CAD – O HOSPITAL DO COMANDO ASHTAR – 14/10/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

CAD – O HOSPITAL DO COMANDO ASHTAR – 14/10/2020

 



Saudações da Luz,

  

As descobertas oriundas da Batalha de Nibiru ocorrida em agosto de 2015 e da guerra contra a raça Xopatz (que ocorreu de dezembro de 2017 até a sua rendição ocorrida em setembro de 2019) desencadearam uma surpreendente investigação a nível de Criação por parte do Pai Primordial.

 

Nós, comandantes (cmtes) do CAD, gostamos de chamar esta Operação de “Lava Jato Cósmico” em razão de envolver todos os Conselhos Criacionais que atuavam contra o Plano Divino do Pai Micah desde o início da sua implantação.

 

A Guerra Universal foi uma consequência da retaliação das Forças Anticrísticas contra as descobertas que estavam sendo realizadas após as rendições de várias raças que integravam os Impérios Intergalácticos, bem como, dos resgates que o CAD fazia junto com o Comando Ashtar de entidades crísticas que estavam desaparecidas.

 

Alguns Universos Locais, Constelações e Sistemas estavam envolvidos em ações Anticrísticas. Todo o Sistema de Plêiades da nossa Via Láctea teve várias civilizações extintas pelo Pai Micah devido à contaminação anticrística. Em muitos casos, não era possível o resgate da essência original. Apenas a civilização de 2 dos 86 orbes foram remanejadas para outro Sistema.

 

O caso de Nibiru foi outra investigação realizada pelo CAD, encontramos cerca de 72 orbes espalhados por todo o Universo Local de Nebadon. Não era apenas uma nave-planeta, mas dezenas delas.

 

Para fazer frente e combater todas as forças anticrísticas que integravam os Impérios Intergalácticos, mesmo com as baixas das ex-águias, o CAD criou uma Divisão Universal de Inteligências Artificiais para suprir a falta de combatentes e desenvolveu os RTAPs (Robôs Táticos de Ação Policial).

 

Bilhões de soldados-robôs foram integrados às diversas Divisões do CAD, com destaque para a DPP (Divisão de Polícia Planetária) que tem a função de patrulhar todos os reinos umbralinos e manter a proteção de um dos anéis de segurança do NA, o EDO (Esquadrão de Defesa Orbital estacionada na base lunar), o EDT (Esquadrão de Defesa Terrestre), a FCA (Frota do Cinturão de Asteróides) e as Divisões Especiais que foram integradas às Tropas do GC – Grande Conselho Cósmico e Universal, no Cmdo Ashtar, na Aliança Cruzeiro do Sul, e no Comando Jeovah.

 

Todos os Centros Operacionais dos RTAPs são comandados a partir do QG/CAD.

 

Foram as Frotas de naves criadas pelo CAD que fez frente ao primeiro ataque das Frotas Xopatz contra a Terra em 21/12/2017 composta por cerca de 2 bilhões de naves e formadas pelos RTAPs, onde a vitória das Forças da Ordem de Micah ocorreu após a rendição dos cmtes Xopatz após duas semanas de combates diretos.

 

Depois destas batalhas foi possível fazer o resgate da Galáxia de Andrômeda que estava sob o domínio da raça Xoptaz. Muitos ex-comandantes das Frotas Intergalácticas que foram presos e estavam envolvidos com as Forças Anticrísticas foram extintos pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, após as confirmações de denúncias realizadas por vários comandantes das Federações.

 

Posteriormente, ocorreu uma sucessão de prisões decretadas pelo Grande Conselho Universal de membros dos Conselhos Criacionais que foram denunciados pelos altos comandos que tinham sido extintos.  Todos estes foram absorvidos pelo Pai Primordial, ocasionando a extinção da maioria destes membros.

 

Todo este vácuo foi ocupado pelas Forças Micahélicas, o que ocasionou a ascensão de todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca que passaram a ocupar as vagas nos Conselhos Criacionais junto com os Comandantes Estelares que permaneceram fiéis ao Pai Micah.

 

As investigações ainda estão em andamento e mais prisões foram decretadas. As buscas para cumprir os mandatos de prisões ainda estão em vigor e o CAD continua em atividade sem descanso, mesmo que seus cmtes (que conta com alguns cmtes encarnados) passem por dificuldades de todos os níveis e graus em função desta missão de investigação e localização.

 

Numa das últimas operações do CAD no mês passado, alguns Filhos Paradisíacos considerados desaparecidos e até “extintos” durante o “Big Bang” foram encontrados e resgatados.

 

A criação do CAD em 2014 foi uma inspiração da Frota Comando Águia Dourada que é um Comando Militar Cósmico e atua no Universo de Nébadon desde a Rebelião Luciferiana, que desencadeou a Guerra Cósmica.

 

Quando o CAD entra em ação, toda a estrutura de apoio, logística, escolta e combates são fornecidas por este Comando Cósmico do CAD. A minha primeira visita à Nave Mãe do Comando Águia Dourada ocorreu em fevereiro de 2004 e posteriormente em 2005, quando recebi instruções sobre a minha futura missão no orbe terrestre e de que comandaria uma das Unidades desta Frota Militar nas missões e operações de combates.

 

Nos anos de 2005 a 2008 passei por intensos treinamentos nos Comandos Especiais atuando em muitas missões através da projeção da consciência. Este Comando Cósmico atua como um dos braços militares do Comando Ashtar Sheran em todas as Operações de Resgates.

 

 

ECA – HOSPITAL DO COMANDO ASHTAR

 

Como em todas as batalhas ocorrem baixas e feridos. Assim é no plano físico como nos planos interdimensionais, onde os combates são intensos e mais letais que na superfície do orbe terrestre.

 

A perda de um corpo dimensional é considerado um “desencarne” também, portanto, um membro da tropa de combate estelar perde sua “vida” naquela dimensão onde está se manifestando e retorna a outro plano dimensional anterior de onde se originou, ficando ali até a próxima “encarnação” no campo onde o seu serviço é realizado. Da mesma forma que as entidades humanas permanecem no Umbral até ser autorizado a reencarnar no plano físico terrestre.

 

A perda de um veículo de manifestação não significa que a entidade que ocupa um corpo “morre” também. A entidade deixa apenas de se manifestar no plano onde estava se manifestando. Sua consciência retorna à condição anterior em outra dimensão, retomando suas atividades originais. Neste caso, é como no plano material da Terra, será preciso ter sempre as forças de reservas prontas para entrar em ação e substituir essas baixas.

 

Noutra situação ocorrem os ferimentos em combates. E aqui falo sobre a existência do Hospital do Comando Ashtar que funciona na linha de frente com a instalação de diversos hospitais de campanha, atuando nos campos de batalhas como nas operações de resgates.

 

Na Terra é semelhante aos hospitais de campanha da Cruz Vermelha Internacional. Os membros do CAD são frequentadores assíduos do ECA (Enfermaria do Comando Ashtar) criado especialmente para atender às necessidades e emergências dos comandantes do CAD, antes, durante e após os combates diários que ocorrem desde o início das batalhas umbralinas. O ECA foi criado pelo Cmte Ashtar Sheran em substituição à DCM (Divisão Cruz de Malta) da GM que foi extinta após a onda de traições e baixas de ex-Águias da Grande Missão na guerra umbralina do CAD contra as forças alienígenas negativas e a Fraternidade Negra.

 

Ligado à DCM havia a ECM (Estação Cruz de Malta), o único hospital espiritual criado por entidades humanas encarnadas no plano físico terrestre e fundado pela GM em 2015 para atuação no Umbral em apoio às operações de resgates realizados pelo CAD junto ao Comando Ashtar.

 

Na ECM há um Centro de Treinamento para Procedimentos de Curas (PCs) cujos treinamentos são ministrados por mim, pessoalmente, na arte de cura espiritual. As intervenções cirúrgicas são realizadas com a ação das Águias que se tornam especialistas em diminuir o tamanho até atingir uma minúscula dimensão, sendo então capacitadas a penetrar nos órgãos internos do corpo humano, tanto no corpo físico como no corpo astral e realizar os procedimentos de curas.

 

A ECM possui todas as Alas necessárias para a realização dos atendimentos como consultórios, clínicas, UTIs e prontos socorros. A Ala infantil é uma das mais lindas deste hospital. E até hoje é o único grande Hospital Espiritual no Umbral. A ECM mudou sua denominação para HEMM (Hospital Espiritual Mãe Maria) e sua administração passou a ser feita diretamente pela Mãe Maria, com a sua equipe conhecida como as Filhas de Maria que atuam no Umbral nas operações de atendimentos e resgates. O CAD até hoje mantém sua equipe e tropa de segurança na proteção do HEMM. Já foram bilhões de atendimentos realizados neste hospital espiritual durante os 5 anos de atividades no Umbral.

 

O ECA funciona diariamente 24 horas para a realização de atendimentos de emergência e foi graças a ação de uma cmte do ECA que em setembro de 2015 não fiquei tetraplégico, pois ela imediatamente instalou (no local do acidente) todo o aparato de uma UTI do ECA para que fosse possível realizar o meu atendimento, o que evitou a paralisia dos membros inferiores após o acidente.

 

Todos os cmtes do CAD terrestre são monitorados dia e noite pelo ECA que mantem uma equipe de prontidão sempre que um alerta soa. Qualquer alteração nos corpos físicos e sutis dispara um alarme no ECA. Imagina então, o prontuário individual dos cmtes do CAD nestes últimos 5 anos de ações de combate sob a condução desta cmte do ECA?

 

Todas as informações dos médicos terrestres, os prontuários dos hospitais no plano físico, os exames e consultas e todas as medicações estão registradas em cada prontuário dos nossos cmtes.

 

O Alto Comando do CAD é hoje uma equipe especializada em PCs – Procedimentos de Cura de última geração, com tecnologias específicas e avançadas dentro da Criação e atua sob o comando direto da cmte responsável pelo ECA e também da Mãe Maria que integra a equipe.

 

Em duas situações de combates, uma contra a raça Xopatz, em que a cmte Ree perdeu o seu corpo astral, a ação do ECA salvou literalmente a vida dela. No outro caso, a Mãe Divina interviu junto ao ECA para evitar que a cmte Ree fosse à óbito.

 

No meu caso em particular, durante os últimos acontecimentos com os quase infartos, as ações do ECA impediram o meu desencarne em 4 situações gravíssimas, pois novamente cheguei a passar pelas EQMs – Experiências Quase-Morte e suas consequências.

 

Assisti a tudo de fora do meu corpo físico. A técnica que usei para ajudar a me manter no corpo físico foi o meu conhecimento sobre as EQMs. É interessante observar que muitas das atuações do ECA refletem no plano físico, durante os resultados dos exames clínicos e até a minha ressonância magnética mostrou uma melhora num dos pontos mais graves da estrutura da minha coluna, a que poderia me deixar paraplégico.

 

Outro fato comprovado são as recomendações passadas diretamente pela cmte do ECA que se confirmam durante as consultas médicas terrenas, pois são semelhantes até nos detalhes das medicações, dos tratamentos de saúde e diagnósticos médicos.

 

Nos últimos meses, os cmtes do CAD tem participado ativamente nas atuações do ECA nos PCs realizados e continuam recebendo novos treinamentos para intervenções cirúrgicas espirituais com efeitos no corpo físico.

 

A especialidade de Visão Remota tornou-se um dos campos mais avançados que foram desenvolvidos pelos cmtes do CAD nos processos de investigações e desvendamentos dos atos negativos contra o Plano Divino do Pai Micah.

 

Atualmente temos diversos níveis de procedimentos e um deles é a atuação conjunta com a Sala de Controle na Nave Mãe do Comando Ashtar. É de lá que muitas ações do CAD são executadas em outros Universos. Há toda uma estrutura criada pelo cmte Ashtar para este nível de atividade que são altamente sigilosas.

 

Foi nesta Sala de Controle que o CAD terrestre pôde participar de operações de batalhas vitoriosas contra os comandos da raça Xopatz em todo o Universo de Nébadon. Nos combates diretos, sempre usamos uma das naves do CAD, pois cada nave tem uma capacidade de deslocamento num sistema, numa galáxia ou em outro Universo.

 

Há também um potencial de armamentos específicos para cada tipo de combate. Todas as ações do CAD fora da órbita terrestre são acompanhadas pela Frota do Comando Ashtar e do GC. As perdas de vidas e de naves ultrapassam o número de milhares de baixas em cada combate, e essa é a dura realidade na vida de um guerreiro cósmico.

 

Então, na parte física, os cmtes do CAD refletem muito em seus corpos carnais, os danos ocorridos e oriundos destes intensos combates. Assim mesmo, estamos sempre prontos para novas missões. Basta dar o alerta.

 

E lá vamos nós!

 

 

Portanto, queridos leitores e seguidores do Blog Caminhando com o Mestre, fica aqui a minha gratidão profunda e o carinho especial da Corujinha para todos vocês que têm contribuído de alguma forma para a manutenção da Grande Missão e deste Blog, incluindo os sites administrados pelo IP.

 

Este é o nosso novo Ciclo.

 

Em Luz e Amor,

Gratidão profunda!

Shima e Renata.

Namastê.

CAD/CCI

 

 

***
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas