O ATO 8- Ser Amor - A Porta do Despertar - 24/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O ATO 8- Ser Amor - A Porta do Despertar - 24/06/2015


“Mantenham a paz interna e a atitude correta. A prática diária em Ser Amor é constante e não apenas para um instante ou para demonstrar que é diante de outros. Ser é a questão!” (Shima)

Um dos propósitos estabelecidos na Missão Paz na Terra é o Despertar das Consciências, e neste dia 29/06 estaremos focando a força do Amor para esta meta.

O que ocorre quando uma consciência alcança o seu despertar?

Simplesmente, torna-se livre.

Não precisa mais ser tutelada, pois aprende a caminhar por si mesma ao lado do único mestre que deve ouvir e seguir: o Eu superior. Este é o passo que antecede um processo de ascensão em seu estágio final.

É por isso que muitos Trabalhadores da Luz são desviados, pois se conseguirem se libertar do jugo ou da influência de terceiros, estes que mantinham o domínio e a submissão perdem suas "fontes" de benefícios - financeiros ou egocêntricos - e com certeza, farão de tudo para destruir aquela Luz que terminará com o seu "reinado.

A verdade que chega, trás uma força poderosa que uma vez aceita e praticada, tornará este Trabalhador da Luz independente do uso de métodos e práticas que mais escravizam e viciam. Por isso é nocivo. Muitos não atentam para estes detalhes. E ainda por comodismo, preferem pagar para terem uma "liberdade" ilusória, pois esta atitude somente estende mais o campo de prisão e precisará recomeçar em outra existência do ponto onde houve este desvio.

Por isso foi dito que não há "salvador" e nem "milagres.

Caberá a cada um, o esforço próprio. O trabalho deve ser feito de forma individual dentro da escola da vida. Não existe nada além daquilo que exige algo de si mesmo, por isso se chama "Trabalhador", já que é isso que deve fazer: trabalhar.

A preguiça é um "câncer". Impede o "trabalho" do estudo e da leitura profunda e, principalmente, "cansa" a mente para uma reflexão sadia. Por causa disso o discernimento fica comprometido, devido ao hábito negativo de apenas "sugar" as respostas prontas. O ato de pensar, nem pensar! É cansativo.

Podemos afirmar que a maioria - assustadora - dos Trabalhadores da Luz optaram pelo caminho da "esponja", onde sugam tudo o que "tocam" e se desesperam se não houver o conteúdo pronto para o consumo, para se "alimentar". Quer tudo pronto. E percebam como tem tantos que se aproveitam desta situação e oferecem de tudo como se fosse "um prato" pronto para a satisfação do "cliente".

A Ordem Divina foi invertida neste caso, por isso tantas desilusões e insatisfações. Esqueceram da "arte" de co-criar. Copiam tudo. Pegam textos prontos, já mastigados. Nem ao menos se dão ao prazer de "digerir" e "absorver" a essência e sabor contido num alimento que muitas vezes é oferecido como presente.

Todo alimento divino é colhido nos campos sagrados, e o divino ensina a crescer, expandir e doar-se. É eterno.

As "cópias piratas" não. Perdem sua validade tão rápida como chegam. Precisam estar constantemente sendo "reproduzidas" e "copiadas" e não oferecem a "garantia" da qualidade. Duram pouco.

O exercício da contemplação evitaria muitos enganos e desenganos. É fácil "visualizar" ou "perceber" o falso do verdadeiro. Pelo coração e pelo discernimento, alcança-se a sabedoria do conhecimento. O bom "consumidor" reconhece o "bom" produto, enquanto outros pegam apenas o "popular" sem ater-se pelo conteúdo. Adora a embalagem.

Vamos juntos, corações, trabalhar realmente a nossa consciência e criar as condições para o seu despertar e sua expansão. Os anjos estelares vieram à Terra para vencerem a sombra e não se encantar com a sua escuridão. E nessa vitória, serem livres como as águias.

ALERTA PARA O ATO 8

Peço o carinho na compreensão de todas as Águias para este momento decisivo, antes do ATO 8 que será algo de muita grandiosidade para o planeta Terra, como para a humanidade em si. O fato de terem atacado o Ato 7 sem sucesso, demonstrou o potencial de perigo para o próximo Ato na semana que vem.

Então, estamos tomando providências para evitar a repetição do caso de sábado. O uso de magias com propósito de destruição não é uma atitude de pessoas que se dizem da Luz, ainda mais interferirem em trabalhos de outro grupo numa ação de infiltração direta e sem escrúpulos e ainda por cima, sendo pessoas que eram consideradas respeitáveis, que nem mesmo em seu próprio grupo permite o que fez.

O mau exemplo demonstra que a questão de "ego" ainda causa desvios de condutas que não são condizentes com o sentimento de Amor e Luz dentro do núcleo de Trabalhadores. Por isso, corações, há a necessidade de se proteger a Missão Paz na Terra destas investidas, e somam-se agora, numa declaração aberta cerca de 4 núcleos bem conhecidos de Trabalhadores da Luz, que tomaram posições contrárias ao nosso propósito de estabelecer a Paz no mundo!

A reação viria como anunciamos. Bastam o uso do discernimento e entenderão o porque isso está acontecendo. Falamos muito sobre a queda do véu ilusório e das máscaras. E que o choque seria intenso. Muitos teriam a sensação de perder o chão. E isso tem ocorrido.

Não se deixem enganar pela forma como andam tentando difamar o meu nome ou o trabalho que faço. Se dúvidas surgirem, busquem a leitura dos meus 10 anos de trabalhos onde apenas publico minhas vivências pessoais no campo da espiritualidade e percebam que a minha linguagem e os conteúdos seguem sempre a mesma linha de pensamento e esclarecimentos.

O que vem sendo revelado ultimamente, não é novidade pois já vinha sendo dito há anos. E até esta reação negativa intensa e destruidora sobre a minha pessoa seriam promovidas em atos desesperados. Tiveram a ousadia de entrarem neste perfil, por estarem adicionados como amigos e fazerem o que fizeram no último sábado, de forma aberta a tentativa de destruir um trabalho feito com Amor.

Nem se deram ao sentimento de educação de respeitar meus amigos e leitores neste perfil. E, mesmo sendo tratados como visitas, ainda assim tentaram me difamar diante de todos aqui. Mantive a minha postura de conduta ética como é a norma japonesa, mas não permito que um mal se alastre sem que um alerta seja feito. As mensagens ofensivas tem chegado de forma vulgar via in box e em caixas de mensagens. Respondi a todos dentro do que considero justo e chamei a atenção quando isso foi necessário.

Não é a toa que venho divulgando a Conduta do Guerreiro do Código Bushido. Evitariam ações desastradas e de maus exemplos. Não é essa a intenção e nem o propósito de pessoas que se dizem trabalhar para a Luz. Expor de forma negativa contra irmãos ou irmãs, sem esclarecer suas razões pessoais torna-se dúbias as ações desencadeadas, pois quando se fala abertamente contra o Shima, que se exponham também suas intenções ocultas que tem contra ele. Somente isso, traria revelações surpreendentes.

Apenas uma simples leitura no que é dito, como é dito e porque dito, já revela o potencial energético contido em cada palavra proferida, se é para alertar ou acusar... ou se é para construir ou destruir. Se temos noção e ciência de que a ação amorosa unifica, então porque toda uma campanha para causar a desunião e a separatividade que tem sido o resultado final disto tudo? De onde começou tudo isso? Do Shima é que não foi.

O mais importante e visível deve ser a liberdade sim, mas usada de forma incondicional com respeito mútuo. O que tenho deixado bem claro a todo o momento, e em todas as situações que ocorreram que não foi diferente do que tem acontecido aqui, relaciona-se a casos de intrigas e deslealdade que ficou muito evidente, algo que não aceito e não tolero. Não invado espaços pessoais para agredir ou ofender ninguém em público. Isto é uma atitude infantil e demonstra falta de maturidade espiritual. Sou enérgico sim, quando uma conduta desta ocorre num meio onde a nossa convivência é baseada e sustentada no Amor Divino e as amizades fluem e confluem por todos estes canais de relacionamentos. 

Os nossos textos além de serem compartilhados, são postados em nossas próprias páginas de divulgação, justamente para não causar conflitos. Agora, corações, percebam um fato significativo e estonteante que foi mencionado várias vezes nestes últimos três anos e se relaciona à virada da noite para o dia de comportamento e condutas de pessoas que mantinham uma relação amigável comigo e de muito respeito numa convivência de meses e anos, e num instante virar de rumo e trocar de barco e repentinamente passar a denegrir a imagem do Shima. Tem sido isso o que causou muitas decepções em nossos círculos de amizades. 

Essa situação segue uma mesma metodologia que é aplicada no nível mental em todos os detalhes apresentados e verificados. E todos tem o padrão reptiliano de controle mental. E não se deve tentar mudar isso, vira alvo no mesmo instante, o que denota o transtorno que acarreta numa tentativa de apaziguar e chamar a atenção para o ponto onde o desvio ocorreu. Isso é muito fácil de ser analisado. A recusa e negação é que contribui para o bloqueio da cura. Há muito que revelar nestes casos. Por isso estamos passando muitos alertas e é por isso também que estamos sendo constantemente confrontados pela oposição à Luz. 

Fiquem atentos queridas Águias e vejam com que facilidade estão criando um alvo de distração para todos vocês, na figura do Shima. Assim, não poderão ver a fundo o que deveriam ver. E nem pensar no que de fato está sendo revelado. A reflexão amorosa nesta hora trará boas respostas às perguntas que não estão sabendo formular da forma correta. Pensem nisso corações.

REVENDO O MOMENTO ATUAL - O DESPERTAR PLANETÁRIO

Este artigo (Despertar da Consciência - Pausa para reflexão) abaixo foi escrito em 2011 e revelava algo sobre o que foi passado a mim em 2004. E jamais poderia imaginar como seria este processo ao longo dos 10 anos que se seguiriam, com tantas surpresas e viradas na vida, apenas para que tudo entrasse na sincronia dos eventos.

Seguindo sempre as instruções e orientações do meu mentor espiritual e da minha mentora e instrutora, foi possível galgar cada degrau que surgiu ao longo desta jornada incrível e surreal, mas verdadeiro e rico em revelações sobre a nossa caminhada terrena.

No decorrer destes anos, foram milhares de pessoas que acordaram e despertaram suas consciências de forma maravilhosa e divina. Receber as mensagens de gratidão, não foram o que mais tocou o meu coração, e sim, a alegria e emoção de vivenciar essas experiências ocorrendo com essas pessoas que em outras situações, ainda estariam perambulando na escuridão deste mundo terreno.

A caminhada ao lado destes anjos humanos deixaram um rastro de Luz, desde a minha passagem pelo país do Sol Nascente e durante toda a minha peregrinação pelo interior do Brasil. Foram momentos mágicos. Não há como esquecer disso e das pessoas que cruzaram o meu caminho. Guardo lindas recordações de todos os aprendizados que adquiri junto destas almas divinas.

Entre alegrias e choros, as lições de vida tiveram o significado de alavancar o salto consciencial para patamares cada vez mais elevados em nossa experiência humana, incluindo novas descobertas e mais revelações. Revelações que nunca cessam neste Universo infinito e abençoado.

Nem mesmo quando se é necessário compartilhar estes conhecimentos, que acredito ser necessário para muitos se libertarem dos seus casulos e poderem ver o brilho do sol. Se este fato cria situações de constrangimentos, não importa. Se levo pedradas, também não ligo. Estar observando o mundo de um novo patamar e perceber os movimentos nas sombras acarreta certa responsabilidade por aqueles que depositaram uma imensa confiança na leitura dos textos que publico. É nesse compromisso que ainda me mantenho firme, determinado e servindo.

Por isso, corações, acreditem. Se chegaram até aqui, poderão ir além do que imaginam ou sonham. Há muitos paradigmas e tabus para superar e vencer. As crenças enraizadas devem ser transmutadas para novos valores, buscando sempre o caminho amoroso, harmonioso e divino. Compreendam que a cosmoética é uma conduta inerente a todos, cá embaixo quanto lá em cima. Quebrar esta norma de conduta é violar a Lei Divina.

Muitos ainda infligem esta Ordem Divina, desviando seus próprios irmãos de caminhada para o lado obscuro da involução, induzindo-os nas práticas e métodos nocivos, que parecem inocentes, mas são de alta periculosidade e movem forças malignas que depois serão impossíveis de serem contidas ou revertidas. Cada um vai colher o que semeou para si mesmo.

A época da Colheita é agora.

O ato da reflexão, meditação e contemplação deve ser seguida pela determinação, disciplina e discernimento.

O Caminho do Coração é o do chackra cardíaco e não pelo plexo solar. Pensem nisso. É uma revelação que tem libertado muitos anjos de Luz das armadilhas que são implantadas em suas mentes e corações.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas