0


Saudações Guerreiras da Luz,

Estamos na semana da segunda Lua Cheia de Janeiro cuja influência magnética é uma poderosa ancoragem da energia sagrada da Mãe Divina... e ainda mais que estamos sob a inspiração direta de Mãe Maria, mestra Nada e Kwan Yin, que dispensam sobre a Humanidade a Luz do Amor e da Reconciliação.

As mulheres devem buscar neste início de novo ano a Força Amor que é emanada sobre elas e expandir essa energia amorosa em suas relações e com seus companheiros, além de difundir em todas as direções o sagrado feminino para que abracem todos os corações, inclusive os da alma masculina suavizando suas caminhadas que hoje se encontram confusas e conflituosas.

As mudanças chegaram e vem ocorrendo há tempos, já é possível perceber que o mundo atual não é mais o mesmo.

Há uma energia.... há um movimento... há uma mudança... há uma onda... que varre o planeta atingindo a sociedade humana com tal intensidade que somente aqueles que mantêm a consciência cristalizada na terceira dimensão e no sistema antigo, estão alienados com a nova era que chegou.

Mas a Humanidade terá de seguir o fluxo da nova onda de Luz que banha a Terra com a Força do Amor.

É impossível remar contra a correnteza... Muitos ainda resistem, outros reagem... E a maioria nem percebe o que ocorre em suas vidas ou mundo pessoal.

As transformações chegam rapidamente e muitas vezes a única percepção é em relação aos conflitos, violência, doenças... Quase sempre focando o lado negativo pois se acostumaram a alimentar essa egrégora do medo.

A atuação das deusas guerreiras é fundamental na mudança do mundo... E elas estão ativas e atentas... sabem, conhecem, percebem e sentem... seguem essa Força invisível que está se manifestando no plano físico de forma acelerada.

O medo, a doença, o conflito, a violência e o desequilíbrio somente pode ser curado com Amor.

A Paz é possível para esta nova Legião dos Anjos da Luz, porque acreditam na Força, no Poder, na Luz e no Amor.

E com esta nova influência agora da Lua Cheia, a ala feminina doa de si mesma para o bem de toda a Humanidade...


Tema para Estudo e Reflexões - Ritual da Lua cheia


O momento atual é da energia feminina... cuja sensibilidade aflora a cada dia.


Mas isso não é exclusividade das mulheres, pois os homens também tem o seu aspecto com a energia feminina que foi desenvolvida em algumas encarnações.... e ancoraram essa essência em nível básico nos seus corpos sutis.


A energia masculina é polarizada mais no corpo mental e a feminina no corpo astral.


Até então a separatividade foi mantida com este conhecimento e o domínio só foi possível quando a força foi usada e o medo instaurado. 


A sensibilidade é o poder da manifestação e a racionalidade é o poder da criação... um sem outro não há realização.

Foi a partir disto que a escravização foi possível quando o "sistema" matriarcal foi suprimido da sociedade humana e substituída pelo modelo patriarcal, e a Ordem foi invertida num planeta que carrega a energia feminina, cujo propósito divino era a precipitação da Mãe Universal em nosso orbe terreno...


Hoje, a ala masculina também tem seus representantes que despertaram em sua natureza original, a essência da energia feminina através dos seus relacionamentos. Esses aprendizados entre casais tem o potencial de alavancar as duas energias e nesta troca, cada um por ressonância absorve uma parte do outro e assim, avançam em sua escala evolutiva quando vamos nos tornar Um Só com nossas essências opostas!


Chegamos ao final de uma longa jornada terrena que já perdura por quase 28 milênios, e o ano cósmico fecha o seu ciclo.


A Humanidade irá prosseguir seus passos nesta ou em outras terras... isso não importa. 


A alegria de todos deve ser sentida na oportunidade que tivemos de estar aqui neste planeta e conhecer várias almas que em sua diversidade, nos ensinaram que somos todos um no Universo e, que juntos podemos ser uma grande Família Humana.

Isto é possível agora, por as mulheres estão conseguindo resgatar suas almas guerreiras e com essas conquistas... alcançam a conexão com suas deusas... e é apenas isso que devem buscar, já que suas próprias deusas... são deusas! 


E como são Anjos de Luz, suas deusas internas vão mostrar um lindo caminho de Amor, Doação, Compaixão e Compreensão...


E nestes reencontros com suas deusas... farão suas reconexões com o espírito de Gaia, que é o sustento de todas as guerreiras neste mundo terreno... a Força de Gaia com a Energia da Mãe Divina, tornam vocês... as sacerdotisas que devem ancorar esta poderosa Luz para o planeta Terra.


Assim é e está consumado!


Na Paz eterna

do Amor Infinito,

Em Gratidão e paz profunda,
Shima e Renata.

Namastê.


Saiba mais: Link 
A Jornada da Deusa

Obs. Artigo do autor originalmente publicado no seu blog "Momentos Mágicos" que trata o tema Relacionamentos, em 02/10/2013.

Link original, clique aqui.

Postar um comentário

 
Top