0


MPT – ALERTA PLANETÁRIO EM AMOR A GAIA


Saudações da Luz, Filhas de Gaia!

A partir de agora, é feito o chamado para todas as Filhas de Gaia para iniciar o movimento planetário de emanações de Luz, do poder do Amor, para que a amada Deusa Mãe do nosso Orbe Terrestre receba a nossa atenção, o nosso foco e a nossa ajuda imediata.

Estamos na iminência de ocorrer um ato insano contra o espírito planetário da Terra através de ações nucleares que poderão sair do controle, devido a tensão crescente no extremo oriente que podem até desencadear uma nova guerra mundial.

Isso não deve ser aceito e nem permitido pela humanidade terrestre que habita o corpo sagrado de Gaia. Não se deve permitir que mentes insanas e irresponsáveis coloquem em risco a nossa Casa, onde por amor fomos recebidos e acolhidos pela amada Gaia.

É chegado o momento de todas as Filhas de Gaia de todas as vertentes e grupos se unirem neste movimento planetário em proteção e amor. As dores ocasionadas pelas explosões, iras, revoltas, ódios e discórdias sufocam o Coração Cristalino de Gaia...

Enquanto as mentes lúcidas e sensatas do planeta atuam na contenção e na tentativa de impedir o desastre global, vamos nos unir em Amor à Gaia e dar a ela todo o nosso respeito, gratidão e proteção que ela tanto necessita neste momento.

Num encontro hoje de manhã, conversamos sobre o que vinha ocorrendo e Ela me disse que se 1.500 mulheres pudessem fazer emanações de Luz para o seu Coração Cristalino, ela conseguiria resistir e até nos ajudar...

Lembro-me de um tempo remoto quando um planeta também explodiu e deixou sua existência espalhada na região que hoje denominamos de Cinturão de Asteróides. O espírito planetário deste orbe era o seu complemento divino.


As Unidades da BRI e da UGL


A partir de agora as Unidades Brigada da Luz e dos Guardiães da Luz estarão em permanente estado de alerta e atenção direcionada à Gaia para dar sustentação, proteção e Amor.

O chamado é feito às Alas Femininas do planeta, pois nessa energia poderão abraçar o corpo de Gaia e dar a ela a força, o poder e o apoio que tanto necessita neste momento.

Poderão unir-se em grupo, atuar individualmente ou então participar dos núcleos de emanações em qualquer parte do planeta. Estejam onde estiverem unam-se em oração, meditação e reflexão. Pensem em Gaia... pensem no Amor que ela sempre nos doou!

Recomendamos doações de cálices de luz nas cores Rosa, Verde, Branco, Amarelo Dourado e Azul ao coração cristalino de Gaia.

Vamos agora retribuir este Amor à Gaia!

Contamos com você, Filha de Gaia!

Em Amor à Gaia,
Paz na Terra!
Shima e Renata.

Namastê.

(*) A região do conflito, além de ter em seu histórico a explosão de duas bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagazaki no Japão que até hoje marca a sua atmosfera, tem ao longo desta região a zona abissal mais profunda do planeta que une 3 placas tectônicas, a do Pacífico, da Ásia e das Filipinas que integram o Anel de Fogo do Pacífico e que nos últimos anos está em plena atividade sísmica e vulcânica. Uma guerra nuclear poderia romper a crosta terrestre atingindo proporções planetárias, culminando num processo totalmente degenerativo do corpo de Gaia, assim como ocorreu em Erg.

Links relacionados à Gaia:

Ato 3 - Consagração de Gaia
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/05/4-dia-ato-3-consagracao-de-gaia-13052015.html

Ato 7 - Vida em Amor
https://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/06/ato-7-vida-em-amor-10062015.html

Gaia, A Jovem Deusa
https://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2016/12/gaia-jovem-deusa.html

Portal de Gaia - A Terra 5D
https://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2013/09/portal-de-gaia-terra-5d-26092013.html


Postar um comentário

 
Top