Os Efeitos na Subida da Rampa – 05/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os Efeitos na Subida da Rampa – 05/06/2015




Devem ler também

O Lado Sombra


Em amor e luz vamos dar início ao estudo de hoje, e pedimos o amparo dos mestres, mentores, guias e guardiões para que este encontro decorra na paz, na harmonia e com o discernimento necessário para que se faça. Assim sendo está aberto o encontro de hoje.

Shima -  Muitas informações precisam ser passadas a vocês, além de abrir as frentes de trabalhos e serviços para que estejam prontos para atuarem com vigor e entusiasmos depois do Ato 8, ok corações?

Quem de vocês aqui ficou com dúvidas sobre o gráfico da Rampa apresentado em outros encontros?

- Olhando o esquema não tenho dúvidas.
- Sem dúvidas.
 -  Nenhuma dúvida.
- Eu não tenho dúvidas, a não ser que tenhamos novidades...

Shima - A Nave Terra está aumentando cada dia a sua velocidade de voo. Parece que Gaia se animou toda agora e penso que isso se deve à alegria que as Águias têm demonstrado nos últimos dias e semanas. Sente-se uma sintonização e sincronia nas energias femininas que parecem se tornar uma só.

Hoje seremos até breve neste estudo, pois é para que peguem os textos já publicados sobre a subida na Rampa que devem refletir muito, pois as mudanças estão se acelerando diariamente e muitos estão sentido o reflexo disto em suas vidas rotineiras. Quem de vocês estão sentindo essas mudanças de forma real e visível?

- Eu estou com bastante energia.

- Eu estou muito bem, mas muito sensível derramo lágrimas por tudo, mas são lágrimas deliciosas de felicidade, de estado de graça.

- Insônia e dor nas articulações.

- Tanto no meu jeito de ser, que aliás, para bem melhor, como os sintomas que estão terríveis

- Parece que aumentou o crânio.

- Tenho muitos estados de vigília, as dores musculares amenizaram.

- Zumbido no ouvido que não para nunca.

- Sinto muitas dores musculares e nas articulações, dificuldade em dormir.

Shima - Tudo que ocorre tem que ser visto de forma positiva. Os sintomas são efeitos que sinalizam a causa de todas as mudanças necessárias e as que agora podem ser vivenciadas para uns e outros, conforme trabalharam isso ao longo dos últimos anos, ok?

Uma sensação diferenciada será aquela em que se sentirão como se fossem maiores do que o corpo físico onde estão ancorados, parecendo que o corpo carnal ficou menor e não cabem mais vocês, ocorre isso com alguém aqui?

- Me sinto num vácuo... A rotina de trabalhos me irrita, não tenho vontade de fazer os trabalhos rotineiros, muita energia...

- Não.

- Comigo sim. Forte.

- Sim, Shima.

- Sim, comigo, membros inferiores principalmente.

- Sinto isso mais especificamente no coração, Shima. Bate diferente.

- Às vezes parece que estou mais alta! Muito alta!

Shima - Quem ainda não sente, sentirá as novas vibrações pelo fato de estarem fora da órbita da 3D, que ocasiona o aflorar dos chacras que antes muitos não percebiam. Principalmente muitos zumbidos nos ouvidos é parte do aumento da vibração e da saída das frequências da 3D e passando a vibrar na frequência da 4D em evidência agora.

- Shima, há alguns meses sinto que algo muito importante está por acontecer e nas duas últimas semanas sinto isso com mais força como algo que está por acontecer que vai mexer com muita gente com o despertar; um evento está por acontecer e muito próximo. Mas, no geral, me sinto bem melhor agora, mais compreensiva com as pessoas.  

- E o mais interessante que pra mim é que muitas pessoas estão me adicionando e me pedindo muita coisa, e achando as coisas que eu posto interessantes para elas.

- Sinto-me assim também, por isso a sensação de vácuo... Sabe aquele silêncio na floresta que antecede uma tempestade?

