0
Ilustração: Warrior of Light by SilverCat-sama

Minhas Reflexões – A Luz Crística e a Nova Terra


Saudações Filhos da Luz,

Ainda estou em retiro espiritual que se estenderá até o final deste mês de janeiro atendendo a um pedido da Hierarquia Divina. Este retiro está relacionado ao evento do Conclave do Tribunal do Conselho Cármico, onde grandes decisões vem sendo tomadas em relação à Humanidade terrestre. É preciso promover as reflexões necessárias que advirão das intensas transformações que sacudirão a superfície do nosso planeta.

Estarei ausente das minhas atividades e retorno após o Carnaval com novas informações para os Guerreiros da Luz, que será a Força predominante nesta próxima fase da Grande Missão. 

As etapas de preparação e despertar da consciência encerraram-se no ano passado e agora, estaremos numa frente desafiadora e surpreendente em relação ao nosso orbe terrestre, na construção de um novo mundo.

Há que se ter a disciplina, a determinação e o discernimento para dar conta da transição humana da 3D para a 4D em corpos físicos, onde as consciências deverão estar em plena conexão com suas essências divinas (Eus superiores).

O desequilíbrio e a desconexão entre os corpos sutis e as consciências é o caminho de grande parte da humanidade que escolheu a outra margem do rio e que começam a deixar o orbe terrestre. 

Nada poderão levar da essência do corpo de Gaia. Do pó veio, ao pó retornará... 

Esta é a Lei do Aprendizado. 
Leva-se apenas o aprendizado, o conhecimento... 

Cada um seguirá o destino que tomou para si através do livre arbítrio.

Estou desenvolvendo neste momento uma frente maravilhosa de trabalho que envolverá o grupo formado pelos Guerreiros da Luz que permaneceram firmes em todas as batalhas nos últimos dois anos, vencendo os desafios e superando-se nesta longa guerra entre a Luz x Treva.

E hoje, podem se consagrar como verdadeiros Filhos e Filhas da Luz. 

Um plano foi estabelecido pelo Pai Micah para a Nova Terra. E será para estes Guerreiros da Luz que está reservado um treinamento específico para desempenhar suas funções, assim terão estudos sobre a Ciência Sagrada além de conhecimentos profundos sobre a essência crística e o Plano Divino Micahélico. 

Para pisar no mundo renovado após os eventos, há que se ter a consciência de 6D e 7D e estes Guerreiros da Luz estarão aptos para a nova realidade planetária.

Fica aqui esta pequena revelação para que aprofundem suas reflexões e estejam prontos para o chamado que virá através do coração sagrado.

Você saberá que és e sentirá o seu caminho real e verdadeiro.


A música que inspira os Guerreiros da Luz, nosso hino...


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.

Postar um comentário

 
Top