TCC – A MIGRAÇÃO PARA UMA NOVA TERRA – 30/09/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

TCC – A MIGRAÇÃO PARA UMA NOVA TERRA – 30/09/2020

 


 

Saudações da Luz,


Inicia-se hoje a segunda leva de transferência daqueles que já desencarnaram e passaram pelos processos de limpeza junto ao Tribunal do Conselho Cármico – TCC. O processo de limpeza envolveu a retirada de implantes e a quebra de contratos feitos de forma consciente ou inconsciente.


Após este processo, estas entidades humanas se tornaram aptas a habitar a nova Terra criada pelo Pai Micah. Esta Nova Terra visa acolher aqueles que não poderão mais reencarnar aqui na Terra. O Planeta Terra está em processo de se tornar um planeta de Amor. Cerca de 500 entidades humanas desencarnadas estão sendo encaminhadas para este novo local de aprendizado.


Desde julho, depois do terceiro Encontro do TCC, 1.198 consciências foram levadas para esta nova Terra que consiste em um novo mundo, como se fosse um jardim da infância, onde será dada a possibilidade de se realizar um novo aprendizado a partir do ensinamento do “Alfabeto Micahélico”, já que as entidades humanas que serão transferidas para este novo planeta, são aqueles que de alguma forma não conseguiram vivenciar a Luz Crística em suas experiências terrenas, mas tem em seu coração a semente crística em processo de germinação e despertamento. Estas consciências vão iniciar uma nova fase de aprendizado. Neste planeta não haverá o Umbral e também, nesta nova Terra os corpos não serão mais físicos da forma como se é conhecido aqui em nosso mundo. É uma nova experiência que o Pai Micah está realizando neste resgate da Sua Criação.

 

Neste período atual, a Terra passa a ser considerado um planeta de Regeneração com o objetivo de atingir o nível de planeta de Amor. A “reurbanização que vem ocorrendo nos reinos umbralinos da Terra é a extinção e a retirada da vida 2D (“Reino Animal”) e passa a ser construída a partir da 3D (Reino Humano) em todo o Umbral. Assim a Terra poderá caminhar de forma amorosa na 4D e 5D, sem as interferências negativas dos instintos animalescos tão evidenciados na superfície do planeta atualmente.

 

Nos julgamentos realizados nos últimos Encontros do TCC foram identificados mudanças no DNA, implantes energéticos e orgânicos nos corpos inferiores da raça humana e muitos contratos que geraram o carma da humanidade. Nestes contratos cármicos, ocorreram casos interessantes de ambas as partes, pois a entidade que era a mais negativa e até anticrística ao “contratar” a entidade humana para a troca de “favores” nunca tinha passado por uma experiência humana na Terra e isso, ocasionou um impacto profundo em sua consciência. As emoções, dores e sofrimentos chocou e nessa experiência, casou, formou família e criou laços de amizades. Sentiu “na pele” a própria experiência do plano físico e do Umbral da Terra e alguns ao serem levados ao TCC formalizaram o pedido para permanecer no Universo Crístico do Pai Micah, pois não via mais sentido para sua existência permanecer em outro universo anticrístico ou da Treva de onde se originou.

 

Outro fato surpreendente desvendado pelo TCC foi a questão relacionada à Ressonância Simbiótica (espírito obsessor) identificados, praticamente, na maioria dos casos de contratos cármicos. Então, esta leva de 500 entidades humanas de essência crística passaram por uma limpeza e purificação nos seus corpos sutis, restabelecendo sua condição original. Ocorre neste caso, do espírito obsessor ocupar o corpo e a consciência do indivíduo humano, perdendo toda a sua capacidade de dominar e controlar o veículo carnal, acarretando o efeito da ocupação do seu corpo e da sua consciência que fica aprisionada no Umbral.

 

Nos artigos de 2017 mencionei sobre a “migração das Almas”, algumas levas destas caravanas foram encaminhadas para um orbe temporário até que todos os levantamentos, investigações e julgamentos fossem concluídos pelo TCC, o que tem ocorrido nestes últimos 3 anos. E o relatório final do terceiro Encontro do TCC realizado em julho deste ano foi apresentado na abertura desta última Reunião do TCC agora em setembro. As entidades humanas que desencarnaram não podem mais permanecer na aura terrestre e nem no Umbral, sendo automaticamente retiradas e encaminhadas para outro plano de existência onde são feitas as triagens.

 

No caso, dos seres trevosos e anticrísticos estão sendo banidos imediatamente para seus mundos originais, ou seja, os Universos das Trevas e Anticrísticos, assim que acontece o desencarne. Embora sejam em números menores, algumas entidades humanas crísticas por livre arbítrio escolheram seguir para os universos anticrísticos onde prosseguirão na sua evolução. Os que não podem mais reencarnar aqui na Terra, estão sendo retirados do orbe terrestre.

 

Segundo a Mestra Nada, a nova Terra criada pelo Pai Micah vai solucionar de imediato o impasse que vinha ocorrendo em toda a sua Criação pelas intervenções anticrísticas, principalmente pelas alterações no Plano Divino Micahélico pelos membros anticrísticos dos Conselhos Criacionais que atuaram para causar danos no Projeto Original do Pai Micah.

 

A partir disso, houve a mudança profunda dentro da Criação através da Intervenção Direta do Pai Primordial que separou definitivamente as Duas Forças da Criação, a Luz e a Treva, não havendo mais os Conselhos Criacionais com entidades atuando em polaridades distintas como era até o momento. Desde o comunicado feito aqui no Blog Caminhando com o Mestre sobre a última Reunião do TCC em julho, o Pai Micah ascendeu ao grau de Pai Primordial da Criação Crística e tem agora a Soberania de instaurar os seus Conselhos Criacionais, que vem sendo ocupados pelos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.

 

Então, atualmente, o Pai Micah já governa a partir dos Conselhos Criacionais do Eterno dos Dias, dos Anciões dos Dias, dos Conselhos Melquisedeques, Vorondadeques e Lanonandeques, todos formados por entidades crísticas.

 

O CAD que atuou diretamente com o Comando Ashtar na proteção do Plano Divino do Pai Micah na Terra, ajudou a desvendar os mistérios por trás dos grandes conflitos cósmicos, principalmente quando começaram os ataques contra o GPT, chegando aos seus Mentores que estavam dentro dos Conselhos Criacionais. Todas essas entidades foram absorvidas pelo Pai Primordial e em seguida extintas. A raça Xoptaz não foi uma criação de um Filho Paradisíaco e sim de entidades dos Conselhos Criacionais, violando a jurisdição e a norma criada pelo Pai Primordial.

 

Nesta semana durante uma Cerimônia no Conclave Universal, o CAD foi elevado à Comando Criacional em função dos resultados das operações realizadas em conjunto com o Comando Ashtar, e recebeu a Nona Estrela, o mais alto grau a nível de Comando. Já o Comandante Ashtar Sheran ascensionou para um alto posto dentro de um dos Conselhos Criacionais e atuará diretamente ao lado do Pai Micah.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

CAD

Namastê.

 

 

Saiba mais:

 UMBRAL E A TRANSMIGRAÇÃO PLANETÁRIA

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/06/umbral-e-transmigracao-planetaria.html


OPERAÇÃO RESGATE E A MIGRAÇÃO DE ALMAS 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/06/a-operacao-resgate-e-migracao-das-almas.html

 

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO E A ASCENSÃO DA HUMANIDADE

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/tribunal-do-conselho-carmico-e-ascensao.html

Um comentário:

  1. Importante acontecimento. Quer dizer que o planeta está mais livre de interferências anticrísticas. Cada dia que passa, a limpeza vai acontecendo. Agora, tem muita informação sobre o Papa Francisco meio desagradável. Por quê o Papa Fco tem se apresentado com informações e posicionamentos comunistas? Ou não estou entendendo nas entrelihas?

    ResponderExcluir

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (36) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (2) Estados Unidos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (6) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (47) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (5) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (9) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (61) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas