0

Saudações corações de Luz!!!

Hoje, dia 09 de junho, às 18h00 (Brasília), estaremos consagrando um momento da nossa vida para contribuir em nossa doação para a Paz no mundo. O próximo Ato, o sexto até aqui em andamento, será direcionado à Cidade Santa de Jerusalém.

Assim como foi consagrada a Cidade de Fátima no Ato 3, agora é a vez de nos dedicarmos àquela cidade que guarda a mais bela experiência humana de um tempo longínquo, quando o Governo Planetário Divino foi estabelecido na Terra.

Mesmo que sua duração tem sido efêmera, a antiga egrégora ainda permanece viva, principalmente depois do evento da Missão Paz ocorrida em maio de 2013 sobre aquela sagrada cidade.

Desde então, muitos eventos catastróficos previstos para acontecer naquela região, foram evitadas e um novo holograma vem sendo reinstalado para que a Paz seja uma realidade entre os povos daquele pedaço histórico do nosso planeta.

É parte de um Plano maior que a Paz seja estabelecida em todos os corações de uma imensa nação que ultrapassa fronteiras, cuja cultura é rica e abundante para toda a humanidade.

Chegou o momento de todas as nações e povos do planeta se irmanarem em solidariedade e unirem-se numa mesma família humana, que inclui aquela região mística e milenar.

As revelações que surgem a cada momento na vida de cada um de vocês, corações amados, devem ser compreendidas com Amor, assim como a existência dos povos daquela região devem ser também compreendidas em sua verdadeira existência e missão planetária.

Que as tarefas destinadas às Águias sejam cumpridas como um dever de gratidão pelas nossas passagens pelas terras sagradas de Jerusalém.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima

Postar um comentário

 
Top