A Nova Era de Luz – 12/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

A Nova Era de Luz – 12/06/2015






COMPACTO

A Nova Era de Luz -  Nova Realidade
Quem não leu deve ler o texto do link 


  • Guardiães da Luz Em amor e luz, vamos dar início a mais um encontro e pedimos aos mestres, mentores, guias , guardiões, assim como ao comando Ashtar, o amparo amoroso, que possamos prosseguir aqui sem conflitos maiores, que a palavra flua para que o discernimento e o entendimento se façam. Assim sendo está aberto este encontro.


Shima - Todos os que nos acompanham há algum tempo e estão principalmente no DCM já tem conhecimento sobre os protocolos de segurança. Por isso peço carinhosamente a quem passar mal que avise, que receberão instruções, ou deixe a mensagem no in box do Guardiães da Luz, combinado? Assim é possível agir e orientar vocês.

Muito bem, vamos iniciar o nosso encontro de hoje revendo a informação sobre o texto postado para este estudo. Quem leu e entendeu? Parece estranho falarmos da Era da Luz e publicarmos um conteúdo somente da sombra, complicado isso corações?

- Compreendido!

- Mas é preciso para entender.

- Complicadíssimo.

- Não, é preciso conhecer os caminhos que percorremos para chegar novamente à Luz.

- Precisamos divulgar a verdade doa a quem doer.

- É necessário.

- Lido e entendido.

- É preciso para entender onde passamos para chegar a Luz!
- Fatos reais, temos que saber.

- Esclarecimento para sabermos o que e onde estamos pousando nossos voos.

- Necessário e esclarecedor.

- Ou pelo menos para tomar ciência para que possamos nos munir contra as sombras.

Shima - Sim corações, como poderíamos entender o caminho da Luz ou a nova civilização ou a nova era sem ter o conhecimento do mundo em que vivíamos até agora? Como reconhecer a Luz em sua plenitude e dar o real valor sem que houvesse um parâmetro para tal realidade? Acredito que seria mais demagogia do que conhecimento de fato. O médico há que conhecer e estudar profundamente uma doença antes de diagnosticar ou aplicar um remédio.

Assim, todos vocês, corações, para manifestar o Plano Divino na Terra, precisam conhecer o mundo em que não podem mais se envolver ou se deixar emaranhar, já que não levaremos nada daqui que seja sombra.

- Mais do que nunca SER AMOR, pois quanto mais se sabe, mais será cobrado.

Shima - Esta parte do plano astral, que chamava de denso há poucos anos e passou a ser denominada de Terra II, é do meu conhecimento como consciência física desde os meus 14 anos quando me projetei para o corpo astral de forma lúcida. Desde então não parei mais de pesquisar e estudar esse mundo existencial. Por isso, são quase meio século de viagens por estas camadas que outras vertentes chamam de mundo umbralino ou umbral.

Foi a partir deste mundo umbralino que a grande missão há dois mil anos teve de ser abortada, é isso. Então, nessa nova atualidade onde estamos encarnados, foi este mundo que muitos de nós nos preparamos para limpar primeiro antes de começarmos a atuar no plano físico. E também é por essa razão que muitos guerreiros da Luz foram chamados, convocados e entraram em verdadeiras e reais batalhas.

Foram, literalmente, batalhas além da imaginação e mais aterrorizadoras que as batalhas convencionais do plano físico. Uma segunda guerra mundial ocorrida no passado é "aperitivo" se comparado com o que ocorreu nestes dois últimos anos na Terra II, compreendem?

- Sim por demais.
- Sim, Shima.
- Compreendo, Shima.
- Não consigo nem imaginar.

Shima - Foi nesta Terra II que aconteceu o Apocalipse da escritura sagrada, onde até a dita Besta foi vencida em duas batalhas, já que na primeira foi apenas ferida, mas aniquilada no segundo embate... e até o anticristo foi vencido quando sua máscara caiu e ainda falta ser revelado ao mundo quem é essa personalidade mundial.

- Sei bem o que fala, Shima, também me vi em momentos assim.

- Sim, li muito sobre o assunto em livros espíritas.

- Todos conhecemos esse anticristo?

Shima – Sim, apenas que desviaram a atenção dele. Este anticristo tem que surgir destes grupos de poder que dominam o planeta, pois senão qual seria o propósito do surgimento de um anticristo?

- Não li muito sobre isso. Vou atrás para me informar melhor.

Shima - O que muitos de vocês assistiram nas batalhas do Senhor dos anéis é o que mais se aproxima da realidade da Terra II. Quando os confrontos com os reptilianos e os draconianos e até os cinzentos se pareceram com esses personagens. E os guerreiros da Luz diante deles, da mesma forma,  sempre acabando cercados por todos os lados por até milhões de guerreiros negros. 