Shima - As questões de dores ou incômodos no corpo físico darão muito nas partes de articulações, onde os nódulos se formam, pois estarão sendo desbloqueados para o fluxo das novas energias. Então, o fato de estarem estagnados, muitos pontos energéticos do corpo se ressentirá destas mudanças de vibração, sairão da inércia e tornarão ativas.

Percebam sempre, corações, que há dois aspectos a observarem e ficarem atentos. Uma é individual e pessoal, outra será coletiva e planetária. Por isso, muitos focos da antiga energia, da velha egrégora, estarão aflorando por todos os lados na nossa sociedade, pois são miasmas, resíduos, "lixos" energéticos que estão vindo à tona diante da exposição da luz e da forte vibração. Não terão como esconder o lado sombra e as mazelas antes fáceis de aplicar no planeta e nas pessoas pelas baixas vibrações do planeta da 3D. Agora tudo mudou...

Quando estes eventos ocorrem por todo o planeta, sinaliza a limpeza planetária natural. É a separação do joio e do trigo ocorrendo a todo o momento. Muitos se chocam ou se assustam e digo que nada devem temer. Usem apenas do discernimento e compreendam o momento atual da Terra e da Humanidade como um corpo só, de vibrações em mudanças, transformações e transmutações ocorrendo, principalmente por ressonância. A humanidade vai despertar porque o corpo físico de Gaia está navegando na Rampa e isso já determina mudanças radicais no planeta, por bem ou por mau. Compreendem isso, corações? 

- Sim. 

- Sim, por isso sentimos muito.

- Compreendo muito, pois a minha turma é difícil de aceitar mudanças... Tudo que tento passar não aceitam.

- Eu já noto mudanças nas pessoas, muitas já aceitam que existe algo muito além da nossa compreensão. Depois do primeiro evento, notei isso e me surpreendi com a reação das pessoas!

- Estou pegando as coisas "no ar" e ligando os pontos com mais facilidade, mais rápido que antes.

- Eu acredito que, aos poucos, os que estão resistindo vão se entregar, pois o amor e a luz são fortes e eles vão despertar. Eu sinto isso.

- Estou em estado de Paz, mas a cabeça gigante, puxando pra cima, e dores na nuca. Hoje, em especial, fiquei entre dois mundos o tempo todo, saindo e voltando com novas informações.

- Shima, te pergunto. Até uma semana atrás eu não tinha ciência da abertura do portal e, pelo que li no artigo, quem não fez a entrada deveria esperar um ano. Venho trabalhando com a luz, em vibrações e em sessões de vibração pelo nosso planeta na casa que frequento e faço curso de passes e aprendizes do evangelho já há 2 anos. Posso ter atravessado o portal mesmo sem a ciência da travessia?

Shima - Sim, irmã, tenha a certeza disto porque está aqui agora nesta reunião. O teu serviço de caridade, de doação na casa onde pratica o Amor e desenvolve a potencialidade do serviço à Luz, já ocasionou um avanço em ti que ainda não tem consciência disto. Mas, esteja certa de que muitos aqui presentes também passam por isso, já servem à Luz, por isso estão aqui para conhecerem o que estava submerso na consciência de todos e que foram mantidos ocultos de vocês em sua caminhada. Entendido isso, irmã?

- O lado sombra seria nosso ego, irmão Shima?

Shima - O lado sombra, irmã, é um aspecto nosso da personalidade dupla que atua do outro lado da dualidade, ok? Falamos um pouco disso hoje no outro encontro, mas não é o nosso ego em si, mas uma parte deste ego, ok?

Guardiães da Luz - Devem ler mais sobre o lado sombra, que é a nossa outra personalidade, Jornada das Águias também está inserido neste tipo de leitura.

Shima - Agora vamos falar um pouco sobre a subida na Rampa e em que estágio se encontra agora a Nave Terra, pois todos devem acompanhar esta viagem de forma consciente e lúcida, ok?

O voo da Nave Terra começou em que dia corações?

- Dia 20.
- Dia 20 maio.
- No dia 20 de maio.

Shima - E qual é o tempo desta viagem? O voo até o ponto de chegada?

- 1 ano
- Um ano
- Até 20 de maio de 2016. Portanto, 1 ano.

Shima - Correto, queridas Águias. Estão com os olhos bem focados no horizonte. Então vamos fazer uma pequena reflexão sobre esta rota de um ano e dividiremos esta Rampa em 12 pontos ou escalas, ok? Façam uma visualização mental... 12 escalas, e vejam em que ponto desta escala nos encontramos agora, ok? Vejam no gráfico do tópico e observem isso.

- Chegando na 1ª escala dia 20/6.

- Dia 20 fará um mês.

- Estamos na 1ª escala.

- Meio do caminho para o 1º ponto, pouco mais... Logo no início da subida.

- Escala 1.

- 20/6 tem uma "saída" – estação para alguns...

Shima - Isso, Escala 1. E se notarem que o Ato 7 é concluído no dia 19/06... é bem significativo isso! Estaremos concluindo as etapas dos 7 raios e um processo de Iniciação Humana e Planetária neste Ato 7. Compreendem isso, corações?

- Sim.
- Exato.
- Sim, sim.
- Mais ou menos, estou meio perdida, mas vou me encontrar.

Shima - Tudo o que vem sendo passado para vocês e, ao mesmo tempo, a vivência que estão experimentando ocasionam um despertar a nível planetário entre todos vocês que são Águias.

- Acho que vou ficar bem feliz a partir de 20/06, se adentrarmos nas vibrações que estou visualizando.

Shima  - Quando iniciarmos a Escala 2 a partir do Ato 7, será desencadeado o movimento global do despertar planetário através de vocês mesmos, por isso o empenho na divulgação e propagação da energia do Amor Crístico em todos os corações, assim poderão acordar os restantes das Águias adormecidas que ainda pensam que são outra coisa e não Águias, entendido esse ponto?

- Sim.
- Entendido.
- Ok.
- Agora entendi.

Shima - Se a partir destas informações começarem a refletir sobre o total de 12 escalas, onde a separação do joio e do trigo ocorrerá, saberão identificar os pontos de mudanças e do desembarque daqueles que não conseguirão prosseguir nesta viagem até o seu final. Lembrando que a última escala, a de numero 12, é o da Colheita Final.

- Movimento global do despertar planetário...
- Com fé em Deus chegaremos na colheita final...
- E iremos despertar o máximo de pessoas possível!
- Creio que muitos ou alguns ficam, não acompanham.
- Já entendi.
- Fiquei confusa agora.

- Então, Shima, estaremos seguindo nos próximos Atos 9, 10, 11 também de acordo com as frequências dos raios, conforme até aqui? Vamos subir além do 7º?

Shima -  Sim, irmã. Percebeste a sequência dos Raios.

- A dúvida que sempre tenho é: e aqueles que não estão conscientes como a gente, a exemplo dos que não acreditam, mas que são pessoas de bom coração. Eles subirão a rampa também?

Shima – Os que estiverem aptos para viverem na 4D da positividade, não importa em que condição se encontra, pois mesmo que não tenham alcançado a condição vibratório do veículo físico, terão que largar (desencarnar) e serão levados para as naves onde serão feitos os procedimentos de sutilização e ativação dos canais energéticos e aguardarão uma nova oportunidade de reencarnação na 4D. Todos os que se enquadrarem neste quesito que mencionou já vibram em consciência na 4D, por isso serão direcionados para esta dimensão positivada. A separação será entre aqueles que possuem a consciência do processo e optaram pelo caminho da esquerda, que é o caso da maioria dos Trabalhadores da Luz que se deixam vibrar e atuar pelo plexo solar. Essa é a verdade que dói hoje para muitos. Mas é tempo de retomar a caminhada mudando o hábito nocivo. A correção se dá aqui, na Terra.

A ocorrência de cada evento ou ato tem em si um processo de despertar as consciências para as verdades que foram mantidas ocultas e devem, com essa informação, ajudar todas as pessoas que forem possíveis alcançar em seus relacionamentos quando forem procurados para ajuda e esclarecimentos. Nesses momentos devem atuar com compreensão, compassividade, humildade e serem amorosos também, pois as pessoas que estavam dormindo não tinham consciência da penumbra no quarto escuro e muito menos da manipulação a que estiveram sujeitos. Entendido isso, corações?

- Ok.

- Sim.

- Ajudar uns aos outros, seguir o coração.

- Sim... os 12 raios, entendendo o processo.

- Deveremos, antes da última "parada", ter o evento? O reset bancário? E as prisões da cabala? Seria um grande despertar!

- Não conseguir prosseguir na viagem quer dizer que alguns vão abandonar a missão?

Shima - Não a missão irmã, mas temos 7 bilhões de seres encarnados e temos a possibilidade da Nave Terra chegar ao final da viagem com menos de 10% da população de encarnados do planeta e isso já é informação veiculada há anos, ok?

- Nossa só isso? 10%?
- Pensei que seríamos 1/3.
- Isso até 2016?
- O importante é estar em harmonia e com Deus no coração.

Shima - Temos cerca de 700 mil Águias encarnadas neste momento no planeta,  e precisamos que apenas 144 mil delas acordem plenamente para a ativação final do Ato 8 para causar o despertar planetário. Por isso a nossa maratona nestes últimos meses.

- Serão muitos desencarnes coletivos, Shima?

Shima – Sim, por etapas via eventos. Veja a população do planeta de encarnados e saiba que somente cerca de 10% prosseguirão encarnados para a jornada após a Transição. Há que ter a compreensão de que essa maioria já veio ciente disto e em sua maioria estão aqui apenas para resgatar os últimos vestígios de suas experiências terrenas. Já no caso do expurgo planetário que ocorrerá, e vem ocorrendo já alguns anos relacionam-se a seres de outras raças planetárias que encerram sua jornada na Terra e estão sendo levados embora daqui. Muitas catástrofes ocorridas que ceifam milhares de vidas é parte deste processo (lembram do tsunami da Indonésia?).

- Para isso acontecer, deve vir um grande abalo para desencarnar tantas pessoas.

- A velocidade dos despertares será cada vez maior!

- Nossa, haverá muita tristeza...

- Com certeza, talvez Nibiru.

- Acho que é a limpeza, querida irmã.

- Isso é meio assustador...

- Será a colheita!

- Tive uma aula sobre o apocalipse na semana passada e o palestrante nos disse “queridos, o momento é hoje, agora, não mais tempo para brincar”.

- Podemos ter muitas surpresas ainda. A luz e muito inteligente.

- Estejamos preparados em amor e luz.

- Isso tudo será apenas durante este ano da subida da rampa? Esse desencarne em massa?

- Impensável precipitação!

- Sei que temos que praticar o desapego, mas é difícil imaginar que podemos perder tantas pessoas queridas. Isso tudo ainda é muito surreal para mim.

- Vamos manter o foco no Amor e na Luz, águias queridas. Vigiemos a energia do pensamento, somos cocriadores.

- Li sobre um enorme meteoro na linha da terra. Isso procede, Shima?

Shima – Já ocorreu alguns em rota de colisão que foram desviados por ação do Comando Ashtar que a humanidade nem tomou conhecimento. Por isso nada há com que se preocupar com o que vem de fora, já que há outros departamentos cósmicos que cuidam disso. A Terra tem 2 bilhões de anos e muitos eventos e catástrofes ocorreram e ainda continuamos aqui e a Terra também.

- Talvez a separação seja de vibração, sei lá!

Shima – A questão de vibração é um processo. Há que sair da velha energia. Isso significa deixar de vibrar na 3D (densa) e vibrar na 4D (sutil) ou seja, largar o negativo e pulsar o positivo. Deixar o medo e vibrar o amor. A separação na verdade será consciencial.

- Nem consigo imaginar...

- Sinto mesmo que muitas pessoas que amam não acreditam nem mesmo nos fatos que a ciência hoje vem apontando, como a mudança dos pólos magnéticos da Terra e a ressonância Schumann. Não aceitam, nem de brincadeira, ouvir falar sobre isso.

- Vamos focar no Amor e na Luz, expandindo, expandindo e vamos operar "milagres".

- Estou preparada, sou mulher guerreira, irradiando amor e luz.

- Amor!

- Este é um processo dinâmico e não algo definido. Podemos mudar o rumo dos acontecimentos até o último momento.
Janeiro vai ferver!

Shima - O Foco desta fase da Missão Paz na Terra é na Chama Trina, pois isso será benéfico para a maioria da humanidade e principalmente para os entes queridos e que possuem laços afetivos com todos vocês, pois será este Amor que vai fazer com que não desembarquem antes da hora. Compreendem isso, corações?

- Ok.
- Sim.
- Sim, Shima, entendido, foco no amor.

Shima - Em Amor poderão fazer o maior resgate planetário que nem podem sonhar agora, mas será possível ao longo dos meses.

- O amor é a chave!
- Sim. Muito foco no Amor.
- Chama trina do coração de Cristo
- Já tinha ouvido que até certo ponto, podemos intervir em benefício dos nossos entes queridos. Que bom.

Shima - Não busquem alternativas senão no Caminho do Amor, senão perderão aqueles que mais amam, ok?

 - Não podemos falar isso abertamente para familiares e afins. Sinto que (devemos) emanar amor e luz para estas consciências sem criar alarde.

 - Ativar a Chama Trina e expandi-la.

Shima - Foquem a atenção no Ato 6 e procurem divulgar cada vez mais, mesmo que não obtenham a resposta. Os que devem ver e saber, verão e saberão. Confiem no Plano Divino com todo o coração.

- Ok.

- Pontuei isso de leve hoje aqui... se me ajudarem eu não "saio de cena antes" acho que entenderam.

- Já me aceitaram como sou...

- Por favor, você pode explicar melhor como trabalhar a chama trina?

- Meu coração me diz isso, Shima, e já estou aqui a derramar lágrimas...

Shima - A Bandeira Crística é a senha para acordar as Águias. Confiem e acreditem nisso e então postem, divulguem e compartilhem. Peçam para passar adiante na rede de amigos. Um aqui e acolá será acordado e virá até nós!

Por hoje ficamos aqui. Teremos vários encontros ainda, pois a cada semana, mais curto o tempo fica e temos muito o que fazer para acordar muitas Águias ainda. Podemos fechar o encontro por hoje, corações?

- Tenho agido assim com meus familiares, vou indo de leve amorosamente, sempre pedindo ao meu Eu Superior para colocar as palavras certas em minha boca.

- Eu senti a necessidade de não falar... Não abertamente, pois a consciência deles não aguenta. Que tal imprimir a bandeira e colocar em casa pessoal? Daí falamos de consciência para consciência. 

Shima - Aos poucos falaremos de cada Escala do voo da Nave Terra. Hoje foi para fazer todos refletirem sobre isso e seus efeitos, ok?

- Não estão preparados para outra saída. Tivemos uma recente aqui e era águia...

- Muita luz senti neste encontro. Meu coração bateu mais forte e se expandiu de amor. Obrigada por essa troca. Fiquemos todos na emanação desta luz.

Em Amor e Luz está feito e selado este encontro de Anjos de Luz!

Muitos materiais para estudos serão publicados a partir de agora e colocados em público, os encontros que eram secretos um ano atrás.

Permaneçam todos em constante sintonia amoroOs Efeitos na Subida da Rampa - 05/06/2015sa, sejam a fraternidade humana, vivam isso diariamente até que se manifeste no mundo da forma. Ajam de forma positiva, pois assim queremos o novo mundo sempre alegre e positivo voltado para o bem e tudo o que é belo. A verdade proporciona isso para toda a humanidade. Boa noite corações!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas