PORTUGAL – A CHAMA DA PURIFICAÇÃO - 16/10/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PORTUGAL – A CHAMA DA PURIFICAÇÃO - 16/10/2017

VAMOS EMANAR LUZ PARA A NAÇÃO IRMÃ!


Saudações da Luz,

A nação irmã, Portugal, tem sido marcada nos últimos tempos por incêndios florestais, que causaram danos materiais e vítimas fatais.

É importante a nossa conscientização assim como, o amparo e a solidariedade a este povo que um dia criou os alicerces da nação brasileira. A grande missão crística ainda permanece na memória inconsciente deste povo cristão assim como a missão planetária que num passado distante jurou cumprir.

Nesta terra sagrada está ancorado um dos maiores Portais de Luz do nosso planeta que permanece sob a guarda deste povo, o Portal de Fátima. Juntos, Portugal e Brasil ainda tem um destino a seguir, com um propósito determinado pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Por isto, corações amados...

Manifestem a Vontade Divina através das emanações de Luz para esta nação, que clama pela misericórdia divina e pela intercessão da Hierarquia Espiritual em sua ajuda, proteção e amparo. A Lei do Retorno está em seu pleno curso e o elemento Fogo tem o poder da purificação.

Este é o mistério por trás dos eventos em Portugal.

Com amor e a consciência irmanada no Plano Divino, as mudanças poderão advir de uma forma serena e amorosa... pois assim é a Vontade do Pai e da Mãe. Compreensão é tudo o que se precisa neste momento e a solidariedade humana para uma nação irmã é o teste de “fogo” que surge dos eventos para unir duas nações num só propósito: criar a nova civilização na Terra.

Que neste amor, a solidariedade faça renascer das cinzas, a Luz Crística que é capaz de transmutar a dor e sofrimento no milagre do renascimento. Cada alma, cada coração, cada gesto deve ser sustentado apenas neste amor.

Seja amor puro ao Elemental do Fogo.

Agradeça pela oportunidade da queima do carma planetário. Afinal, Portugal mostrou no passado que o mundo estava além da visão e do conhecimento até então alcançado pela humanidade. Hoje, muitas consequências retornam à nação que auxiliou a expandir o conhecimento e sabedoria.

Que seja purificada esta nação muito amada pela humanidade, que os miasmas do carma planetário negativo sejam transmutados em puro amor para o benefício da nação que um dia foi criada para cumprir um destino sagrado.

Como transmutar um carma coletivo e nacional de um povo?


É importante saber que a existência de um carma começa com um indivíduo e segue pela linhagem familiar, de um grupo, de uma sociedade, de uma cidade e assim sucessivamente até atingir o nível nacional e depois planetário. E como estamos na fase do expurgo planetário e migrações de almas é fundamental a conscientização do processo atual que envolve Gaia, o espírito da Terra.

Na relação Humanidade x Gaia, os habitantes da superfície deste planeta são personagens principais na cena dramática vivenciada pela Deusa Mãe, a Terra. Por isto, desvendar a verdade por trás da expressão: “o que plantar, deve colher”, é algo que deve ser refletido com muito discernimento e bom senso. Aceitar a verdade que advém dos fatos que ocorrem à nossa volta, revela os designíos que a própria natureza aplica através da Lei Divina do Retorno.

Portanto, corações amados, é hora e momento de refletirmos sobre a melhor atitude a ser tomada momento. Aceitar, acreditar e confiar nas forças que promovem a purificação em nível planetário neste orbe terrestre. Nenhum conhecimento humano e nenhuma tecnologia terrestre é capaz de conter esta força natural de Gaia.

Conhecer um dos elementos que sustenta Gaia e faz dela a soberana deste orbe azul poderá ajudar muito a minimizar os efeitos colaterais deste processo de purificação. Além dos elementais do ar, da água e da terra, o momento agora é se conscientizar da existência do elemental do fogo, como também das entidades conhecida como o “Povo em Pé”, que são as árvores que cobrem a superfície do planeta como um manto verde.

Faça em suas meditações e orações um momento de reencontro com essas entidades da natureza. Crie um espaço de agradecimento, de perdão e de compreensão sobre a realidade e existência destas forças da natureza, onde cada uma tem uma função e um propósito.

Como tenho dito em muitos dos meus artigos: a conscientização também cura!

Termos a consciência do mal que causamos na natureza e diretamente a Gaia nos conduz ao caminho da redenção e da harmonização que gera o equilíbrio natural da vida. A partir disto, iniciamos o caminho da verdade crística que nos leva a redirecionar nossos passos na direção correta e natural do propósito que nos trouxe a este planeta.

Colhemos o que plantamos e semeamos ao longo do nosso caminho e jornada terrena. Tanto nesta como em outras vidas.

Em muitas nações, o processo de purificação através da Lei do Retorno se processa agora. Os eventos surgem para que essa transformação ocorra de acordo com a Ordem Divina. O que ocorre em Portugal também é parte desta mudança planetária. As novas terras que surgem vem purificadas das alterações negativas perpetradas pela ação humana, com uma vegetação adaptada à nova fase da Terra.

O elemento fogo é um dos mais rigorosos processos de purificação, pois quanto maior o conhecimento adquirido (expansão marítima/século XV), também maior é a responsabilidade planetária.

E a missão crística de Portugal está além da compreensão humana encarnada. Não terminou ainda.

Em gratidão profunda ao povo e à nação portuguesa, deixo aqui um procedimento que se pode fazer por livre vontade em benefício de si mesmo, da nação e de Gaia.

Siga com o coração, a oração a seguir:


Oração à Criação

Com a força, poder e proteção do Pai Criador e da Mãe Divina a ti me conecto Amada Gaia em toda a sua expansão, conhecimento e beleza.
Peço neste instante o amparo dos Amados Elohins e Devas para que esta conexão se estabeleça no nível mais sagrado da existência humana revelada.
A Vós me conecto, Amados Elementais e Forças da Natureza, através da chama crística que arde em meu coração.
Amada Kwan Yin com amor, peço sua compaixão e misericórdia para restabelecer o propósito de cada elemental, do fogo, do ar, da água e da terra, que eles sejam libertos de todo o eflúvio que lhes foi imposto e purificados de toda energia discordante que os aprisionaram através do tempo, energias oriundas de forças discordantes de seu propósito original.
Que cada elemental e ser vivente no Planeta Terra possa vivenciar a verdade de seu coração e que a liberdade se manifeste conforme a Vontade de nosso Pai Criador e Mãe Divina.
Amados Elementais do Fogo, da Água, do Ar e da Terra, eu vos amo, abençoo e me conecto em profunda gratidão e reconhecimento pelo papel que desempenham na nossa evolução desde a criação primordial.
Eu Vos liberto de todo o mal que possa ter lhes enviado e peço com amor que recebam este amor e profunda gratidão.
Com amor e respeito, Eu Te  louvo, abençoo e agradeço, Amada Gaia, por mais esta experiência manifestada, reconhecendo seu papel evolutivo planetário de infinito Amor.
Que a Luz da Verdade em Amor manifestado restabeleça o Plano Divino na Terra, hoje e sempre. 
Amém.

Oração à Criação - por Renata Zimmermann
16/10/2017 às 15:02h GMT -3.



Em luz e amor,
Gratidão profunda,
Shima e Renata.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas