0

A Vitória da Luz Crística

Saudações Guerreiros da Luz!

Os últimos cinco meses foram marcados por revelações surpreendentes que ajudaram a desvendar uma série de mistérios que envolvia a GM desde o início, quando a Grande Missão foi fundada através do Grupo Guardiães da Luz em maio de 2012.

O mais incrível que o primeiro trabalho registrado neste grupo de amigos relacionava-se ao mistério de Nibi (a forma como nos referimos a Nibiru) que foi alvo de minhas investigações desde o Japão, quando fui levado pelo Comando Ashtar a conhecer este planeta-nave e sua órbita espacial.

Não esperávamos nos envolver diretamente com os anunakis, pois as operações de resgate se concentravam no Umbral da Terra. Assim, o envolvimento do CAD com outras raças extraterrestres e de outras dimensões foi consequência destas atuações nos reinos umbralinos.

Ajudar a resgatar seres da raça humana é o principal motivo pelo qual desenvolvemos as nossas ações.

Mas afinal, qual é o objetivo das operações resgate promovidas pelo Comando Ashtar?

O Comando Ashtar conduz e comanda as operações resgate no planeta Terra e isto está relacionado diretamente ao processo de ascensão de Gaia, o espírito do orbe terrestre, cuja consciência física e espiritual estava aprisionada na 3D (terceira dimensão) há milhares de anos, através de interferências alienígenas negativas e anticrísticas.

A humanidade jamais conseguiria entrar em um processo de despertar planetário, de ascensão espiritual e consciencial sem antes, libertar Gaia da prisão energética em que se encontrava. A razão é simples: Como poderia os habitantes da Terra vibrar em uma escala de frequência de quarta dimensão se o ambiente e o seu habitat continuasse vibrando apenas na terceira dimensão?

É como se uma família que alcançou a “classe A” atingindo o topo da sociedade permanecesse morando em uma situação que a colocasse em vulnerabilidade social sob as chagas da violência, miséria e de todos os males da sociedade negativa, que gera medo e insegurança. A incoerência mostra a realidade da humanidade em busca da ascensão para a 4D, desconhecendo o relacionamento com Gaia em uma prisão energética de 3D, ocasionada pela própria Humanidade através de seus pensamentos negativos e energias discordantes.

Até aquela pessoa que busca a realização profissional antes de escolher a Faculdade procura pesquisar o mercado de trabalho e o campo de atuação futuro. Assim se faz o processo de Ascensão humana e planetária.

E para mencionar apenas os últimos 450 mil anos da civilização vigente é preciso que a consciência humana seja expandida a nível planetário, ocasionando assim o seu despertar espiritual, humano e cósmico. Cada ser, cada pessoa que vive e habita a Terra é parte de um contexto muito maior do que se pode imaginar e até mesmo sonhar. Não somos seres separados da Grande Família da qual nos originamos, somos Uno com o Todo.

Foram estas descobertas que o Comando Águia Dourada - CAD foi conseguindo desvendar a cada missão dentro das operações de resgate que executou e participou. Os estudos, pesquisas, as análises são feitas de forma contínua ao término de cada trabalho. Mesmo que os envolvidos estejam em choque temos a certeza de que queremos continuar e permanecer cada vez mais firmes na defesa da raça humana.

A Grande Missão (GM) tem sido um campo de aprendizado, estudos e crescimento espiritual além de qualquer expectativa. Trata-se de um trabalho exclusivo, guiado pelas mensagens dos Mestres, tornando todos os artigos que o embasam e relatam nossas experiências de uma mesma fonte e Hierarquia, cada artigo é autoral e trazido ao conhecimento dos envolvidos com o diferencial de conter a realidade, a prática vivenciada pelos seus participantes.

A GM não é um campo de atividades baseado na experiência ou relato de outros núcleos de trabalhadores da Luz, nem um difusor de outros canais existentes no planeta. A GM sempre teve a marca da sua personalidade e atividade desenvolvida com o foco de sua missão: implantar o Plano Divino na Terra.

Assim, consigo compartilhar com vocês experiências pessoais que podem ser usadas como um testemunho real e assim contribua para que dentro do conhecimento espiritual e único de cada um, tudo se encaixe dentro do conhecimento pessoal como um grande quebra-cabeça cósmico. Compartilhar minhas experiências pessoais e dos membros que integram a GM é o principal foco. Desta forma, consigo colaborar com o registro de novas informações ao campo espiritual humano. E cada pessoa dentro do seu desenvolvimento pode analisar, aprender e estabelecer conexões pessoais dentro dos seus campos de pesquisa, avaliando o que pode ser considerado válido ou não ao seu propósito.

Como Filhos da Luz, todos integram o Plano Divino e a Grande Missão tem o objetivo de colaborar com a conscientização de como se integrar a ele e o manifestar.

Por isto enfatizo sempre a necessidade da prática da arte de pensar, do uso do discernimento e da capacidade inerente ao ser humano de compreender que por trás da nossa realidade há uma verdade oculta, mas que com a mente aberta livre de quaisquer amarras é possível alcançar o conhecimento espiritual sobre a verdade crística, esta sim é a essência da nossa raça humana dentro deste Universo manifestado.

Há a necessidade de se seguir com uma determinação firme, com a disciplina que envolve a alma guerreira para superar todos os obstáculos e desafios. Sem isto não há como se entrar em uma batalha contra aqueles que escravizam e subjugam a raça humana. Eis outra grande revelação: conhecer quem eram as raças extraterrestres que promoviam o domínio da nossa humanidade, impedindo o despertar planetário.

A guerra que se tornou cósmica não terminou com a vitória do CAD sobre Nibi mas ao contrário, iniciou uma frente impressionante de retaliações em todos os níveis de consciência, envolvendo vários planos interdimensionais até a 8D positiva, ultrapassando mais de mil reinos (quadrantes estelares), dos quais 149 reinos umbralinos estão localizados neste orbe terrestre.

Em nossa atuação conjunta com o Comando Ashtar tivemos conhecimento desde o nível da 32D positiva até a 32D negativa onde algumas dessas raças extraterrestres não-confederadas atuavam em pleno domínio, através do poder mental. E assim o CAD enfrentou um dos seus maiores desafios e saiu vitorioso.

Agora podemos dizer que se inicia uma Nova Era, onde os Eventos planetários são esperados, mas o desfecho agora pode surpreender positivamente a raça humana em toda a amplitude do amor em sua manifestação crística.

Em Luz e Amor,
Shima e Renata.
CAD/NA

Gratidão profunda!


Postar um comentário

 
Top