humana, então virão. Se eles viessem agora, para quem iria se dirigir ou se apresentar se há tantas famílias separadas e brigando para terem o direito de, somente eles, receberem nossos irmãos? Como ficaria isso para os irmãos estelares? 

Não seria constrangedor agradar uns e desagradar outros? Não é tudo uma família só?

As naves já estão por aí, basta olhar atentamente e com o coração aberto, saber discernir e acreditar. Essa não é a principal questão e sim toda a verdade absoluta que eles nos trazem.

Então, eles não querem ser motivos de discórdias aqui na Terra e sim de união. A questão de querer ver já diz que é o ego envolvido na questão, satisfação pessoal e não dos outros, queremos algo pessoal e acabamos por justificar isso envolvendo outros no mesmo desejo. Os que já acreditam veem as naves diariamente nos céus e muitos, muitos mesmos, já interagem com eles. E isto é fato... o que mais para acreditar?

- O Cristo já está entre nós, Shima. E quando se revelará?

Shima – Já sim, está como já foi passado em muitas mensagens. Já se revelou, mas é necessário que o reconheça apenas pelo coração, pelos olhos físicos, mesmo estando do lado, não será reconhecido.

- Como nos desapegar de nossos filhos caso necessário?

Shima – O grande engano está em achar que o desapego é largar ou deixar filhos, filhas, mães, pais. Não é nada disso. O desapego é se libertar desta sensação, deste medo de perda. É apenas não ficar apegado. Pode-se viver lado a lado sem que se apegue, compreendendo que todos tem sua caminhada e respeitar isso. A 4D prosseguirá como uma continuidade da 3D, mesmo chão, mesmo ambiente, mesma atmosfera, apenas a vibração da consciência será transmutada. Os laços de família permanecerão tanto aqui quando na 4D. Os que não se afinarem, naturalmente se afastarão, não há porque deixar alguém, porque ninguém pertence a ninguém e todas as almas são livres. Apego e posse caminham juntos. Desapegar é não ter essas duas coisas.

Dentro de tudo o que falamos aqui hoje, tem desdobramentos. Como disse no início, nem tudo está aqui e sim em outros textos que, se colocados lado a lado, terão uma das maiores e mais reveladoras verdades do que tentamos passar aqui neste encontro. Então fica a dica para o que estudar e como estudar. Combinado isso corações?

Caberá a todos vocês que participam destes encontros começarem a se preparar para o Grande Evento, que será breve, e que virá a causar o Despertar Planetário. Devem levar tudo com seriedade, confiança e coragem... A fé todos aqui já tem de sobra... Sendo Amor, tudo é possível. Acreditem sempre nisso! Participem, divulguem e confiem no Plano Divino. Quanto mais águias retornarem ao ninho, mais potencial de Luz será dispendido para toda a humanidade nestes momentos atuais. Cumprindo todos os Atos, já estamos neste caminho.

- Como vamos nos preparar para o Evento?

Shima - As questões não respondidas serão feitas no compacto, ok, corações? O tempo nosso é bem limitado e tentamos cumprir as pautas da forma mais eficaz possível, pois temos muitas informações que o tempo é curto. Entendam isso, ok? Podemos terminar por hoje?

Quando você diz "o evento", são as "catástrofes" que acontecerão no planeta? A limpeza da terra?

Shima - A subida na rampa, irmã, implica sim, mudanças geológicas, já que o corpo físico de Gaia é tal como o nosso, sofre transmutação também. Mas são Grandes Eventos que geram outras, e Evento que geram mudanças, e assim sucessivamente...

Boa noite a todos e bom feriado amanhã. Lembrem-se de consagrar o dia de amanhã como o Dia da Bandeira Crística.  Não se esqueçam!

Está feito e selado este encontro de Anjos estelares!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas