0
Hoje, 31 de Dezembro, é dia de Reunião do Tribunal do Conselho Cármico.

SAUDAÇÕES DA LUZ, QUERIDOS GUERREIROS DA LUZ CRÍSTICA E DEUSAS DA AMADA GAIA!!!

Peço a leitura e respeitando o livre arbítrio de cada um, que reflitam profundamente na mensagem deixada pela Mestra Nada no último artigo postado aqui no blog Caminhando com o Mestre e usem o discernimento sobre mensagens que estão sendo postadas no núcleos dos Trabalhadores da Luz, muitas estão sendo alteradas e desviaram o seu propósito, por isto fique atento e haja conforme o bom senso.

Está sendo divulgado nas redes sociais, invocações e pedidos que nada tem a ver com a Hierarquia Espiritual que dirige e conduz o processo evolutivo da raça humana terrestre. Como a Mestra Nada alertou no último artigo, se você pede para ser integrado com um ser, como ter certeza que ele é crístico? 

Imagine a seguinte situação.
Seres humanos de má fé, índole e caráter (como ladrões, psicopatas e outros) fazem contato com seres de outro planeta e dizem que são bons e que devem acreditar neles pois irão promover a cura... Você acha que todos os habitantes daquele planeta deveriam acreditar neste ser só porque ele diz que fará bem? 

Assim como temos seres humanos fazendo o mal, há seres de outras raças que assim agem. Nunca se esqueça disto.

Não invoquem seres nem entidades que não sabe quem é, mesmo dentro de raças crísticas há seres que atuam de forma negativa, percebem? se vocês derem acesso a eles para atuar em seus corpos, está permitindo intervenções não autorizadas pela Hierarquia Espiritual.

Ou seja, mesmo dentro da raça pleiadiana, arcturiana, siriana e entre as diversas raças que mantém contato com o nosso orbe terrestre, muitos podem ser seres negativos e vocês precisam se conscientizar disto.

Lembrando que desde que o Decreto da Fonte Primordial foi emitido, todas as raças intergalácticas da Aliança Confederada Crística se retiraram do orbe terrestre e não podem interferir mais na raça humana mesmo que seja para o bem pois apenas a Hierarquia Espiritual da Terra, através dos Mestres Ascensionados, os Reinos Angélicos e Elementais podem atuar diretamente neste momento.

Isto porque foi encerrado qualquer tipo de experiência em nosso orbe terrestre. As ações na Terra são somente aquelas que cumprem a Vontade do Pai Micah.

Fique alerta, consciente e haja somente com a força do seu coração, se conecte à Hierarquia Espiritual da Grande Fraternidade Branca e ao seu Mestre interior que está dentro do seu coração.

Estamos passando por uma mudança radical planetária, onde as Forças Anticrísticas já estão se retirando do nosso orbe terrestre. Isso é consequência do Decreto da Fonte Primordial que determina a retirada de todas as forças anticrísticas da Terra.

Ocorre porém que as Forças Não Confederadas não respeitam e nem aceitam a existência da Fonte Primordial e nem a soberania do Pai Micah como também não respeitam o Governo Central do nosso Universo Local através de Sananda Kumara.

Há pessoa fazendo chamados e sem ter consciência está se aliando com as forças não confederadas integradas por raças alienígenas negativas. Estes seres visam apenas a manutenção da dominação da raça humana através da invocação feita por estes núcleos de trabalhadores das trevas.

A conexão que os Trabalhadores da Luz devem manter e manifestar é com a Hierarquia Espiritual da Terra, que é a Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascencionados e com o Tribunal do Conselho Cármico que são bem conhecidos de todos os filhos e filhas da Luz.

E o que está ocorrendo é a inversão da Lei e da Ordem Divina. Este é o discernimento que precisa ter.

Este é o alerta que promovemos aqui a todos os Guerreiros Crísticos, aos Trabalhadores da Luz e àqueles que vibram em seus corações a Luz Crística.

É a Colheita Final, onde estiverem é de onde serão levados. Por isso a onda negativa está tão intensa. A intenção é arrebanhar consciências humanas encarnadas, porque no Umbral já estão sendo banidos diariamente.

Com profundo amor,
Shima e Renata.
CAD/NA


RITUAL do Conselho Cármico


O Conselho Cármico é composto pelos mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca que se reúnem a cada trimestre para analisar os pedidos enviados pela Humanidade. É neste momento que são avaliadas questões cármicas que possam estar agindo e afetando diretamente o processo de ascensão e evolução no plano terrestre. Cada ser humano tem responsabilidade sobre seus atos e esta consciência permite a busca pelo autoconhecimento, assumindo um papel de comando sobre sua vida manifestada no plano físico.


AS REUNIÕES DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO OCORREM NOS DIAS 31 DE MARÇO, 30 DE JUNHO, 30 DE SETEMBRO E 31 DE DEZEMBRO. 


Assim todos àqueles que tenham tomado uma postura mais consciente, podem conseguir um direcionamento do carma através da transmutação e da liberação dos padrões energéticos desenvolvidos, mediante a mudança de comportamento visando atingir um padrão mais positivo direcionado a sua própria mestria e ao caminho da ascensão.
Na reunião do Conselho Cármico, os pedidos são analisados, podendo ocorrer a liberação de bençãos como saúde, prosperidade, amor e perdão do carma.
O carma planetário é analisado na última reunião do ano que ocorre no dia 31 de Dezembro, quando são apresentadas as intenções relacionadas.
É um momento que permite uma reflexão pessoal, para análise dos objetivos e desejos conquistados em cada etapa no decorrer do ano, propiciando ao requisitante pedir por intervenção e intercessão divina na sua vida.

ENVIE SEUS PEDIDOS AOS MESTRES – MODELO DE CARTA

A carta deve ser escrita totalmente à lápis numa folha de papel de seda.
Logo abaixo, segue um modelo que pode ser utilizado por você:
Nome da Cidade, 31 de Dezembro de 2017.
Seu nome como consta na certidão de nascimento
Data de nascimento
Pela paz e cura universal!
Ao Conselho Cármico:
Aos cuidados da(o) Mestre Nada (opcional)
Descreva seu pedido detalhadamente explicando os motivos pelos quais gostaria de realizá-los.
Agradeça de coração.
Sua assinatura.

COMO FAZER O RITUAL

Antes da meia noite, se possível realize durante um horário quadrante, leia a sua carta e dobre o papel em quatro partes enquanto pronuncia sua oração preferida – sugerimos “A Grande Invocação”.

Horário Quadrante: 6h, 9h, 12h, 15h, 18h ou 21h.
Em um recipiente, inicie o processo de envio da carta, queimando inicialmente um papel de seda branco, em seguida a carta com seus pedidos e para finalizar, queime outro papel de seda branco.
Agradeça a oportunidade de poder participar junto aos mestres, enquanto repete a oração até que o fogo se apague de forma espontânea.
Aproveite este momento para refletir e se conectar aos mestres internamente…
Namastê ❤


por Renata Zimmermann



ORAÇÃO DA GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade.
Amém.



* Veja mais artigos no site Instituto Portia: 
.

Veja a mensagem da Mestra Nada:
MENSAGEM DE MESTRA NADA – 30/12/2017
.
.

Postar um comentário

 
Top