- Melhor descrição, impossível...

- Ainda se corre o risco de abortar o projeto como aconteceu há 2.000 anos?

Shima – Não. Porque estamos combatendo as trevas e os redutos deles nestes dois mil anos. Hoje estamos mais preparados e prontos para qualquer ação deles em qualquer nível de atuação ou reação. Todas as águias se prepararam neste tempo todo até o momento atual. Não somos amadores e sim veteranos nesta guerra contra as Trevas. Por isso estamos aqui.

Não é de admirar que, mesmo preparados, muitos guerreiros sucumbiram e outros tantos correram das batalhas assustados com o que viram, e isso foi previsto muito antes destas batalhas começarem.

- Explica para nós o que quer dizer com guerreiros sucumbiram, por favor.

Shima – Sairam da missão. Uns se desviaram para as trevas e outros percorrem novamente o caminho da ilusão não sendo útil à Luz e nem à Treva. Já que não incomodam a Treva não tem porque serem incomodados por eles, está aí uma revelação para refletirem. Receberam conforto e situações financeiras tranquilas para não entrar em combate contra eles. Servem ao ego inferior. Tirem isso, e verão quem são na realidade.

- Encarnados ou desencarnados?

Shima – Os dois. Uns como dito acima, e outros perderam a vida ou perderam suas condições psicoemocionais para prosseguirem na missão. Alguns sofreram acidentes que não foram acidentes, e muitos perderam suas condições financeiras, pessoais, familiares e profissionais e foram à lona e não conseguem mais atuar a serviço da Luz.

- E nós estamos numa batalha parecida com esta, então?

Shima – Basta estar a serviço da Luz que vai ter oposição e ataques. Não se iludam quanto a isso. Eles já disseram que não entregam o planeta de graça e sem luta. Por isso não subestimem nem a eles e nem a vocês mesmos. Falar e pregar Amor e Luz são simples e demagogia, agora lutar para implantar, sustentar e manter a Luz com Amor é outra situação bem diferente. E a maioria dos Trabalhadores da Luz não reflete sobre isso, pois dá trabalho, entendem isso corações?

- Por isso é necessário estar preparado.

- Por isso temos que estudar e nos preparar tanto.

- É real. Sempre têm os bons e os que ainda se comprazem em estar do outro lado.

- O senhor tem ajudantes por lá, Shima?

Shima  -  Sim, irmão, assim como neste plano físico temos 7 bilhões de almas encarnadas, temos outros 7 bilhões em corpos astrais do lado e lá, e tanto lá como cá temos boas almas e más almas, se assim posso expressar, os desencarnados que me ajudam. Conseguimos libertar milhões de guerreiros que se recusaram a ir embora para casa e pediram para permanecer conosco até o fim das batalhas e só iriam embora junto com a gente. Compreende isso, irmão?

- Compreendo. Mas vocês vão a essas batalhas todas em espírito. Isso é admirável.

- Queria ser um desses guerreiros, pois eu digo que não tem demônio que me assuste.

Guardiães da Luz - Já é guerreiro irmão, talvez não se lembre das batalhas que trava no astral.

Shima -  Os que nos causam mais dificuldades são almas encarnadas e isso é parte do jogo, já que as vestimentas precisam ser purificadas antes que as máscaras possam cair e a limpeza possa ocorrer no planeta todo.

- Então nós aqui, não fugimos dessas batalhas, não é assim?

Guardiães da Luz -  Muitos não, irmão. Muitos estão conscientes delas, outros não imaginam que fazem parte delas.

Shima -  Estes dois anos de combates estão registradas dia a dia com todos os detalhes de cada confronto, onde medos, pânicos, sustos e terror foram registrados entre os guerreiros da luz, e até os movimentos e como foram organizados, planejados e feitos esses combates. Está registrado, inclusive, como se feriram, como se resgatou e como se curou os nossos guerreiros.

- Essas vestimentas são os corpos?

Guardiães da Luz -  As vestimentas são a partir  dos corpos físicos irmã, e tudo isso na Terra, no físico. A Ação é desencadeada na Terra II, através do corpo astral.

- E nós acessamos esses registros em consciência unificada, Shima? Principalmente em campo de batalha, por isso lembramos?

Shima – Sim, acessamos e por isso se lembram de quando devem ir para o campo de batalhas e principalmente de quem são seus velhos companheiros e parceiros. Sentem isso pelo coração. A alma revela isso.

Atos de traições e deslealdades entre os guerreiros da luz foi o que mais decepcionou, pois causou muitas baixas e ferimentos em nossos guerreiros que caíram em armadilhas ocasionadas pelos próprios membros das equipes de combate, e isso de pessoas encarnadas e amigas. Desgastou imensamente nossas equipes de combates que, em muitas ocasiões, tiveram que ir fazer os resgates em redutos extremamente perigosos, muitos voltavam feridos destes resgates e precisavam de tempo para se refazer e não tinham esse tempo já que os ataques eram 24 horas diárias. E isso durante 2 anos!

- Triste isso.

- Muito triste pessoas que se comprometem e depois...

- Para lidar com a traição, temos sempre que lembrar que todos são um, mas que estamos vivendo a dualidade e que, com certeza, já estivemos do outro lado.

- Alguns deles são nossos familiares e pessoas bem próximas?

Shima – Foram companheiros de equipes de combate. Durante a operação mesma.

- Um guerreiro pode trair o outro? Isso em combate, irmão?

Shima – Sim, pode como ocorreu em muitas situações de risco e de combate.

Sim, irmão. Um membro da equipe pegava um guerreiro e o nocauteava ou atirava nele, enquanto a batalha campal corria solta, e o entregava aos trevosos. Somente quando conseguíamos resgatá-lo é que ficávamos sabendo quem tinha feito o ato traidor. Essas pessoas eram imediatamente desligadas da missão. Foram muitos casos que ocorreram.

- Nossa senhora! Pegavam o corpo astral?

Shima – Sim. Sequestraram os corpos astrais. Tivemos que depois criar comandos de resgate para buscar nossos guerreiros. E depois, ficávamos sabendo que tinha traído.

- Já senti na pele...

- Para mim isso fica tão claro.

- Não é tão diferente do mundo físico, pelo que estou entendendo.

- Mudam apenas alguns detalhes, aqui achamos que conhecemos.

- Jesus nos deu o exemplo de perdoar a todos.

- Que triste ser traído por um "amigo".

- Não consigo entender estas pessoas que traem a Luz.

- Faz tudo parte do jogo, o que não entendo é este jogo.

- Leiam sobre os contratos que fazemos sem ter consciência.

- Muito perigoso. Como essas pessoas ficaram depois?

Shima -  As pessoas resgatadas levavam dias para serem curadas e os procedimentos são mais delicados e perigosos, já que muitos ficam chocados com a traição de pessoas que pertenciam a equipe e diziam amá-las.

- Foram muitos ou uma pessoa só? Como conseguiu ferir o irmão?

Shima – Foram muitos. Tivemos dois longos anos de batalhas nesta guerra contra a Treva. A confiança num membro da equipe era de lealdade absoluta, então o traidor se aproveitava disso e esperava que a equipe se adiantasse e pegava o companheiro de costas ou a agredia de frente para nocautear e levar para lugares escondidos. Só descobríamos as faltas na volta. Então imediatamente partíamos para localizar e buscar, já que o alarme soava e a pessoa consciente nos delatava quem havia feito aquilo com ela.

- Esses traidores têm consciência do que fazem ou são manipulados, Shima?

Shima – Muitos têm consciência sim, pois são projetores conscientes. Atuam com contratos e se infiltraram nas nossas fileiras como guerreiras da Luz que são mesmos, mas tinham outros objetivos ocultos. Já teve casos, de enviarem trabalhador da luz para me eliminar como não conseguiu, levaram um filho desta pessoa que teve que suicidar. É o contrato de sangue.

- Quando isso ocorria, o corpo físico ficava realmente debilitado?

Shima – As dores e sensações são como na vida real. Ferimento por corte, perfuração por tiro ou explosão. Tal lá como cá. Nestes ataques as pessoas no corpo físico se contorcem em dores e caem no chão.

O propósito deste estudo, corações, visa à compreensão do que tem sido não somente esta guerra no umbral, que ainda não terminou para eles, mas sobre a realidade dos bastidores de todas as guerras no plano físico nestes últimos dois mil anos.

- Fiquei em dúvida sobre os encarnados que estão lutando pelas trevas. Há como reconhecê-los por suas atitudes? Como neutralizá-los?

Shima  - Sim irmã, estão tão atuantes quando são reconhecidos publicamente, mas difundiram que tudo é uma conspiração mundial, e a massa humana acredita neles. São encarnados e as pessoas os elegem como representantes de governos e aplaudem essas personalidades como pessoas importantes que ditam as regras e movem o sistema mundial, e querem se espelhar neles, por isso a escravidão prossegue no mundo. Isso tudo no plano físico e material.

Como mencionei em outro encontro, a tragédia da droga no mundo, tráfico e corrupção têm sua fonte de comando dentro de um grande império no planeta, cujos personagens são ditos como poderosos e idolatrados pela humanidade, mas são seres reptilianos vestindo corpos humanos. Eles não aceitam outra condição senão o da realeza.

- A batalha que aconteceu na Terra II, no astral, é a realidade refletida do que aconteceu aqui na Terra e vice-versa.

- Como a luz pretende tirar do poder esses governantes encarnados de seres negativos do poder, irmão Shima?

Shima – Assim que a verdade vier à tona e toda mentira irá aflorar, então a própria humanidade ou os cidadãos cuidarão de tirar todos do poder. Assim está escrito. As máscaras vão cair. O choque será intenso e doloroso.

- As coisas estão ficando claras. Mas isso me entristece, saber que tem tanta gente do lado das trevas.

- Você falou de traição, em batalha, de pessoas que diziam amar o companheiro e que essa pessoa foi desligada do grupo. Mas no mundo físico a pessoa teve consciência do que ela fez?

Shima – Sim, teve consciência e ciência do ato, pois foram alertadas por mim pessoalmente antes de cometerem tais atos. O difícil foi outros acreditarem até que o fato se consumasse. Tudo está registrado antes dos acontecimentos terem ocorridos. Tal qual foi dito, tal aconteceu. Por isso a onda de difamações. A vingança e o ódio são características destas pessoas. Alguns casos, foram resolvidos pessoalmente sem acusações, apenas foi feito o desligamento a pedido pessoal meu, pois assim como convidei tinha o direito de cancelar o convite. E muitos foram aceitos dessa forma, sem polêmicas. Outros casos de desligamento não foram por causas de condutas éticas, e sim, porque essas pessoas alegaram falta de disponibilidade de tempo para dedicar na missão e foram aceitas os seus pedidos. Sempre houve o respeito mútuo conforme os registros feitos nas “cartas” de despedidas. Agora, se mudaram de opinião depois de saírem é outra história e versão. Não entro no mérito destas questões.

- Os lugares que estão sendo "limpos" no astral, estão sendo reurbanizados.

- O que mais me entristece é saber que temos milhões de irmãos que jamais imaginam que isso ocorre realmente.

- E temos muitas batalhas pela frente, ainda.

- Eles estão à frente em tecnologia? Mesmo sendo seres atuantes, como fazer para estudar mais nos aperfeiçoar sem fantasias? Eu estudo os livros de Robson Pinheiros, mas, você poderia nos indicar livros de estudos?

Shima – Não estão a frente em tecnologias, nós estamos mais adiante. Quanto aos livros não posso indicar porque estou há tempos sem poder ler livros de outros autores que fiquei desatualizado. Os nossos estudos são baseados apenas nos textos publicados em Caminhando com o Mestre.

As reações no corpo físico de um ataque deste nível a partir da Terra II tem o mesmo impacto de igual potência do plano material e físico: joga a pessoa no chão, como ocorreu com muitos de nós. E os ferimentos, mesmo que não sangrem, sente-se a energia escorrer como líquidos quentes e em vertentes e é necessário fazer o estancamento desta hemorragia com uso de primeiros socorros. Às vezes perdemos um braço, uma perna, e até somos cortados ao meio.

- Se um encarnado é cortado no meio no astral, o que acontece com o corpo físico?

Shima – Sente a sensação ou a dor do corte ou ferimento.

- O que sente uma pessoa atacada no astral, estando no físico? Como reage o corpo dessa pessoa fisicamente?

Shima – Pode entrar em estado convulsivo dependendo do grau de periculosidade do ataque. A dor é dilacerante e sufocante como no plano físico mesmo.

- Sentimos aqui esses machucados?

Shima – Sim. Sentimos e os danos refletem no físico e mesmo que não surja a marca, sentirá a dor. O impacto de uma pancada lá atinge o corpo físico na mesma intensidade, e a pessoa pode ser jogada no chão.

- O que sente um guerreiro que foi atingido no astral?

Shima – Até hoje, ficaram bravos e mais dispostos à luta. Vão mais determinados para o campo de batalha. Guerreiras que não tinham nem condições físicas, tornam-se grandes combatentes que surpreendem até a nós em campo. Até donas de casa, são destemidas no astral. Assumem quem são, guerreiras e se batem com criaturas de até 4 metros de altura e aterrorizantes. Partem para cima deles com coragem que colocaria muitos homens a ter vergonha de sua condição machista. 

- Shima, é desta Terra II que vinham todas as estratégias de domínio sobre nós na Terra?

- Porque no plano físico as coisas são lentas?

Shima - O que estamos fazendo, irmão, é eliminar a fonte que sustenta todos esses no poder que fica na Terra II, pois é de lá que mantém as consciências humanas presas a eles. E quando essa liberdade chegar às massas humanas, eles não poderão mais se manter no poder por mais que queiram, será literalmente depostos. E até banqueiros, empresários e militares serão retirados dos postos que ocupam.

- Existe algum traço em comum nessas pessoas que estão ao nosso redor, no comportamento que possamos identificar com mais rapidez?

Shima – Basta observarem suas condutas éticas. É simples isso.

- Tem algo que podemos fazer para acelerar ou fortalecer, contribuir para esta limpeza?

Shima – Sim, começando por si mesmo. Mudem a forma de pensar,  sentir e agir. Sejam divinos em tudo o que façam e tenham o respeito por qualquer emanação de vida no planeta e não só em casa, mas na sociedade como um todo. Sejam exemplos de cidadãos cuja ética é o respeito e a bondade no coração. Sejam Amor.

- Esse equipamento que sustenta o holograma da ilusão não foi destruído na batalha de jan/2015?

Shima  - O sistema de controle mental foi destruído, restando apenas aquelas pessoas que ainda estão presas por contratos e fazem o que eles querem no plano físico. Mais de 3/4 da humanidade é de consciências ainda em evolução e numa escala ainda primitiva, por isso a dificuldade do despertar planetário é evidente.

- Se eliminados os controladores de lá, aqui eles ficam às cegas e perdem as forças, já que eram guiados pelo controle de lá, seria isso?

Shima – Sim. O efeito já se fez surtir logo após a destruição deste reator. Muitas consciências ficaram aturdidas e perderam o sentido de quem são agora. Estão como que vagando pela superfície ou no estado de “zumbis”. Não reagem.

- E estes contratos, nem sempre são conscientes?

Shima – Nem sempre porque foram feitas em vidas passadas. Os desta vida eles tem consciência sim, apenas não sabem do grau de comprometimento, já que a treva mostra apenas o benefício e nunca a obrigação a ser cumprida depois.

- Suas denúncias às massas têm data ou depende de nossas ações?

Shima – Não faço denúncias, apenas procuro despertar as consciências humanas para a realidade em que vivem suas ilusões. Caberá a cada um fazer suas escolhas conscientes e tomarem suas decisões na vida. A cada um é dado a cota da colheita. O tempo já terminou.

Esta maioria da humanidade está polarizada no corpo emocional e com o foco no corpo físico animal. Então, é complicadíssimo trabalhar pelo menos o "acordar". Já no caso do despertar planetário, a Missão Paz na Terra é alcançar a meta de acordar e despertar os 144 mil trabalhadores da luz ou as águias que farão a diferença necessária para trazer a luz da verdade ao mundo inteiro e então desencadear a terceira fase que é a revelação da verdade ao mundo. A força que vai varrer as sombras do planeta chama-se Opinião Pública é uma energia da Mãe divina e tem sido essa energia que, até agora, evitou a terceira guerra mundial e que está tentando, de todas as formas, impedir que o mal se alastre e os planos malignos sejam concretizados. Isso evitou uma tragédia de proporções ainda desconhecida pela humanidade, apenas a ação de uns grupos de trabalhadores da luz que atuaram como guerreiros em várias frentes no mundo até agora.

- Sabemos o número dos já despertos?

Shima – Não sabemos o número exato, mas são centenas de milhares de trabalhadores despertos e outros milhões já acordados.

- Com uma população descrente em todas as frentes, fica muito difícil convencê-la desta verdade.

- Todas as pessoas que estão nestes grupos de personalidades têm consciência do mal que fazem aos humanos em todos esses mundos?

Shima - Sim, irmã, todas essas personalidades são conscientes e lúcidas e consideram a humanidade uma raça de animais para uso e consumo próprio. Eles não têm, como nós, o corpo de emoções, são criaturas totalmente mentais e fazem toda essa exploração sorrindo e rindo e nós. Não são da raça humana terrestre. Tudo entendido até aqui, corações?

- Sim, tudo faz sentido.

- Esta informação nos dá ânimo para seguir em frente, irmão Shima. Se "alguns grupos" conseguiram tanto, imagine muitos, mas muitos mesmo, guerreiros da luz em ação. É a paz na terra, sim.

- Que nosso Mestre Jesus os abençoe. Esses são verdadeiros trabalhadores da luz. E que nos dê força e coragem.

- E se formos pensar o próprio ser humano faz isso com outros seres vivos...

- Shima, não seria válido nós termos um mantra ou uma frase de efeito que ligasse a todos mentalmente no momento do sono? Algum chamado específico para ações específicas.

Shima – Isso não é necessário já que a conexão vocês todos já possuem que é com o Cristo interno no coração de cada um. Basta a consciência e lucidez de que são almas espirituais e que possuem todo o poder e a força necessária para assumirem  suas condições divinas e cumprirem suas missões para as quais vieram. Aceitem a verdade interior e cumpram a promessa feita para seus mestres internos.

Vamos para o ponto e propósito deste estudo. A informação e revelação sobre a Terra II tem a intenção de criar um campo de energias positivas para mantermos essa conquista que foi alcançada por um grande preço e muita luta e assim podermos valorizar a nova situação de Paz que agora é possível alcançar de forma firme e determinada. É um caminho sem volta, como a subida na Rampa. 

Todos vocês, corações, como águias e trabalhadores, devem ter a consciência e a lucidez de participarem do movimento mundial da Paz na Terra, pois agora todos podem fazer isso acontecer de fato no plano físico. E podem deixar as batalhas e lutas para as águias guerreiras que agora só precisam manter o domínio da luz que já é nosso. Agora, é só uma questão de tempo para o poder de a sombra ruir e desabar de vez.

Para que isso ocorra, é fundamental a União de todos os trabalhadores da Luz, pois sem isso, a desunião tende a retardar o processo que poderia ser eficaz e rápido. Há muitas frentes que são tarefas harmoniosas, lindas, amorosas e tranquilas de serem feitas e são tão importantes quanto um combate na linha de frente. 

Nem todos, e digo que a maioria dos trabalhadores da luz precisa ir para os combates, não. Precisam, sim, dar sustentação e apoio para que a Luz não seja abalada e nem diminuída no mundo. Podem ajudar, e muito, se tiverem a consciência de que estamos aqui para, também, sustentar a Luz, e isso é tarefa dos trabalhadores da Luz, e se tiverem consciência que somente a União poderá fazer isso se concretizar como uma vitória total e plena no mundo físico em estamos vivendo.

Enquanto houver divisões entres os núcleos de trabalhadores da luz, existirão mais brechas que causarão muitos danos à estrutura da Teia Crística do planeta e serão por onde as sombras irão penetrar para destruir todos os alicerces da Luz no planeta: através dos próprios trabalhadores da luz, se não acordarem a tempo, pois somente através dos núcleos dos trabalhadores da luz, que sustentam a Luz, podem atingir a base conquistada. 

Todo trabalhador da luz também é um ponto de luz. Se apagar uma vela, uma sombra surge, e se apagar milhares, a sombra torna-se escuridão e assim sucessivamente. Esse é o método. A maioria da humanidade não é alvo deles, porque nem velas têm, muito menos sabem segurar uma vela. Mas os trabalhadores da luz, sim, são alvos constantes de ataques e interferências em suas vidas. Conseguem ver isso, corações?

- Consigo ver e muito.
- Consciente e feliz por fazer parte deste plano.
- Graças a Deus!
- Que assim seja, amém.
- O importante é sermos Um através do Amor.
- E que assim seja, sábio irmão Shima.

- Sempre vi dessa maneira, cada qual desempenhando o seu trabalho junto aos seus de acordo com suas possibilidades.

- Sim. Mas de que forma podemos todos os trabalhadores da luz atuar fisicamente para manter a chama acessa?

- Para que a subida na rampa da Terra continue nesse acelerar, é preciso que estejamos sempre vigilantes e orando para que, com muito discernimento, vejamos as investidas dos trevosos em nos distrair e nos desunir. Eles querem retardar a subida, mas todos os trabalhadores estão firmes e a postos e a subida será realizada com todo êxito. Assim será!

- Por isso devemos nos manter sempre no amor e na luz.
- Entendo sua colocação, amigo.
- Orando e vigiando constantemente!
- Cuidai e zelai!
- E blindai!
- E por enquanto vamos continuar sofrendo esses ataques?
- Permanecendo centrados no Agora e na nossa essência de Amor

Shima - Vejam bem, corações, os ataques provocam efeitos se permitirem isso. E não é culpa de ninguém, já que a brecha é interna, do plexo solar, e de crenças religiosas que implantaram em muitos trabalhadores da luz, pois o medo cria um canal de fluxo da energia da sombra para atuar. Então, através do conhecimento dos métodos que usam, é fácil impedir a ação trevosa na nossa vida e contagiar o ambiente com mais luz. Acreditam nisso, corações?

- Sim.

- O medo é como a erva daninha, se não cortar pela raiz ele toma conta!

- O medo é uma areia movediça!

- Se os ataques forem feitos a uma determinada pessoa e se pessoa não estiver preparada, ela sozinha pode comprometer toda a Grande Missão?

Shima – Depende do posto ou posição ocupada dentro da Grande Missão. Já perdemos dirigentes e comandantes. Tudo influiu para mudanças drásticas no rumo da Grande Missão. Meses de treinamentos foram jogados fora, porque são vários níveis de estudos, aprendizados, treinos e práticas em campo que na realidade que levariam vidas para terem acesso a essas informações e instruções.

Devem deixar de ter atitudes compassivas e de aceitação que tudo é assim, mas devem reagir consigo mesmo e não se permitirem contaminar mais. A atitude mental de positividade e determinação consegue, imediatamente, a superação de crenças ainda enraizadas nas mentes que criam as brechas pelo temor. 

Por isso, a sequência dos Atos desta segunda fase da Missão Paz na Terra aborda o uso do poder do Amor de forma ativa e constante e que para não serem seduzidos, devem viver dentro do código de conduta do guerreiro. Assim, não entrarão na energia da corrupção que não envolve somente ganhos materiais e financeiros e, sim, a perda da ética e da dignidade humana. Esse é o ponto de reflexão para todos aqui.

- A maior proteção é a expansão da Chama Trina no coração de cada um!

- "Se abrir a porta, colapsa."
- Perfeito, irmão Shima.
- Ok, Shima.
- Deus me livre.

Shima - Vejam outro lado do problema mundial: a humanidade foi considerada como gado humano e, por isso, permaneceram tanto tempo no poder e domínio deste planeta. Pelas crenças religiosas, doutrinaram muitos a serem ovelhas conformadas e dóceis com a crueldade dos dominadores. 

A verdade que existe é que tudo isso ocorre com apenas um grupo de centenas de cabeças e uns poucos milhares de pessoas no mundo que consegue manter o controle de um planeta inteiro. Conseguem nos dividir, separar e desunir e, com isso, manter o domínio onde eles querem. A falta de discernimento e o ato de pensar sem a consciência expandida impedem um melhor raciocínio e uma visão global do mundo.

- Fato!
- Verdade, sempre dizendo amém a tudo.
- A maioria das pessoas não quer mudar, irmão Shima.
- Isso explica as polêmicas que vemos.
- Para deixar de ter atitudes compassivas, terá de usar o discernimento, pois poderemos criar guerras particulares, ou ter atitude compassiva seria com decisões internas?

Shima -  A atitude compassiva deve ser atuante, sim, com todos, até com eles, já que uma vez conscientes as pessoas não podem mais serem controladas e eles então terão que deixar o poder onde estão e criaram.

- As pessoas não enxergam e não querem enxergar.

- Ontem vi um vídeo que dizia que eles têm 70% do dinheiro da humanidade.

- Mudança automaticamente provoca sofrimentos, até por não aceitação de nossos familiares... e a maioria prefere nem tentar.

Shima -  Ver a vida e o mundo com a consciência apenas física é fechar os olhos para as outras três consciências que possuímos como entidade humana e pensante. Por isso, apenas 25% da nossa capacidade está limitada a este mundo e sendo que destes 25%, já é comprovado cientificamente que usamos menos de 10% da nossa capacidade cerebral. Correto isso?

- Sim.
- Corretíssimo.
- Se nós a tivéssemos desenvolvido mais, eles não nos teriam dominado todo esse tempo.

Shima - Algo que todos vocês, corações, devem refletir muito é que são anjos de luz, portanto, se sua casa for invadida pela sombra, alguma luz está ausente em ti e isto deve ser trabalhado, já que ser compassivo não é aceitar uma agressão vinda da treva e, sim, conhecê-la e fechar as brechas para que não entrem e contaminem o mundo iluminado de vocês. Ficar omisso e aceitar a agressão são ser alienado e infantil diante de tamanha ameaça que, dessa forma, vem mantendo a sombra no mundo por centenas de milhares de anos.

Então corações, querem ficar mais outros tantos milhares de anos no mundo da sombra? E esperar que uma alma salvadora venha e tente curar uma a uma cada alma que reflete a sombra? Ou seria melhor que cada um se esforçasse em conhecer as causas dos problemas e curar a si mesmo?

- Concordo.
- Como o Evangelho no Lar ajuda!
- Cura-te a ti mesmo.
- Prefiro a cura.
- Não mesmo, quero 100 % já!
- Muito melhor o esforço para agilizar a saída desta dualidade cruel.

Shima - Tudo o que ocorre entre nós ultimamente, corações, são os laços de afinidade entre nós mesmos, que compartilhamos e trocamos informações sobre como lidar com a situação das sombras e como também combater e eliminar esse mal da nossa vida. Separados somos fragilizados, mas unidos no Amor que somos, podemos vencer esses obstáculos com tanta facilidade que nem as sombras duvidam disso, de tanto atacar-nos, sinalizando que estamos no caminho correto da vitória. Verdade isso, corações?

- Com certeza.
- Sim.
- Nós podemos vencê-los.
- Verdade. E isso foi sempre a minha procura: eliminar todo mal que me aflige e ser verdadeiramente um instrumento para a luz.

Shima -  Pois bem, não fiquem como aquelas pessoas que não têm nada, mas adoram ficar doentes apenas para causar a piedade de outras pessoas, e quando não têm encontram uma doença para chamar a atenção.

Então, não entrem na energia de aceitar a doença como um fim em si mesmo, mas busquem no conhecimento desta doença as causas e seus efeitos, achando, através dos sintomas, as próprias origens dos problemas da vida. Doença é uma coisa, estar doente é outra bem diferente. Ser passivo diante da dificuldade e aceitar todos os infortúnios da vida como um mal necessário foi uma criação da sombra para submeter o acomodados escravos da sua própria doença ilusória. Viver da piedade alheia é ser vampiro energético da bondade humana, sendo isso uma exploração dos trevosos, e alimento deles.

Compaixão também é algo divino. Piedade é outra coisa bem maléfica, é da sombra. Compreenderam o tema do nosso encontro de hoje corações?

- Sim.
- Muito claro, vendo muita coisa.
- Claríssimo!
- O melhor a se fazer, é sentir amor, compaixão pelo próximo e não vibrações negativas. Temos sempre que estar positivos.

Shima - Sabem onde estão agora e como devem caminhar na direção do Amor e como este Amor poderá ser o libertador do mundo?

- Compreendo.
- Sim.
- Sim, claramente, irmão Shiwa.

Shima -  Só a menção deste Amor Divino causa pânico e terror nas trevas, imagina então nas sombras? Por isso, nada temam. A Luz incomoda? Sim.

- Uau! Que maravilha.
- Luz destrói a escuridão.
- Muito confiante neste momento, Shima. Gratidão!
- Eu Sou o Amor Divino em Ação Aqui e Agora ! (Mãe Divina)
- Então, permaneçamos na luz e sejamos a luz.
- Unidos em Amor e Luz...hoje e sempre!
- Qual a diferença entre compaixão e piedade?

Shima - Compaixão é a compreensão da alma divina encarnada, numa experiência humana e suas limitações. Já a piedade é algo criado para escravizar as consciências para se submeterem a uma atitude de submissão, porque se não sentir ou praticar a piedade, deixa de ser uma criatura de Deus. Nisso, a consciência cristaliza essa piedade que muitas vezes é a satisfação do ego inferior em mostrar que tem pena do sofredor, mas ter pena não é um ato espiritual e sim da consciência que desconhece a fonte do problema que experimenta.

Muitos são almas que possuem compaixão, mas agem por piedade e, aí, o círculo vicioso prossegue e não alcançam a maturidade nem o discernimento para o problema, pois focam apenas nos efeitos, na ação.

- Inspirador e reformador.

- Entendi a diferença. É real essa manipulação via "piedade".

- Muito boa a explicação. Gratidão!

- Para mim ficou claro.

- Muito profundo, nada fácil de compreender.

- A compaixão acolhe, resgata e transcende aquela situação em que estamos. Já a piedade nos diminui e aumenta ainda mais aquela situação.

- Compaixão vem do coração. Agir por piedade vem do ego.

- Piedade é ter pena, mas não agir, compaixão é quando a pessoa ajuda a resolver o problema que o outro está passando indicando algumas formas ou caminhos a seguir. Estou correta?

Shima - Por aí irmã, com discernimento se separa a água do vinho!

- Podemos estar nas trevas, não como trevosos, mas como guerreiras e guerreiros da luz, transformando tudo. Acho que é isso.

Shima  - Sim irmã, é isso que ocorre com os guerreiros da luz. Vão para as trevas para limpar e resgatar o poder da luz nos ambientes escuros É como o lótus, pode estar enraizado na lama mas não se contamina e mantém a sua luz radiante. Podemos encerrar este encontro por hoje, corações?


Guardiães da Luz - Em amor e luz terminamos o estudo de hoje e agradecemos o amparo dos mestres, mentores, guias, guardiões e, também, do comando Ashtar, pela presença. Assim sendo está encerrado este encontro. Feito e Selado. Em amor e luz.

Shima Em Amor e Luz está feito e selado este encontro de anjos de Luz! Sejam Amor... Paz na Terra!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas