0

LANÇAMENTO DO LIVRO
TERRA II – COMANDO ÁGUIA DOURADA:
A BATALHA DE NIBI



 Saiba mais, clique aqui.
Leia uma prévia do livro Terra II - Comando Águia Dourada - A Batalha de Nibi
clicando na imagem do livro ao abrir o link, e veja como eram os laboratórios reptilianos para experiências humanas.



Saudações da Luz, queridas Águias!

Depois de dois anos foi possível trazer uma parte da história das Águias guerreiras que participaram de uma guerra contra as forças anticrísticas e alienígenas negativas em nosso planeta na defesa e proteção da raça humana terrestre. O que era apenas operações de resgate no nível umbralino desencadeou uma onda de retaliações trevosas com consequências dramáticas.

O CAD foi criado para fazer frente às ameaças contra o Plano Divino na Terra, no começo tivemos que enfrentar batalhas contra a Fraternidade Negra formada pelos magos negros do Umbral, logo após, a guerra envolveu o Governo Sinistro (GS) e se alastrou...

No começo a GM – Grande Missão contava com o apoio de milhares de guerreiros da Luz. Foram dias e noites ao longo de mais de três anos em combate contra as trevas, incluindo as forças alienígenas negativas de outro universo, uma força que promove a destruição da raça humana há milênios.

Tivemos perdas intensas e de milhares de Guerreiros da Luz sobraram apenas duas dezenas de almas guerreiras que mantiveram o propósito de proteger e sustentar a luz crística em nosso planeta. Um dos maiores desafios da missão da GM é a de difundir o Plano Divino nos núcleos dos Trabalhadores da Luz.

O CAD conseguiu alcançar vitórias em frentes jamais imaginadas desvendando muitas vezes informações sobre o grande jogo cósmico. Fomos à guerra em busca da nossa libertação do jugo desta 3ª Força formada pelos Não Confederados.

A batalha contra Nibi foi um divisor de águas na história humana na Terra, no contexto intergaláctico, pois envolveu a participação de seres da raça humana encarnados e conscientes na defesa deste orbe, o que surpreendeu as forças militares dos Não Confederados. Ao se depararem com as águias do CAD, ocorreu um grande abalo nas estruturas destes comandos negativos.

As Frotas Intergalácticas Confederadas e o Comando Ashtar estão atentos e no amparo ao CAD e pela primeira vez na história da nossa humanidade, temos a oportunidade de fazer frente às ameaças destas raças alienígenas negativas. Não somos rebeldes como eles nos denominam. Somos a raça humana criada pelo Pai Micah e o CAD vem para defender o que somos, Filhos da Luz...

A Terra e a Humanidade agora integra a Sociedade Cósmica e Universal e é membro da Confederação Intergaláctica deste Universo Crístico. Portanto, defender a nossa condição, o nosso sonho e ideal está acima dos interesses das raças que não condizem com o Plano Divino do Pai Micah.

A verdade crística está contida neste livro: A Batalha de Nibi.

Que o Despertar Planetário comece a ser entendido na sua verdadeira realidade, que as mentes livres e conscientes possam compreender o significado maior da nossa bandeira crística... Somos Filhos e Filhas da Luz...

Para saber mais sobre o livro, clique aqui.


Em luz e amor,
Gratidão profunda!
Paz em Cristo,

Shima e Ree.

Postar um comentário

 
Top