EMERGÊNCIA PLANETÁRIA – FILHAS DE GAIA, MANIFESTEM-SE! - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EMERGÊNCIA PLANETÁRIA – FILHAS DE GAIA, MANIFESTEM-SE!


 

--- Última atualização: realizada por Renata em 22/09/2017 às 12:11h BR.

EM AMOR À GAIA, UNAM-SE NO SAGRADO FEMININO


Saudações da Luz, amadas Filhas de Gaia!

Entramos nesta semana em Emergência Planetária, cujo estágio é denominado de Alerta Total pelo Comando Supremo Estelar, no qual a Intervenção Divina foi acionada neste caso de extrema gravidade para o nosso orbe terrestre.

O Comando Ashtar em conjunto com todas as Frotas Intergalácticas tem estado em ação contínua na criação de escudos protetores no espaço cósmico entre o Sol e a Terra que funcionam como bloqueio de contenção e filtros energéticos para evitar maiores danos em nosso orbe terrestre.

Tamanho dos Planetas (em escala com o Sol). Fonte: Monitor Global.


Em muitas dessas ações, com suas gigantescas naves o Comando Supremo Estelar atuou na superfície solar para conter algumas explosões que poderiam colocar em risco a existência de vida aqui na Terra assim como em outros orbes do nosso Sistema Solar.

Mas é preciso a ciência de que todos os impactos mesmo sobre os escudos têm seus efeitos colaterais que se manifestam através de ressonância e podem repercutir aqui na Terra, da mesma forma como ocorre com um objeto quando é jogado na parede e o impacto gera ondas que ressoam através deste obstáculo, como som, calor ou energia.

Assim ocorre o aumento de abalos sísmicos e erupções vulcânicas e até de mais tempestades, mas outros danos maiores podem ser evitados e a civilização humana dá o seu prosseguimento sem grandes sobressaltos, cumprindo o que já está previsto no Plano Divino do Pai Micah.

Como mencionei em alguns artigos no ano passado (2016), houve atuações autorizadas pela Fonte Primordial e pelo Pai Micah, como também pelo Grande Conselho Cósmico Universal, oficializadas um ano atrás através do Decreto da Intervenção Divina na Terra, que ocasionaram uma mudança no percurso do nosso planeta evitando o choque direto das explosões solares na rota orbital anterior (3D), quando a Nave Mãe passou a transitar em sua nova órbita 4D.

A nossa amada Gaia, a Mãe Terra, passa por um período de turbulência cósmica que vem envolvendo diversas galáxias deste Universo Local, da mesma forma como as transformações em nosso orbe terrestre afeta toda a humanidade e a vida de cada habitante deste planeta.

É necessária a compreensão e a consciência de cada alma encarnada para este processo que envolve Gaia. É sobre isto que venho falando ultimamente com cada um de vocês, corações.

O nosso Sistema Solar também é um corpo e ao mesmo tempo uma célula dentro da nossa Via Láctea, assim como a Terra também é um órgão físico do nosso Sistema Solar. Entender a formação e a constituição de um imenso corpo galáctico já abre a compreensão sobre um processo evolutivo dentro da Criação.

Gaia é parte deste concerto cósmico e universal, pois ela é um ser planetário, cuja dimensão a Humanidade ainda não é capaz de vislumbrar. Então, em nosso amor pela Mãe Terra, vamos nos conscientizar para este momento em que ela tanto necessita do nosso apoio, amparo, compaixão e sustentação.

Imagine desta forma...

Se você estiver deitado na praia ao meio dia, sob o sol escaldante e vier a adormecer...

O que poderia acontecer com você, sem o uso de um guarda sol, quando acordasse?

Como estaria o teu corpo depois deste incidente sob o sol após ter dormido por horas?

Pode ter a dimensão do dano no teu corpo?

Então...

É desta forma semelhante que está ocorrendo com a nossa amada Gaia...

E como é possível ajudar Gaia neste instante em que ocorrem várias explosões solares?

Gaia é um ser feminino, então é importante que haja a conexão com todas as energias das Filhas de Gaia nesta ação conjunta a nível planetário, pois assim poderão potencializar a mesma energia e nesta poderosa força da ala feminina o coração cristalino da Mãe Terra será fortalecido irradiando um imenso vórtice de Luz e conexão com a Fonte Primordial, com a Mãe Primordial da Criação.

Este ato é criar e recriar o Sagrado Feminino. O Poder da Mãe Divina na Terra. Envolver Gaia neste manto sagrado onde apenas as suas Filhas, que são consagradas como Sacerdotisas possuem o som, a cor e o ritmo gravados em sua essência divina, capazes de canalizar este potencial divino direcionando esta força para o Coração Cristalino de Gaia.

É lá onde reside a força, o poder e a manifestação do Sagrado Feminino na Terra.

Deixo aqui, a Oração à Amada Gaia que foi criada pela Renata I. Zimmermann e a Afirmação para a Manifestação da Consciência Planetária, da Mestra Nada canalizada por ela, que podem ser entoadas em suas meditações por 9 (nove) dias consecutivos, durante as 24 horas do dia, conforme a disponibilidade, intenção e determinação de cada Filha de Gaia.

O Dia 23/09/2017 será a Consagração do Sagrado Feminino através da decisão de Gaia diante de toda a Criação. Assim É, assim será.

-----

ORAÇÃO À AMADA GAIA


Pela força vivente que arde em meu coração,

Com a sabedoria universal em mim incluída,

Eu vos louvo e abençoo, Amada Mãe Gaia,

Solo sagrado que tudo criaste nesta esfera evolucional.

Com amor e por amor a ti me conecto em profunda gratidão e contigo me uno a Criação, à Grande Mãe Divina e juntas somos o tríplice sagrado da energia feminina Manifestada.

Vivemos para encarnar e manifestar o Plano Divino e nesta consciência a Fonte Primordial estabelece o Plano Cósmico Divino em nossos corações.

Seu coração cristalino ressoa a força deste amor e neste momento realiza a Jornada que lhe foi programada.

Com amor eu saúdo a todos os Pais e Mães Orixás e a todas as forças universais que em ti se integram na manifestação da consciência e realização divina.

Juntos prosseguimos nesta Jornada, cientes que somente o Amor nos conduz e se manifesta nesta nova etapa e como Filhos de Micah El e Mãe Divina, a Eles nos integramos para cumprir na Terra o que está escrito no Céu.

Que assim seja e se manifeste de acordo com a Vontade de Deus e da Ordem Divina.

Amém.

Por Renata I. Zimmermann
21 Set. 2017 às 06:37h BR (GMT -3)

-----

 AFIRMAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA


"Tudo vai dar certo, para todos nós... 

Estamos lidando com o processo final de consolidação da transição planetária manifestada e assim o mundo de caos fica para trás e a verdade se estabelece no coração de Gaia e em nossos corações...

Tudo está se concretizando dentro do plano estabelecido para cada um de nós e ao nosso redor... 

Tudo se conecta da forma correta, se integra com amor e sabedoria.

Deste momento em diante a paz, a abundância, a prosperidade, serenidade e alegria se manifestam em nossas vidas de acordo com a vontade Divina.

Eu sou luz, hoje e sempre! (3X)

Com amor me comunico e assim me integro ao Cosmos e ao Plano Divino, onde a Terra agora em comunhão com Gaia manifestam e se integram ao corpo de luz celestial da quinta e sexta dimensão.

Como sou pleno em amor manifestado, colaboro com Ela e assim juntos concluímos o processo de ascensão consciencial.

Com amor e por amor me manifesto nesta dimensão guiando meus irmãos pelo caminho da prosperidade Divina manifestada.

Eu sou um canal de luz que ancora neste instante o amor e o plano de nosso Pai e Mãe Divina. (3X)

Que assim seja e se manifeste hoje e sempre.

Amém.

Mestra Nada"

Canal: Renata Zimmermann
13 Dez. 2016 às 06:58h BR (GMT -3).

-----

No dia 21/09/2017 realizei uma Live no Facebook para esclarecer as dúvidas de alguns leitores, para acessar clique aqui

Nesta live conversamos sobre as alterações que estão ocorrendo na Terra, o processo ascensional planetário, sintomas e sensações deste processo, a viagem do nosso Sistema Solar e o encontro com Nibiru, explosões solares e influências em nossos corpos físico e sutis e a Campanha "Em Amor a Gaia" que estamos realizando para auxiliar Gaia, em especial, pelos próximos 9 dias.

Paz na Terra!
Gratidão profunda,
Shima e Renata.
Namastê.


* Saiba mais sobre este assunto nos artigos abaixo:





 - 23/05/2016








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas