TCC – ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DE 2020 - 29/09/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2020

TCC – ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DE 2020 - 29/09/2020




Saudações da Luz,


Amanhã, dia 30/09/2020, inicia-se o Encontro Trimestral do Tribunal do Conselho Cármico – TCC, sendo a quarta reunião que fecha os trabalhos deste ano de 2020. A Pauta deste Encontro será o debate sobre as investigações realizadas com o caso dos vírus que foi disseminado no planeta e os novos vírus de laboratório criados para serem espalhados nas diversas localidades da Terra.


Tive uma visita da minha mentora espiritual a Mestra Nada hoje de manhã, como sempre é feito antes da abertura de uma Reunião do TCC, onde Ela me passa a pauta do encontro e conversamos sobre diversos assuntos que serão debatidos e até mesmo algumas reivindicações que são feitas junto ao TCC que envolve a GM ou o NA diretamente. Na época de cada evento do TCC sempre há denúncias, reivindicações, pedidos de ajuda, socorro e amparo, porque é quando todas as entidades que habitam o orbe terrestre se manifestam, desde os elementais até as entidades do reino animal, dos desencarnados dos reinos umbralinos até os do reino humano. Alguns pontos são pacificamente solucionados nestes encontros que ocorre com a Mestra Nada e tudo é registrado oficialmente.

 

Neste encontro com a minha mentora espiritual abordamos a questão da Pandemia e os vírus, sobre os quais, Ela me trouxe novas informações e descobertas. A maior atenção da Hierarquia está sobre os efeitos destes vírus que agem no corpo humano e como penetram nos órgãos internos. Tem sido estas conversas que mais tivemos ao longo do ano para acompanhar essas “inteligências biológicas” criadas em laboratórios e sobre quais as reações que causam no corpo físico e astral. A questão umbralina também foi parte deste nosso encontro de hoje.

 

Como processo de cura e atenção, Mestra Nada enfatizou os problemas que decorrem do vírus da pandemia afetando coração, rins, cérebro e pulmões e sobre a necessidade de iniciarmos um processo conjunto de resgate, orientação e cura destas pessoas que ainda se encontram encarnadas e das desencarnadas. Tudo está sendo realizado pelo TCC que analisa o mérito, a missão pessoal, coletiva, planetária e a agenda encarnacional tanto dos que são responsáveis pela disseminação do vírus quanto daqueles que foram vítimas deste ato.


As consequências destes atos que violam a Lei e a Ordem Divina estão em julgamento desde o início do ano, quando se iniciou a Pandemia Mundial. Por isso, no fim do ano passado ao anunciar o primeiro encontro do TCC em janeiro de 2020 foi feito o chamado para a atuação de todos os Guerreiros da Luz que seria a marca do ano de 2020, simbolizado pelo número “4” que revela a “morte” e o “renascimento” como relatei naquele artigo sobre a primeira reunião trimestral deste ano.


Na segunda reunião foram iniciadas as investigações, análises e debates sobre os efeitos dos vírus criados em laboratório e as consequências advindas desta “inteligência biológica”. Vários artigos publicados nos primeiros meses do ano, alertavam para a pandemia e as recomendações passadas pela Hierarquia Espiritual sobre a forma correta de se conduzir, prevenir e até se curar dos efeitos desta pandemia.


A terceira reunião em julho que ocorreu a nível universal, foi informada à Humanidade a ascensão da Hierarquia Planetária, que neste evento, abria a oportunidade inédita da ascensão da Humanidade, para ocupar os espaços deixados pelos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca. Muitos ascenderam e ocuparam elevados postos dentro da Criação do Pai Micah. Com esta mudança neste nível de evolução, foi determinado o fim do domínio da Treva dentro de todos os Universos Manifestados da Criação Crística.


Tem sido esta a razão e o início da declaração de guerra por parte dos comunistas que sustentam a bandeira anticrística no orbe terrestre. É aqui que se revela o chamado feito aos Guerreiros Crísticos na primeira reunião do TCC em 2020, para conter a onda de destruição planejada contra os povos crísticos em todo o planeta. A arma biológica é mais devastadora do que canhões e tiros, porque agem no silêncio e na escuridão, sendo facilmente disseminadas em qualquer país.


O que a Humanidade precisa saber e tomar consciência é a guerra espiritual em andamento no orbe terrestre e quem são as “famílias” da Elite envolvidas na destruição dos valores e das tradições crísticas em todo o planeta, pois a esses “clãs” somente interessam o domínio do planeta e, há uma guerra de poder que se torna evidente para toda a Humanidade. 


Se estoura uma guerra, o principal interesse é da “família” que domina a indústria armamentista global, que neste caso é geopolítico. Nisso, outros interesses acompanham a desordem que é desencadeada pelo caos social, econômico e financeiro do Sistema. Se há a “queda” no sistema financeiro mundial, o interesse é das “famílias” que atuam na área bancária e financeira mundial. Se a onda de pandemia ocorre a nível continental ou global, há o interesse de “famílias” que dominam as indústrias químicas ou farmacêuticas. E assim, sucessivamente, quando se é necessário fazer falir empresas nacionais que se interpõem no caminho e que são compradas depois que quebram. Revoltas e rebeliões dentro de fronteiras tem o propósito de instalar o caos para a implantação da doutrina comunista revestida de outras roupagens. O que ocorre no Brasil com os ataques contra o Governo do Presidente Bolsonaro tem a ver com a implantação da doutrina comunista no nosso país.


Os cabeças de todos estes Clãs que criaram a Elite do Sistema Global já se renderam e se alinharam ao Pai Micah, mas como ocorre em todas as famílias humanas, os herdeiros ou os que assumem a liderança do Sistema não pensam e nem seguem plenamente a vontade do cabeça do Clã, muitos já desencarnaram. E então procuram manter a mesma egrégora negativa e anticrística em suas ações. Este tem sido a maior dificuldade em se manifestar o Plano Divino na Terra. Como no final de uma grande guerra, todos os aliados dividem os espólios da vitória. A Humanidade é quem perde.


Cada Clã tem sua ramificação menor como na árvore genealógica. Aqui mora o perigo, pois muitas dessas ramificações perderam suas tradições originais e são esses que criam a guerra de poder a nível global. São predadores. Como se diz na doutrina comunista, “uma morte é uma tragédia, mas milhares de mortes é apenas uma estatística”, palavras de Stalin, a se pensar.


No caso da Pandemia que se alastrou pelo mundo, o TCC está avaliando suas causas e efeitos, identificando todos os responsáveis que já somam quase 800 envolvidos espalhados pelo mundo inteiro. Os novos vírus estão sendo analisados e catalogados pelos cientistas cósmicos que atuam de forma conjunta com o TCC, e contam com os depoimentos feitos pelos cientistas terrestres que já desencarnaram. O envolvimento de entidades alienígenas anticrísticas já foram identificadas e todas que foram aprisionadas já foram extintas pelo Conclave Universal que vem acompanhando todo o processo aqui no orbe terrestre. Outros cientistas encarnados também são convocados para relatarem seus envolvimentos ou descobertas a partir de suas consciências espirituais, sempre acompanhados pelos mentores ou Eus superiores.


Nada fica oculto da ação do TCC. Tudo está registrado no Livro da Vida.


Após o término deste último encontro da Reunião Trimestral do TCC será decidido a ação saneadora em todo o planeta e, os crimes contra a Humanidade também refletem no TCC como crimes contra a Criação e por isso, a penalidade será severa, desencadeando uma reação planetária jamais vista pela Humanidade até os tempos atuais desde sua primeira civilização no orbe terrestre.


As lideranças e governantes crísticos do planeta vem sendo inspirados pela Hierarquia Espiritual e basta a conexão com o Coração para saber as ações corretas que devem tomar em suas decisões. Todos são Guerreiros Crísticos e o destino da Humanidade está em suas mãos. Não subestimem o inimigo, eles não têm escrúpulos e nem misericórdia. Fiquem atentos.


Sigam as recomendações que foram feitas no último encontro com o Príncipe Planetário da Terra e tudo terminará bem.


Deus está conosco,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.


NOTA - Dentro das informações passadas sobre a ascensão da Hierarquia Espiritual, informo que o Comandante Ashtar Sheran foi elevado a um alto posto junto ao Pai Micah ficando o Comando Ashtar Sheran sob a condução de outro comandante, cujo nome não fui autorizado a revelar no momento. O CAD recebeu sua Nona Estrela e foi elevado a Comando Criacional junto com o Comando Ashtar, o mais elevado Grau dentro da Criação para os níveis de Comandos. Isso ocorre em função de uma série de desvendamentos, resgates e investigações realizadas em outras Esferas da Criação junto ao Pai Primordial e o Pai Micah.



Um comentário:

  1. Obrigado pelas informações. Sempre ávido em notícias do astral para que possamos ajuda-los em oração. Aproveito para uma perguta, se puder responder: O Pres Trump é um viajante do tempo? Ele já teve outras encarnações na terra, assim como o pres Bolsonaro onde o sr mencionou que ele foi D. Pedro. Obrigado

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas